« A maior das noites, a mais vermelha | Capa | A vida imita a arte »

agosto 17, 2006

O fim de uma psicose

Nas últimas semanas passei por um processo absurdo de escrever mentalmente diversos textos que falassem da vitória do Inter ou do temido fracasso. O diabo é que nesses dias que antecedem a decisão temos tempo para pensar no que acontecerá depois, qualquer que seja o resultado. Tentarei colocar 1% da minha insanidade em palavras.

Caminhando na chuva

Ontem à tarde estava caminhando do trabalho para o Beira Rio sob um chuva bem fininha. Como nos últimos dias, estava indiferente a tudo, anúncios, pessoas, paisagem urbana. Uma bandeira ou um buzinaço me gelava a espinha e me revelava a verdade: eu não estava indo apenas para o jogo mais importante da minha trajetória de torcedor, mas para a partida mais decisiva de um clube com 97 anos.

Queria que chegasse o fim disso de uma vez. Depois do jogo contra a LDU, fui acometido de uma idéia fixa e, como diz o patrão Machado de Assis: "Deus te livre, leitor, de uma idéia fixa; antes um argueiro, antes uma trave no olho". Desde então, pensava apenas no que aconteceria depois do apito final do árbitro na decisão do Beira Rio. Sim, porque tinha certeza de que o Inter iria à final. Mais do que isso, carregava a confiança íntima do título. Exatamente aquela coisa do "agora não tem mais jeito" que senti em 1992, depois dos grenais.

Passei semanas atormentando amigos, falando coisas sem sentido, entregue a uma superstição cotidiana possessiva de cada coisa no seu lugar, no seu tempo exato. Perdi fortunas, iates e mulheres. Provavelmente arruinei minha recém iniciada cerreira profissional.

Claro que havia o pavor espreitando nos cantos. E Abel continuava firme, forte, gordo e louco na casamata vermelha. E tinha 1989. E tinha a faca atravessada na garganta em 2005. E eu sabia que seria difícil. Mas dessa vez não havia retorno. Inter, Capitão Willard. São Paulo, Coronel Kurtz. E o que aconteceu quando Elizondo ergueu os braços foi exatamente como eu tinha imaginado.

Quando cheguei ao Beira Rio, era certamente o torcedor mais apático, deslocado no tempo e no espaço, vendo tudo com certa distância, a grandeza do momento, a loucura das massas. Todo colorado é um homem trágico.

Rumo

Há muitas implicações na conquista da Libertadores.

A primeira, mais óbvia, é a quebra de um jejum que já estava se tornando um martírio. E justamente com o título mais importante, mais cobiçado. Depois, o rompimento das fronteiras pelos colorados, cansados da justificada flauta de não passar de Santa Catarina.

A reversão das expectativas do Inter em competições mata-mata. Depois da Copa do Brasil de 1992, tudo foi uma desgraceira. As duas edições da Sul-Americana tiveram um gosto amargo de cores azul y oro. Parece que a maturidade foi alcançada, já que o inter foi soberano em todos os jogos decisivos.

Em todos os seus títulos, o Inter sempre foi o campeão acima de qualquer suspeita. Em 75, 76 e 1979 era uma equipe quase perfeita. Em 1992, apesar do sufoco, era o melhor time. Mas ganhar da forma que fez ontem, com um ferrolho épico e quase intransponível, revela uma nova faceta do Inter, que não é inédita, mas que há muito parecia esquecida.

O Inter cresceu muito em termos técnicos e de patrimônio nos últimos quatro anos. É um clube admirado, com um time respeitado. Mas nada disso adianta se os títulos não acontecem. Portanto, é a coroação de uma gestão, fazendo de Fernando Carvalho o maior dirigente da história colorada.

Falcão, Valdomiro, Manga e Figueroa são ídolos e devem ser colocados no museu, lembrados com admiração. No entanto, minha paciência já estava pra lá de esgotada. A partir de agora, quero poder citar Fernandão, Bolivar, Sobis e Tinga, jogadores que eu vi jogar, atletas que correram para a arquibancada em que eu estava sentado. Muitos jogadores formidáveis passaram pelo Inter e não tiveram maior reconhecimento porque não conquistaram nada além de estaduais. Gamarra, Uh! Fabiano, Lúcio, Daniel Carvalho, Gavilán, sei lá mais quem. Hoje todos eles são um pouco campeões.

Não posso deixar de falar

Rafael Sobis talvez seja o jogador mais importante que vi atuar no Inter, quem sabe mais até que Fernandão. A expressão facial dele ao comemorar os gols no Morumbi foi algo que me deu calafrios. A imagem da Copa foi o conterrâneo do amigo Savoldi correndo com a gigante bandeira do inter.

5009rSobis.jpg
Monstro

Renteria totalmente genial. O único gol que não comemorei no Beira Rio foi o que ele marcou contra a LDU. Naquele momento, fiquei gelado, vi que algo muito grande estava se desenhando. E aquele gol contra o Nacional, então. E os outros tantos mais fáceis perdidos. Tudo sensacional.

Cumprirei minha promessa: vou comprar uma camisa do Clemer, pedir um autógrafo e colocar num quadro. Ele é meio ruinzão e frangueiro, mas sempre tive empatia por ele.

Bolivar, general. Edinho, colosso. Tinga, "ah, a-há, Nego Tinga é popular".

Dedicatória

Dedico esse título a um cara meio retardado que assistiu ao jogo contra o Libertad ao meu lado, tentando inúmeras vezes surrupiar meu radinho e xingando a torcida.

Também ao meu cachorro ZAPATA, que morreu em 2003, no mesmo dia em que o Inter tomou 5 a 0 do São Caetano e deixou escapar a vaga para a Libertadores.

E ao meu antigo rádio de madeira, no qual ouvi um certo Almeida defender uns pênaltis em Porto Alegre.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em agosto 17, 2006 2:37 PM

Comentários

Não falarei do jogo. Antenor disse o que deveria ser dito.

Peço desculpas aos leitores, talvez meus textos tenham sido ruins e burocráticos nos últimos dias. Agora, com a mente menos turbulenta, as coisas vão melhorar.

E peço compreensão - e até desculpas, se for o caso - a todos os leitores gremistas. Mas o peso era grande demais, e esse texto serve como um desabafo que achei interessante compartilhar.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 17, 2006 3:05 PM

esse é nosso e ninguém tira!
parabéns para nós!

Publicado por: gus em agosto 17, 2006 3:24 PM

Faço minhas as tuas palavras.

Nunca foi tão sofrido ser tão feliz. Mas agora, até ter torcido pelo LUIZINHO NETO valeu a pena.

Obrigado, Colorado.

E a promessa seria melhor ainda se tu tirasse uma foto com o Abel e enquadrasse.

Publicado por: Francisco em agosto 17, 2006 4:15 PM

E o Sóbis correndo com a bandeira foi a coisa mais AFUDÊ de todos os tempos da história universal.

Publicado por: Francisco em agosto 17, 2006 4:17 PM

E o PERDIGÃO é CAMPEÃO DA AMÉRICA também.

Publicado por: Francisco em agosto 17, 2006 4:23 PM

Sinto uma inédita atmosfera de paz e igualdade em Porto Alegre.
Desse jeito, até parece que ainda há esperança para o Oriente Médio.

Publicado por: Antenor Savoldi Jr em agosto 17, 2006 4:27 PM

Sem dúvida, Perdigão foi um grande nome. Ontem, estava pedindo o fim do jogo aos QUARENTA MINUTOS.

E o maldito Luizinho Neto hoje é ÍDOLO no Criciúma.

Eu realmente penso em tirar uma foto com o Abel. Gosto dele pessoalmente, acho que tem caráter e é boa pessoa, mas tem o dom de fazer coisas absurdas nos momentos mais impróprios. Amanhã, por exemplo, deve anunciar a volta do esquema 4-2-4. shgdrhsh

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 17, 2006 5:09 PM

passei o jogo todo pensando em como seria a tua coluna hoje, douglas. era a única atitude CARTESIANA que poderia me colocar em paz durante a partida.

ficou genial.

aliás, foi tudo simplesmente genial, desde o momento em que comprei amendoins no mercadinho da esquina até a hora em que o perdigão se ajoelhou no meio da bandeira da toyota.

a américa é vermelha.

Publicado por: dante em agosto 17, 2006 5:16 PM

perdigão dando entrevista em castellano pra fox também é de se enquadrar
http://www.youtube.com/watch?v=BVhGWlaj4lE

Publicado por: Eduardo em agosto 17, 2006 6:04 PM

saí do Beira-Rio procurando lugar para comer. acabamos no Panchos, ali na Protásio. no momento em que pagamos a conta e levantamos da mesa, comoção entre todos os colorados do lugar: ABELÃO havia entrado no restaurante e era saudado a gritos de "É CAMPEÃO". Abel não pensou duas vezes: subiu em pé sobre uma cadeira e juntou-se ao coro. tirei a foto com ele.

CLÍMAX DA NOITE COLORADA.

Publicado por: Gustavo, Cavinato em agosto 17, 2006 11:49 PM

Me emocionei muito com a demonstração de amor à camiseta dos jogadores. Tinga saltitava de frente à Popular com um guarda-chuva japonês. Bolivar jogou todo o fardamento pra torcida enquanto beijava todos os símbolos do clube que via pela frente. Perdigão atravessava o campo com a bandeira do RS. E Sóbis...bom, como disse o Francisco, fez a maior demonstração de carinho que eu já vi um jogador fazer por um clube. Me emocionei muito aquela hora.

Publicado por: Bueno em agosto 18, 2006 9:09 AM

Realmente é muito bonito ver um jogador identificado com seu clube correr pelo campo empunhando a bandeira. Mas não é nenhuma novidade.
Danrlei fez isso pelo menos uma dezena de vezes.

Publicado por: Roger em agosto 18, 2006 11:50 AM

sim, muitos correram empunhando bandeiras(citei o próprio perdigão no meu comentário). Mas o Sóbis foi diferente. Foi algo que as imagens da TV não mostravam. Só quem estava no alambrado e conseguia ver o rosto dele consegue lembrar. Fez todos os outras dezenas de jogadores que beijam camisetas parecerem atores da Malhação.

Publicado por: Bueno em agosto 18, 2006 12:59 PM

Douglas o Luizinho Neto se transferiu esta semana pra o Atletico MG e naum eh mais idolo no Tigre
Danrlei e sobis correram com as bandeiras pq foram criados nos clubes isso cria vinculo os outros ano q vem estao beijando outros distintivos.
Vamo vamo interrrrrr

Publicado por: Christian em agosto 18, 2006 2:45 PM

danrlei fez o mesmo uma dezena de vezes e foi mandado embora.

talvez essa seja a diferença.

Publicado por: dante em agosto 21, 2006 9:58 AM

Esqueci de uma colocação importante.

O momento CRUCIAL na campanha colorada foi quando o sistema de som do Beira Rio colocou PATO BANTON, no intervalo do jogo contra a LDU.

Nesse instante, vi que o Inter estava no RUMO CERTO.

GO PATO!
EVERYBODY TELLING ME TO.
GO PATO! ALL OVER AMERICA!

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 21, 2006 11:25 AM

Danrlei = sobis, que piada
Danrlei jogou mais de 10 anos pelo GRÊMIO e foi mandado embora por uma direção que não fazia idéia de NADA; além do mais, ele ainda GOSTAVA DE UMA CONFUSÃO

Publicado por: Egon em agosto 21, 2006 1:43 PM

e é DJ.

T H E E N D

Publicado por: dante em agosto 22, 2006 9:06 AM

Danrlei x Rafael Sobis?

Bueno, um ficou uns 15 anos, 10 como profissional na titularidade do Grêmio.
O outro mal completou dois anos de titularidade; e ainda assim algumas vezes discutida. Enfim, a celebração colorada parece permitir estes excessos.
Sobra aos gremistas ouvir uma que outra bobegem destas de vez em quando.

Mas isto é momentâneo, quando Rafa Sobis estiver jogando nos campos de Espanha isto há de acabar.

Boa sorte ao ilustre representante de Erechim em tierras castellanas, catalanes, valencianas, euskadi e galegas.

Publicado por: Vitor VEC em agosto 24, 2006 2:05 AM

Rats desert a sinking ship... Geoffrey

Publicado por: Geoffrey em novembro 22, 2006 1:53 AM

Publicado por: nude family em novembro 24, 2006 2:42 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Zack Shockley em abril 16, 2007 7:57 AM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Tristian Fierro em abril 16, 2007 5:21 PM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Tre Jamison em abril 17, 2007 3:36 AM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Tre Jamison em abril 17, 2007 3:36 AM

William Styron, whose Holocaust novel Sophie's Choice became a film and an opera, has died, aged 81...

Publicado por: Ryder Koonce em abril 27, 2007 5:19 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Stephen Provost em abril 27, 2007 5:29 AM

Singer George Michael lends the piano on which John Lennon wrote Imagine to an anti-war exhibition...

Publicado por: Kade Maggard em abril 27, 2007 5:55 AM

Singer George Michael lends the piano on which John Lennon wrote Imagine to an anti-war exhibition...

Publicado por: Kade Maggard em abril 27, 2007 5:56 AM

Alec Baldwin asks for his voice to be removed from an "unfair" documentary about Arnold Schwarzenegger...

Publicado por: Esteban Weiss em abril 27, 2007 6:19 AM

Veteran actor William Franklyn, known for voicing the 1960s Schweppes TV adverts, dies aged 81...

Publicado por: Khalil Muir em abril 27, 2007 6:39 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Damian Merchant em abril 27, 2007 6:44 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Elvis Rossi em abril 27, 2007 7:05 AM

Madonna says she may adopt another child from abroad following her proposed adoption of a Malawian boy...

Publicado por: John Williford em abril 27, 2007 7:13 AM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Dario Lester em abril 27, 2007 7:20 AM

Borat creator Sacha Baron Cohen reportedly signs a $42.5m (£22m) film deal starring his character Bruno...

Publicado por: Cason Oneal em abril 27, 2007 7:27 AM

Borat creator Sacha Baron Cohen reportedly signs a $42.5m (£22m) film deal starring his character Bruno...

Publicado por: Cason Oneal em abril 27, 2007 7:28 AM

Alec Baldwin asks for his voice to be removed from an "unfair" documentary about Arnold Schwarzenegger...

Publicado por: Davis Kohl em abril 27, 2007 8:09 AM

Pioneering screenwriter Nigel Kneale, best known for the Quatermass TV serials and films, dies aged 84...

Publicado por: Harley Coats em abril 27, 2007 8:15 AM

Pop trio Atomic Kitten will reform to play a concert in support of jailed Liverpool football fan Michael Shields...

Publicado por: Dario Seale em abril 27, 2007 8:42 AM

The first stage of a £150m investment in regional museums is praised for boosting visitor numbers...

Publicado por: Alec Chaves em abril 27, 2007 8:51 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Brodie Loftis em abril 27, 2007 9:01 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Brodie Loftis em abril 27, 2007 9:03 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Brodie Loftis em abril 27, 2007 9:04 AM

Alec Baldwin asks for his voice to be removed from an "unfair" documentary about Arnold Schwarzenegger...

Publicado por: Tyshawn Segal em abril 27, 2007 9:16 AM

London-born rapper Sway is to be honoured at the BET Hip-Hop awards in the US...

Publicado por: Cory Parkinson em abril 27, 2007 9:35 AM

London-born rapper Sway is to be honoured at the BET Hip-Hop awards in the US...

Publicado por: Cory Parkinson em abril 27, 2007 9:36 AM

London-born rapper Sway is to be honoured at the BET Hip-Hop awards in the US...

Publicado por: Cory Parkinson em abril 27, 2007 9:41 AM

The judge who put coded messages in his Da Vinci Code plagiarism trial ruling has written another...

Publicado por: Marquise Bledsoe em abril 27, 2007 9:43 AM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Addison Mccauley em abril 27, 2007 10:05 AM

The judge who put coded messages in his Da Vinci Code plagiarism trial ruling has written another...

Publicado por: Roberto Nettles em abril 27, 2007 10:19 AM

William Styron, whose Holocaust novel Sophie's Choice became a film and an opera, has died, aged 81...

Publicado por: Jaheim Grossman em abril 27, 2007 10:27 AM

William Styron, whose Holocaust novel Sophie's Choice became a film and an opera, has died, aged 81...

Publicado por: Jaheim Grossman em abril 27, 2007 10:28 AM

Doctor Who takes three prizes at the National Television Awards in a repeat of its success last year...

Publicado por: Dallas Loyd em abril 27, 2007 10:46 AM

Veteran game show host Bob Barker is stepping down from hosting The Price is Right after 35 years...

Publicado por: Mauricio Hutchens em abril 27, 2007 10:53 AM

Veteran game show host Bob Barker is stepping down from hosting The Price is Right after 35 years...

Publicado por: Mauricio Hutchens em abril 27, 2007 10:54 AM

Veteran actor William Franklyn, known for voicing the 1960s Schweppes TV adverts, dies aged 81...

Publicado por: Fidel Martins em abril 27, 2007 11:04 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Casey Jacoby em abril 27, 2007 11:29 AM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Casey Jacoby em abril 27, 2007 11:31 AM

Doctor Who takes three prizes at the National Television Awards in a repeat of its success last year...

Publicado por: Melvin Trahan em abril 27, 2007 11:41 AM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Nicholas Rea em abril 27, 2007 11:54 AM

Record company EMI sign a deal with the estate of crooner Dean Martin to use the singer's likeness...

Publicado por: Alberto Holcombe em abril 27, 2007 12:02 PM

Record company EMI sign a deal with the estate of crooner Dean Martin to use the singer's likeness...

Publicado por: Alberto Holcombe em abril 27, 2007 12:04 PM

Pioneering screenwriter Nigel Kneale, best known for the Quatermass TV serials and films, dies aged 84...

Publicado por: Jefferson Zavala em abril 27, 2007 12:10 PM

Pioneering screenwriter Nigel Kneale, best known for the Quatermass TV serials and films, dies aged 84...

Publicado por: Cory Reyes em abril 27, 2007 12:45 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Justus Schaefer em abril 27, 2007 1:03 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Jeremiah Snead em abril 27, 2007 1:12 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Jeremiah Snead em abril 27, 2007 1:13 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Jeremiah Snead em abril 27, 2007 1:13 PM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Silas Haskell em abril 27, 2007 1:33 PM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Silas Haskell em abril 27, 2007 1:34 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Julius Morey em abril 27, 2007 2:01 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Julius Morey em abril 27, 2007 2:03 PM

Veteran game show host Bob Barker is stepping down from hosting The Price is Right after 35 years...

Publicado por: Destin Rafferty em abril 27, 2007 2:16 PM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Jadyn Burger em abril 27, 2007 2:40 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Thomas Turnbull em abril 27, 2007 3:07 PM

TV host Oprah Winfrey gives audience members $1,000 (£526) each to donate to a charitable cause...

Publicado por: Darnell Keen em abril 27, 2007 3:18 PM

The first stage of a £150m investment in regional museums is praised for boosting visitor numbers...

Publicado por: Shaun Carlton em abril 27, 2007 3:28 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Kenneth Simon em abril 27, 2007 3:40 PM

William Styron, whose Holocaust novel Sophie's Choice became a film and an opera, has died, aged 81...

Publicado por: Dean Hanley em abril 27, 2007 3:52 PM

London-born rapper Sway is to be honoured at the BET Hip-Hop awards in the US...

Publicado por: Harry Bruns em abril 27, 2007 4:02 PM

The judge who put coded messages in his Da Vinci Code plagiarism trial ruling has written another...

Publicado por: Camron Cope em abril 27, 2007 4:13 PM

The judge who put coded messages in his Da Vinci Code plagiarism trial ruling has written another...

Publicado por: Dennis Levin em abril 27, 2007 4:30 PM

The judge who put coded messages in his Da Vinci Code plagiarism trial ruling has written another...

Publicado por: Dennis Levin em abril 27, 2007 4:31 PM

TV host Oprah Winfrey gives audience members $1,000 (£526) each to donate to a charitable cause...

Publicado por: Koby Bedford em abril 27, 2007 4:54 PM

London-born rapper Sway is to be honoured at the BET Hip-Hop awards in the US...

Publicado por: Orlando Tracy em abril 27, 2007 5:12 PM

The judge who put coded messages in his Da Vinci Code plagiarism trial ruling has written another...

Publicado por: Talon Hoffmann em abril 27, 2007 5:37 PM

Alec Baldwin asks for his voice to be removed from an "unfair" documentary about Arnold Schwarzenegger...

Publicado por: Marquis Arce em abril 27, 2007 5:47 PM

Pioneering screenwriter Nigel Kneale, best known for the Quatermass TV serials and films, dies aged 84...

Publicado por: Deven Rodrigue em abril 27, 2007 5:57 PM

Record company EMI sign a deal with the estate of crooner Dean Martin to use the singer's likeness...

Publicado por: Jair Styles em abril 27, 2007 6:38 PM

The Rolling Stones cancel a gig in Hawaii and postpone other tour dates as Mick Jagger suffers throat troubles...

Publicado por: Rahul Nemeth em abril 27, 2007 8:13 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Justus Lister em abril 27, 2007 8:28 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Justus Lister em abril 27, 2007 8:28 PM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Cale Nagy em abril 27, 2007 8:36 PM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Cale Nagy em abril 27, 2007 8:36 PM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Brycen Cerda em abril 27, 2007 9:08 PM

Social networking site MySpace is to block users from uploading copyrighted music to its pages...

Publicado por: Brycen Cerda em abril 27, 2007 9:08 PM

Madonna says she may adopt another child from abroad following her proposed adoption of a Malawian boy...

Publicado por: Xzavier Matheny em abril 27, 2007 9:14 PM

Madonna says she may adopt another child from abroad following her proposed adoption of a Malawian boy...

Publicado por: Xzavier Matheny em abril 27, 2007 9:15 PM

Pop trio Atomic Kitten will reform to play a concert in support of jailed Liverpool football fan Michael Shields...

Publicado por: Daryl Arce em abril 27, 2007 9:56 PM

TV host Oprah Winfrey gives audience members $1,000 (£526) each to donate to a charitable cause...

Publicado por: Jayden Her em abril 27, 2007 10:08 PM

TV host Oprah Winfrey gives audience members $1,000 (£526) each to donate to a charitable cause...

Publicado por: Jayden Her em abril 27, 2007 10:08 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Lloyd Hardwick em abril 27, 2007 10:16 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Lloyd Hardwick em abril 27, 2007 10:17 PM

The Red Hot Chili Peppers are leading the way at this years MTV Europe music awards with four nominations...

Publicado por: Lloyd Hardwick em abril 27, 2007 10:18 PM

The Rolling Stones postpone a show in the US to allow singer Sir Mick Jagger time to rest his voice...

Publicado por: Tommy Hazel em abril 27, 2007 10:25 PM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Dean Seay em abril 27, 2007 10:49 PM

Colombia's vice president is "baffled" by Kate Moss's success following cocaine allegations...

Publicado por: Dean Seay em abril 27, 2007 10:49 PM

William Styron, whose Holocaust novel Sophie's Choice became a film and an opera, has died, aged 81...

Publicado por: Gordon Ramos em abril 27, 2007 11:05 PM

Pioneering screenwriter Nigel Kneale, best known for the Quatermass TV serials and films, dies aged 84.

Publicado por: Jasper Womack em junho 20, 2007 8:22 PM

TV host Oprah Winfrey gives audience members $1,000 (£526) each to donate to a charitable cause.

Publicado por: Luis Bridges em junho 22, 2007 2:43 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos