« Quatro anos do penta | Capa | Argentina cai nos pênaltis »

junho 30, 2006

Briga de cachorro grande

riquelme.jpg

Juan Román Riquelme terá uma chance de ouro para provar que pode ser decisivo. Apesar de um começo brilhante e da técnica apurada, ainda carrega o status de promessa e tem se notabilizado por tremer em alguns momentos cruciais. Às vezes nem parece o mesmo jogador que passou uma noite inteira driblando o time do Palmeiras para levar o jogo para os pênaltis e garantir uma Libertadores ao Boca, em 2000. Pode ser hoje.

No entanto, a Alemanha está reforçada, como as manchetes comprovam:

"Paris Hilton diz desejar o atacante alemão Lukas Podolski"

"Ator Bruce Willis diz que torce por título da Alemanha"

E sem dúvida a melhor:

"Porco da sorte é talismã da Alemanha na Copa

Um leitão batizado como Finale e cuja pele possui as cores branca e preta da camisa da seleção alemã, acompanhará a equipe do técnico Jürgen Klinsmann ao longo da Copa do Mundo, incluindo na final, em Berlim, caso os alemães garantam vaga.

O leitão foi entregue pelo presidente da Federação de Criadores de Gado, Gerd Sonnleitner, e apoiará a seleção de Klinsmann no jogo contra a Argentina, seguindo com a equipe em caso de classificação.

O porco é um símbolo de sorte na Alemanha. A palavra "schwein", que significa porco, é dita pelos alemães em situações de sorte extrema. "

Fonte: Terra

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em junho 30, 2006 1:07 AM

Comentários

que jogo esse palmeiras e boca. acho que eram uns 10 ou 15 minutos e já estava 2 a 0 boca, dois do riquelme se não me engano. o palmeiras jogou muito e conseguiu buscar o empate. lá pelas tantas do segundo tempo entrou o argel, com uma missão bem clara: bater no riquelme. foi constrangedor, pois mesmo apanhando, o argentino venceu todas jogadas.

o técnico do palmeiras à época era celso roth. era essa a sua chance de dar um salto na carreira, conquistando um grande título. se o porco não tivesse sido assaltado do jeito que foi na bomboneira, certamente chegaria às finais.

Publicado por: neni em junho 30, 2006 9:44 AM

Referindo-se ao jogo entre os Porcos e os Xeneizes, Galeano procura Riquelme até hj, foi um baile do 10 Xeneize em cima do 5 palestrino.

Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 30, 2006 12:22 PM

Agora é tudo com o Felipão.

:~(

Publicado por: Chico em junho 30, 2006 2:53 PM

Publicado por: michel em junho 30, 2006 3:19 PM

:-(
luto

e a alemanha foi a alemanha. futebol chato, sem criatividade... mas saiu vencedor. não é a toa que é o segundo maior em números de participação em finais.

Publicado por: izabel em junho 30, 2006 3:43 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos