« Água e vinho | Capa | BRAZUCAS DOMINAM A ÁSIA, diriam os felizes da crônica esportiva »

julho 26, 2007

Um grito na noite

Muito sensacional essa virada do Palmeiras sobre o Vasco, que fez o time de Caio Júnior ultrapassar a equipe carioca. Nos Aflitos, como era de se esperar, o Grêmio venceu o Naútico sem fazer força. Em Porto Alegre, Alexandre Pato foi o nome do jogo.

O Vasco saiu vencendo por 2 a 0, mas o Palmeiras descontou. No segundo tempo, quando já tinha um jogador a menos, o time alviverde marcou aos 36 e aos 41, cometendo uma virada inesperada e heróica, que deixa a todos os vascaínos com vontade de imolar Celso Roth.

O Náutico até que demorou para tomar o primeiro gol. Minhas previsões apontavam que isso aconteceria aos cinco minutos. Porque, mesmo sem jogar bem, o Grêmio é muito superior ao time dos Aflitos. Geralmente, quando a equipe é fraca, esse clima de guerra mais prejudica que ajuda os locais.

O Cruzeiro conseguiu empatar com o Atlético-PR em 2 a 2, com um gol marcado por Nenê já nos descontos. Bom resultado para os mineiros, que permanecem embolados na parte de cima da tabela, enquanto o time paranaense segue despencando rumo ao horror inominável.

No Beira-Rio, jogo morno, com o Inter um pouco melhor. Quase nenhuma chance de gol. Mas Alexandre Pato marcou um golaço. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas o guri é um fenômeno. Desde Chrisitan em 1997, não surgia no Beira-Rio um jogador com tamanha capacidade de decisão, com a vantagem de que Pato tem apenas 18 anos. E devemos levar em conta que o Inter tem criado muito pouco, mas Pato sempre deixa o dele.

Mas vi bem pouco do jogo porque aquela Heineken me seduziu de forma fatalíssima. Depois de confraternizar com o notório Vitor Vecchi, Antenor Savoldi e outros amigos lá no já mítico Nicu's, cheguei ao Beira-Rio quando já passavam das nove horas. Fui ao "Alemão, Gato do" para ver se encontrava quem prometera que lá estaria. Não vi ninguém suspeito.

Voltei para o portão 4, me armei com uma Heineken e aguardei para ver o que ocorria. Abordei um cara, que ficou nitidamente incomodado e pensou que eu era gay. Encontrei o Dante e mais ninguém. Pegamos mais cevas e nos fomos às arquibancadas. Volta e meia eu gritava Impedimentoooo! no meio das pessoas, que claramente nada entendiam e devem ter pensado que eu estava apenas muito transtornado, querendo perturbar a inércia que se impunha pelo poder congelante dos 6 graus .

No intervalo, uma ceva no balcão e mais outra para voltar às arquibancadas. Mudamos de posto, ficamos na bandeira do escanteio do lado do placar. Impedimentooooooo! Nada. Um frio de rachar os calcanhar. Conversamos sobre a vida, mulheres, fama, lavagem de dinheiro. Quando percebemos, o jogo acabou, assim, sem sofrimento. Voltei para casa com aquela ternura que a marvada deixa nos olhos do vivente. O encontro fatal fica para a próxima vez.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Resultados

Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro
Goiás 1 x 0 Santos
Náutico 0 x 2 Grêmio
Flamengo 3 x 1 América-RN
Palmeiras 3 x 2 Vasco
Figueirense 2 x 2 Corinthians
Internacional 1 x 0 Paraná

Hoje

Botafogo x Juventude
Atlético-MG x Fluminense
São Paulo x Sport

Publicado em julho 26, 2007 1:33 PM

Comentários

Ô, Douglas! Se era eu quem tu estava procurando, te peço sinceras desculpas! A "marvada" e seus congêneres também trouxeram prejuízos a mim e ao grupo de amigos que estava comigo - muitos deles também "exilados, reencontrados nos últimos dias. A grande merda é que, além de termos chegado no estádio só lá por umas 21:30, o fato de um dos comparsas só ter acesso ao Beira-Rio via cadeiras nos obrigou a assistir o jogo nas superiores - um espaço atípico, para mim. Estávamos bem próximos ao Placar, possivelmente bem perto de vocês. Depois do jogo ainda fomos comer um xis na Lancheria do Parque, se tivéssemos os contatos de vocês (celular ou algo do tipo) podíamos ter combinado alguma coisa. Bueno, o resumo da ópera é "foi mal". Ainda assim, como vou embora na segunda-feira, proponho que, caso pretendas deslocamento a algum bar para assistir o jogo de domingo, finalmente realizemos o famigerado encontro etílico. Caso não existam boas opções para a ocasião, minha humilde residência e a TV free dos meus pais estão disponíveis para o deleite de vocês e outros torcedores dispostos a encarar esse confronto com o Sport.

Publicado por: Marcio em julho 26, 2007 1:49 PM

Hehehuhue

Beleza, Marcio. É fato que achei um cara meio parecido contigo e perguntei para ele. A resposta do cara foi muito boa: "tu me acha parecido com um cara que veio do Tocantins e que tu NÃO CONHECE?". Até EU ri de MIM. Mas realmente faltou contato, era algo meio IMPOSSÍVEL de acontecer. Se for ver o jogo no domingo, podemos combinar alguma coisa.

Abraço!

Publicado por: Douglas Ceconello em julho 26, 2007 1:59 PM

"Depois do jogo ainda fomos comer um xis na Lancheria do Parque,"

Deve ter visto, pelo menos, mais dois leitores do Impedimento que estavam dando bobeira por lá...

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 2:01 PM

Vocês são todos uns farsantes. Fiquei congelando lá no alemão até as 21h15 e ninguém me chamou. O Giordano disse que me viu, mas se não chamar, não funciona. Como estava em severo processo de gangrena nas mãos, devido ao espetinho, a ceva e o cigarro, fui obrigado a me largar para a popular e abandonar vocês.

Na próxima, digo que fui de óculos.

Publicado por: Francisco Luz em julho 26, 2007 2:03 PM

Não, Lila, nós fomos embora antes.
Mas aceito o convite que não me fizeram para assistir o jogo em algum boteco domingo.

Publicado por: Bruno em julho 26, 2007 2:12 PM

Que time ruim aquele do Palmeiras, porém o Vasco consegue ser pior, primeiro gol falha do EL MAGO PERDIGON que entregou uma bola no meio.

Não comento o jogo do inter, mas pelo que ouvi pareceu um jogo eletrizante cheio de oportunidades porém pelo que foi escrito no post, fui enganado pelo locutor hehe.

Publicado por: Christian em julho 26, 2007 2:14 PM

"Desde Chrisitan em 1997, não surgia no Beira-Rio um jogador com tamanha capacidade de decisão, com a vantagem de que Pato tem apenas 18 anos"

De q adianta??? Até é pior...Aqueles FDP europeu vão usar ele até os 36...
Não adianta, aqui no Brasil só fica a migalha.

Ernesto, falta teu comentário ranzinza pra completar a tarde...

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 2:15 PM

tenho a solução pra vcs se encontrarem no beira rio. Vão tds com a camisa do Grêmio....certamente achar-se-ão! hehehe...belo texto Douglas, quase me deu vontade de ir... ouvi o gre-nau pelo rádio, e fiquei impressionado com a péssima pontaria do nautico, vi com os olhos do pedro ernesto, mas mesmo assim...

abs por trás a tds

Publicado por: alemão em julho 26, 2007 2:15 PM

Fracos vocês, ein, Bruno... =P

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 2:15 PM

Sobre os jogos, duas belas porcarias...Tuta e sua ruindade sem limites, Tcheco e sua habitual má vontade pra jogar futebol...e por ae afora...

No Beira-Rio, só Pato e nada mais...graças a deus q o técnico de vocês é o Gallo...sinceramente, é um enganador do cacete...

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 2:18 PM

Alemão, na próxima vou com uma camisa do time favorito do pessoal daqui: o WERDER BREMEN. Assim não tem como não ser encontrado.

Publicado por: Francisco Luz em julho 26, 2007 2:19 PM

Mas e a graça??? onde fica, Francisco? Tá, não precisa ser a do Grêmio, a do juventude então...

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 2:33 PM

ô Francisco, Giordano. Se alguém esperou, sinceras desculpas. tive que resolver umas paradas par o meu chefe no escritório, só fui sair às 19. Até chegar em casa e ir pro gigante, cheguei no beira rio em cima do laço.

Carlos. Jogo de atuação fraca, novamente. Mas o que amsi me indignou desta vez, é que o Internacional está perdendo o respeito para consigo mesmo. ontem jogou TODO DE BRANCO.

Pelo meu humilde conhecimento, é o VISITANTE que utiliza o segundo uniforme. São detalhes deste gabarito que mostram quando as coisas vão bem ou não.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 2:45 PM

Que tal mandar fazer camisas do impedimento nas cores do Grêmio e do Inter (e outras cores também para satisfazer a vontade dos leitores que não torcem para um dos times da Dupla)?

Desta forma mata dois coelhos com um cajadada só: fica mais fácil de se encontrar no estádio e faz um jabazinho básico do melhor blog de discussões futebolísticas, etílicas e afins.

Abraços e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Publicado por: Guillermo em julho 26, 2007 2:47 PM

Porra Ernesto...tu implica até com o uniforme do teu time????? tá neurótico, cara...

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 2:52 PM

Sobre o jogo do Palmeiras e Vasco, a estatística persiste.

Quando PERDIGÃO está na cancha, o seu time ganha, QUANDO ELE SAI, o SEU TIME PERDE.

Incrível. No Inter era igual. Será "mera coincidência" ?

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 2:52 PM

ernesto, segundo o rádio, parece q o fulano q cuida disso no paraná ESQUECEU uma parte dos uniformes, o q incluia camisetas de mangas compridas....acho q esse louco é colorado...hehehe

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 2:53 PM

Ernesto, se não me engano, até os anos 80 era assim. Pelo que eu li, foi cabacice do Paraná, que viajou só com a camisa normal horrível deles. Foi a primeira vez que eu vi o Inter de branco.

Uma coisa que eu queria explicação era o motivo de todos os times novos - tipo Paraná, São Caetano e Ulbra - terem símbolos tão feios e bizarros. O do Paraná tem um azulão dentro, por deus. E o do SC parece desenhado pelo Maurício de Souza.

Publicado por: Francisco Luz em julho 26, 2007 2:55 PM

Este "brasileirão" está constrangedor. Os times são ruins, tanto que o Botafogo com o Lúcio Flávio é o líder e o meu tricolor com Patricio/Ramon ocupa a segunda colocação.
O único destaque é o Alexandre Pato. Mesmo sendo gremista admito que o guri é craque.
E Ernesto, tem torcedor que adora o "merengue colorado". Este tipo de gente tinha que levar surra de pau mole.

Publicado por: Pato Maluco em julho 26, 2007 2:56 PM

Sei lá Carlos. Há aspectos que se relacionam com TRADIÇÃO.

Quando o Flamengo joga em casa, joga com a Rubro negra.

O Boca, joga com a azul y oro. O primeiro uniforme.

No beira rio, costumava ser assim. O Internacional jogar com o manto vermelho, sagrado e característico. Mas talvez seja alguma SUPERSTIÇÃO de um amador da diretoria, areditando que se jogar todo de branco, vence sempre, porque vencemos o Barcelona assim.

Até porque o Paraná estva trajando cores parecidas com as do Barcelona ontem.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 2:56 PM

Bá, o Ernesto se puxou dessa vez!!

Publicado por: Celão em julho 26, 2007 2:57 PM

Como só fui ver comentário do Alemão quando atualizei os meus comentários aqui, está esclarecida a polêmica.

Valeu alemão. Retiro as críticas.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 2:59 PM

Bah, ernesto..pára de procurar pêlo em ovo...
Os caras simplesmente não tinham outro uniforme...tanto é q os caras do Paraná, com aquela friaca desgraçada estavam jogando de manga curta...

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 3:00 PM

Bá, o Ernesto se puxou dessa vez, meteu o pau na história dos uniformes.

Não ouvi o jogo ontem e quando cheguei em casa estava bêbado demais para ouvir os comentários pós jogo.

Chega logo Agosto!!!

Publicado por: Celão em julho 26, 2007 3:01 PM

Achei afude pra caralho o inter jogar todo de branco, ficou muito afude.
O pato certamente é um dos maiores atacantes que eu já vi jogar nessa minha não tão longa vida. Ele bate sempre seco e a meia altura e forte. Acho que vai ser maior que o Fenomeno, e que o
luiz Claudio e loco abreu...
Ontem não fui no jogo do Inter pq não conhecia ninguém para ir comigo, se soubesse apareceria lá pelo gato do alemao tb.

Melhor do dia: Brasão do São Caetano do Muricio de Souza.

Publicado por: Gabriel em julho 26, 2007 3:28 PM

pra vcs verem o nível desse Brasileiro: o Paraná, que não tem nem uniforme reserva, é o quinto. quase Libertadores...

enquanto isso, o time de maior torcida do campeonato (e lanterna, diga-se de passagem) perde seu craque em meio ao campeonato prum time dos Emirados Árabes, e comemora o retorno do OBINA...

o fim está próximo, gurizada.

Publicado por: Caue em julho 26, 2007 3:36 PM

HAHAHAHA!

Pois é, combinamos porcamente mesmo... Então, desde já proponho que sejam feitas sugestões de um bom local para assistir o jogo domingo. Como estou no Partenon, perto do Bourbon Ipiranga, só peço que não seja em algum lugar MUITO distante daqui, pois, como é o último dia da minha atual estada em POA, preciso de algum tempo de convivência familiar, antes da despedida - encararei o AEROPORTO na madrugada de segunda, tendo que chegar lá por volta de 5:30. Pensei no Vitinho, um boteco + xis aqui perto que é bem simpático e com preços acessíveis, mas preciso confirmar se estão transmitindo os jogos.

Publicado por: Marcio em julho 26, 2007 3:40 PM

Caue, tá faltando informação. A gente é DÉCIMO OITAVO com 3 jogos a menos. Saímos da lanterna e estamos GALGANDO NOSSA VAGA NA SUL AMERICANA com afinco. hahahahahaha

E, Obina é melhor que Et'oo, como diriam alguns frequentadores de estádio.

(na real, é muito triste quando O craque do teu time é o time é o Obina.)

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 3:46 PM

Caue, o Paraná possui uniforme reserva sim (comé que um time profissional não vai ter??). Aliás, é MUITO MAIS decente que o titular. Ele é branco e tem uma listra azul e vermelho. Nem parece o Paraná de verdade. Jogou com esse uniforme contra o Flamengo e parece que deu sorte (he he he, brincaderinha ta Lila).

E esse negócio de não levar uniforme reserva de propósito é coisa de times do mercosul, sabe como é, entra no gramado, os dois com uniformes parecidos, o juiz manda voltar pra trocar mas eles não tem outro e ai sobra pro time da casa. (pausa para discussão de 5° série) Me acustumei muito a ver isso quando Grêmio jogava fora de casa na Supercopa e Libertadores (fim da pausa para a discussão de 5° série).

Publicado por: PILANTRA do Léo em julho 26, 2007 3:57 PM

Nossa eu tenho uma implicância desgraçada desses uniformes com propaganda no short. Puta coisa cafona e FEIA, bróder.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 4:04 PM

hahahaha
muito bom o post, Douglas. fico imaginando vc e o Dante se chapando e gritando 'impedimento' no estádio.

mas melhor q o post é ler o ernesto, depois de toda a brincadeira pelo seu tom ranzinza ontem, vir reclamar do uniforme. impagável.

no mais, frequentando estádios em são paulo, acho HIPER estranho vcs falarem em tomar cerva no estádio. aqui só tá liberada a tal da "kronenbier" (seja lá como se escreve isso).

Publicado por: izabel em julho 26, 2007 4:11 PM

Vai acabar o campeonato, em Dezembro, e o Mengão ainda vai ter 3 jogos a disputar.

E isso tudo porque ainda há o privilégio ao Flamenguinho. Enquanto o Internacional tem que adiar um jogo de domingo para Segunda de noite, por causa da Recopa - Inter x Náutico, aqui - PERDENDO PÚBLICO E RENDA, o Mengão tem seus jogos adiados.

Enquanto o Gremio, em um fim de semana entre as duas finais de libertadores, tem que jogar contra o Cruzeiro, com um mistão, o Megão tem seus jogos adiados.

E o que me deixa mais inconformado ainda, é que até em Juiz de Fora, Minas Gerais, esse time tem torcida. Os cara, ao invés de torcerem para o Atlético, ou para o Cruzeiro, torcem parao Flamengo.

Mas porque, ao invés de adiar, não realizaram estes jogos em Volta Redonda, Juiz de Fora, ou então em Santa Catarina, cujo o povo adora lamber os pés da cariocada.

Bah, e mesmo assim eles vão cair.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 4:13 PM

em relação ao Palmeiras, o time é fraco, mas tem um jogador GRANDÂO pros níveis atuais, e por isso tenho fé EM ALGO ETÉREO para esse campeonato.

ainda mais que TODOS OS TIMES SÂO MEDÍOCRES.

Publicado por: fabio em julho 26, 2007 4:17 PM

Ernesto, GATINHO, Ridijãnêro está interditado pro PAN faz tempo, ein. por isso os jogos estão sendo adiados. a gente é pábre, mora longe e não tem estádio próprio, mas é limpo e de boa familia.

Juiz de Fora é Rio, quase. Pergunta só pro povo de MG. Chegam a chamar o pessoa de JF de carioca do brejo.

Você ia ficar radiante se o Inter fosse mandar jogo na Serra? Em SC? No Paraná? Pois é, nem eu.

E, sinceramente, quero que um raio me CARBONIZE se eu colocar meus limpos pés naquela POCILGA em São Januário.

Pô, gente, tá faltando informação, na boua. O outro vem me reclamar do nome do Engenhão sem saber que por aqui a gente dá apelido de acordo com o bairro de localização... É brincadeira isso, viu? Me sinto desrespeitada. hahahhaa

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 4:22 PM

Ontem conversava com um catarina de 15 anos e que torce para o Flamengo.

Ele não entende porque não há camisas de outros times, além da dupla grenal, nas lojas do RS.

Também não entendeu quando eu disse "torço para o Grêmio e não para a seleção".

O que tem na cabeça os jovens brasileiros???

Publicado por: Pato Maluco em julho 26, 2007 4:24 PM

ai, Ernesto.
terapia pode te fazer bem.

e, na real, o fato do Flamengo ter a maior torcida não é o "ainda" no seu inconformismo... é por onde começa ele. a história da inveja, conhece? desdém?

garanto que esse adiamento não é o que o clube e sua torcida queriam. o mesmo acontece com o Corinthians, q teve um jogo adiado. todo mundo puto com isso, tentativas de mandar o jogo em outro lugar... mas a mania de perseguição faz os loucos enxergarem tudo pelo avesso.

Publicado por: izabel em julho 26, 2007 4:26 PM

E acho mesmo que meu time precisa passear na segundona. pronto, falei.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 4:29 PM

Bah, Lila, vou falar um lance: não tenho bem certeza ainda, mas acho q prefiro o framengo na 2ª do q o inter...não! peraí, não serei tão radical, mas se desse pra escolher entre cair o framengo e o curintia ou o inter...certamente seria a famigerada dupla FraCur... a globo me fez odiar esses 2 mais q o inter...tu vê!

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 4:37 PM

Ernesto, tu já experimentou fumar um pouco de maconha???

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 4:42 PM

MAs que eu saiba, Volta Redonda não é a cidade do Rio de Janeiro, nem está interditada pelo Pan.

O Mengão já jogou várias vezes.

Izabel, como é que eu vou ter inveja de clubes que ganham as paradas no canetasso, como os de vcs.

Além do mais, ter a maior torcida para quem tem o poder de mídia e de sem vergonhisse que tem o Corinthians e o Mengão, nos estados arruinados, futebolisticamente falando, como SC, MT, MS, e os do Norte e Nordeste, não é tão dificil.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 4:45 PM

alemao, eu entendo todo o ódio pelo flamengo. de verdade, nenhum ressentimento. o que eu acho ESCROTO é nego achar que o Flamengo é o DEMO porque não tem estádio e não tá mandando jogo fora da cidade.

Eu, a nivel de Lila, enquanto pessoa que usa koleston vermelho paixão, acho o ápice da falta de consideração um time da cidade do ridijãnêro mandar jogo em Volta Redonda, Juiz de Fora, Santa Catarina, ou na puta que pariu que não a cidade do Rio.

Mesmo VR que fica no mesmo estado está a umas 3 horas daqui. Aí pensa: 6 horas se locomovendo mais 2 de jogo. OITO HORAS, BRODER. OITO. Isso num doming, ok, mas numa quarta? porra, tá pedindo pra não ter público, uma vez que a torcida não pode parar de bater laje ou virar concreto pra estar lá. É desrespeitoso, é babaca e é burro, acima de tudo. Mas é um esforço desgraçado entender isso ou se colocar no lugar. Não é teu* time. Não é você que vai ser privado de assistir. Não é você que já tem metade dos jogos fora de casa e ainda precisa se despencar pra Minas Morgul, sabe-se lá como, pra ver time.

Pimenta do dos outros é super refrescante, então foda-se a paixão do alheio, porque meu clube tem estádio e a gente não deixa de mandar jogo em casa. Ou seja, quando o desrespeitado é o laheio, mega foda-se.

Isso eu acho babaca. De achar que tá todo mundo feliz com 3 jogos a menos e ainda tendo que ouvir gracinha.


*assim, um você beeeem genérico.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 4:47 PM

Quem acha pimenta nos dos outros refrescante é o Flamengo e a CBF, que enquanto adiam para o dia seguinte jogos de alguns - segunda de noite o do Inter, com certeza sem público - não transferem para outras cidades o do Flamengo, sob o pretexto do PAN.

E se Flamengo e Corinthians tem tanta torcida como se orgulham, não há mal nenhum de mandar os jogos em outras localidades. Ou há?

Não é este elevado quociente de torcedores que a Globo inventa para dar mais dinheiro para vcs do que para os clubes do Sul?

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 4:52 PM

É, lila...em alguns pontos eu até concordo com o Ernesto...mas eu não sinto ódio dos times do Rio (do Vasco sim, mas isso nem é time).
Talvez por ter família ae...(agora só um tio, pq minha vó tá morando no Botafogo, dentro de uma gavetinha, coitada)...
Mas é foda ver q várias vezes a CBF salva vcs em cima da risca...
Acho (por experiencia propria, hehehe) que uma ida pra segundona pode fazer milagres...se bem q o Flu voltou da terceira e continua uma bosta de time...

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 4:55 PM

Qual é o estádio do Mengão? e do Coringão?

Ah tá, beleza.

Porque o Maraca é de todos. Esse papo aí de Pan é INFORMAÇÃO DESVIRTUADA.

Pq em 2004 e 2005 eu me lembro que o Inter jogou contra o Fluminense lá em Volta Redonda, e contra o Flamengo só em 2004, sendo que em 2005 foi na tal da Arena Petrobrás.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 5:01 PM

meu ódio ao flamengo, doravante chamado simplesmente de FRA tem muito a ver com a globo, pavão bueno, savio, kleber leite...etc, roubalheira para deixar na 1ª divisão o time MAIS QUERIDO DO BRASIL (???), nada tem a ver com estádio...

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 5:01 PM

meu ódio ao flamengo, doravante chamado simplesmente de FRA tem muito a ver com a globo, pavão bueno, savio, kleber leite...etc, roubalheira para deixar na 1ª divisão o time MAIS QUERIDO DO BRASIL (???), nada tem a ver com estádio...

agora, em 8h eu vou de POA ver um jogo do FRA no rio... "diapé"

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 5:03 PM

O problema não é com os times, mas com a esculhambação na tabela. Quando a Bombonera interdita, o Boca joga em Liniers. Se tem um estádio disponível na cidade do Rio - o São Januário ou o da Lusa - que se jogue ali, poxa.

Em 2005, quando o Olímpico estava interditado, o Grêmio jogou duas partidas da segundona no Beira-Rio. Sem torcida. Mas jogou. É só uma questão de querer fazer, mas nem a CBF nem os clubes envolvidos querem, acredito. Melhor bagunçar.

Publicado por: Francisco Luz em julho 26, 2007 5:07 PM

Falou tudo Francisco, o presidente.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 5:08 PM

Ernesto, vamos de novo: O FLAMENGO NÃO É A CBF.

Quando a CBF faz merda, CULPA A PORRA DA CBF. que é parcial, que é escrota, que é babaca.

Agora volta lá e lê o que eu li sobre falta de consideração. Leu? Eu continuo achando a mesma coisa independente de ser decisão ou não da diretoria do meu time. E continuo reclamando disso como se não houvesse amanhã pra quem se dispõe a ouvir.

A possibilidade de mandar em qualquer outro lugar sempre há. Assim como há pra um milhão de coisas nessa vida, mas cara, é justo? Pra mim, não é. Por que? Porque eu não quero ser privada de caminhar até o maracanã, assistir o jogo e voltar pra casa a pé. E assim como eu, tem mais uma pá de gente que não quer. E daí que nego inventa que tem 180 milhões de torcedores? O time é do Rio, a casa dele é aqui. E eu acho SACANAGEM tirar o privilégio de assistir jogo em casa.

E, é bem bobo sair generalizando geral de verdade. Se você acha o flamengo o demo, ok, respeito. Mas não necessariamente eu sou uma succubus enviada ao mundo pra sugar tua alma. Um pouco de noção vai bem com o cereal matinal.


Carlos, eu não poderia concordar mais, o vasco não é time. Essa desgraça representa tudo que há de mau e vil nesse mundo.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:09 PM

bah, o Ernesto decidiu não me ler MESMO:

"Ernesto, GATINHO, Ridijãnêro está interditado pro PAN faz tempo, ein. por isso os jogos estão sendo adiados. a gente é pábre, mora longe e não tem estádio próprio, mas é limpo e de boa familia.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 4:22 PM"

entendam um troço: minha defesa é do MEU PONTO DE VISTA PESSOAL, INTRANSFERÍVEL E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE. Eu acho injusto e, portanto, justificável que não haja jogo enquanto a demência do pan toma conta da cidade.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:13 PM

lila in flames!

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 5:15 PM

Mas lila...as vezes é a própria porcaria da diretoria do Framengo que manda o jogo para os confins atartários pq simplesmente os caras sacodem uns dinheiros...
A culpa da esculhambação do flamengo é uma certa megalomania...dia desses queriam contratar o Ronaldo, agora o presidente disse q o flamengo vai administrar o Engenhão...e estão completamente quebrados!!!!! Fora as porcarias q os empresários metem pra jogar com a "outrora" respeitada camisa do flamengo...
Domingo fui no jogo com meu irmão, e uma hora me dei conta q na época do zico, nunes (80 e poucos...tenho 34 anos)...a gente se cagava qdo o flamengo entrava em campo...era foda...
Hj em dia, infelizmente (ou felizmente, sei lá), o time do flamengo entrando em campo não mete medo em mais ninguém...
Aliás, nenhum time do rio mete medo em mais ninguém...
Comparo muito o Flamengo com o Uruguai...ver aquela celeste era foda...hoje em dia só ficou história e um certo respeito q se faz aos q já morreram...

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 5:16 PM

lila merece uma estátua.

mas no maracanã, não em volta redonda.

asdasççlfsçdsfçdflds

Publicado por: dante em julho 26, 2007 5:18 PM

Mas, Carlos, eu LILA, não tenho nada a ver com essa imundice pseudo-empresarial. eu sou só torcedora e quero ter o direito a ver a merda do jogo no quintal da minha casa. É isso que tou defendendo.

Eu tava falando ontem que vou entrar nessa licitação. O nome do estádio mudará de João Havelange para Amanda Salles e passará a ser conhecido como o LILÃO. ahhahahahhahahahha

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:21 PM

Tem a ver sim, criatura...é teu time...tem q fazer um bolo, meter o dedo na cara dos caras...tu é sócia?
aliás, qtos sócios tem o flamengo?

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 5:23 PM

Do ladinho do Belini, dante. Tipos com uma cerveja na mão, brindando com a taça. Estilo.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:23 PM

" Isso num doming, ok, mas numa quarta? porra, tá pedindo pra não ter público, uma vez que a torcida não pode parar de bater laje ou virar concreto pra estar lá. É desrespeitoso, é babaca e é burro, acima de tudo ".


Pois é, eu não bato laje ou viro concreto, mas tinha aula na segunda feira de noite. Não pude ir também no jogo do meu time. Como é que eu faço. Sou sócio. Podia encrencar se quisesse.

que adiem os jogos do Mengão, então. Mas adiem os dos outros times.

E pra vcs de SP e RJ é uma maravilha mesmo, chega no domingão, na maioria das vezes, às 16 h, ou tu põe na Globo ou na Record e o jogo do teu time (CORINTHIANS E FLAMENGO), quando fora de casa, tá passando. Seja contra o América-Rn, contra o Goiás, contra o Inter, contra o Paraná.

Agora, pra quem é colorado, ou torcedor do Atlético -PR, do Gremio, ou de qualquer clube fora do Eixo RIO- SP -MINAS, e quer ver um jogo de seu time fora de casa, se não tiver pay per view, e não tiver um bar proximo de casa que passe a peleja, não se vê o jogo.

Realmente, são os MAIS QUERIDOS DO BRASIL o Mengão e o Coringão. Bah, assim, até o meu time do colégio é o mais querido do Brasil.

Pimenta nos olhos dos outros é mesmo muito refrescante.

Talvez por isso o Brasil não vá pra frente. Pelas pessoas querem ver as coisas somente de seus pontos de vista PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS E QUE NÃO PODEM SER VENDIDOS SEPARADAMENTE.

E se tu ler bem o que eu disse, não culpei o Flamengo de nada. Só estou relatando uma situação absurda, que, por coincidência, se passa com o Flamengo, só isso.

Se a carapuça serviu, visto que não é o primeiro incidente de benfício da CBF para com o Mengão, aí eu não posso fazer nada.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 5:25 PM

eu viajaria 8h para ir no lilão! tem mais sex appeal do q engenhão...certamente...

Publicado por: alemao em julho 26, 2007 5:27 PM

Carlos, o flamengo não oferece nada de interessante pra se associar. enquanto torcedora, vale muito mais me associar à Raça Rubro Negra e pagar de gatinha do NINHO DO URUBU.

Não adianta nada colocar dedo na cara. esse povo é sem vergonha. a gávea amanhece pichada com reclamações e ele passam mais uma demão de cal.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:27 PM

"Quem acha pimenta nos dos outros refrescante é o Flamengo e a CBF, que enquanto adiam para o dia seguinte jogos de alguns"

Tá bom que ficou confuso, né, Ernesto?

Continuo mantendo todas as minhas opiniões e achando tudo que já disse. mas se a diretoria, a cbf, o papa ou o demo resolverem que o proximo jogo do Flamengo vai ser na bombonera, eu não posso fazer nada além de esperar passar na tv. Então, Não tou aqui defendendo a INSTITUIÇÃO FLAMENGO. To defendendo a pessoa Lila e a opinão dela. Se foi DECIDIDO que os jogos seriam adiados OU NÃO, que outra coisas posso eu fazer?

E, na BOUA, Ernesto, você não tá doídinho porque o TEU CALO APERTOU nessa onda de adiamentos? Porque se fosse bom pra vossa senhoria duvido bastante que a posição fosse muito diferente da minha. Injusto ou não, certo ou errado, eu não mando absolutamente fora dos limites do meu corpinho.

Essa coisa de mais querido do brasil é megalomania. Pelo que eu vejo é o mais odiado, apredejado e aloprado. POR DEUS, O CRAQUE É O OBINA!!!!!!!!!!!!!! é muito esculacho nessa vida.

E o Brasil não vai pra frente por uma série de outras coisas. nada a ver com pontos de vista pessoais e intransferíveis que não poderão ser vendidos separadamente.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:37 PM

Po, lila...por isso q o brasil não vai pra frente...
Se a gente fosse q nem o povinho mais ao sul da américa do sul, q na primeira presepada sai a quebrar tudo e bater lata, de repente essa merda de país saía do lugar...
Mas não...a gente só espera o proximo disco do Roberto Carlos, o Carnaval, O trio elétrico da Ivete Sangalo e pra quem a Débora Secco tá dando...é foda!!!!

Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 5:38 PM

Bueno, eu mal vi os gols do Grêmio, em virtude do vinho do Nicu´s proporcionado pelo VEC. Acordei hoje e a primeira coisa que fiz foi buscar uma latinha de COCA. Daí deitei de novo.

Agora que minhas economias ganharam o destino derradeiro de uma VIDA A DOIS, o cartão de sócio com subsidiado do Vitor (O RUSSO) será de muita valia! Valeu, VEC! E boa viagem!

No mais, a idéia de CAMISETAS DO IMPEDIMENTO me atrai. Hein? E um futebol hein?

Publicado por: Rômulo em julho 26, 2007 5:43 PM

Claro, não pude ir, sou sócio e não pude ir porque a CBF adia os jogos de alguns e não os de outros.

" mas se a diretoria, a cbf, o papa ou o demo resolverem que o proximo jogo do Flamengo vai ser na bombonera, eu não posso fazer nada além de esperar passar na tv ".

Pelo menos em um ponto nós concordamos. Na questão de passar na TV.

E contra a opinião da pessoa LILA eu não tenho nenhuma objeção.

Tanto é que relatei minha opinião contra o Flamengo. Como eu disse, tu que vestiu a carapuça e ficou contra-arrazoando minha opinião sobre o Flamengo, não sobre a pessoa LILA.

A diferença está nisso. Tu acha injusto não jogar em Volta Redonda por exemplo.

Eu penso que é injusto um time jogar no dia seguinte e o outro jogar os jogos que faltam só em 2014.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 5:46 PM

[cartão de sócio subsidiado]

Publicado por: Rômulo Arbo em julho 26, 2007 5:47 PM

" Injusto ou não, certo ou errado, eu não mando absolutamente fora dos limites do meu corpinho ".

E que corpinho, diga-se de passagem.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 5:50 PM

nãããão, eu acho injusto jogar em VR. acho injusto o time mandante se despencar pra jogar e privar a torcida. tão injusto como jogo em segunda-feira.

como acho escroto no capeonato argentino todos os jogos serem no mesmo dia e ninguém poder secar com o conforto e a concentração que a situação exige.

como acho injusto nego ganhar 3 vezes mais do que eu e me perguntar como faz o próprio trabalho.

como acho injusto a jennifer connely não envelhecer um dia sequer, aquela desgraçada.

e eu vou ficar doídinha sempre que pessoas saírem dizendo que eu sou satanista ao invés de flamenguista. eu já acumulo funções demais pra aceitar de bom grado essa. se a cbf faz cagada fala mal deles, caramba.

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:58 PM

Tá certo. Só pra deixar claro que de minha parte não acusei ninguém de Satanista.

E o campeoato argentino tem jogo na sexta, no sabado e no Domingo. É até mais fácil de secar que aqui.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 6:02 PM

pra quem a Débora Secco ta dando agora aquela safada?

Publicado por: Anonymous em julho 26, 2007 6:11 PM

Lila, tá falando muito bem. Parabéns.
Nego cria uma raiva impressionante do Flamengo e Corinthians e perde a noção.

Ernesto, já sugeri a terapia, mas a maconha q o Carlos propôs também pode fazer bem.
E por que só tão falando do Flamengo? O Corinthians tá com um jogo a menos que foi adiado pelo fato do BOTAFOGO não poder jogar no Maraca.

E outra pergunta: supondo q o Inter estivesse disparado na liderança do campeonato. supondo que, inesperadamente, o cracaço do Pato fosse pego no anti-doping. Supondo que o julgamento o suspendesse por 120 dias... Tenho CERTEZA ABSOLUTA que aqui veríamos um post xingando a corrupta CBF por mais um conluio, que a 'pauli-cariocada' mais uma vez tinha aprontado, que isso e aquilo. Sem falar que esse suposto post taria bombando em comentários de colorados e solidários gremistas, que esquecem a rivalidade para falar mal do "eixo do mal".

e Ernesto, vc citou que as duas maiores torcidas são maiores nos estados sem projeção de futebol... pois te digo que a torcida corintiana é a maior do PARANÁ, que até 2006 tinha 3 times na série A.

Publicado por: izabel em julho 26, 2007 6:16 PM

Lila, tá falando muito bem. Parabéns.
Nego cria uma raiva impressionante do Flamengo e Corinthians e perde a noção.

Ernesto, já sugeri a terapia, mas a maconha q o Carlos propôs também pode fazer bem.
E por que só tão falando do Flamengo? O Corinthians tá com um jogo a menos que foi adiado pelo fato do BOTAFOGO não poder jogar no Maraca.

E outra pergunta: supondo q o Inter estivesse disparado na liderança do campeonato. supondo que, inesperadamente, o cracaço do Pato fosse pego no anti-doping. Supondo que o julgamento o suspendesse por 120 dias... Tenho CERTEZA ABSOLUTA que aqui veríamos um post xingando a corrupta CBF por mais um conluio, que a 'pauli-cariocada' mais uma vez tinha aprontado, que isso e aquilo. Sem falar que esse suposto post taria bombando em comentários de colorados e solidários gremistas, que esquecem a rivalidade para falar mal do "eixo do mal".

e Ernesto, vc citou que as duas maiores torcidas são maiores nos estados sem projeção de futebol... pois te digo que a torcida corintiana é a maior do PARANÁ, que até 2006 tinha 3 times na série A.

Publicado por: izabel em julho 26, 2007 6:18 PM

Olha, eu tava vendo aqui e o que achei foi só geraul jogando no mesmo dia.

Pois é, izabel. Pois é...

Publicado por: Lila em julho 26, 2007 6:21 PM

Qual é a projeção do Paraná no futebol?

Como já disse alguém aqui uma vez, a medida da grandeza não passa pela terra das araucárias.

E Izabel, doping é diferente. No MEU caso, se um jogador do Inter fosse pego, ia ficar puto com a direção omissa que não sabe o que tem no suplemento que fornecem para o atleta. Doping não é cartão ou pênalti, passível de discussão. Foi pego, azar. É assim que funciona.

Publicado por: Francisco Luz em julho 26, 2007 6:27 PM

Izabel, já falei anteriormente:

Corinthians = canetaço

Até o Mundial que vcs supostamente conquistram não passa de uma farsa, de um torneio de verão.

Querem levar até essa na mão grande.

Bah, de vez em quando, fazer um time pra ganhar na cancha também é bom.

Publicado por: Ernesto em julho 26, 2007 8:37 PM

Rápido comentário sobre a rodada: tá todo mundo igual.
Rápido comentário sobre o jogo do Inter: dentro do que a XINGU me permitiu, vi um time num 4-4-2, o que já me tranquiliza um pouco.
(nem tão)Rápido comentário sobre a tentativa de encontro: se o Douglas ficou pensando que o suposto Márcio achou que ele era gay, o que dizer de mim, que abordei TODOS os caras de touca preta e jaqueta Topper (uns 15) no Alemão, MENOS o de óculos com uma mina (esse era o Francisco).

Sobre o Flamengo, não tenho nada contra a INSTITUIÇÃO FLAMENGO, como disse a Lila. Na verdade, até torço prá eles se não estiverem jogando contra o Inter.
É claro que já vimos a CBF beneficiando o Fla. Mas não creio que isso tenha feito algum bem ao clube no sentido TÍTULOS da conversa. A Copa do Brasil deu uma aliviada, mas do jeito que anda vamos demorar ERAS para ver o Fla vencer um Brasileiro, ou algo que o valha. Mudar a data de jogo não mata ninguém, nem quebra clube. E manter a data idem.

O importante é que são 90 minutos e a bola é redonda, como dizem no "Corra, Lola, Corra".

Se não jogar bola, não leva. Se levou roubado, isso só deixa o problema da incompetência futebolística embaixo do tapete, e isso não fica lá (vide Cúrintia/05 aos dias atuais).

Publicado por: Giordano em julho 26, 2007 10:07 PM

blza que ganhamos roubado em 05. aí a diretoria do Inter, o pobre coitado do Inter, vota no mesmo Ricardo Teixeira. ah tá. e, obviamente, nunca um erro de arbitragem favoreceu o inter ou o grêmio. claro que não.

bom, além da grande organização da globo pra promover um aumento exponencial e constante da torcida corintiana em todo o país, vamos dar brecha pra pensar em outros fatores que influenciam a formação de novos corintianos: Depoimento do Mauro Sérgio pós jogo de ontem: "O treinador também cobrou mais apoio dos torcedores nos jogos em casa. "O Corinthians lutou muito como é característica da sua equipe e da sua torcida, que não deixou de apoiar seu time um minuto, isto serve de exemplo para muita gente, inclusive para nossa torcida que não tem comparecido nos jogos em Florianópolis". e pra não dizer que é só o Mauro Sérgio, lembremos dos testemunhos há pouco posts atrás... além do grêmio, só spfc, corinthians e fla enchem o beira-rio (esse spfc é estranho... pq o morumbi eles não lotam).

e aí, pra quem curte viver uma paixão torpe, é fácil se contagiar pela loucura de se apaixonar pelo corinthians. não tem a ver com título, com estádio, com modinha, e nem com a cidade onde nascestes ou te criastes. é estranho, mas é corinthians. basta dizer que crescemos tanto assim justamente nos 22 anos de jejum, quando ganhamos o apelido de FIEL. e alcançamos a marca da segunda maior do Brasil antes do nosso primeiro Brasileiro (que só chegou depois de todos os grandes do Brasil). e tá faltando a Liber ainda (e do jeito que a coisa anda, parece que vai demorar muito ainda). mas o time ainda incomoda pra caramba...
e essa raiva universal entre todos os não corintianos, só fortalece a paixão. pode parecer bobo e infantil (e é) mas é humano pra caramba também.

Publicado por: izabel em julho 26, 2007 10:23 PM

Pô, pior que eu também tava de touca preta e jaqueta Topper. Podia ter sido "abordado" pelo Giordano também e nem sabia...hahahaha!
Bueno, e o boteco de domingo, mais alguma sugestão?

Publicado por: Marcio em julho 26, 2007 11:07 PM

Izabel: como colorado, te entendo perfeitamente. Também sofremos com o jejum de títulos até bem pouquíssimo tempo, e nem por isso sou menos APAIXONADO pelo meu Inter. Citei o exemplo do Corinthians, mas não para minimizar o que o Timão representa, e sim para comentar que a crise alvinegra dos dias atuais tem muitas de suas raízes na mal-sucedida parceria coma M$I,e isso é inegável.

Marcio: faltou pouco mesmo. Da próxima vez espero que eu não constranja tanta gente como fiz ontem, perguntando "tu é o Francisco?" asjhasjas

Pior. E o boteco? Tem que ser algo que permita os "deapé" como eu chegarem na boa.

Publicado por: Giordano em julho 26, 2007 11:28 PM

"Mas porque, ao invés de adiar, não realizaram estes jogos em Volta Redonda, Juiz de Fora, ou então em Santa Catarina, cujo o povo adora lamber os pés da cariocada."

Admito que é verdade, a mais pura verdade. A torcida do Avaí, por exemplo, inventou agora uma música que a torcida do Botafogo (argh!!) imitou dos adeptos do Porto (argh!!). Quando fui sugerir pros caras cantar uma música que a Geral canta (afinal, somos colonizados e não sabemos nem criar músicas), disseram "ah, não, né? Imitar gaúcho não, né?". Torcidinha de merda.

Outro dia fui no jogo do Avaí e tinha um véio com um agasalho belíssimo do meu time que eu sempre quis ter mas nunca tive dinheiro pra comprar falando: "sou mais Botafogo que Avaí". Corno.

Mas que fique registrado que há exceções. Não tenho sequer simpatia por nenhum clube carioca. Vocês podem não acreditar, mas torço só para o Avaí. E, ainda sim, consigo não me decepcionar com futebol. rsrsrsrs

Essa história de torcer pra carioca já rendeu até "briga" de colunistas de jornal aqui. É uma piada. Mas aqui em Floripa é menor pior por causa da rivalidade Avaí x Figueirense. Tem "cariocas", mas em nível um pouco mais moderado. No interior é brabo (minha família é de Criciúma), os caras são loucos por Flamengo e Vasco.

Abraços!

Publicado por: Felipe em julho 26, 2007 11:57 PM

Bah..Flamengo eu até engulo...mas Corintians...
Todo mundo sabe (sou Gremista) que o titulo de 05 foi roubadaço, no maior escândalo já visto no futi brasileiro...e se tivesse sido o santos, o XV de piracicaba q estivesse no lugar do inter, eu ia dizer o mesmo...
O corintians simplesmente deu o futebol pra uma máfia russa...acharam o q? q eles não iam sair comprando tudo????

Publicado por: Carlos em julho 27, 2007 8:46 AM

Eu aqui, começando a achar o Carlos gente boa e ele é tricolor? Ah porra.

izabel, eu sufer entendo. Porque quando eu não tinha idade, o Flamengo tinha um puta timaço. Quando a gente se casou (flamengo e eu), era arquibancada caindo (e a gente aturando musiquinha até hoje) e toda essa ladeira abaixo. Desgosto total e a gente continua lá. Mulher de malandro é foda.

e se fosse máfia de verdade essa coisa do curintia, ninguem ia comentar nada de medo.

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 9:45 AM

"e se fosse máfia de verdade essa coisa do curintia, ninguem ia comentar nada de medo."

melhor argumento, Lila! nunca tinha pensado nisso... mas quem mora no ridjânero, como vc diz, entende do assunto. ehheheheh

Giordano, já q o seu comentário foi "quase caridoso" ao explicar q se não fosse o título de 05 a crise de hoje não existiria, te explico que não é bem assim. A MSI foi a TERCEIRA parceria mal feita q o velho ladrão fez. Mas agora, com uma organização super bem feita da torcida (não sei se tem saído na mídia portoalegrense) parece q o velho cai. A data marcada para a votação é 7 de agosto. O que vai acontecer depois? Não dá pra saber, mas a crise vai continuar. Esse ano vai ser todo muito foda, talvez alguns jogadores tenham q sair para saldarmos a dívida. Sinceramente, não acredito que iremos para a segunda divisão, mas com certeza será o ano todo brigando muito pra continuar de pé.
o site do movimento, pra quem quiser dar um saque: www.foradualib.com.br

Publicado por: izabel em julho 27, 2007 11:03 AM

Pô, Lila...entrou de sola!!?!?!?!
Eu sou gente boa...Só não costumo beber como vocês, mas fora isso...ajudo velhinha atravessar a rua, dou bom dia pro padeiro, não furo fila, e sou temente a deus...tenho meus podres, mas quem não os tem?

Publicado por: Anonymous em julho 27, 2007 11:46 AM

Mas porque, ao invés de adiar, não realizaram estes jogos em Volta Redonda, Juiz de Fora, ou então em Santa Catarina, cujo o povo adora lamber os pés da cariocada."

Leia-se catarinas localizados no Litoral, aqui no Oeste o predominante é a Dupla Grenal

"Vocês podem não acreditar, mas torço só para o Avaí. E, ainda sim, consigo não me decepcionar com futebol. rsrsrsrs"

Felipe acredito em tu, mas issocomeçou a mudar só quando o Avai subiu pra B, os mais velhos ainda mantem a mania de torcer pros cariocas.

Publicado por: Christian em julho 27, 2007 11:54 AM

Hahahaha sola nenhuma. Só acho tricolor um bicho muito chorão, independente do estado.

E porque eles não me deixam dormir quando ganham alguma coisa.

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 12:03 PM

Que sola? eu só acho tricolor chorão, independente do estado. E porque quando algo aqui no ridijãnêro, os putos não me deixam dormir.

Izabel, tudo que eu precisava saber sobre a vida, o Poderoso Chefão me ensinou... hhahaha

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 12:08 PM

"E outra pergunta: supondo q o Inter estivesse disparado na liderança do campeonato. supondo que, inesperadamente, o cracaço do Pato fosse pego no anti-doping. Supondo que o julgamento o suspendesse por 120 dias... Tenho CERTEZA ABSOLUTA que aqui veríamos um post xingando a corrupta CBF por mais um conluio, que a 'pauli-cariocada' mais uma vez tinha aprontado, que isso e aquilo."

Izabel, não sei se adianta falar, mas vários posts foram pensados e nunca executados, e não por qualquer má vontade, doi falta de tempo mesmo.

Vejo este movimento da torcida corintiana como muito salutar. Admiro o Corinthians, apenas o que ocorreu em 2005 me deixou extremamente transtornado. Mas sei que foi menos a INSTITUIÇÃO em si e mais o fator "muito dinheiro de gente muito grande e perigosa investido para que se não ganhasse nada". Sei lá, de repente era hora de mandar TODO MUNDO embora e recomeçar bem na humildade, como fez o Botafogo.

Publicado por: Douglas Ceconello em julho 27, 2007 12:49 PM

Fato importante desta seqüencia de posts: Lila revela seu nome.

Publicado por: Gustavo em julho 27, 2007 1:06 PM

"Eu tava falando ontem que vou entrar nessa licitação. O nome do estádio mudará de João Havelange para Amanda Salles e passará a ser conhecido como o LILÃO."

ashudhasudhuasd

Morri.

Quero ser o sócio número 1.

Publicado por: Douglas Ceconello em julho 27, 2007 1:16 PM

Churrascos na pista de atletismo enquanto rola o futebol.

Já me vejo recebendo ligações e respondendo: 'Ah, essa semana o complexo tá fechado, vai rolar festa no apê."

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 2:00 PM

Digo a todos que começem a confeccionar os diplomas de Sócios beneméritos agora mesmo, preparandos-se para o próximo título do Mengão, o da Série B.

Porque cada cidadão Brasileiro, graças a este patrocínio vitalício da Petrobrás, sendo flamenguista ou não, tem sua parcela de contribuição aos títulos desta agremiação.

Mais um dos motivos aos quais qualquer alegação e pretextos infundados de PAN, de necessidade e justiça de se jogar no Maraca, por ser sua cidade sede, não passam de balelas.

Publicado por: Ernesto em julho 27, 2007 3:04 PM

Ernesto, não começa que eu não tou bem hoje e veto tua entrada no LILÃO.

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 3:06 PM

Ernesto, o Dom Quixote do Impedimento, ewhdjkahiu

Publicado por: Francisco Luz em julho 27, 2007 3:07 PM

Tá bom Lila. é que não sei porque, eu tenho a impressão de que tu, quando braba, deve ficar ainda mais linda.

Publicado por: Ernesto em julho 27, 2007 3:12 PM

sahhusahuasuhuhsauhsauhuhsa

EU SABIA que o Ernesto estava agindo de forma SUB-REPTÍCIA e que suas intenções nada tinha a ver com A MORALIDADE no futebol.

Ernesto, o CASANOVA do Impedimento.

Publicado por: Douglas Ceconello em julho 27, 2007 3:40 PM

"Fato importante desta seqüencia de posts: Lila revela seu nome"
boa, Gustavo.

Douglas: por causa dos posts com as mulheres peladas não tou podendo mais acessar o Impedimento no trabalho! aparece uma tela falando numa tal "Lei Municipal 14098" e termina com: "category: pornography" ... sacanagem. vou esperar um amigo semi-hacker q trabalha no setor de informática pra tentar voltar a frequentar isso aqui.
Mas tenho certeza q se fossem só fotos dos caras com shortinhos anos 80 isso não ia acontecer.

Publicado por: izabel em julho 27, 2007 7:36 PM

"Mas tenho certeza q se fossem só fotos dos caras com shortinhos anos 80 isso não ia acontecer."

RÁ. Izabel, você viu que a NÁIQUE tá reeditando uniformes de épocas felizes da favelada (framengo e curintia)? Vi inda agora e sufer pensei em mandar um e-mail: "ENTÃO, APROVEITA E VOLTA COM OS MODELOS DE SHORT TAMBÉM? Graaaaaaaaata"

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 8:03 PM

hahaaha, manda esse email Lila!

e apesar de não gostar de nenhum uniforme da nike e invejar os patrocinados pela adidas, nosso uniforme tá bem mais bonito este ano. se não fosse a mancha azul no meio do uniforme 1, taria pefeito. o n°2 tá bem lindo também. já é uma melhora pq os antigos...
e o n°1 do Flamengo também achei bem bonito (mas o 2 tá ridículo, com todo o respeito. aquelas mangas... sem comentários).

Publicado por: izabel em julho 27, 2007 8:08 PM

Mandarei o manifesto mulezeenha para os todos os grandes jornais. duvido que não nos atendam...

Publicado por: Lila em julho 27, 2007 8:21 PM

Putz, também sofro com os bloqueios corporativos ao Impedimento. Eles não sabem o que estão perdendo...

Publicado por: Gralha em julho 27, 2007 9:18 PM

Busca


Categorias

Arquivos