comentários em kevin arnold para dois.



I knew the storm was getting clooooser and all my friends said I was hiiiiiiiigh
but everything we've ever known is here
I never wanted it to diiiiiiiiiiiiiiii-iiiiiiiiiiiii-iiiiiiiiiiiiiiiii-iiiiiiie

Grande canção :)

Mojo em 25.08.2007 às 20:05

Só faltou o porre de vinho pra acompanhar o Guns.

MrFr0g em 26.08.2007 às 21:04

dança ela pra mim

leonardo em 27.08.2007 às 14:24

MASTERPIECE.

Um verdadeiro epico. Nao por acaso, AXL = DEUS.

E que clipe. Grandioso como deve ser um clipe da maior banda de rock de todos os tempos.

"LOSE YOUR ILLUSIONS.

LOVE,
AXL"

EGS em 29.08.2007 às 01:38

A guitarra do Slash é um mantra nessa música. Arde a alma. Faz qualquer um se sentir com 15 anos.

:~)

Tchau, vou ali andar de Garelle com uma bandana na cabeça!

em 30.08.2007 às 17:06

as músicas da vida :)
carol, me sugeriram fazer um blog, que tu acha?
e faço onde?

laurévis em 30.08.2007 às 21:15

Mas tá muito abandonado isso, hein? bjos.

Flavia em 01.09.2007 às 11:07

É a música deles que mais gosto. De todas. Mesmo. Sempre. Desde quando eu era jovem. Não é estranho e fantástico isso? (saudadinhas)

Joelma em 03.09.2007 às 18:38

Carol,alguns grupos exageram em algumas músicas.A sua música favorita tem quase 10 minutos!Bem,é Guns & Roses,1 dos maiores grupos de seu tempo,de sua geração.A capa da Playboy de setembro é gaúcha,Bárbara Paz.Se 1 dia você for,Estranged é a melhor música de fundo para quem ver o ensaio.

Daniel Dorneles Nunes em 04.09.2007 às 13:45

Excelente pedida... Tô precisando largar os mp3 indies e densengavetar os vinis do Guns.

Quando começa o revival dos late eigthies hein?

Drex Alvarez em 11.09.2007 às 21:57

Naum tem nada a ve com esse assunto ... mais eu gostaria mto de sabe onde vc feis os seus dreads
Pq eu quero mto faze ... mais eu naum quero te que raspa minha cabeça depois ... e eu naum quero faze os de linha ...
se tive como me manda um email do lugar que vc feis o end. eo tel eu agradeço ....
Obrigada!!

mazi em 19.09.2007 às 14:28





Comer uma bolacha?