comentários em Como Estragar Tudo



A sessão da mostra dos curtas foi algo curioso, era um público totalmente diferente das sessões normais, parecia só ter gente do clube de cinema lá, e não tinha quase nenhuma mulher. Segunda foram os internacionais que eles receberam, e, hoje, os nacionais. Não fui hj, a gripe me impediu. Mas fiquei impressionada ontem, era pra dar nota e um curta era melhor que outro. Tinha um em que um alien coloca uma espécie de processador de alimentos dentro da barriga de uma guria, no começo ela fica mal mas depois se acostuma e gosta. E daí seguem aquelas cenas tipo: a guria coloca uma cenoura dentro da vagina e o aparelho pica o negócio, e depois a guria transa com um carinha, que, obviamente, morre logo em seguida, castrado. Olha, uma pérola melhor que a outra. Fiquei me roendo aqui por não ter ido hoje. Adorei o Bubba, acho que verei de novo, o Monstros não gostei. Vou tentar ver o Lunacy quinta e ir na premiação sábado. Bjs

Claudia em 02.10.2007 às 22:57

Claudia: MÃE DO CÉU, esse do processador é promissor. se lembrar do nome, manda aí. o BUBBA é sensacional, achei MONSTROS foda também. acho que não vou conseguir ir no LUNACY pelos horários. no mais, melhor festival. beijo.

Gustavo, Cavinato em 03.10.2007 às 00:36

melhores curtas=

-Maquina (Espanha) Gabe Ibañez (o que citei)
-A Ninja Pays Half of My Rent (EUA) Steven Tsuchida
-Sub (Austrália) Maia Horniak (meu predileto)
-Stressless (Dinamarca) Lulu Marie Pedersen
-Sweet Strangers (Canadá) Peter Ricq
.
máquina e sub foram os melhores, na minha opinião, o do ninja era muito engraçado, e esse último era um desenho bem legal tb.

Claudia em 03.10.2007 às 00:48

Claudia: tudo anotado aqui. procurarei por todos com fervor. =)

Gustavo, Cavinato em 03.10.2007 às 01:29

comenta o faces, do cassavetes, porque eu não conheço ninguém que tenha visto, e ainda não pude confrontar a minha opinião com outra...
aliás eu nem sei se já tenho alguma opinião sobre esse filme...

jana em 05.10.2007 às 13:22

jana: achei dureza o FACES. dos quatro Cassavetes que vi, foi disparado o mais difícil. pretendo rever mesmo assim, acho que deve crescer bastante. escrevi um pouco mais sobre esse no post seguinte, dá uma olhada ali em cima.

Gustavo, Cavinato em 05.10.2007 às 15:34





Comer uma bolacha?