« A MELHOR MÚSICA DE CADA DISCO DO DEF LEPPARD - Parte 10 | Main | Mais do mesmo »

Rock Rock (Till You Drop)

Pois então, sobrevivi. Mas devo confessar que durante aproximadamente duas horas, morri de maneira fulminante. Já sabia que seria atingido com força pelos petardos dessa que é uma das melhores bandas de todos os tempos, porém não sabia a extensão dos estragos.

ticket_def.jpg
Setor "Hysteria" (leia-se: na frente do palco. A DE O S)

Ao entrar na Acer Arena enquanto CHEAP TRICK já se apresentava, percebi que não havia espaço pra amadorismo. Apesar de não conhecer nada deles, curti todas as músicas e principalmente a energia dos caras, que estão na estrada há TRINTA E SETE ANOS. Ótima escolha de parceria pra se fazer uma turnê.

def_front.jpg
HERE WE GO OGUÊN

Mas a agressão de fato começou quando as luzes se apagaram e um telão gigante com uma bandeira do Reino Unido se acendeu, iniciando uma contagem cronológica da história do DEF LEPPARD, de 1979 até hoje (ou seja, minha vida - ns). Quando acabou, as luzes do palco mudaram e a banda entrou ao som de Rocket, um clássico sem precedentes. Antes da música acabar, fui interrompido por uma segurança, que disse que era proibido filmar. Maldito lugar na frente do palco. Heh.

joe.jpg
CABELOS SEDOSOS USAM PANTENE (ns)

Como brasileiro que sou, falei que iria parar e até parei, mas só até a música seguinte, quando liguei de novo e fiquei disfarçando como se estivesse tirando fotos. O resultado foi que todos os registros em vídeo mostram um pouco do palco e um pouco da bunda de quem tava na frente, mas era o único jeito de DIBLAR OS HÔMI.

stage.jpg
Na hora de filmar, foi desse ângulo pra baixo

O que importa é que isso não influiu em nada no aproveitamento da noite, que correu perfeita. O desfile de hits foi impecável, com direito a set acústico e tudo. Quando o Joe Elliott disse que a próxima canção era da trilha do LAST ACTION HERO, senti que o mundo ia desabar. Two Steps Behind me estilhaçou com três violões e coro bonito da platéia. Convém dizer que eles tocaram METADE do Hysteria, ou seja, impossível não desfalecer com tanta música boa de um disco tão genial.

vivian_phil.jpg
Qual é mais CAVALAR é difícil dizer

Eles tocaram todas que eu esperava, com exceção de Have You Ever Needed Someone So Bad, até porque se tivesse rolado eu teria que ser invariavelmente removido pela SAMU local. Em compensação, fui brindado com When Love And Hate Collide, uma balada fatal da coletânea Vault. Escolha impecável prum bis que encerrou com Let's Get Rocked, um hino de como se fazer rock. E como eles sabem fazer. Dos instrumentos detonando o universo à presença de palco de todos, com direito a COLETES SEM CAMISA, LUVAS DE COURO E CALÇAS JUSTAS, nada ficou faltando.

rick.jpg
MAIOR QUE DUFF

Pelo contrário: sobrou música boa. Mas em se tratando de Def Leppard, mais é sempre mais. E o que mais eu poderia querer?

setlist.jpg
:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As fotos (que dessa vez ficaram muito boas, me permito dizer) podem ser vistas no Picasa. Como de praxe, os vídeos serão postados em breve, assim que eu editar um clipe MAROTO sobre a noite toda. Aguardem.

Comments (8)

nego:

o deslize "até porque se tivesse rolado eu teria que ser invariavelmente removida pela SAMU local" revela que foi a Xanda que escreveu tudo. hsjuh

EGS:

ahsdkhjkjg. E olha que revisei esse texto TRÊS VEZES.

I've discovered this web site very useful. Now i've higher concept on my auto insurance.Superb! Image searching yahoo and google for hours just for this and i finally think it is on this article!

swiss rolex watches:

Patek Philippe watches are generally considered the best swiss rolex watches. Owning a Patek way to have something of exquisite beauty, technology and hand with great attention to detail.

revise this site with additional data. Available that very useful

Thanks for finding the time to speak about the following, I feel fervidly with this i delight in researching that matter. You should, just like you get data, you need toAudemars Piguet 2008 Singapore InAugural swiss watches

I love this Lens... its amazing what a great resource this has/will become. Thank You!

I was very pleased to find this site.I wanted to thank you for this great read I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you post.

Post a comment

About

This page contains a single entry from the blog posted on novembro 6, 2008 9:21 PM.

The previous post in this blog was A MELHOR MÚSICA DE CADA DISCO DO DEF LEPPARD - Parte 10.

The next post in this blog is Mais do mesmo.

Many more can be found on the main index page or by looking through the archives.

Powered by
Movable Type 3.32