| ![]()
« |
Home
| »
Soares Silva listou alguns filmes que recomenda ao acaso, tendo como critério que já os viu muitas vezes. Põe alguns na lista que também costumo ver sempre. Fora esses, aqui a lista de filmes que já vi um caminhão de vezes e provavelmente vou continuar vendo e de que gosto em geral porque gosto mesmo.
Assisti fácil umas trinta vezes desde a primeira vez na Globo. Não houve vez em que passou na TV aberta até uns anos atrás em que eu não vi. Se vocês quiserem, faço um 4 com as pernas e declamo inteiro o diálogo em que Ajax é preso pela policial disfarçada. Prefiro a versão dublada. "Guerreeeeiros!" é meu mantra.
Vi uma pá de vezes, fiquei uns dez anos sem ver e voltei a ver uma pá de vezes. Humor negro, uma história bizarra, sem pé e nem cabeça, gags que nem das comédias antigas.
Nesse eu torço para pegar a cena em que Méfiu Macânarrei e Keite Rúdson destroem You´re so vain para xingar um ao outro.
Eu acho um ótimo filme, com piadas muito boas, como a de que todo solteiro cedo ou tarde acaba com uma samambaia e quando os homens vão para o alto dos prédios ganir os nomes das mulheres que os deixaram e a ponte onde os solitários vão se matar nas sextas à noite e o spray com suor de atletas para homens que querem conquistar mulheres fingindo que praticam esportes.
Desse eu gosto muito e o ator é muito bom e a história é boa e é real, só que nunca mais passou e não vejo há um bom tempo.
Me fez descobrir a existência do Anthony Hopkins e também é sobre livros e pessoas que gostam de livros e interiores de lugares bonitos. Até o título em português, Nunca te vi, sempre te amei, soa bem.
Esse eu comecei a ver muito há pouco tempo.
Captain Bennett: He let the killers in himself? Why would he do a thing like that? Carros sobem e descem as ladeiras de San Francisco. Carros sobem e descem as ladeiras de San Francisco. Carros sobem e descem as ladeiras de San Francisco. Carros sobem e descem as ladeiras de San Francisco. Carros sobem e descem as ladeiras de San Francisco. Carros sobem e descem as ladeiras de San Francisco. # alexandre rodrigues | 18 de agosto Comentários (11) | TrackBack (0) |
|