« Inter larga em vantagem | Capa | Dos fatos que a imprensa local e nacional desconhece »

agosto 11, 2006

Impedimento Vip - a coluna social do mal

Árbitros peruanos bebendo, jogadores brasileiros brigando e Alckmin caindo nas pesquisas. Ô mundo previsível.

"Se emborracharon en una convención". O Conselho Nacional de Árbitros decidiu suspender por oito rodadas seis juízes do futebol peruano, sendo três da primeira divisão, porque eles tomaram um TRAGÃO em uma convenção de arbitragem realizada numa sede militar próxima de Lima. Parece que esse grupo encheu os tubos de licor e ficou até altas horas fazendo festa na sede do evento, que reuniu 455 juízes e algumas celebridades.

Pelea verbal y física. A Comissão Disciplinar da Divisão Maior do Futebol Colombiano suspendeu os técnicos Jorge Luis Pinto, por seis rodadas, e seu colega uruguaio Julio Comesaña, por oito rodadas, por agressões físicas e verbais que tiveram durante a partida entre Cúcuta e Real Cartagena. Além disso, terão de pagar uma grana também.

Ex-jogador tumultua ambiente. Marcelinho e Mascherano envolveram-se numa escaramuça e foram afastados para a partida desse fim de semana contra o Figueirense. O técnico Geninho tomou a decisão e afirmou que o Parque São Jorge "não é a casa da mãe Joana". Marcelinho voltou sem motivos aparentes ao Corinthians e até agora não ajudou em nada. Por essas coisas acho uma imbecilidade desenterrar ídolos. Ah, e o camisa 77 ainda afirmou que "tem o respaldo da direção", como se a direção do Corinthians tivesse alguma moral.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em agosto 11, 2006 1:37 PM

Comentários

Salve o Corinthians...

Cada um com seus problemas. Azar o deles, hahaha.

Publicado por: Francisco em agosto 11, 2006 3:55 PM

Para compensar o vice-campeonato do São Paulo, só o rebaixamento do Corinthinas.

Publicado por: Damiel Lazzaro em agosto 11, 2006 5:30 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos