« Mais dois | Capa | Azzurra ou amarela? »

junho 21, 2006

Tudo como estava previsto

Argentina x México (24/06 - sábado)
Portugal x Holanda (25/06 - domingo)

Com esse empate sem gols, a Argentina enfrenta o México, enquanto a Holanda pega Portugal. Na verdade, não fazia muita diferença. Os mexicanos e o time de Scolari se equivalem em termos de dificuldade. Mesmo que os lusos tenham mais técnica, os comandados de Lavolpe são mais competitivos, têm mais vontade.

Portanto, apesar de não ter assistido a partida de hoje à tarde, imagino que as seleções não tenham se esfolado para alcançar a liderança e evitar Portugal. Se eu estiver errado, me corrijam.

Para as oitavas, eu apostaria na obviedade: porteños e laranjas.

Mesmo desclassificada, a Costa do Marfim fez bonito: saiu de um 0 a 2 para um 3 a 2.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em junho 21, 2006 6:00 PM

Comentários

Baita jogo feio com poucos lances de perigo. Mesmo assim, a Argentina continua com a mesma cara de campeã.

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2006 7:28 PM

Não se mataram, é bem verdade. Foi 0-0, não tão aburrido como seria de se imaginar.
Mas o que me chamou atenção nesta partida foi a ação abaixo do esperado dos reservas de ambas equipes, principalmente da dupla atacante de Tevez e Messi com atuações de pouco brilho.

No meu prognóstico em oitavas passam Argentina e Portugal. Boca já eliminou muitos mexicanos pelo caminho dos últimos 'Libertítulos'. Ademais, se for pra amarelar, não vai ser contra Montezuma. Pode ser contra Shakespeare, o pirata Drake e o monstrengo Crouch no jogo seguinte.
Portugal mantém sua 'Figodependência' que, de momento, ainda deve ser suficiente. Luiz Felipe vai continuar na Copa enquanto durar o fôlego do Figo.

Publicado por: Vitor VEC em junho 21, 2006 9:05 PM

apesar da badalação em cima de messi e carlitos, saviola e crespo claramente fizeram falta. o primeiro foi o destaque argentino na 1a fase.

na holanda, entrou um cara com 1/50 da qualidade do robben, o que pelo menos me poupou a frustração de ver o titular fazer belas jogadas e cagar em tudo logo depois por ser incapaz de passar a bola.

Publicado por: m em junho 22, 2006 12:56 AM

Messi é o Robinho argentino! baita enganador.

Publicado por: Chaves em junho 23, 2006 11:55 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos