« Hannah and Her Sisters Que | Main | Sabotagem Sempre que ouço falar »

setembro 19, 2003

Café da manhã Pobre Ermano.

Café da manhã
Pobre Ermano. Tava tomando meu café da manhã e ele chegou todo estranho. Dava pra ver pelo rosto sério e inclinado pra baixo. Tinha dormido em cima do braço. Que ficou por inteiro dormente e demorou pra voltar ao normal. Ficou com medo e imaginando como era ser aleijado. É melhor cortar, cara. O peso que fica é muito ruim. Fazia mó força e mexia só o dedinho um pouco. Acabou por dizer que Tem que agradecer a Deus mesmo. Pronto, já agradeci, agora ele tem que me ver um dinheiro. E foi. Tomar café da manhã a refeição mais prazeirosas pra mim.

Ontem depois de ver o Hannan.. nem consegui estudar direito pra prova de Teorias Políticas. Fico todo incrível depois de ver essas coisas, cheio demais pra me concentrar em outras coisas. Acontece. Fiquei pensando que tinham que ensinar coisas como esse filme ensina lá na faculdade. Aquilo tudo não ajuda ninguém pra nada. Mas sabia mais ou menos a matéria. Fiz até bem a prova, mas é sempre deprimente quando tenho que fazer provas teóricas na faculdade. É impressionante como não consigo organizar uma idéia e colocá-la no papel de forma normal. Me sinto realmente um mongolóide semi-analfabeto. E não estou forçando a barra. A única coisa que dá pra tirar disso é ficar humilde. Engraçado que esses dias lá o Thiago brincou comigo dizendo alto Parada, O Eclético. Porque parece que sei de tudo. Ah, vai sacanear a tia. E já disse que em qualquer lugar que eu comece a freqüentar e ficar conhecido da rapazeada todo prouncia parada da mesmo jeito? É incrível. Eu me daria bem sendo goleiro de futebol.

O blog esses tempos teve um aumento significante de visitas. Chegou a bater 230, seguindo média de 150 visitas por dia. Era 50 um tempo atrás, o que já achava muito pra raça do Samjaquimsatva. Não sei se agradeço ou mando embora esse povo. Acho melhor agradecer. Obrigado, heim. Hshs. Que horror. Mas é. Por mais que rascunho aqui só quando tô com muita vontade, não ter visita alguma diminuiria um pouco a diversão. Mas ainda é muito estranho pra mim quando vejo que pessoas como o Mário e a Fernanda, entre outros, passam por aqui. Nem conheço esses caras, mas só ouvi falar muito bem deles. E eu aqui. Se bem que até hoje não acostumei nem a amizade que tenho com pinheiro y mojo. Mas é legal pra caralho ter ficado amigo desse povo. O que de certa forma foi através desses escritos cabulosos, o paradês, que entrei em contato com esse povo. Sei lá, devo ter crises de culpa pensando nessa gente que vem aqui e dá de cara com essa xaropada toda. Não faço nada de relevante a não ser às vezes tentar ser bom com minha família. Mas foda-se, vem porque quer. E fico feliz que através disso posso entrar em contato com essas pessoas tão massa. É como se não fosse 100% inútil isso aqui. Mas valeu, senhoras e senhores. E podem dizer que sou bizarro que digo que vocês são mais, mais uma vez. Abraços.
--------

Posted by parada at setembro 19, 2003 10:08 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6948

Comments

Post a comment




Remember Me?

(you may use HTML tags for style)