Twilight


Aceito outras sugestões de frases.

O pior é saber que o nome da guria no filme é Bela (surrupiei um "L" pra ficar mais dramático).

Postado por cove em 20/01. Comentários (2)
Info

Eu nem sabia de nada até a Nara comentar por email, mas a Cove saiu na Info Exame deste mês.

Valeu aí, pessoal da Abril. ;-)

Postado por cove em 18/12. Comentários (0)
EGOBags

A coisa por aqui anda meio parada, como devem ter percebido meus 7 visitantes diários, mas jesus breve voltará e com ele umas estampas novas, num novo lugar onde tudo será suquinho de uva.

Enquanto isso, aproveito para divulgar as belas EGObags vendidas aqui pelo Nico.

Estampei algumas, se interessar.
Abraços

Postado por cove em 30/10. Comentários (2)
ADVERSATIVA ≠ ADITIVA

Até entendo quando alguém escreve uma palavra errada com o intuito de abreviá-la, ou N outros motivos, ou até sem motivo nenhum. MAS (sem o "i"), me dói o pré-molar quando alguém adiciona adversativamente alguma coisa a uma conversa.

Postado por cove em 17/02. Comentários (4)
Perdi

Não entendeu?
http://www.seuczar.org/menezes/?page_id=10

ou
http://www.insanus.org/jogo/

Postado por cove em 29/01. Comentários (1)
Mais-valia uma camiseta

Eu tinha comentado há um tempo sobre as camisetas do DAECA, a primeira era do Smith, essa é a Outra camiseta, agradando a ala menos barbeada da UGOS.

Postado por cove em 04/11. Comentários (1)
Hello Nietszche

Uma opção diferente (sugestão massa da Yentl, tks) para a estampa da Hello Nietszche. Essa é a baby look dela. A modelo não.

Postado por cove em 30/09. Comentários (4)

5 anos

Ontem o Menezes achou nos seus caderninhos (arquivo máximo da genialidade mundial) uma referência à longíncua fundação da Cove. Não tinha a data exata, mas foi lá por abril de 2003. Isso quer dizer que já vamos passando dos 5 anos de vida. Impressionante, ao menos para mim.

Para comemorar uma imagenzinha de como é o site da Cove visto pela Louise, que faz seus ótimos relatos de viagem lá em Yamaguchi.

:-)

Postado por cove em 16/09. Comentários (8)
A Grande Limpeza da Primavera

Atualização geral: Já eram! Agora é contigo, Júnior!

########################################

Primavera chegando, é hora de fazer aquela faxina geral nos armários. E abrir espaço pra novos ares, pra acumular o pólen das flores e causar alergias. Assim, aproveito também a decepção com um ídolo que despontava e agora sumiu, pra liquidar a famosinha camiseta "Força, Júnior.", que causou frisson quando da separação da dupla. Júnior fraquejou, continua sob a saia daquela guria (não digo o nome) que acabou com a vida dele, então já chega de guardar as esperanças no armário.

Continue Lendo... Postado por cove em 08/09. Comentários (0)
Filosofia

Assim como o pessoal do Daeca, o Cadafi (Filosofia) pediu umas idéias de camiseta, para fugir daquelas fuein de sempre. Chegamos a cogitar várias idéias, acabou nunca rolando, mas uma que achei muito massa foi essa aqui.

Tive que botar o cérebro num pote fechado pela minha total incapacidade de desenhar uma cuba. Ainda assim gostei. Cérebros em cubas, adoro!

Postado por cove em 02/09. Comentários (1)

As camisetas custam R$25,00. A entrega é pelo correio, o que gera um custo extra, que fica 7,00 reais para até duas camisetas.
Todas as camisetas são feitas sob encomenda, por isso podem demorar um pouco.
Os tamanhos são P, M, G e GG para as camisetas, e P, M e G baby look. As medidas podem ser encontradas na FAQ ali em cima
As cores disponíveis para as malhas são branco, preto, azul marinho, royal e celeste, verde bandeira, vermelho, laranja e amarelo. As cores para tintas são praticamente todas.

dúvidas e encomendas: cove.inc@gmail.com



Para aumentar as camisetas, clique. ;-)