« A MELHOR MÚSICA DE CADA DISCO DO DEF LEPPARD - Parte 9 | Main | Rock Rock (Till You Drop) »

A MELHOR MÚSICA DE CADA DISCO DO DEF LEPPARD - Parte 10

Songs From The Sparkle Lounge (2008) - Love

def_leppard-songs_from_the_sparkle_lounge.jpg

O último trabalho do Def Leppard começa forte, com Go e suas guitarras quase nu metal. Nine Lives dá segmento com um clima mais pop, enquanto C'mon C'mon puxa prum hard rock mais clássico. A coisa só começa a mudar de figura do meio pro fim.

A partir daí, a referência na capa do álbum passa a fazer sentido. Hallucinate tem uma pilha meio Beatles fazendo hard, com refrão psicodélico e tudo, mas é quando Only The Good Die Young entra que o clima Strawberry Fields Forever pega de verdade, com órgão de fundo e vocal pastoso.

Tudo muito interessante, mas a vencedora é Love, de título simples mas violão arrasador. Amo músicas com dedilhado mais clássico, não adianta. Confiram o último da série dos clipes que não existem e me enviem a tablatura por e-mail:

E era isso. Agora o lance é sair de casa e ir pro show, daqui a algumas horas. Já disse por aí que não sei se vou sobreviver, portanto aproveitem bem essa série que eu fiz e fiquem longe das drogas. Beijos.

Comments (4)

Esqueci de te dizer que Demolition, do Euphoria, conta com a especialíssima participação de DAMON HILL nas guitarras. Sério. Conta do show.

HMB:

Outstanding post, you have pointed out some wonderful details , I likewise think this s a very excellent website.

Thanks, I learned a lot for myself.

An unputdownable discourse is couturier note. I cogitate that you should pen statesman on this theme, it might not be a prejudice substance but mostly group are not enough to talk on specified topics. To the next. Cheers like your A MELHOR MÚSICA DE CADA DISCO DO DEF LEPPARD - Parte 10 (Pagode Acebolado).

Post a comment

About

This page contains a single entry from the blog posted on novembro 4, 2008 11:53 PM.

The previous post in this blog was A MELHOR MÚSICA DE CADA DISCO DO DEF LEPPARD - Parte 9.

The next post in this blog is Rock Rock (Till You Drop).

Many more can be found on the main index page or by looking through the archives.

Powered by
Movable Type 3.32