« Começa a disputa pela Recopa Sul-Americana | Capa | Liderança no campeonato prejudica campanha »

agosto 25, 2005

Boca larga com vantagem na Recopa

Os castelhanos venceram o Once Caldas por 3 a 1 e podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta que garantem o título da Recopa Sul-Americana. A partida decisiva ocorre na próxima quarta-feira (31/8), na Colômbia.

Os xeneizes começaram o jogo de forma avassaladora e já venciam por 3 a 0 aos 17 minutos do primeiro tempo. Sebastián Battaglia, Neri Cardozo e Juan Diego González (contra) marcaram para os argentinos. Mauricio Casierra descontou para los albos aos 41 da etapa inicial.

O Boca Juniors quer ganhar a Recopa para evitar que o ano de seu centenário passe sem conquistas. Além disso, um triunfo frente ao Once Caldas garante tranqüilidade para Alfio Basile continuar seu trabalho na Bombonera, pois a campanha no Apertura não é das mais impressionantes. (DC)


Formações

Boca Juniors (3): Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Rolando Schiavi, Daniel Díaz e Juan Krupoviesa; Sebastián Battaglia, Fernando Gago e Neri Cardozo; Federico Insúa; Rodrigo Palacio e Daniel Bilos. T: Alfio Basile.

Once Caldas (1): Julián Mesa; Edgar Cataño, Wilmer Díaz, Juan Diego González e Mauricio Casierra; Andrés Casañas, Diego Arango e Elkin Soto; Leonel Vielma; Gamadiel García e Edison Chará. T: Carlos Valencia.

Árbitro: Carlos Chandía (Chile)

Publicado em agosto 25, 2005 6:14 PM

Comentários

Creio no título do Boca, mas a maldição do centenário parece não poupar nenhum time sul-americano.

Publicado por: Bruno Galera em agosto 25, 2005 7:00 PM

Olimpia foi campeão no centenário. Apesar dos pesares!

Publicado por: Marco em agosto 26, 2005 8:44 AM

Eu ia fazer exatamente essa lembrança. O Olímpia foi campeão da Libertadores em 2002.

Flamengo e Grêmio naufragaram no ano do centenário. Embora a Recopa possa amenizar a situação do Boca, será apenas um título menor se comparado ao campeonato argentino e Copa Libertadores que os xeneizes perderam. Mas é um título, isso não se discute.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 26, 2005 12:53 PM

Bocalarga sempre tem vantagem.

Publicado por: Vitor vec em agosto 26, 2005 5:43 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos