« Dancing Machine Em meio a | Main | Palha Reportagem no Nomínimo sobre »

março 23, 2004

O elogio É ridículo comentar,

O elogio
É ridículo comentar, mas esse foi um dos acontecimentos mais irônicos em Samjaquimsatva. Chegaram emails e mensagem de ICQ avisando: O Soares Silva te linkou dizendo que post "Blackout em São Joaquim" está bem escrito. Pensei que podia ser piada da aristocracia, mas acho que não foi. Algo hilário não apenas para os fundadores do blog, mas pra qualquer um dos meus brilhantes visitantes. Ou algo que de orgulho para o meu autor, é possível. Enfim, o trechinho:

Este post é antigo - faz muito tempo que queria linká-lo porque gosto muito dele. Talvez porque eu adore chuvas, blackouts, tempestades. Mas principalmente porque está bem escrito. É o do dia 30/01: Blackout em São Joaquim.

O fato é que com isso muito da fama do nosso mestre poderá ser contestada. Falo do traballho sujo necessário do sarcasmo e da ironia, que às vezes até cansa, apesar de toda elegância e bom humor. Mas agora talvez alguém possa dizer 'Ahhh, que arrogante nada. Ele até linkou o Parada esses dias. O Soares Silva é é legal. Style.' Ou também 'Não existem mais cavalheiros hoje em dia, viste ele elogiando um iletrado? Uh, ih.' Bobeiras à parte, não deu pra não ficar contente com o breve elogio justamente no melhor blog do Brasil. E aproveito a oportunidade de escrever pra dizer que o pessoal do feudo todo mandou um abraço pro senhor.
--------

Posted by parada at março 23, 2004 11:03 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6584

Comments

Post a comment




Remember Me?

(you may use HTML tags for style)