« Monumento | Capa | Guaiaca cheia, guaiaca vazia »

abril 5, 2007

Meritocracia

Nada poderia ser mais justo que a elminação do Inter na primeira fase do Gauchão. Os erros acumulados desde o início da disputa não poderiam passar incólumes. Direção, técnico e jogadores, cada um tem sua parcela de culpa. E méritos de quem passou de fase.

Todos já estão cientes de que o Inter começou a temporada mais tarde devido à conquista do Mundial de Clubes no Japão. Isso é ponto passivo, mas não é empecilho para apontarmos todas as barbaridades cometidas pelo clube que ironicamente comemorou seus 98 anos nessa quarta-feira.

Houve um equívoco bárbaro na avaliação da equipe alternativa que começou o Gauchão. A diretoria pensava que tinha um grupo extremamente qualificado, como era aquele do início de 2006 e que os atletas do Inter B deixariam uma barbada para os jogadores do grupo principal.

Além disso, o departamento de futebol não foi competente ou não quis contratar peças de reposição que eram essenciais. Cansei de apontar aqui a necessidade de trazer um zagueiro, um meia e um lateral-esquerdo, mas a taça conquistada diante do Barcelona cegou alguns cartolas vermelhos.

Quando se tem jogadores ruins no grupo, uma hora ou outra eles vão atuar. É o caso de Rafael Santos. É um camelo aleijado. Uma lástima profunda. Desde o começo do ano, eu sabia que ele entregaria. E assim foi durante toda a partida, inclusive no lance final, quando cabeceou a bola para trás e permitiu ao Veranópolis fazer o 2 a 1.

Como se não bastasse tudo isso, Abel Braga está na menopausa. Tem calores. Perdeu o vínculo com a realidade. Em toda a competição e na Libertadores escalou mal a equipe. Contra o Veranópolis, tirou Vargas para colocar Perdigão justamente quando a equipe começava a crescer. Quem devia sair era Maycon. Escalou três atacantes e novamente deixou um buraco no meio-campo. Tanto que a equipe melhorou bastante quando Pinga entrou.

E Pinga foi a única boa notícia da noite porque todos os outros foram lamentáveis e também são culpados pelo vexame vermelho. Por enquanto, o prêmio máscara da temporada vai para Christian, que não consegue esticar a perna mesmo que seja para marcar o gol da classificação.

Não seria justo para a competição se o Inter avançasse. Uma equipe que apresenta um futebol tão medíocre ao longo de tantos jogos não merece disputar o título. Quando o Veranópolis garantiu a vitória, torci para que o Glória segurasse ao menos o empate contra o Novo Hamburgo. Gosto do Anilado, mas queria que o Inter ficasse fora por seus prórpios defeitos, pelo rotundo fracasso que é neste começo de ano.

Se a intenção da atual diretoria era contextualizar a Libertadores e o Mundial como momentos históricos, já conseguiram. Para mim, ao menos, eles já parecem bem distantes.

Sobre toda a sensacional rodada do Gauchão falarei a seguir.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em abril 5, 2007 1:06 AM

Comentários

"quando cabeceou a bola para trás e permitiu ao glória fazer o 2 a 1." o Veranópolis, alí.
no mais, LONGA VIDA ao futebol gaúcho...

Publicado por: Egon em abril 5, 2007 1:11 AM

Infelizmente, eu já sabia.....

Publicado por: Chaves em abril 5, 2007 1:12 AM

e mais, Rafael Santos é uma mula!!! isso aí não é jogador de futebol! eu faço menos cagada do que ele aqui na várzea erechinense! e fora de forma ainda...

Publicado por: Chaves em abril 5, 2007 1:14 AM

Quem sabe sem o Gauchão o INTER consegue, finalmente, focar em alguma coisa? Não dá pra considerar jogos contra Guarany e Vélez como jogos da mesma importância. Faltou FOCO pro Colorado, faltou alguém assumir e bradar "queremos a Libertadores, foda-se o gauchão", investir tudo na Libertadores, recuperar os feridos, treinar o time, trazer um ou outro reforço e mandar o Gauchão à merda. Espero que, depois dessa, tomem tenência da situação e se planejem pra ganhar o BRASILEIRÃO (que a Libertadores já era).

Publicado por: Kicha em abril 5, 2007 2:13 AM

a análise é ótima, mas acho que só eu vi que a troca do Vargas pelo Perdigão foi acertada.

por que defendo essa atitude? por que o Perdigão equilibrou o time do Inter fazendo uma função à frente dos dois volantes. O Vargas estava jogando quase em linha com Edinho e Maycon, truncando a saída de bola. ALém do mais, estava mal tecnicamente. Prendia demais a bola, se marcava, era um suplício para conseguir uma tabela.

Isso aconteceu por que ele estava numa função mais adiantada que não sabe fazer, ao contrário do Perdigão.

A eliminação foi realmente justa, sobre o Rafael Santos eu já disse tudo o que poderia dizer mas, uma ressalva: Christian. Uma contratação equivocada.

1 - dá azar. Muito azar.
2 - é um jogador tecnicamente muito limitado para o preço que custa.

Publicado por: Luís Felipe em abril 5, 2007 2:13 AM

A cada jogo o Internacional deixa mais evidente que os resultados do ano passado foram um desses momentos cósmicos únicos, provocada por um alinhamento de planetas que ocorre a cada milhão de anos.

Quer dizer, pensem: o INTERNACIONAL dirigido pelo ABEL BRAGA sendo CAMPEÃO DA LIBERTADORES em cima do SÃO PAULO e MUNDIAL em cima do BARCELONA?!

Não faz sentido. Nunca fez. Foi sorte. Cagada. E cada partido desses infelizes em 2007 apenas torna essa tese mais verdadeira.

Publicado por: rafael em abril 5, 2007 2:47 AM

Vocês estão fugindo do ponto central: acabaram totalmente as chances de o Grêmio ser bicampeão gaúcho. Se o time já vinha mole, com o salto alto que virá agora não quero nem ver... resta saber pra que cidade do interior irá o título deste ano.

Publicado por: Gustavo "Xinho" Faraon em abril 5, 2007 2:54 AM

Rafael Santos é o pior zagueiro que eu vi no Inter nesses últimos anos. Fraco, não sabe dar bote em atacante, enfim, uma nulidade. Eu acho engraçado que esse tipo de jogador vem pro Inter e já sai jogando! Titular absoluto, enquanto que os jogadores formados no clube não têm nenhuma chance. Iarley como meia?? Porque a mula do Abel já não entrou ontem com o Pinga no meio-campo? Ou até mesmo com o Perdigão? Porque a paixão dele no momento é o Maicon, o cara não acerta um passe de 30cm...é muita decepção no coração desse pobre colorado. Isso que eu não falei do negrão Christian. Até pênalti aquela bosta chutou mal.

Publicado por: Anonymous em abril 5, 2007 8:36 AM

Faraon, devo dar razão ao Kicha: o Gauchão que se exploda, eu quero a LIBERTADORES!!!

Publicado por: Gralha em abril 5, 2007 8:38 AM

Fracasso e vexame!!!

Publicado por: Chico em abril 5, 2007 8:46 AM

Ontem foi uma noite estranha, até o Pinga jogou bola. Agora é hora de rever os conceitos, um pouco tarde, mas a diretoria deve descer do salto e cair na realidade.

O que eu mais achei engraçado era o Reche reclamando que o gol foi 30 segundos após os descontos, como se isso mudasse alguma coisa.

O que nos resta agora é o Brasileirão, mas teremos que melhorar muito.

Publicado por: Christian em abril 5, 2007 9:04 AM

parei de beber e tô começando a treinar. estilo karatê kid. qualquer um é melhor que o rafael santos.

Publicado por: mauricio em abril 5, 2007 9:28 AM

Com todo respeito aos amigos Colorados e leitores do Impedimento: Esse é o Inter que me criei vendo. No mais, sempre achei o Abel uma farsa. O Curintía que o leve pra SP. Fará um favor a vocês, co-irmãos...

Publicado por: RAMiRO em abril 5, 2007 9:51 AM

Parabéns ao colorado pelos 98 anos de história. Espero que as comemorações ontem tenham sido divertidas.

Publicado por: André em abril 5, 2007 10:04 AM

recalque gremista infinito. segue sendo divertido. deve ter um asilo perto da minha casa. vários velhinhos comemorando a vitória do time da terra da longevidade... Ou será que eram gremistas secando o gauchão do campeão do mundo? que triste hein?

Publicado por: mauricio em abril 5, 2007 10:12 AM

Considerando que o Abel acha que o time está ótimo, é pouco provável que ele tenha um desempenho muito diferente na Libertadores. Mas eu sou contra focar totalmente uma competição em detrimento de outra. É evidente que, no momento em que os jogos se acumulam, há de se priorizar o que é mais importante. Mas NADA justifica a não classificação do Inter à segunda fase, pois a diferença de qualidade em relação aos demais times interioranos é gigantesca.

Publicado por: Gustavo em abril 5, 2007 10:24 AM

Recalque infinito? O que é isso? Não são vocês que até hoje "questionam" a grandeza do nosso título mundial?

Publicado por: Gustavo em abril 5, 2007 10:32 AM

Lamentável mesmo foi ver pela TV o Paulo Brito ter um orgasmo ao anunciar: "É Gol do Glória. É gol do Inter", e sofrer de impotência segundos depois com o gol de empate do Novo Hamburgo.

Publicado por: Marcelo Brazil em abril 5, 2007 10:32 AM

Mas quer merda! Tava loco por um grenalzinho! Que seja na liber ent'ao...

Publicado por: fino em abril 5, 2007 10:36 AM

Inter = 11 Caldas

Publicado por: Zé Carlos em abril 5, 2007 10:54 AM

massa mesmo é ver os torcedores de resultado virem aqui cornetear. sempre cheios dos argumentos.

mas faz parte.

afinal, desde agosto não dava pra cornetear tanto, devia estar bastante entalado.

vão em frente, [agora] o inter merece a chacota.

Publicado por: dante em abril 5, 2007 11:01 AM

Acho que a flauta é válida. Só não compreendo as manifestações racistas dos meus vizinhos gremistas, toda vez que o Inter perde.

Publicado por: Cassol em abril 5, 2007 11:22 AM

dante, futebol é resultado. sempre.

Publicado por: fino em abril 5, 2007 11:27 AM

No sabádo a tarde passado, entre umas garrafas e outras, conversava com um amigo colorado doente.
Afirmei: vcs vão ficar 10 anos sem título algum, quiça dois ou três regionais...
Acho que acertei a previsão.
Aliás, nunca me esqueço este mesmo amigo comemorando aquele constrangedor "super-gauchão". Agora quer desdenhar o regional.
Colorados sejam mais humildes, é melhor para vcs.

Publicado por: Pato em abril 5, 2007 11:27 AM

Luís Felipe, entendo que o Peridgão deveria ter entrado no lugar do Maycon, recuando o Vargas para a segunda função. O Perdigão jogaria ao lado do Pinga e, como a intenção era marcar dois gols, a saída de bola ficaria mais qualificada com o Vargas.

Atualmente, Christian é reserva do Inter.

"Esse é o Inter que me criei vendo."

Não, Ramiro. O que tu viu não era campeão da América e do Mundo. E isto não é corneta. Mas também lembrei de outras eliminações absurdas de tempos magros. A diferença é que essa estava anunciada há tempos.

"Parabéns ao colorado pelos 98 anos de história. Espero que as comemorações ontem tenham sido divertidas."

André, se em 4 abril de 2006 me propusessem que o Inter comemoraria seus 98 desta maneira e com tudo que passou, aceitaria sem pensar duas vezes. Já tivemos aniversário piores.

E lamento a falta de Gre-Nal no Gauchão. Clássico é sempre bom. E o Grêmio já é campeão, ao contrário do que prega a artimanha do Xinho. Apenas o Inter teria condições de enfrentar o time de Mano Menezes, mais pela rivalidade do que pelo futebol apresentado.

Abraços.

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 5, 2007 11:35 AM

Já falei aqui que o negão Cristian é o maior pé frio da história do futebol gaúcho. Tudo culpa dele.

Publicado por: Roger em abril 5, 2007 11:44 AM

Prezados,

Liguei para a ouvidoria do SCI procurando informações sobre o novo DVD: A Batalha de Veranópolis. Parece que o título foi cancelado...

Publicado por: augusto em abril 5, 2007 11:55 AM

foi sim, augusto. esse tipo de título ["batalha..."] só pode ser usado em campanhas da segundona, parece.

copyright, e tal.

[bá, mas gremista não sabe nem cornetear direito. çlkfdlkdfsçldskf]

Publicado por: dante em abril 5, 2007 12:01 PM

futebol é resultado, sempre. menos quando o inter ganha a libertadores. daí o que conta é não ter pego o boca...

gustavo, não questiono a validade do título do grêmio. é burrice. só digo que foi há 23 anos e contra o hamburgo e não há três meses contra o barcelona e o filho pródigo abortado ronaldinho-amarelão-gaúcho.

no mais, tô na espera que alguém dê um coordenas ou demita o abel.

Publicado por: mauricio em abril 5, 2007 12:16 PM

Eu juro que se não tivesse vendo ontem eu iria achar que era algum tipo de brincadeira do tipo "1° de abril passou e tu não viu". Parece que a sina do time de perder nos descontos, após um período de alinhamento dos planetas de 1000 em 1000 anos, voltou com tudo.

Dante, se é pra cornetear que se corneteie direito, neste mesmo espaço e na imprensa, após o jogo contra o Nóia, todos falavam que foi um jogo heróico, épico, uma batalha. Não vi nenhum comentário da tua parte pra que pagassem os direitos pelo uso do nome, nem renegando esse adjetivo, como tu diz.

Falar que o time não merecia se classificar depois da derrota é até conveniente. Não lembro de ter lido nada sobre o time não merecer se classificar quando da vitória sobre o Nóia.

Publicado por: Léo em abril 5, 2007 12:41 PM

Bueno, já chega de gauchão né?

E o Cienciano ontem? hein, hein? Que chinelada !!

O Flamengo não vai me decepcionar, entrega o ouro na próxima fase. Certo.

Publicado por: Roger em abril 5, 2007 12:47 PM

Bueno, já chega de gauchão né?

E o Cienciano ontem? hein, hein? Que chinelada !!

O Flamengo não vai me decepcionar, entrega o ouro na próxima fase. Certo.

Publicado por: Roger em abril 5, 2007 12:47 PM

uma coisa que não falei: a única coisa que me vinha na cabeça depois da derrota de ontem era - "bem feito".

ninguém estraga um time campeão do mundo impunemente.

cabe também aqui lembrar um fato histórico: depois de ser campeão do mundo em 1983, o Grêmio passou dois anos sem conquistar taças, campeonatos gaúchos incluídos.

Levantou o Rio Grande novamente em 1985. Em 84, no ano seguinte, perdeu o campeonato no hexagonal final, depois de ficar em 3º e 4º lugar nas fases anteriores. No mesmo ano, o Grêmio foi bem no Brasileiro e na Libertadores, se não me engano, no primeiro semestre - com a ressalva que jogava a Liber a partir da segunda fase por ser campeão.

Valdir Espinosa, além dos títulos gremistas em 1983, não ganhou mais nenhuma taça importante.

Existe vida útil sem o Abel. Também existe vida útil sem o título gaúcho. Acho que essas derrotas no primeiro semestre são indispensáveis para algumas reconsiderações.

Publicado por: Luís Felipe em abril 5, 2007 12:55 PM

Colorados, olhem para o próprio umbigo. Olhem as mulas que dirigem o clube de vcs: Piffero e Abel. O 1º é um poço de arrogância q nem sendo eliminado na 1ª fase do gauchão perde a pose. E o Abel, bom, contratem um psicólogo pra saber o q se passa na cabeça dele. O esquema tático (?) q ele fez nesse gauchão já deu a vitória pro Grêmio a 1 ano atrás!!! Ele não aprendeu?

O q parece fechar um patrocínio com a Super ótica São José?

Publicado por: alemao em abril 5, 2007 1:01 PM

léo, eu não comento TUDO em TODOS os posts. até tento, mas não dá. çlksaflçk

esse papo de "heróico" a toda hora, pra mim, não funciona. não falei nada quando da vitória sobre o NH porque acho que o inter apenas fez o que deveria ter feito. não foi nada de heróico. heróico foi contra o barcelona, em dezembro.

colorados conscientes, gente que gosta de futebol antes de ser "anti-gremista" [ou "anti-colorado"], não torcedores de resultado [muito bem lembrado, mauricio, ótimo comentário], já vinham reclamando desde os primeiros jogos do gauchão. eu incluído.

sinceramente, acho que esta é a hora de os gremistas cornetearem a valer. mas não me venham desmerecer as duas grandes conquistas do ano passado. nenhum sentido. assim como não tem nenhum sentido desmerecer a conquista maior do grêmio, no seu devido tempo e lugar.

de resto, nem vi o jogo de ontem. no exato momento do gol do veranópolis eu estava tendo um orgasmo.

quase brochei. slafçkfsakl

[sério]

Publicado por: dante em abril 5, 2007 1:16 PM

"Falar que o time não merecia se classificar depois da derrota é até conveniente. Não lembro de ter lido nada sobre o time não merecer se classificar quando da vitória sobre o Nóia."

Por questão de justiça, apenas diga os nomes de quem foi conveniente e de quem não falou nada sobre merecimento depois da vitória contra o Novo Hamburgo.

"Colorados, olhem para o próprio umbigo"

Alemão, tu fala isso e depois escreve 10 linhas sobre o Inter.

Concordo que Piffero é uma mula. Acho Giovani Luigi um cara competente a acredito que ele está planejando mudanças no futebol.

Mas só não te esquece do Paulo Pelaipe, o dirigente que mais condiciona árbitros e que disse que o Nacional era o "Piauí" com grife. Mas se tu costuma olhar para o próprio umbigo, deve saber disso.

Abraço.

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 5, 2007 1:17 PM

Se ninguem percebeu ainda, seria apenas uma simples coicidência ou teria algo a ver o SCI ter sido eliminado pelo VEC???

Doulgas, relaxa, não foi pra ti. Pelo menos tu é consciente.

Publicado por: Léo em abril 5, 2007 1:27 PM

Douglas, esse lance de "justiça" no futebol é balela. Um time retranca e fica 88 minutos tentando não levar gol. Em um mísero contraataque ganha o jogo. Dá pra dizer que foi injusto? (é só um exemplo hipotético)

Dante, não te faz de santo, que eu aposto que tu já corneteou a gente um milhão de vezes (Olímpia, Independiente de Medellin, América de Cali, Palmeiras, Corinthians, rebaixamento). Isso também faz parte do futebol, assim como aguentar firme e aguardar a tua vez de descer o verbo na gente de novo.

Publicado por: Gustavo em abril 5, 2007 1:53 PM

Douglas, embora pareça contraditório, falei isso pois vejo amigos colorados q invés de tentarem descobrir o q causou a derrota, ficam ou atacando o Grêmio ou colocando a culpa no juiz...

Fora isso, escrevi 5 linhas, não 10. ainda tenho 5 de crédito.

E nada contra colorados, mas me irrita muito ver o piffero babando idiotices, se ver nada na frente...

crédito: 3 linhas

Publicado por: alemao em abril 5, 2007 2:09 PM

Calma torcida colorada...

Vocês não entenderam o discurso do presidente Vitório Piffero???

"Em 2007 vamos fazer o mesmo que fizemos em 2006"

Então: JÁ PERDERAM O GAUCHÃO = IGUAL A 2006.

Agora tá um abraço... é só leva a Libertadores e de quebra o Mundial.

Não adianta... Negão Christian não nega a identidade. Que vontade pra cobrar o penalti...

Publicado por: Anonymous em abril 5, 2007 2:13 PM

Ae, quando vão instalar o ringue de lama aqui nos comnetários?

Publicado por: Lila em abril 5, 2007 2:22 PM

O ringue de lama fica para os embates entre as gurias. Assim podemos ter algo do tipo Lila versus... versus... hã... tem mais alguma mulher que comenta aqui?

Para os caras, é melhor armar o Octagon, tipo Ultimate Fighting.

Publicado por: Otávio Niewinski em abril 5, 2007 2:32 PM

LILA x IZABEL NO RINGUE DE LAMA JÁ!

[calma, gurias, piadinha pra esquecer o resultado de ontem]

gustavo, sobre a corneta, lê de novo isso aqui: "sinceramente, acho que esta é a hora de os gremistas cornetearem a valer". tá ali em cima.

fora isso, se eu fosse santo não estava tendo aquele orgasmo. kljsalsajfsadjlk

Publicado por: dante em abril 5, 2007 2:47 PM

"falei isso pois vejo amigos colorados q invés de tentarem descobrir o q causou a derrota, ficam ou atacando o Grêmio ou colocando a culpa no juiz..."

eis um pensamento que eu não consigo entender. Aqui entre os colorados do Impedimento, ninguém fez isso. Foram os amigos do cara. Aí uma provocação que deveria ser destinada aos amigos do cara é destinada a nós, que comentamos nesse blog e nada temos a ver com isso!

Quanto à flauta, ela é livre. O Grêmio é bi-campeão gaúcho e é sempre bom respeitar aquele que olha do topo (do mundo) - frase de DC, 28/02.

Publicado por: Luís Felipe em abril 5, 2007 2:54 PM

E o teu parceiro no momento Dante? Era gremista ou colorado? Quem era o ativo?

(Desculpa, não resisti...)

Publicado por: Roger em abril 5, 2007 3:06 PM

roger, esse é o tipo de brincadeira de pátio de colégio cuja resposta óbvia seria "era tua irmã".

;]

mas eu não sou um cara óbvio e não brinco com essas coisas. basta dizer que minha praia é diferente daquela que ocorreu nas últimas poltronas daquele famoso ônibus azul.

lol

Publicado por: dante em abril 5, 2007 3:15 PM

Pronto, com este último post do Dante, fecha a conta e vamos trocar de buteco. hehehe
Sempre acaba nesta mesmice.
Se começa falando do XV de Piracicaba e termina no trovão azul (!?) ou no 11Caldas.
Repetitivo.
Quanto ao jogo, postei faz um tempo (aqui ou outro blog):
O inter,
- sem esquema definido
- sem titulares definidos
- sem repetição, portanto
- Abel sem coleira
não vai ganhar necas de pitibiriba
É o óbvio.
Libertadores: adios
Única chance: remodela o grupo/treinador e tentar um classificação decente no brasileirão e ir para a Liber08

Publicado por: Luiz Filipe em abril 5, 2007 3:29 PM

luiz filipe, considero um bom grupo [sei lá, vou chutar que 70% ou 80% dos jogadores foram campeões da libertadores/mundial em 2006]. não é possível desprezar um grupo desses.

o problema, pra mim, foi a troca de presidente e, como tu apontou, o abel, que já deu o que tinha que dar.

tchau, abel. obrigado por tudo.

[e outra: tu anda lendo OUTROS blogs sobre futebol? serás banido do impedimento. sfaçsalkç]

Publicado por: dante em abril 5, 2007 3:44 PM

CORROBORO.

Umas das exigências mais IMPERIOSAS do Impedimento é que seus leitores não tenham nenhuma outra fonte de informação.

E vocês SÓ TÊM A GANHAR com isso. srhsgshs

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 5, 2007 3:50 PM

Nada disso Douglas, não deixo de assistir ao Milton Neves, aquilo sim é jornalismo esportivo de primeira! (chega a faiscar de tanta ironia) shfskdlfsfs

Publicado por: Gustavo em abril 5, 2007 3:55 PM

hehehe
Desculpa de novo Dante.
Não brinco mais se te magoei.

Uma coisa que não entendo, é pq diabos os colorados pensam que a História do trovão azul vai nos afetar(nos torcida).
Era o Bilica e o Capone, não eu! Cada um dá aquilo que é seu. E o Dante se ofende por qualquer coisa...Eu hein, deve ser falta de sexo mesmo.
Desencana véio, me manda um e-mail e vamo toma um trago lá na tia Carmem...

Publicado por: Roger em abril 5, 2007 5:55 PM

Não me encanei com nada, mas topo essa ceva lá na Carmem. jkahsga

Publicado por: Francisco em abril 5, 2007 6:22 PM

"deve ser falta de sexo mesmo".

cara, se a conversa toda começou com um orgasmo, acho que não é falta de sexo, concorda?

sobre MÁGOAS: tu ficaria magoado/ofendido com o comentário de um sujeito que tu nem conhece sobre futebol numa caixa de comentários de um blog? eu, hein! gente estranha...

e aceito a ceva: QUEM CONVIDA PAGA.

:D

Publicado por: dante em abril 5, 2007 6:30 PM

Douglas,

realmente o Campeão do Mundo foi outro. Vestido de colorado... =D
Isso que disse até é corneta, mas vários colorados concordaram... Mas é aquilo: O sujo(bem sujo, por sinal...) falando do mal lavado...

Mas assim é a velha rivalidade, co-irmãos... A cerveja na Tia aquela tô negando no momento! hahahaha

Nem fui convidado, memo...

Publicado por: RAMiRO em abril 6, 2007 3:39 AM

"realmente o Campeão do Mundo foi outro. Vestido de colorado... =D
Isso que disse até é corneta, mas vários colorados concordaram..."

Os que concordaram não são colorados. São outros vestidos de colorados.

E não agüento mais UMA GOTA DE CEVA.

[mentira, à noite vou me estragar de novo]

husdauhdsa

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 6, 2007 11:36 AM

O título mais importante do Espinosa foi a quebra da escrita do Botafogo no Campeonato Carioca.

Publicado por: Señor Biggles em abril 9, 2007 5:22 PM

Busca


Categorias

Arquivos