« Achados e Perdidos Dei falta | Main | Passeio da tarde Hoje à »
março 03, 2004
Sul, fev 04 Ainda estou
Sul, fev 04
Ainda estou meio desorientado com relação ao espaço tempo. Não é comum por aqui ficar uma noite sem dormir e mesmo assim ficar ligado o dia seguinte. Às vezes dá a impressão que fiquei seis meses fora, por causa de tanta coisa que aconteceu. Às vezes parece que foram seis segundos, vendo as lembranças começando a se dissolverem a mente. É um tipo de sedução meio mórbida, esse movimento. No mais, é sempre interessante ver as grandes cidades só como pontos luminosos lá de cima no avião.
Acabei indo pro Sul de última hora, e parece que assim é o melhor jeito das coisas acontecerem. Estou bastante satisfeito. Como Porto Alegre tem pessoas legais. Às vezes, andando distraído pela cidade, chego a me confundir na sensação de já ter morado lá.
Foi ótima a hospedagem no chalezinho do Galera. Um lugar bastante agradável e pacífico.
Engraçado também ter passado por dois estúdios durante a viagem. Um em São Paulo, com a banda Zona, outro em Porto Alegre, com a Blanched. Foi muito massa conhecer o Douglas, o Leonardo e o Marcelo. Conheci a simpática Manu, também, que achou que eu era intelectual. Isso que dá andar com o Mojo. Ah, fiquem atentos pro novo cd da Blanched. Está ficando um troço muito bom.
O druptchen foi maravilhoso. Acho que comecei a entender o significado do Rinpoche ter vindo ao Brasil. Incrível o que ele fez em tão pouco tempo. O presente que deixou pras pessoas do Brasil. E como deixou as coisas isso vai ser possível de continuar por um bom tempo. É realmente incrível. O dharma é muito raro. A presença do Bruno por lá rendeu várias crises de risos e piadas internas que dariam pra escrever um livro.
Ótimo. Agradecimento especial ao Mairena, Bruno e Galera. Era isso. Back to normal life.
--------
Posted by parada at março 3, 2004 02:22 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6625