« Três líderes e luto na Argentina | Capa | Santo Ângelo busca empate contra o líder Pelotas
Inter-SM e Sapucaiense seguem no encalço »

agosto 14, 2007

Fim da picada

Richarlyson falou no Fantástico, tentando dar um fim à polêmica em que está envolvido. É óbvio que não encerrou nada, nem conseguirá por muito tempo. Porque o tema é um dos maiores tabus do futebol e acabou envolvendo - de forma voluntária ou não - mais gente.

Primeiro faço questão de dizer que o meia são-paulino está jogando muito, talvez passe pela melhor fase da carreira. O que ele faz, com que parte do corpo faz e com quem escolhe fazer é problema dele, e deve ser compreendido. Assim seria se ele fosse político, lixeiro, pedreiro, dramaturgo. Ou jogador de futebol.

Toda esta situação gerou coisas constrangedoras. Richarlyson acionou na justiça o dirigente palmeirense José Ciryllo Júnior, que teria feito declarações preconceituosas. Assisti aquele programa, e percebi que o velhote entrou muito mais como vítima do que como algoz. Porque Milton Neves e seus asseclas claramente sugeriam que o jogador possivelmente gay era Richarlyson, mas, malandros que são, não explicitavam. Então perguntaram ao cartola palmeirense se no Palestra havia algum atleta homossexual. O cara afirmou, quase inocentemente: "o Richarlyson quase foi do Palmeiras". E todos caíram na gargalhada. Era uma armadilha só não mais boba do que o dirigente.

Depois veio aquela sentença do juiz-dinossauro Maximiano Junqueira, que ao invés de propor um desfecho acabou tentando apagar o incêndio com gasolina. Um descalabro, realmente. Engraçado, é verdade, mas absurdo. Não me surpreendeu em nada, vivendo num país onde parlamentares serram pessoas ao meio, advogados mancomunam-se com presidiários e magistrados vendem sentenças para qualquer vagabundo do crime organizado.

A história toda é rica em palhaçada, humor involuntário, moralismo barato e preconceito pesado. Mas o que realmente me chamou a atenção foi o comentário de Juca Kfouri ontem no programa Linha de Passe, da Espn Brasil, de que a torcida Independente do São Paulo estaria ignorando o jogador e nem citava seu nome na tradicional saudação feita aos atletas antes dos jogos. Confesso que fiquei triste e, talvez pela primeira vez desde que a história começou, me senti solidário ao jogador. Porque deve ser difícil para um atleta ser vaiado por ter um desempenho ruim, mas não ter seu nome sequer citado por sua torcida por um motivo destes é uma maldade muito grande. E justamente ele, que há tempos está no São Paulo, já teve momentos importantes, parece sempre jogar com gana. Coitado.

Sei que para os são-paulinos esta história deve ser difícil de engolir, pois caiu como uma luva para as intenções dos rivais futebolísticos, sempre atentos e gozadores. Não é de hoje que o São Paulo é tido pelos outros torcedores como time de bambis. Eles percebem no clube do Morumbi uma homossexualidade futebolística.

Preciso dizer, caros são-paulinos, que imolar ou ignorar Richarlyson não vai aliviar a barra de vocês, porque, pasmem, a gozação e a imposição do adjetivo "bambi" tem muito pouco a ver com a opção sexual. É mais por uma frescura e aristocracia barata que o clube do Morumbi faz questão de ostentar. É por ser o mais rico, por já ter perdido decisões para todos os outros, por ter um goleiro que bate faltas e canta Nando Reis, por firmar contratos com a Turma do Pernalonga. É por faltar alma nesta torcida de final de Libertadores.

Para encerrar, apenas uma questão: por que vocês não ignoraram Rogério Ceni quando, num ato falho generoso com os rivais, ele disse que o time BAMBEOU ao não conseguir segurar um resultado? Porque ele cobra faltas? Porque canta Nando Reis? Ou porque ele é branco? Bem, mas daí já estamos mudando de preconceito e seria necessário outro post.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em agosto 14, 2007 10:00 AM

Comentários

Provavelmente se o juiz tivesse INDEFERIDO o pedido do jogador, mas apenas dizendo que "não houve preconceito e ponto final" a coisa não teria chegado ao ridículo que chegou...

Publicado por: Rudi em agosto 14, 2007 10:27 AM

Mudando de assunto, e eu estava aguardando um post novo pra perguntar isso logo no começo, como cada um dos que aqui freqüentam conheceu o Impedimento?
Eu foi de um jeito tosco... procurava a letra de música que o Maria do Relento fez pro Rentería... e digitei no Mr. Magoogle a expressão "rentería tipo colômbia" e o primeiro link era prum artigo daqui...
e vcs?

Publicado por: Rudi em agosto 14, 2007 10:32 AM

Cara, jurei que o texto era do Antenor. Engraçado, sempre identifico quando o post é dele. No mais, excelente.

Publicado por: Leo Ponso em agosto 14, 2007 10:38 AM

Concordo com o texto.
O mais descabido nessa história toda é o parecer do juiz. Única conclusão possível é que ele tava muuuuito chapado de alcool.
Tenho pena do Rycharlison também. Já tinha ouvido q os bambis não gritam o nome dele. E o cara não é bom (discordo do "ótima fase" q tem no texto), mas é realmente um dos melhores no time atual, sempre dá o sangue em campo.
No mais, era a hora da diretoria dar apoio ao cara, pra ele se assumir e tal. Podia, até, ser uma jogada de marketing (melhor q o Pernalonga, com certeza). Já saiu nos jornais aqui que os jogadores do SPFC fizeram um pacto de não falar no assunto, pq Rycharlison tá ficando deprimido.
E outra: o Ji-Paraná, q foi do Corinthians pro Inter ano passado, foi pelo mesmo motivo. Ele é hiper gay, e os jogadores não queriam dividir quarto com ele e tals, aí ele falou q não aguentava mais e pediu pra sair. Até causou certa indignação na torcida, "como uma promessa vai embora sem nem estrear no principal" e etc, depois essa história veio a tona e não se falou mais nada.
Enfim, o mais louco é que todo mundo sabe que é cheio de bichas no futebol (e esportes em geral). Os caras ficam cultuando o corpo, tomando banho juntos, longe da familia, desde a mais tenra idade... E deve ser muito louco tomar banho com um bando de homens sarados de uma vez só... heehhe

Publicado por: izabel em agosto 14, 2007 10:50 AM

Pior é que o coitado dificilmente conseguirá ir pra outro clube do Brasil. Só pro exterior.

A reportagem contando meia-história feita pelo Fantástico saiu pior que qualquer coisa. Se formos analisar jornalisticamente, alguém que não sabia da história não entenderia nada.

Publicado por: Bueno em agosto 14, 2007 10:51 AM

Vale ressaltar, já que não foi citado nem no texto nem nos comentários (até agora, vai que tem alguém apanhando do F5) que o Richarlyson afirmou que NÃO é homossexual. Como o pessoal costuma dizer:
" - Ah, tá. Vai dizer então que ele, com todo aquele jeito, não é veado?"
" - Vássaber. EU não comi. Tu já comeu?"

Publicado por: Paul em agosto 14, 2007 11:06 AM

Vale ressaltar, já que não foi citado nem no texto nem nos comentários (até agora, vai que tem alguém apanhando do F5) que o Richarlyson afirmou que NÃO é homossexual. Como o pessoal costuma dizer:
" - Ah, tá. Vai dizer então que ele, com todo aquele jeito, não é veado?"
" - Vássaber. EU não comi. Tu já comeu?"

Publicado por: Paul em agosto 14, 2007 11:09 AM

Concordo com o Bueno. A história do Fantástico foi a pior de todas.

A vida é do cara, se ele quer assumir ou não é problema dele. Mas ir num programa falar sobre isso parece preocupação demais.

E a atitude da Independente é realmente lamentável.

Publicado por: Francisco Luz em agosto 14, 2007 11:12 AM

Paul 0 x 1 F5

Publicado por: Paul em agosto 14, 2007 11:14 AM

errrr... o correto seria Serram pessoas ao meio, ok?

Publicado por: Pasquale em agosto 14, 2007 11:16 AM

errrr... o correto seria Serram pessoas ao meio, ok?

Publicado por: Pasquale em agosto 14, 2007 11:20 AM

errrr... o correto seria Serram pessoas ao meio, ok?

Publicado por: Pasquale em agosto 14, 2007 11:23 AM

Realmente triste, e essa situacao nao e' so' no Brasil, que e' notoriamente provinciano com essas coisas: homossexuais assumidos ainda sao rarissimos no mundo do futebol.

Acho que so' uma solucao estilo Tesourinha no Gremio para resolver isso: se o Kaka' ou Ronaldinho saissem do armario o problema desapareceria (Se bem que a minha aposta e' muito mais o Robinho...).

E a torcida do Sao Paulo, mais uma vez, mostra que nao merece os titulos que consegue no campo, que barbaridade isso.

Publicado por: Francisco Mahfuz em agosto 14, 2007 11:24 AM

Olha, esse negócio de pigmentação é tão ridículo que estou certo de que o Richarlysson passaria por "branco" em diversos lugares. Conheço várias pessoas que terminam o OUTONO mais escuros do que ele...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em agosto 14, 2007 11:32 AM

melhor texto que já publicaram sobre o assunto.

no mais, concordo plenamente com a definição de "bambi". aliás, muito bambi isso de deixar de gritar o nome de um jogador no início das partidas por ele ser gay.


"Preciso dizer, caros são-paulinos, que imolar ou ignorar Richarlyson não vai aliviar a barra de vocês, porque, pasmem, a gozação e a imposição do adjetivo "bambi" tem muito pouco a ver com a opção sexual."

Publicado por: fabão em agosto 14, 2007 11:49 AM

'parlamentares cerram pessoas ao meio'
José Cerra.

Publicado por: maggie em agosto 14, 2007 11:49 AM

Fontes que jogam no futebol Chinês me informaram que o Tuta é gay, veado, putão. Não me importa. O importante é que ele meta pra dentro. Putz. Que chinelagem essa torcida do SP. Aqui em Floripa tá cheio. Vibram quando algum jogador chuta a bola nos peito do Rogério Ceni.. "Uhu melhor goleiro do Brasil". Como diz aquele narrador do Sportv: Que desagradável.

Aliás, teve coisa mais "a bola é minha" que segurar a papelada do Marcel?

Publicado por: Marco em agosto 14, 2007 12:31 PM

Pasquale e Maggie, valeu, está arrumado. Juro que vou começar a acordar antes de escrever.

Leo, uma comparação com o Antenor é sempre uma honra.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 14, 2007 1:00 PM

Por ser um meio preconceituoso, ele devia admitir que é bicha logo, ele poderia acabar ganhando divididas por isso...

Mas, de longe, o melhor texto que já publicaram sobre o assunto.

Publicado por: Marcelo em agosto 14, 2007 1:27 PM

Será q o Richarlyson quer mais entradas duras por trás?

Publicado por: Carlos em agosto 14, 2007 1:48 PM

eh puto e pronto.

Publicado por: Anonymous em agosto 14, 2007 1:55 PM

rápido diálogo entre dois gremistas no bar onde eu assistia Inter X Paraná, dia desses:

- bah, esse Pato é muito bicha. Olha só a comemoração dele (se referindo ao "escravos de jó" com Ramon).

- tu preferia o Pato bicha ou o Tuta machão?

eu encerro o assunto sobre homossexuais no futebol com esta frase.

claro, desde que não se comam no ônibus do clube, como aconteceu certa vez. Respeito é sempre bom.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 14, 2007 1:59 PM

Publicado por: Zé Carlos em agosto 14, 2007 2:02 PM

izabel, esse papo de "todo mundo sabe que é cheio de bichas no futebol (e esportes em geral). Os caras ficam cultuando o corpo, tomando banho juntos, longe da familia, desde a mais tenra idade" não faz o MENOR sentido.

primeiro: nunca ouvi falar que é "cheio de bichas" no futebol. de onde tu tirou essa?

segundo: se houvesse uma lógica tão rasa [monte de homem tomando banho junto = gays], haveria MAIS gays que heteros nos esportes coletivos.

Publicado por: dante em agosto 14, 2007 2:12 PM

Olha. Se bobear dá pra montar um time decente, só com homossexuais. Bobagem isso.

Talvez brigasse por uma vaga ns sul-americana, se o Tuta entrasse em forma. ;)

Publicado por: Bueno em agosto 14, 2007 2:23 PM

Sou são-paulino e reconheço q passei muita raiva com o Richarlyson. Passei raiva quando fez um gol e ficou dançando igual a uma franga no cio (existe isso??). Mas tenho q admitir q atualmente é um dos q estão botando mais raça em campo. Dividindo mesmo. Sendo macho. Passo muito mais raiva com o Souza, com o Aloísio e com o Leandro mau-carater.
O problema do Richarlyson não é só ele ser gay. É o jeito afetado dele. É como o Douglas falou, caiu perfeitamente com o apelido de bambi.
Quando ele chegou no Sampa, fiquei sabendo de um boato d q ele saiu do Papão pq foi flagrado com outro na concentração. Já a veracidade não sei...

REsumindo: O cara dá o sangue em campo, se ele da a bunda fora, problema é dele. Mas q é foda de engolir, é.

Publicado por: Hugo em agosto 14, 2007 2:26 PM

Francisco Mahfuz: tu já viu a latinha da esposa do robinho? pra encarar aquilo (e ele encara, visto que o filho dele tá pra nascer), o cara tem que ser muito, mas muito homem.

Publicado por: mário em agosto 14, 2007 2:30 PM

Enquanto era só bichinha-jogadora ainda passava, agora tá dando uma de bichinha-politizada tá um nojo a moça

Publicado por: Eduardo em agosto 14, 2007 4:11 PM

eu por mim, que se exploda o são paulo. mas o texto do douglas tá muito bom mesmo. reflexivo e ponderado, mas forte onde tem que ser forte. isso tudo mostra que o brasil é um lugar preconceituoso pra caralho. e esse preconceito tá diretamente ligado às desigualdades sustentadas pela aristocracia filha da puta que resulta, depois de séculos, num clube como esse são paulo aí. o juiz esse é um retardado completo, mas faz parte da estrutura do pensamento nacional, cheia de desfaçatez, orgulho e pretensas supremacias (do homem, branco, endinheirado, com carro, uma loira e poder).
por fim, vou dar uma de pasquale, em nome da última flor do lácio, inculta e bela: os porques no final do texto são separados: por que... em pergunta e tal o porque é separado... mas isso é o de menos. excelente texto, excelente. parabéns, douglas.

Publicado por: fernando em agosto 14, 2007 4:50 PM

e o esportivo, heinhõ saraiva? a máquina alvi-azul vai que vai...

Publicado por: fernando em agosto 14, 2007 4:54 PM

Izabel, conta mais sobre essa história do JI-PARANÁ.

Publicado por: Atônito em agosto 14, 2007 6:21 PM

não, esses porquês não são separados.

o primeiro porquê do parágrafo está corretamente separado, e os seguintes estão corretamente juntos.

nem sempre o porquê de pergunta é separado, e essa é uma das exceções. qd o douglas pergunta "porque ele cobra faltas?", ele não está realmente querendo saber o motivo de o rogério cobrar faltas, mas sugerindo uma resposta à pergunta inicial.


"por fim, vou dar uma de pasquale, em nome da última flor do lácio, inculta e bela: os porques no final do texto são separados: por que... em pergunta e tal o porque é separado.."

Publicado por: fabão em agosto 14, 2007 6:22 PM

tá no terra:

"Richarlyson é um jogador mediano, como vários outros que há no São Paulo. Gritar alto, mesmo, só Rogério, Josué, Muricy. Só que não temos nenhum problema com ele. Acho até que gritaram, sim, mas é que paramos para ouvir o Hino Nacional. É lei", explicou o presidente da Independente, Marcelo Buzi.

segue:

"O meio-de-campo é o setor que mais muda. Às vezes a gente canta o nome de alguém que nem vai jogar naquele dia"

desculpas ridículas.

como disse o Luís Felipe, respeito sempre é bom.

Publicado por: bruno em agosto 14, 2007 7:22 PM

só mais um comentário pertinente:

tá gostosa essa Priscila Fantin heinhô...

Publicado por: bruno em agosto 14, 2007 7:24 PM

bom, relembrando, a história toda começou com um boato de q um jogador de um grande time de sp teria dado uma entrevista ao fantástico assumindo sua homossexualidade. Richarlyson deu, mas disse q não é. o brasil inteiro tem certeza q ele é, a torcida do seu time acha q ele é, seria até mais fácil ele dizer q é, mas ele disse q não é - e até por isso acredito no sujeito. agora, se não é ele, e se o boato é real, quem é? a mim parece óbvio - todos sabem o q é que a baiana tem?

Publicado por: cristo em agosto 14, 2007 8:09 PM

bá, mas parece um bando de comadre querendo saber se fulaninha da casa amareladá a bunda pro moço da padaria.

o que importa é se ele faz gol, dá passe e sua em campo.

se ele tem problema de vestiário blablabla é problema dele, vire-se. eu agora tenho o abel pra me preocupar.

e pro fernando: nesta tua frase, "os porques no final do texto são separados", esse porquê aí tem acento.

obrigado.

Publicado por: dante em agosto 14, 2007 9:52 PM

"Falta alma nesta torcida de final de Libertadores". Disse a verdade, Douglas. O São Paulo não tem torcedores, tem simpatizantes.

Publicado por: Diogo Silveira - BH em agosto 14, 2007 10:00 PM

Pô tio dante... é divertido falar mal dos outros...
falando sério agora... realmente o que importa é o futebol do cara... que eu sinceramente não acho grandes coisas, mas enfim...
A Azenha já teve Bilica e Capone e a Padre Cacique teve Didi Facada... a mídia gosta dessas coisas...

Publicado por: Rudi em agosto 14, 2007 10:02 PM

Atônito, não sei mais nada sobre o caso Ji-Paraná, a não ser o que eu escrevi acima. Esse fato foi muito comentado à época da transferência, na comunidade do Corinthians no Orkut. Mas o enfoque era outro, era o porquê, mais uma vez, uma promessa ia embora sem estrear pelo profissional, que diretoria incompetente e etc. Aí veio a explicação, de quem frequenta o clube, que o cara é MUITO gay, e que era hostilizado pelos companheiros, e queria sair e tal. Ele praticamente impôs uma transferência.

Dante, tá... tem pouco gay nos esportes. E pouca lésbica também. Aquelas comemorações das duplas de voley de praia feminino então, são lindas de se ver. Tá certo.
Só na seleção brasileira são dois titulares (R.Gaúcho e J.Batista). Aqui no Impedimento vira e mexe vem um argumento da 'poltrona 36'. Fora o que alguns juniores têm q fazer "de favor" pra subir pro profissional, pra entrar em time grande e etc.
Mas faço a ressalva: não falei em lógica rasa, a parte do "tomando banho juntos" foi, inclusive, uma piada. E da onde eu tirei que tinha vários gays: convivendo com amadores lá em Salvador, apitando campeonatos amadores nos EUA, e lendo entrevistas com jogadores logo que estourou esse "caso Rycharlison".
Acho que deviam assumir mesmo. Como falou o são paulino, Rycharlison tem sido muito mais homem que muitos ali no São Paulo. Não sei se é o Lampard ou Gerard (confundo pra caramba esses dois ingleses) que é ídolo gay lá na Inglaterra. E, qualquer um dos dois, é ídolo de sua própria torcida também.

Publicado por: izabel em agosto 14, 2007 10:20 PM

peraí izabel, vc apitando jogos nos estados unidos?
ATENÇÃO GALERA, EM BREVE FOTOS DA IZABEL NA PLAYBOY...
desculpe, não resisti a piada...
agora, comentário... as comemorações das duplas de voley de praia feminino são lindas de se ver sim...

Publicado por: Rudi em agosto 14, 2007 10:24 PM

Powww Grande Diogo de BH!!!! Como q tu pode generalizar toda a torcida de São Paulo e fala q só tem simpatizantes?? Falando assim vc da mais um exemplo de preconceito e de ignorância. Reconheço q tem uma boa parte da torcida q vive muito de momento. Mas tem muita gente q está com seu time nas horas más tambem. Talvez esse seu recalque seja pq seu estado nunca trouxe nenhum mundial..... Será??? Tomara q não....

Publicado por: Hugo em agosto 15, 2007 8:20 AM

Powww Grande Diogo de BH!!!! Como q tu pode generalizar toda a torcida de São Paulo e fala q só tem simpatizantes?? Falando assim vc da mais um exemplo de preconceito e de ignorância. Reconheço q tem uma boa parte da torcida q vive muito de momento. Mas tem muita gente q está com seu time nas horas más tambem. Talvez esse seu recalque seja pq seu estado nunca trouxe nenhum mundial..... Será??? Tomara q não....

Publicado por: Hugo em agosto 15, 2007 8:22 AM

"Só na seleção brasileira são dois titulares (R.Gaúcho e J.Batista)."

???????????????????????

Publicado por: dante em agosto 15, 2007 9:03 AM

Revelações surpreendentes não?
Então a história do filho do Dentuçinho Gaúcho com a dançarina do Faustão aquela é só fachada? ou ele é Bivolt? hehehe
Falando sério... lembro de ter ouvido algumas histórias, Jr. Baiano com Vera Verão, aquele goleiro reserva do Danrlei por muitos anos que eu não me lembro quem era e depois foi pro Bahia, flagrado em agarramento com o Jamir no vestiário... (armário 36? hehehe)
entre outras...

Publicado por: Rudi em agosto 15, 2007 9:19 AM

Emerson, o goleiro...
Tinha o lima, aquele centroavante q jogou no gremio e no inter...
tb não me interessa isso...melhor puto goleador do q machão q não joga porra nenhuma....to indo no estádio pra ver o jogo, não comer o cu de alguem...
(mas claro, se alguem bobear...hehehehehe)

Publicado por: Carlos em agosto 15, 2007 10:05 AM

Uma vez eu sonhei que o R.Gaúcho me deu um beijo na boca. Acho que sou gay!

Publicado por: Anonimo em agosto 15, 2007 10:32 AM

Porra Carlos... tu é maldito... hahahaahhahahqa

Publicado por: Rudi em agosto 15, 2007 10:32 AM

izabel, as comemorações das meninas do vôlei não têm NADA a ver com "todo mundo sabe que é cheio de bichas no futebol", convenhamos.

Publicado por: dante em agosto 15, 2007 5:16 PM

izabel, as comemorações das meninas do vôlei não têm NADA a ver com "todo mundo sabe que é cheio de bichas no futebol", convenhamos...

Publicado por: dante em agosto 15, 2007 5:22 PM

não sabia dessas dos porquês... é até uma questão filosófica... a gente nunca sabe os porques... enfim... legal... brigado...

Publicado por: fernando em agosto 15, 2007 6:42 PM

Não, Hugo. Não chamei os são-paulinos de simpatizantes pelo fato de times mineiros nunca terem ganho o Mundial. Aliás, não torço nem pro Cruzeiro nem pro Atlético. É que conheço vários cidadãos que se dizem são-paulinos e não passam de SIMPATIZANTES. Não sabem quando é o próximo jogo do São Paulo, nem contra quem, nem onde vai ser o jogo. Os são-paulinos que conheço só passam a acompanhar o campeonato quando o São Paulo se torna líder ou chega às semi-finais. Isso é ser simpatizante.

Publicado por: Diogo Silveira - BH em agosto 15, 2007 7:40 PM

tá dante, desculpa então.
retiro TUDO o que eu disse, ok? e peço perdão pela calúnia.

Publicado por: izabel em agosto 15, 2007 8:09 PM

tá dante, desculpa então.
retiro TUDO o que eu disse, ok? e peço perdão pela calúnia.

Publicado por: izabel em agosto 15, 2007 8:11 PM

Mas e o ensaio izabel?

Publicado por: Rudi em agosto 16, 2007 12:16 AM

izabel, não fique nervosa.

a não ser na TPM, aí tá liberado.

dsfçdflgdsdg

Publicado por: dante em agosto 16, 2007 11:29 AM

dante: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI1833642-EI2233,00.html
delicie-se.

e tou nervosa, não, querido. só pedi desculpas.

Publicado por: izabel em agosto 16, 2007 10:58 PM

dizer que o rycharlison é viado ´´e chover no molhado. Muitosa outros tambem são. Técnicos e jogadores gays só se escondem por mera hipocrisia. A imprensa falada e escrita esta careca de saber através de boa\tos de fatos que envolvem jogadores. Mas...todos sabem através de boatos. Fatos concretos com provas não existem. Mas eu pergunto do que valeria expor a sexualidade de cada um . Na verdade o que vale é o que fazem no campo e não na cama. Uma coisa estejam certos mulheres sapatões jogando bola e jogadores gays ou bi ,técnicos e dirigentes de futebol que se escondem através do esporte é uma realidade.

Publicado por: walter em setembro 4, 2007 3:54 PM

dizer que o rycharlison é viado ´´e chover no molhado. Muitosa outros tambem são. Técnicos e jogadores gays só se escondem por mera hipocrisia. A imprensa falada e escrita esta careca de saber através de boa\tos de fatos que envolvem jogadores. Mas...todos sabem através de boatos. Fatos concretos com provas não existem. Mas eu pergunto do que valeria expor a sexualidade de cada um . Na verdade o que vale é o que fazem no campo e não na cama. Uma coisa estejam certos mulheres sapatões jogando bola e jogadores gays ou bi ,técnicos e dirigentes de futebol que se escondem através do esporte é uma realidade.

Publicado por: walter em setembro 4, 2007 3:54 PM

dizer que o rycharlison é viado ´´e chover no molhado. Muitosa outros tambem são. Técnicos e jogadores gays só se escondem por mera hipocrisia. A imprensa falada e escrita esta careca de saber através de boa\tos de fatos que envolvem jogadores. Mas...todos sabem através de boatos. Fatos concretos com provas não existem. Mas eu pergunto do que valeria expor a sexualidade de cada um . Na verdade o que vale é o que fazem no campo e não na cama. Uma coisa estejam certos mulheres sapatões jogando bola e jogadores gays ou bi ,técnicos e dirigentes de futebol que se escondem através do esporte é uma realidade.

Publicado por: walter em setembro 4, 2007 3:54 PM

dizer que o rycharlison é viado ´´e chover no molhado. Muitosa outros tambem são. Técnicos e jogadores gays só se escondem por mera hipocrisia. A imprensa falada e escrita esta careca de saber através de boa\tos de fatos que envolvem jogadores. Mas...todos sabem através de boatos. Fatos concretos com provas não existem. Mas eu pergunto do que valeria expor a sexualidade de cada um . Na verdade o que vale é o que fazem no campo e não na cama. Uma coisa estejam certos mulheres sapatões jogando bola e jogadores gays ou bi ,técnicos e dirigentes de futebol que se escondem através do esporte é uma realidade.

Publicado por: walter em setembro 4, 2007 3:54 PM

todos os homens que fofocam sao gys

Publicado por: Anonymous em dezembro 20, 2007 10:52 PM

todos os homens que fofocam sao gys, logo o mundo jaz no poder dos gys

Publicado por: demus em dezembro 20, 2007 10:54 PM

Busca


Categorias

Arquivos