« Cerro lidera no Paraguai | Capa | Demência geral »

agosto 14, 2006

Não vi nada, mas compreendi tudo

Não acompanhei nenhum jogo do Brasileiro, mas percebi arbitragens catastróficas.

Em quase todos os famosos COMPACTOS a que assisti, o resultado do jogo foi influenciado por algumas palhaçadas dos MIB. O Palmeiras - que eu garanto brigará por uma vaga na Libertadores - venceu o Botafogo num jogo com uns dois pênaltis pra cada lado e mais aquela absurda falta do Enílton que o trio de arbitragem não marcou.

Os reservas do São Paulo, juntos com Edcarlos, Josué e Ceni, venceram o Goiás com um pé nas costas. Reasco estreou, mas não tenho idéia da sua atuação. Vi que o juiz não marcou um pênalti para o Goiás quando estava 2 a 0. O Paraná foi prejudicado pela marcação de um impedimento absurdo quando o placar já era de 1 a 1.

Não sei se houve lances polêmicos nas vitórias de Inter e Grêmio, já que só vi os gols. Na tarde de ontem, estava em um terreiro da Zona Norte matando um bode e tomando marafo.

Geninho saiu do Corinthians após a derrota de 3 a 1 para o Figueira. O 1 paulista foi graças a um pênalti mal marcado, em que zagueiro faz menção de encostar no Carlos Alberto, mas não encosta nele. E até agora penalidade mental não existiu.

Nenhum sentido a performance da MSI. Primeiro, o Corinthians estava mal porque Gustavo Néri, Roger, Mascherano e Ricardinho não tinham condições físicas, jurídicas, psíquicas ou espirituais. Agora eles têm condições e não ficam sequer no banco. Vai entender.

Por enquanto era isso. Peço contribuições nos comentários, já que ando meio relapso ultimamente e certamente cometi equívocos, injustiças, blasfêmias e heresias.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Resultados

Juventude 0 x 0 Vasco
São Caetano 2 x 0 Santa Cruz
Flamengo 0 x 0 Ponte Preta
Corinthians 1 x 3 Figueirense
Botafogo 1 x 3 Palmeiras
Grêmio 2 x 0 Atlético-PR
Cruzeiro 2 x 3 Fluminense
Fortaleza 1 x 2 Internacional
São Paulo 2 x 1 Goiás
Paraná 1 x 1 Santos

Classificação

1º São Paulo 33
2º Internacional 29
3º Paraná 28
Santos 28
Fluminense 28
6º Cruzeiro 26
7º Figueirense 25
8º Grêmio 23
Vasco 23
10º Juventude 21
São Caetano 21
12º Palmeiras 20
13º Goiás 19
Ponte Preta 19
15º Flamengo 18
16º Atlético-PR 17
Botafogo 17
18º Santa Cruz 16
19º Fortaleza 14
20º Corinthians 13

Publicado em agosto 14, 2006 1:29 PM

Comentários

Estive no jogo do Corinthians. Assisti a todos os gols do lado direito da Fiel. Pela televisão, eles me pareceram ainda mais escandalosos. Algo vai muito mal no Corinthians e a única explicação que eu encontro é: 2006 está vingando 2005. Sabendo disso, a torcida acendeu muitas velas. Vamos ver o desfecho nos próximos capítulos.

Publicado por: Hermano em agosto 14, 2006 3:10 PM

está desculpado pelos "equívocos, injustiças, blasfêmias e heresias".

se ontem tu matou um bode e tomou marafo, eu matei uma GIRAFA e tomei gasolina com os exus.

agora vai.

Publicado por: dante em agosto 14, 2006 4:08 PM

Sobre o jogo do Grêmio a qual assisti, percebo um crescimento na equipe. O time tem bom toque de bola e saídas rápidas no contra-ataque. Tcheco vem desempenhando um papel na equipe semelhante ao que Zinho fazia. Marcelo Grohe segue com boas atuações. Muito bom jogador é Léo Lima, segunda vez que atua no time, sempre com jogadas ofensivas e muita afinidade com a bola. Só espero que no Grêmio consiga manter uma seqüência boa de atuações, algo que na carreira do jogador vem pesando. O Grêmio tem grandes chances de fazer 9 pontos nos próximos 3 jogos, enfrenta adversários fracos, incluindo o Flamengo. Se jogar o futebol que jogou contra o São Paulo, vencerá. Acredito nessa equipe e no seu treinador, o Grêmio ainda vai crescer mais, jogadores importantes estão se recuperando de lesão e pedem passagem nessa equipe. Alessandro, Maidana e Sandro Goiano. Até a próxima.

Publicado por: Hans em agosto 14, 2006 5:00 PM

E o Muricy Ramalho e Danilo atormentam meu sub-consciente fazem semanas...

Malditos!

Publicado por: Daniel Lazzaro em agosto 15, 2006 10:25 AM

Dante, para O BEM sou capaz de CASAR COM UMA POMBA-GIRA.

hsrjsgs

Hans, acho que o Grêmio tem condições de formar um bom time do meio para frente Não gosto do Jeovânio e dos laterais. Acho ainda que o Maidana precisa de um outro zagueiro para atuar do seu lado.

Daniel, há um fanABELBRAGAtasma que me atormenta há 17 anos. Sou pós-graduado em PAVOR desde 1988.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 15, 2006 11:31 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos