« Shakira | Main | Sobre o blog »

solstício,

[s.m. época do movimento do Sol, no qual este astro, tendo chegado a um dos trópicos, parece estacionar por algum tempo, antes de se aproximar novamente do equador.]
-----

Reclama de cansaço, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Tudo aquilo era frescura, que fosse escrever no blog, nunca era atualizado, mas as pessoas gostavam de ler. Lembra que o blog já era, porque não sabe direito o que deve escrever.

Começo a indicar o que deve ser feito. Estabelecer objetivos, é assim que funciona, ficamos à deriva se eles não existem. O rato precisa ver o queijo para ficar correndo e girando aquele equipamento no centro da gaiola. Mas não se pode pensar muito sobre o queijo, ou começam a surgir dúvidas sobre a validade da correria.

Entre as milhares de respostas possíveis, apenas ignora. É mais uma daquelas épocas, tudo fica volátil, muda-se de idéia a cada três minutos, geralmente de maneira radical. Logo desdenho, lembro que isso sempre acontece a cada dois ou três anos, alguma resolução aparece, mas tudo se repete um tempo depois.

Já sabe disso, e numa tentativa de estancar o rumo da conversa e ao mesmo tempo abrir uma nova trilha por onde ela poderia seguir - mas não já -, explica que anda pensando em algo que poderia surpreender todo mundo. Após algum silêncio, desvia comicamente o assunto, e diz não se tratar de troca de sexo ou suicídio, cogitando que talvez só estivesse precisando de férias, e levar as coisas um pouco menos a sério.

Finalmente, concordamos.