« The first time I performed | Main | Ali estava alguém despreparado para »
junho 15, 2004
Bom programa de humor é
Bom programa de humor é aquele capaz de te tira o sono. Onze horas não é hora pra dormir, mesmo acordando cedo todo dia. Seis horas de sono é o ideal para o herói, o mito, o instituto Samjaquimsatva. Nada mais, nada menos. Eu sou um despertador.
O Late Show prometia com Bill Murray e a PJ Harvey. Bill Murray de pijama cor de rosa de palhaço com luvas amarelas de borracha e uma cartola vermelha. Entrevista sobre nada. No final comentaram que ele faz a voz no filme Garfield, prestes a estreiar nos cinemas. Imagine que massa se o filme for bom. Sou muito cético nisso. A PJ Harvey tocou uma música do disco novo, Uh huh, her - que tem a capa horrorenda. Normalzinho, mas era a deusa de salto alto. A parte do programa que mais me fez rir, mesmo, foram os dois segundos do quadro A Moment with George W. Bush. Mas esse não chega aos pés do memorável George W. Bush Joke That's Not Really a Joke. Tinha dia que eu só via isso e já ia embora satisfeito.
O sono continuava, até aparecer o Ozzy no divertido The Osbournes. Os filhos são chatos e idiotas, jorvens perfeitos, mas o Ozzy é sensacional. É bonito ver os momentos de carinho dele com sua mulher. Eles combinam bem. Consegui perder o sono, ótimo, mas no fundo no fundo fiquei com uma sensação de politicamente incorreto por ficar tendo crises de risos das seqüelas do deus do metal.
--------
Posted by parada at junho 15, 2004 01:39 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6459