« São Paulo larga em vantagem | Capa | Libertad e Inter ficam no zero »

julho 27, 2006

Defensores del Chaco, 17 anos depois

asuncion_chaco.jpg

Libertad e Inter iniciam disputa por uma vaga na final.

Em 10 de maio de 1989, o Inter venceu o Olímpia pelas semifinais da Libertadores com um gol de bicicleta de Luís Fernando Rosa Flores. Uma semana depois, no Beira Rio, foi derrotado por 3 a 2, com Nílson errando um pênalti. Na decisão pelas penalidades, os paraguaios fizeram 5 a 3. Foi uma das maiores tragédias da história colorada *.

Portanto, além do Libertad, o Inter terá de enfrentar os demônios de sua história para continuar almejando o título. Obviamente, todos os colorados desejam que o resultado do primeiro jogo repita-se, mas que a trama macabra acabe por aí. Mesmo uma derrota pela diferença mínima não é uma fatalidade, desde que com um gol anotado.

A grande dúvida no Inter diz respeito ao substituto de Tinga, lesionado. Como não poderia deixar de ser, o miserável Michel surgiu com força total. Que pai-de-santo forte tem esse desgraçado. Também cogita-se a entrada de Índio, modificando o esquema para o 3-5-2, ou Wellington Monteiro, para uma composição mais fechada.

Confesso que não vi o Libertad atuar ainda. Falam bem do time, que é veloz e tem jogadores habilidosos, mas não consegui acompanhar nenhuma apresentação sua: provavelmente a data dos jogos coincidiu com dias em que eu estava com muita sede.

* Estou seguindo um conselho da minha vó: quando tu insiste muito com uma coisa, ela nunca acontece. Por esse mesmo motivo, não faço nada para conseguir dinheiro.

Publicado em julho 27, 2006 2:39 PM

Comentários

Querido,

Deixe essa coisa de impedimento pra tras e venha ler minhas aventuras sexuais. Tenho certeza que voce vai gostar...

Beijos

Valenttina

Publicado por: Valenttina em julho 27, 2006 3:28 PM

Arranjei pra hoje.

Publicado por: Douglas Ceconello em julho 27, 2006 3:49 PM

Cuidado, isso aí em cima deve ser uma armadilha tricolor paraguaia, aposto q ela vai marcar contigo às 21:45h. Vai no 5x1 q tu vai bem, la copa tem suas armadilhas

Publicado por: Eduardo em julho 27, 2006 4:50 PM

bom, EU CAÍ nessa armadilha - não com a Valenttina, óbvio.

agora é tarde.

Publicado por: dante em julho 27, 2006 5:23 PM

Putz! kkkkkkkkkkkkkkkk!

Publicado por: Daniel Lazzaro em julho 27, 2006 5:29 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos