« Monk Post Hoje cheguei a | Main | Palestra Quinta-feira agora, dia 29, »

abril 27, 2004

Socialite Post Gastei toda a

Socialite Post
Gastei toda a tarde de hoje indo fazer as unhas do pé. Tirar pelinhas do canto das unhas, lixar o casco, acertar as beradas, tentar conversar melhor com a jovem Patrícia, foliar Caras antigas e tentar não julgar as pessoas que posavam para a revista. Fiquei uns dez minutos na página em que tinha fotos da Babi. Que sorriso tem a Patrícia.

Cheguei um pouco atrasado e aproveitei para caminhar pelo centro. Era talvez a única pessoa que tava de andada por alí. Desci, subi, atravessei a avenida larga curtindo a sensação de ser um fantasma. Fui até um sebo e notei que já tinha vários daqueles livros. Mas nada de interessante. É boa a sensação de não ter o que fazer nem pra onde ir estando no meio da multidão no centro. É a pura expressão onírica. Mas não podia me dispersar, eu tinha um compromisso, fazer as unhas dos pés.

O serviço completo tem de tudo, desde lixar até creme hidratante. Conversamos sobre o CD do Caetano, ela ainda não ouviu. Indiquei, explicando antes que não gosto de Caetano. Prefiro Jorge Ben das antigas. "Que legal", mas sorriu, que bom. Por trás das luvas cirúrgicas eu consegui ver uma aliança no seu dedo da mão esquerda, mas parecia um anel de plástico cor-de-rosa, não consegui saber direito. Então pela tive um insight sobre a utilidade da aliança.

Ter os pés feitos é como cortar o cabelo. Paguei, agredeci e recebi o puxão de orelha que não era pra ficar longe muito tempo. Logo que saí dei de cara com meu ônibis preso na rua engarrafada. Sorte, pulei dentro. Na volta percebi que me alegro quando motoristas de ônibus se comprimentam com uma buzinada.
--------

Posted by parada at abril 27, 2004 05:57 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.insanus.org/mt/mt-tb.cgi/6525

Comments

Post a comment




Remember Me?

(you may use HTML tags for style)