« A farsa da evolução japonesa e a redenção australiana | Capa | Copa Latina »

junho 12, 2006

Não tardou

A Fifa comunicou que vai repreender Ricardo Lavolpe por ele ter fumado durante o jogo México x Irã. Segundo a entidade, é proibido fumar no banco de reservas, medida que o argentino desrespeitou alucinadamente. O porta-voz da ONU do futebol, Markus Siegler, disse ainda que o técnico será punido se não cumprir "as exigências".

Isso nos obriga a escolher Lavolpe como o "Técnico da Copa" com apenas meia rodada disputada. Se ele continuar fumando, será elevado à categoria dos Imortais de Impedimento. Caso acate a proibição e sofra um enfarto aos 35 do segundo tempo, vou exigir desculpas públicas da Fifa.

Lavolpe.jpg
Rei

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em junho 12, 2006 12:57 PM

Comentários

Queria ver o que a FIFA faria se a seleção jamaicana estivesse classificada para este Copa.

Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 12, 2006 1:58 PM

Não fumo mais nem o "simidão". Sou veementemente contra fumar em lugares públicos. Acredito inclusive que o cigarro deveria ser proibido, assim como drogas menos ofensivas. Mas que este argentino é mestre, é. Só não venha fumar ao meu lado no restaurante.

Publicado por: Hermano em junho 12, 2006 4:14 PM

ele deveria ser proibido de aparecer em público não por fumar, mas por usar JEANS com GRAVATAS COM MOTIVOS FLORAIS DA C&A.

Publicado por: Patricio em junho 12, 2006 4:41 PM

se deixam o maradona entrar no estádio e SARACOTEAR daquele jeito, por que não deixam o outro argentino fumar? falta de critérios.

Publicado por: dante em junho 13, 2006 1:32 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos