eu
Popular
Os massa
Massa Machine
alex.rod@terra.com.br
os outros
Norma Propp
Agência Fantasma
Quicoman
Hotel Hell
Martelada
Senatore
Big Muff
Panarotto
Failbetter
Narrativas de Niill
Caffeine
Rancho Carne
Caveat Emptor
A Nova Corja
One Hundred..
Smell of mustard..

(Idéias: Alexandre Rodrigues. Idéias e digitação: Luzia Lindenbaum)

« | Home | »

Ora, o pênis

Edson, 41 anos, corretor de imóveis, acordou na hora habitual, pulou da cama e se dirigiu sonolento ao banheiro, esfregando o rosto para sentir a barba crescida nas palmas das mãos. Escovou os dentes, examinou o fundo dos olhos e, depois de defecar, quando se desnudava para o banho matinal, olhou-se no espelho e notou que estava sem o pênis.

Carmelo, 26, webdesigner, ajeitou um por um os bonequinhos de uma grande coleção que cobria toda a mesa de seu cubículo no escritório. Bonequinhos de filmes, desenhos, histórias em quadrinhos e os que eram apenas e tolamente infantis, virou-os todos na direção do computador e da cadeira onde passa os dias sentado. Percebeu quase no fim que se esquecera de Space Ghost, cuja miniatura, alheia à nova ordem, continuava de costas para os demais. Ao se abaixar para movê-lo, percebeu o vazio na frente da calça. Pôs a mão ali só para descobrir que não tinha mais pênis.

José, 61, jornalista de amenidades, endireitou a folha de papel na única máquina de escrever ainda em atividade na imprensa, já que nunca se acostumou com os computadores. Gosta do tec-tec na ponta dos dedos e de sentir o odor da tinta vermelho-preta, o que faz aproximando o nariz do buraco acima do teclado. Curvado assim, mudou de posição na cadeira e minutos depois se deu conta de não havia nada no lugar do pênis.

Menestrel, 47, compositor de sambas-enredo, casado há 22, ouviu com paciência a admoestação da mulher, que não entende porque tem a mania de comer pão sem carregar um prato para recolher os farelos. Deixou Marisa, ainda irritada sobre sua falta de cuidado, e foi até o armário dos fundos buscar o ventilador quebrado que tenta consertar sempre que briga com a mulher. Lutava para fazer o motor funcionar, ajeitado em um banquinho de madeira, quando sentiu o calor no meio das pernas, onde faltava agora o pênis.

Aureliano, 39, coveiro, cavou um buraco tão fundo que quase não conseguiu sair dele. Depois de escalar até o topo e ainda por cima ter de voltar, pois esquecera a pá no fundo da cova, limpou o suor dos olhos diante do resultado do trabalho. O buraco exalava um cheiro agradável de terra úmida, como se tivesse chovido. Uma rajada de vento refrescou a tarde de primavera e um formigamento intenso na região do baixo ventre veio anunciar que seu pênis estava quatro vezes maior.

# alexandre rodrigues | 28 de outubro Comentários (2) | TrackBack (0)


outras coisas
Nerve
Gonzo
Gardenal
Salon
The Sun
Guardian
Slate
Vice
Found Magazine
Darwin Awards
A respeito do mundo
Alex Ross
Kurt Vonnegut Jr
The Sketches
Humorismo paranóico
Cybercomix
Robert Anton Wilson
Frank Miller
Stanislaw Lem
Ô, Reeeem...
Freak Machine
Anthony Burgess
Richard Brautigan