« Huh huh, huh hu hu | Main | Bonny Diary Bonnie 'Prince' Billy »

setembro 02, 2003

Email do Mestre Que massa.

Email do Mestre
Que massa. O Marião Bortolotto me mandou um email por causa do meu comentário sobre sua peça aqui no blog. Poxa, fiquei lisonjeado. Valeu aê, chefe. Faço questão de guardar aqui pra mim.


Porra, Parada.

Brigadão, cara. Belo texto. Você tem razão. Faço a peça com o coração plugado na tomada. Acho que é o único jeito de fazer a coisa. Encontrei o Chico Matoso e o Corsaleti lá fora e eles me falaram que o Eduf tinha ido, mas como sempre ele tem que sair correndo pra voltar pra Pirituba. Manda um abraço pra rapaziada de Porto Alegre (Mojo, Galera, Trasel, Pilla, Benvenutti). Gosto muito deles. A Feira do Livro tá a fim de me levar pra Porto Alegre pra fazer a peça lá, mas não sei se vai rolar, porque parece que o espaço que eles tem à disposição não é exatamente um teatro. E você assistiu a peça e sabe como ela pode sair prejudicada se for apresentada em um local inadequado. Mas ainda tô conversando.

Mais uma vez, brigado pelo belo texto. Acho que vou fazer um balanço do final da temporada lá no meu blog e publicar o seu texto. Du caralho.

Grande abraço. Mário.

--------

Posted by parada at setembro 2, 2003 05:41 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6984

Comments

Post a comment




Remember Me?

(you may use HTML tags for style)