« Eu tive um sonho | Main | Anjo. »

Dominação mundial a caminho

VOID_peq.jpg

Dentro do meu projeto de tocar o horror em publicações impressas, contribuí com duas resenhas pra última edição da VOID, revista gaúcha de comportamento (não sei direito o que isso significa, mas vocês entenderam).

Como o pessoal de fora não vai ter acesso à revista e é impossível de ler nessa imagem, colo aqui os textos que escrevi. Garanto que em menos de três meses farei todas as matérias e estarei na capa da publicação, de bandana. Nu, claro.

Better - Guns N' Roses

Sou um cara simples. Não sou do tipo que planeja grandes coisas, tipo conquistar cargos de alto escalão ou viajar pelo mundo inteiro. Me contento com coisas mais singelas, sem problema algum. Por exemplo, se o Guns lançar o Chinese Democracy ainda em 2006, terá sido um ano inesquecível. Se o disco tiver só essa faixa, repetida doze vezes, ainda assim será o melhor álbum de todos os tempos. As guitarras são perfeitas, a melodia é poderosa e a letra é um primor, sem dever nada pros melhores trabalhos da banda. Volta, Axl. É só o que um cara simples como eu precisa pra ser feliz.

Podcast "Solo de Óculos Escuros"

A história começou com uma simples troca de e-mails com músicas anexadas e frases definitivas acompanhando, tipo "nenhuma banda boa tem mais que um disco". Até que veio a idéia de gravar programas com as músicas enviadas ao fundo (aleatoriamente tocadas graças à famigerada função "shuffle") os participantes comentando as canções fatais. A seleção é absurdamente eclética, assim como as declarações. Só ouvindo pra acreditar no que já foi dito por lá. Acessa e chora: www.big-muff.org/solo

Comments (4)

Pouco acreditei quando vi o SOLO resenhado ali. Muita emoção e um Print Screen, tudo que eu preciso.

Vicente:

Better é a melhor contribuição sonora do século XXI. É só o que há para dizer dessa obra-prima.

overmuch spam on this web log. alicia.

Ord3Xn Good day! I do not see the conditions of using the information. May I copy the text from here on my site if you leave a link to this page?!....

Post a comment

About

This page contains a single entry from the blog posted on dezembro 1, 2006 2:27 PM.

The previous post in this blog was Eu tive um sonho.

The next post in this blog is Anjo..

Many more can be found on the main index page or by looking through the archives.

Powered by
Movable Type 3.32