« 1970, 1982, 1994...2006? | Capa | Reforço contra Zico »

junho 22, 2006

Hellraiser

Não posso deixar de registrar que ele voltou. Abel Braga retornou das férias disposto a concluir sua obra tétrica no comando do Inter. Disse que está torcendo pelo Equador, para que os jogadores da LDU não retornem tão cedo.

Além disso, afirmou que o futebol de Portugal tem lhe agradado muito e seu desejo é que o Inter jogue assim. Detalhe: ele falou isso antes da partida contra o México, a única apresentação convincente dos lusos. Ou seja, ele quer que o Inter jogue como um time que nunca ganhou nada e que não passava da primeira fase desde 1966.

Em recente entrevista, afirmou:

"Quero o Inter parecido com Portugal. Eles atuam no 4-3-2-1. Nós estávamos num 3-5-2, mas prefiro o time no 4-2-2-2. Com Granja, Eller, Bolívar e Jorge Wagner na primeira linha, Edinho e Fabinho na segunda, Tinga e Alex na terceira e o Fernandão e o Rafael Sobis na última linha."

Esses esquemas com mais de três dígitos nunca dão certo. Ao fim e ao cabo, o melhor é sempre manter aquele 4-4-2 amigo, sem inventar e da forma mais equilibrada possível. No colorado, que contam com dois laterais ofensivos, um 3-5-2 também não vai mal.

Ele afirma que deseja ganhar a Libertadores. Eu não imaginava que pudesse ser diferente. Continuarei difamando Abel pelos próximos meses, na esperança de que o destino me desminta, já que vinte anos de ufanismo vermelho não adiantaram nada.

Nem em tempos de Copa do Mundo esse desgraçado me deixa em paz.

Num misto de expectativa e medo,
Douglas Ceconello.

Publicado em junho 22, 2006 2:41 PM

Comentários

Olha, mas para ser bem honesto, este é o time que todo mundo pede. Podem ter variações quanto ao Alex ou Perdigão e Fernandão ou Renteria, mas como idéia de time, esta é a melhor.

O foda é ver que precisou de 7 meses para esta anta perceber isto.

Publicado por: Francisco em junho 22, 2006 2:52 PM

Pode até ser, mas conhecendo o monstro entendo que essa história de 4-2-2-2 vai acabar com um imenso buraco no meio do campo.

E penso que Alex deve ser banco, enquanto Perdigão é titular incontestável.

Ficaria mais ou menos assim: Granja, Bolívar, Eller e Chiquinho (Wagner). Edinho, Perdigão, Tinga e Wagner (Chiquinho). Sobis e Fernandão.

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 22, 2006 3:05 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos