« Vendetta | Capa | Boca Juniors e São Paulo começam disputa da Recopa »

setembro 7, 2006

Atlético-PR, Corinthians e Santos abrem vantagem

Se os jogos não foram um primor de técnica, pelo menos não tivemos aquela insólita "sessão especial de cinema" das quartas sem futebol.

Vasco e Corinthians fizeram um jogo morno no primeiro tempo. Muito esforço, pouco futebol. Os cariocas não entravam na área, os paulistas equivocavam-se nas conclusões. Na segunda etapa, depois do golaço de Nery, o jogo melhorou. Não que tenha sido uma aula de futebol, mas pelo menos ficou emocionante.

O time de Leão teve chances de aumentar o placar e até marcou outro gol, mas o bandeira não viu que a bola bateu atrás da linha. Aos trancos e barrancos, através de escanteios ou correrias esporádicas, o Vasco tentou empatar, e até merecia a igualdade, que acabou não acontecendo.

O Santos venceu o Cruzeiro, no Pacaembu, por 1 a 0. Claramente a culpada pela derrota mineira foi aquela camisa com um detalhe dourado no braço, de valor estético muito suspeito.

Acompanhei pouco desse jogo, mas o suficiente para ver que o Santos tentava sempre impor alguma superioridade. E deu pra assistir também ao golaço que André marcou, aos 36 do segundo tempo.

O Atlético-PR virou para cima do Paraná, 3 a 1, num jogo de gols estranhos. Assim, garantiu uma boa vantagem para o jogo da volta, já que ontem atuou como visitante.

E com as vitórias de Corinthians e Atlético-PR os meus palpites começam a ruir.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em setembro 7, 2006 12:07 PM

Comentários

se a conmebol for uma instituição minimamente séria, a punição ao cruzeiro pelo uniforme utilizado na quarta já deve estar saindo.

Publicado por: m em setembro 8, 2006 12:16 PM

curti a camisa. fosse dourado ou branco, não faria diferença pra mim.

a puma se superou mesmo na tosquera na camisa com uma manga de cada cor do grêmio.

Publicado por: caue em setembro 8, 2006 5:37 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos