« Capitão Haddock Meu irmão é | Main | Socialite Post Gastei toda a »
abril 26, 2004
Monk Post Hoje cheguei a
Monk Post
Hoje cheguei a conclusão de que nenhum ser vivo é capaz de causar maior fedor do que um ser humano. Já passei ao lado de vaca morta com urubus dentro da barriga, já vi gambá de perto, certos amigos sem banho, muita coisa que cheira mal mesmo. Mas nada jamais será comparado com o que senti hoje.
Geralmente não consigo dormir em ônibus. Hoje que consegui um pouco durante a viagem de quatro horas de volta à Campinas. E bem hoje sou acordado de forma trágica pelo maior fedor da face da terra que já senti em toda minha vida. Pensei que alguém tinha tacado excrementos em cima de mim, ou que tinha morrido e acordado em algum inferno. Assombroso a intensidade do fedor que vinha do banheiro. Fiz questão de não mexer o rosto pra não dar de cara com o autor daquilo, tive medo de ver a personificação daquilo. Acordei e todos já estavam inquietos correndo pra frente do ônibus, apavorados, tampando o nariz, dizendo palavrões baixinho, sem nenhum sinal de riso. Tampei meu nariz com a camiseta e fiquei quieto, concentrando para suportar aquilo e temendo alguma intoxicação de verdade. Alguma coisa de ruim ia acontecer, não era possível.
Além de tudo o ônibus da Real Expresso é lacrado, não tem janelas, a única conexão entre o ar de dentro e de fora é o ar-condicionado. Alguém ia passar mal, alguém ia morrer ali. Comecei a ficar com muito medo de aquilo não passar. O que faríamos? Mas até que alguém descobriu a existência de uma janela de emergência dentro do banheiro, que prontamente foi escancarada e, milagre na Terra, começou a dissipar o horror. Só de escrever estou começando a sentir mal. Então foi diminuindo de intensidade até passar por completo. Inacreditável aquilo ter sido obra de um ser humano. Nunca mais vou sentir um cheiro tão grotesco em toda minha vida. Como aquilo não traspassava toda sua carne, ossos e sangue?
--------
Posted by parada at abril 26, 2004 10:49 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6526