« Exportando deleite | Capa | Uruguai Campeão de 1930 »

junho 1, 2006

Tirana deve ter bons restaurantes

Não vi o jogo do Inter, apenas ouvi, a maior parte pela Guaíba, alguns momentos pela Gaúcha. No 720 estava difícil de agüentar, uma proporção de 4 para 1 favorável aos patrocínios. Na emissora da RBS, Zé Aldo agourou tanto nas cobranças de falta do Anderson Lima que fui obrigado a retornar para o "Galo Missioneiro" Orestes de Andrade.

Não vi, mas sei tudo que aconteceu. São caetano começou melhor, o Inter reagiu. No segundo tempo, quando era pra dar aquele gás e alcançar a vitória, Abel tirou Alex e colocou Léo, seu mais novo amante. Não contente, tirou Fernandão e colocou Iarlei. Como sempre, tudo errado. Os colorados não chutaram mais nenhuma bola no gol e quase perderam. Destaque para os golaços de Anderson Lima e Sóbis.

Sempre surpeendente, Abel Braga disse ontem na entrevista coletiva que "a convicção pra mim é burra. Que nem a unanimidade". Daí me rachou os beiços. Brilhante, concluiu: "talvez eu mude tudo sempre". Realmente, não sei mais o que falar, já esgotei meus argumentos, já proferi todos os insultos, estou cada vez mais cansado e louco de desgosto. De agora em diante, substituirei as crônicas de jogos do Inter por dicas de gastronomia na Albânia.

Em sua estratégia de jogar recuado, o Grêmio trancou todas ações do Santos e ainda conseguiu atacar mais no primeiro tempo. Marcou um gol de bola parada e retornou para o segundo tempo convicto de sua estratégia. Não há Luxemburgo que faça esse time jogar, parece o Olaria, cheio de toquinhos, mas bem longe da área. Se o ataque dos azuis não fosse ineficiente, teria matado o jogo logo. No fim, o técnico santista chorou pelo gol mal anulado, mas esqueceu do pênalti de Domingos em Hugo. Não lembro a última vez que o Grêmio venceu três na seqüência, mas será difícil continuar esgoelando-se em campo num campeonato longo assim.

O São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0 em um jogo bem ruinzinho, apesar da equipe global tentar falar o contrário. Está provado que Lenny é a mais nova farsa carioca, seguindo a velha escola de Zico. Ou então ficou muito deprimido por não ter sido chamado por Parreira. O Juventude perdeu em casa e volta a uma condição condizente com sua qualidade. O Palmeiras conseguiu deixar o Flamengo virar o jogo, comprovando sua vontade de reviver 2002. E o tal do Fábio, que pegou quase tudo no Beira Rio, falhou no gol do Atlético-PR, aos 44 do segundo tempo, permitindo o empate contra o Cruzeiro.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Resultados

Juventude 0 x 1 Ponte Preta
Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR
Fortaleza 1 x 1 Vasco
São Caetano 1 x 1 Internacional
Flamengo 2 x 1 Palmeiras
Grêmio 1 x 0 Santos
São Paulo 1 x 0 Fluminense

Publicado em junho 1, 2006 1:49 PM

Comentários

Cara, esse Léo é bom atacante, tem futuro. O brabo é a MULA que tira um meio campista para colocar um atacante, achando que é video game, e o cara se situa em qualquer posição que colocarem.

Publicado por: Francisco em junho 1, 2006 2:03 PM

Esse Leo, é Metrossexual. Tava mais preocupado em não estragar a escova que fez no cabelo.

Publicado por: Cesar em junho 1, 2006 2:22 PM

Também acho ele bom atacante, mas ainda não é hora de jogar nos titulares, sobretudo mal posicionado.

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 1, 2006 2:28 PM

Douglas, o Fábio falhou no gol atleticano, mas foi um dos melhores em campo do time das Alterosas. Um colega de trabalho, torcedor da Ponte Preta acompanhou o jogo contra o Juventude, ele bem que disse quando saiu o único gol no início do jogo, lá vem a retranca do Marco Aurélio, novo técnico da Ponte, não deu outra, time inteiro atrás.
Abs

Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 1, 2006 5:21 PM

que desgraça, esse fábio. foi que nem contra o inter: fez milagres e entregou um gol em lance ridículo.

mas o empate foi merecido. pc gusmão muito, muito ruim.

Publicado por: m em junho 1, 2006 6:17 PM

Fabricio, acho o Fábio um goleiro médio, abaixo das necessidades do Cruzeiro. O problema desses goleiros que fazem milagres e depois tomam frangos é que nunca se pode confiar neles. O Clemer é assim também.

E eu gostava do PC Gusmão. No início achei um técnico competente, mas ele parou de evoluir, não consegue mais ultrapassar seu prórpio limite. Assim foi com o Celso Roth e talvez para isso caminhe o Muricy.

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 2, 2006 1:04 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos