« Eu avisei: Equador 2 x 0 Polônia | Capa | Penteados 1 x 0 Paraguai »

junho 10, 2006

Na hora do intervalo

Sem vergonha, este juiz de Paraguai X Inglaterra.
Mas a vingança virá. Há 170 anos, os ingleses patrocinaram Brasil, Argentina e Uruguay para que a arruinassem o Paraguay, candidato a potência mundial.

Neste segundo tempo, torço para que o Paredes (cover do baterista do Foo Fighters) faça um gol, e o Valdez faça outros dois. E aproveito estes minutos em que os Defensores del Chaco devem estar tramando a virada, para dar explicações - ainda no início da Copa -, acerca de meus palpites do bolão publicados ontem.

Quero deixar claro que são palpites, projeções, e não minha torcida.
Considero que Brasil e Alemanha têm grandes chances de repetir a última final. Afora isso, sinceramente acredito que os resultados podem ser manipulados a gosto dos chefões do futebol mundial, evitando o hexa.

De minha parte, não tenho muitos motivos para torcer para o Brasil, a não ser o fato de ser brasileiro. A CBF é uma nojeira, não gosto de muitos dos jogadores, e a cobertura da imprensa brasileira é uma completa palhaçada (embora talvez ocorra o mesmo nos outros países). E tudo isso não é grande novidade.

Assim sendo, assisto a Copa como um grande fã do futebol, que vê a beleza do esquema tático alemão e vibrou muito nos gols do Equador. Torço, sobretudo, para os sul-americanos. Na Europa, torcerei pelo Felipão, sem sombra de dúvida. E o fato de ser descendente de italianos sempre faz sobrar uma certa simpatia pela azzurra.

Adelante,
Antenor Savoldi Jr

Publicado em junho 10, 2006 11:09 AM

Comentários

Porra, o Roque Santa Cruz se entra em campo arrasa a defesa inglesa

Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 10, 2006 4:15 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos