« Now I got Era um | Main | Orkut Entrei pro Orkut, a »

março 21, 2004

Revendo Lost in Translation Quase

Revendo Lost in Translation
Quase neguei o convite. Sinceramente não estava com muita vontade, mas acabei indo. Pessoas legais, pô. Pansani, Carol, Koreano, seria divertido. Mas é fato que filme é algo altamente perecível. Dificilmente a segunda vez é tão boa quanto a primeira. Talvez os filmes do Monty Phyton fiquem melhores a cada vez que se assista, mas é raro.

E foi melhor do que eu imaginava rever o Lost in Translation. Já estar familiarizado com a trilha sonora é legal. Rever as belas cenas de Tokio denovo foi prazeiroso. Mas perdeu um pouco o brilho. Talvez por dessa vez ter assistido o filme com gente falando atrás e se mexendo do meu lado. Me desconcentra. Mas deu pra dar uma estremecida em alguns pontos e até esquecer que já tinha visto.

O pessoal adorou. Carol ficou impressionada pelo filme mostrar um relacionamento sem elementos do senso comum. Eu também não esperava. E ela achou o final feliz. O koreano comentou da estranheza que se sente em Tokio, que é algo que acontece realmente, segundo ele. Foi o que ele achou mais forte no filme.

Depois sentamos numa mesa e o shopping estava super lotado. Pansani quis comer batata recheada e generosamente pagou o chopps preto que eu queria tomar. Tava tão bom que pareceu ter apenas 200ml aquele copo de meio litro.
--------

Posted by parada at março 21, 2004 01:41 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6590

Comments

Post a comment




Remember Me?

(you may use HTML tags for style)