« Sul-Americana começa com vitória chilena | Capa | Imbatível, Pelotas vence fora
Santo Ângelo também ganha e fica em segundo »

agosto 2, 2007

Sexy Hot em chamas no Beira-Rio e orgia infinita pelo Bananão

Ninguém mandou deixar Perdigão ir embora e ficar com Magal. Numa noite em que Gallo foi muito mal, o Vasco aproveitou-se e venceu o Inter por 2 a 0 no Beira-Rio, subindo na tabela e impedindo o time colorado de ingressar na zona da Libertadores. Nos outros jogos, uma orgia de resultados improváveis e decepções permanentes.

Pelo início do jogo, a impressão era que o Inter venceria até com alguma facilidade. No entanto, passado o pavor e a desarticulação iniciais, o Vasco equilibrou a partida e não se contentou em jogar recuado: quando tinha a bola, colocava sua equipe no campo do Inter, começando a garantir a vitória pela conquista do meio-campo.

Gallo escalou o time com o lateral-direito Diego, que passou o primeiro tempo inteiro levando bolas nas costas, de onde acabaram surgindo os dois gols. No miolo da zaga, Hidalgo foi a completa desgraça, deixando o espírito de Alan Kardec enlevar-se facilmente sobre seus ombros. Mas não só eles foram mal. Edinho e Iarley tiveram atuações deprimentos. Pinga também não foi o mesmo de outros jogos. No meio, Roger era o que melhor se saía. Pelo lado do Vasco, Perdigão era o maestro e comandava todas as ações, com sua já conhecida capacidade de dar o tempo no jogo, acertando praticamente todos os passes. Também Conca aproveitou-se do mau posicionamento do Inter e só não fez chover.

Na segunda etapa, já com o 0 a 2 adverso, Gallo se superou. Não há problema em perder um jogo, mas depende da forma como se perde. Na volta do segundo tempo, ele corrigiu a lateral, colocando Magal no setor e sacando Diego para a entrada de Monteiro no meio. Até aí tudo bem, poderia ter até começado assim, pois Magal só serve para quebra galhos de seis em seis meses e nunca deveria ser titular do time. Mas Gallo sacou Roger e colocou Christian, na doce ilusão de que mais atacantes significam mais gols.

No entanto, a superação da demência do treinador veio quando Pinga se machucou e Luciano Henrique - o pior jogador de todos os tempos - entrou no seu lugar, quando até a bandeira do escanteio sabia que o mais indicado seria recompor a lateral-esquerda e passar Alex para a articulação. Aliás, Alex merecia ter sido expulso, mas contou com a covardia do árbitro, muito fraco, prepotente e afrescalhado.

E assim, com um buraco no meio, o Inter tentou aos trancos e barrancos diminuir, mas sem sucesso. O Vasco passou o segundo tempo na sua, aguardando com paciência para levar os três pontos. Pato errou um gol a um minuto e outro no final do jogo. É claro que aparecerão espertos para dizer que se deslumbrou ou se intimidou por estar sendo negociado com o Milan. Também não faltarão aqueles que gritarão "vai embora, vendido!". Mas ontem, mesmo sem ter uma grande atuação, Pato foi o atacante mais efetivo do time e um dos melhores da equipe. Um dos poucos que tentou até o final. E errou, como todos um dia erram.

Diego. Hidalgo. Magal. Luciano Henrique. Esquema caótico. Instabilidade. Treinador prepotente. São estas as palavras chaves para o atual Inter.

Nos outros jogos da quarta, um bacanal de resultados impressionantes. O Atlético-MG, que tinha vencido o Paraná fora de casa, perdeu em casa para o Santos, que tinha perdido em casa para o Náutico, que ontem empatou com o Fluminense. O Sport, que havia sido goleado em casa pelo Inter, venceu o Palmeiras no Parque Antártica. O Goiás venceu o Paraná e subiu, enquanto o Coritnhians cedeu o empate no final para o Atlético "tô dodói" Paranaense. Botafogo não classificará para a Libertadores.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Resultados

Goiás 2 x 0 Paraná
Náutico 0 x 0 Fluminense
Palmeiras 1 x 2 Sport
Botafogo 4 x 2 América-RN
Atlético-PR 2 x 2 Corinthians
Atlético-MG 1 x 2 Santos
Internacional 0 x 2 Vasco


Jogos de hoje

Figueirense x Grêmio
São Paulo x Juventude

12/09
Flamengo x Cruzeiro

Publicado em agosto 2, 2007 9:54 AM

Comentários

Mas o pior foi ver o José Roberto WRONG a cada falta do Inter berrar pela expulsão e a cada falta do vasco falar em "não foi nada".

Publicado por: Rudi em agosto 2, 2007 10:05 AM

Mas o pior foi ver o José Roberto WRONG a cada falta do Inter berrar pela expulsão e a cada falta do vasco falar em "não foi nada".

Publicado por: Rudi em agosto 2, 2007 10:07 AM

FlamengoxCruzeiro não vai ser dia 19/09? Porra de tabela mais escrota.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 10:09 AM

O Wricht só acertava quando dizia que o arbitro tava sendo FROUXO. E, na real, Conca se jogando a 3x2 e nada? iPod?

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 10:10 AM

É Lila, o Pan acabou, agora vcs tem que jogar

Publicado por: Rudi em agosto 2, 2007 10:12 AM

É verdade, Cruzeiro e Flamengo é em 12/9. Arrumei.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 2, 2007 10:17 AM

Ah, eu to enjoadinha dessa viadice do Flamengo.

Alguém perguntou ontem daí eu fui assuntar, o Flamengo não jogou ontem porque o gramado do maracanã tá todo cagado. na real, eu cansei dessa pélice. Abandonarei o futebol e vou torcer pra curling, um esporte de emoções fortes.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 10:21 AM

Suellen, aproveitando que esse tópico ainda tá calmo, volto aquela minha sugestão, não tem como fazer algo pra NÃO EXISTIR comentário anônimo? fulano se provalece e fala o que não falaria (geralmente merda) se estivesse "devidamente identificado"
claro que não adiantaria tanto se o cara saisse botando nome a torto e a direito, mas como comunicadores que somos, identificariamos facilmente, assim como identifica-se fácil os comentarios do Dr.No.

Publicado por: Rudi em agosto 2, 2007 10:23 AM

"Como comunicadores" ficou uma merda... hehehe

Publicado por: Rudi em agosto 2, 2007 10:26 AM

"Como comunicadores" ficou uma merda... hehehe

Publicado por: Rudi em agosto 2, 2007 10:28 AM

"Pelo início do jogo, a impressão era que o Inter venceria até com alguma dificuldade".

não seria "FACILIDADE", conforme CONVERSAS ANTERIORES?

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 10:30 AM

"Pelo início do jogo, a impressão era que o Inter venceria até com alguma dificuldade"

não seria "FACILIDADE", conforme CONVERSAS ANTERIORES?

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 10:32 AM

o pior dos jogos adiados é que os times poderão jogar com as contratações feitas na janela de agosto.
sacanagem, pra nao dizer pior.

Publicado por: augusto em agosto 2, 2007 10:33 AM

O Celso Roth deu um nó tático no Galo, depois da metade do primeiro tempo o cara avançou a marcação e acabou com o nosso estagiario. Que, por sinal, só consegue mudar de tática de jogo para jogo.

O Perdigão tem o pass accuracy 99!!!! Deu uma infiltrada prum magro no 1 tempo que foi inacreditavel!!!

Publicado por: Gabriel em agosto 2, 2007 10:33 AM

Como comunicadores? Não, grata, Cidade de Deus já me ensinou tudo sobre essa racinha desprezível (säldozo Buscapé).

Agora sério, essa coisa do anônimo ou não, não muda nada. Porque, um dia, eu posso acrodar em chamar e comentar com 8 nomes diferentes os maiores absurdos criando celeumas e tacando fogo no puteiro. Não adianta de nada se é possível alterar o nome a cada comentário. Relegando, assim, o pode de ver se é a mesma pessoa ou não a quem tem acesso aos IPs dos comentáristas e aí mandar pro inferno através da maravilhosa ferramenta de banimento - que é coisa linda de deus. Mas nem isso será completamente viável, no caso de o comentárista insano saber qualquer coisa de infernerde-lances, porque ele pode simplesmente desconectar e reconetar que o Ip muda e ele tá bonitão na fita. Claro, que a gente pode banir um host inteiro, mas aí é déspota demais, até pra mim.

Na real, o bom mesmo seria se todo mundo tivesse qualquer coisa de bom senso e não desse showzinho a cada um que não concordasse com seu ponto de vista ou fosse disfuncional o suficiente pra simplesmente não entender o que os outros escrevm. Ou, que, pelo menos, quando fizesse isso, fosse educado e respeitoso. Mas, NAÃÃÃÃO, nego acha que na infernerde pode tudo, né?

Resumo: eu sou velha e nerde. =)

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 10:38 AM

Eu achava que o preço a ser pago por ser campeão do mundo era ver o Grêmio quase ganhar a Liber do ano seguinte. Doce ilusão.

Luciano Henrique é a minha cruz.

Publicado por: Francisco Luz em agosto 2, 2007 10:41 AM

Alguem sabe me dizer quem é o empresário do Luciano Henrique?

Pq eu com um empresário desses consigo time até na Europa, o cara faz milagres.

Publicado por: Christian em agosto 2, 2007 10:47 AM

Eu limpo a bunda com comentários anônimos! E no final do jogo ainda mostram uma gata morena com uma placa "Volta Perdigão".
To indo lá comprar uma peruca do Neto Fagundes!

Saudações!

Publicado por: Anonimo em agosto 2, 2007 10:49 AM

Sensacional foi o comentário de um torcedor completamente transtornado deixando o Beira antes do final do jogo, na Gaúcha:

- Alguém tem que avisar o Gallo que isso aqui não é VIDEOGAME, onde é só botar os jogadores e eles saem jogando em qualquer posição...

Tá, sequei mesmo e daí? uetyrtsduat

Publicado por: fino em agosto 2, 2007 11:05 AM

Por ter a palavra "SEXY", o post não abre aqui na empresa...malditos!!!

e que gol o pato perdeu ontem, hein? azar, sou gremista mesmo...

jaslçkgjalgkjaç

Publicado por: JC em agosto 2, 2007 11:13 AM

"quando até a bandeira do escanteio sabia que o mais indicado seria recompor a lateral-esquerda e passar Alex para a articulação."

recompor a lateral COM QUEM, cara pálida?

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 11:29 AM

Ramón.

Publicado por: Francisco Luz em agosto 2, 2007 11:32 AM

A citação ao Celso Roth bloqueou minha leitura por aqui também. Azar, melhor trocadilho da história.

Publicado por: Ponso em agosto 2, 2007 11:33 AM

como caiu bem aquela 10 no lombo do Perdiga hein???
eu sempre achei ele um cara bom pra se ter num time, mas com lampejos Zidanísticos, ontem foi a primeira vez.
luciano henrique é o princípio do fim, e aquele gol que o pato errou no primeiro minuto podia ter garantido 3 pontos contra o time do Sexy Hot.
agoga é socag os cataguinas do máguio séggio e dá-lhe gguêmio nas cabeças

Publicado por: bruno em agosto 2, 2007 11:51 AM

"Ramón."

Cristo.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 12:44 PM

Lhenrique, Doni e Fernando devem ter o mesmo empresário...
espero não ter ofendido ninguém.

Publicado por: Anonymous em agosto 2, 2007 1:00 PM

Alex não sabe marcar. Alex não vai à linha de fundo. Alguém lembra de algum gol do Inter que tenha saído de cruzamento do Alex da linha de fundo?

Alex não é lateral.

Publicado por: Otávio Niewinski em agosto 2, 2007 1:12 PM

huahhua ótimo título

Publicado por: maggie em agosto 2, 2007 1:22 PM

ORA! Admito que o cara é uma espécie de mascote, tem uma estampa STYLE, e joga direitinho. Direitinho. Agora essas ODES pró-Perdigão, sinceramente, me recordam aquele mailing sobre os "feitos" divinos do Sandro Goiano.

Publicado por: Gabriel Divan em agosto 2, 2007 1:35 PM

Deveriam aprovar no Congresso aquele projeto do $enador Azeredo sobre obrigação de identificação na Internet, assim acaba com essa palhaçada de anônimo. E tenho dito.

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 1:36 PM

o Flamengo não joga hoje.

Publicado por: Gustavo em agosto 2, 2007 1:36 PM

Que tristeza ver o Perdigão comandando as ações do jogo pelo Vasco por causa das OVELHINHAS do Gallo.
O cara foi embora e o Gallo mandou comprar o "eficiente" Luciano Henrique e o "ótimo" Magal.
Meu Deus. Como tem gente que ganha dinheiro fácil nesse mundo.

Publicado por: Giordano em agosto 2, 2007 1:41 PM

Rodada atípica. Rodada Ex-crota. Maldito Ex-port.

Publicado por: Gabriel em agosto 2, 2007 1:41 PM

Pior jogador de todos os tempos é o Nunes.

E o Pato no futuro pode ser craque, mas ainda não fez o suficiente pra valer 20 milhões.

Publicado por: André em agosto 2, 2007 1:43 PM

Gabriel com ciúmes de Sandro Goiano... haushsuahsuahsa

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 1:43 PM

Os comentários do pessoal da Globo foram de dar nojo, mesmo em gremista. O Wrong realmente supervalorizava as chegadas dos colorados, e minimizou várias vezes lances semelhantes dos vascaínos.

Mas teve um lance em especial, no segundo tempo, em que o Magal fez uma falta num cara do Vasco e depois acidentalmente peitou o sujeito. O Noronha solta essa: "tinha que expulsar o cara, agrediu o jogador do Vasco". Daí o Wrong disse: "não, no máximo um amarelo, pela sequencia de faltas".

Bizarro. Nessas horas, o Falcão e o Casagrande são os melhores comentaristas...

Publicado por: Gustavo em agosto 2, 2007 1:48 PM

LF, ao menos não seria improviso. Ontem, o Inter tinha, no segundo tempo, SEIS jogadores fora de posição [Magal, Hidalgo, Alex, Luciano Henrique (cuja posição é na puta que pariu), Iarley e Pato].

Com metade do time improvisado, não acredito que um cara da posição faria um papel pior na lateral-esquerda.

Publicado por: Francisco Luz em agosto 2, 2007 1:58 PM

"Acidentalmente peitou o jogador do Vasco!"
hauhauah!
Foi uma peitada, pra amarelo, mas não foi nada acidental!

Publicado por: Marco em agosto 2, 2007 2:29 PM

E Luis Felipe segue defendendo as ações de Gallo.

Velho, treinador paulista, que ainda por cima é discpiulo do Vandeca Bailarina, não vai dar certo.
Um dos títulos mais impressionantes do Inter, ser campeão invicto, veio sob a batuta de um treinador daqui, Ênio Andrade. Então, não adianta vir com Muriciys da vida, Abel, Gallo, Joel. Dinheiro jogado fora.

O grupo não é um dos melhores do Brasil? PEças pra recompor é o que não falta, na ótica dos neo colorados, que começaram a torcer pelo inter em 17.12.2006, e acham que está tudo mil maravilhas.

Tem que parar com essa cachaça e ver que não é bem assim. Os reforços que vieram, só dois caem bem, e olhe lá, porque estão parados há um bom tempo: Magrão e Guiñazu.

O resto velho, é palhaçada. Daí vem com a balela de que tem que vender um jogador por ano. Mas é claro, comprando um GORDO RUIM a 1,5 milhão de Euros - Pinga - teria que vender mais que um até.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 2:34 PM

"Daí vem com a balela de que tem que vender um jogador por ano. Mas é claro, comprando um GORDO RUIM a 1,5 milhão de Euros - Pinga - teria que vender mais que um até."

- Ernesto Ídolo -

haehaehahea

Publicado por: bruno em agosto 2, 2007 2:49 PM

" o pior dos jogos adiados é que os times poderão jogar com as contratações feitas na janela de agosto.
sacanagem, pra nao dizer pior " .

Publicado por: augusto em agosto 2, 2007 10:33 AM

E depois tem nego dizendo que o adiamento não é palhaçada, que é injusto jogar em Volta redonda, que é uma palhaçada jogar em volta redonda ou em juiz de fora pq a sede do Flamengo é o Rio.

Publicado por: Anonymous em agosto 2, 2007 2:57 PM

Fui eu que fiz o comentario acima. Me esqueci de assinar.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 2:58 PM

Pinga 1,5 milhão de euros = aposentadoria do Fernado Carvalho

Publicado por: Matheus em agosto 2, 2007 3:04 PM

"Então, não adianta vir com Muriciys da vida, Abel, Gallo, Joel. Dinheiro jogado fora."

abel também?

DÁ-LHE ERNESTO!

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 3:07 PM

"E depois tem nego dizendo que o adiamento não é palhaçada, que é injusto jogar em Volta redonda, que é uma palhaçada jogar em volta redonda ou em juiz de fora pq a sede do Flamengo é o Rio. "

Ernesto, na moral, volta lá e lê tudo que escrevi de novo? Porque desde o primeiro comentário eu falei que aquela era a MINHA opinião.

Na real, você parece um daqueles meninos que nunca foi contrariado e aí quando alguém tem um ponto de vista minimamente diferente do teu, você fica se fresqueando e "jogando na cara" a opinião. Eu continuo achando tudo que eu acho, mas se você se deu algum trabalho de ver o que eu escrevi hoje, teria notado que até eu - o nego que tá dizendo - já acho tudo isso uma palhaçada sem fim. Continuarei defendendo o MEU ponto de vista, mas, graças a deus, vim ao mundo com algum bom senso.

Sem rancor nenhum coração, mas tu tá muito precisado de desestressar, viu. Cacete, não sabe interagir com gente de opinião diferente, fica em casa fazendo palavra cruzada, soltando pipa no ventilador, jogando bolinha de gude no carpete, escrevendo teu blógue, seu lá, mas não desce pro play, tsá?

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 3:13 PM

Olha velho, o que o Abel fez ano passado?

só no jogo contra o Barcelona ele mostrou alguma coisa, e mesmo assim quase colocou tudo a perder, inventando Alex, e deixando o Vargas no banco. No segundo tempo viu que tava ficando russa a coisa e colocou o Vargas.

Agora, na Libertadores, quem ganhou foi o time, que era mto bom. ou vai dizer que o Abel era bom mesmo, colocando Fabinho na volância. Um cara que tinha meio metro de altura?

Ou colocando Michel pra jogar contra a LDU lá? Sei lá. cada um tem sua opinião.

MAs provavelmente tu, Dante, deve ter gostado também dos Grenais do gauchão de 2006, em que ele colocou o time titular dele - Abel - que não contava com QUATRO jogadores que mais tarde vieram a se sagrar campeões da Libertadores, jogando de titulares: ALEX, EDINHO, R. SOBIS, J. WAGNER.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:15 PM

Se o Dante fosse gremista, no raciocínio dele o MAIOR treinador do mundo seria o Valdir Espinosa, porque foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Grêmio em 1983.

Lila, eu não escrevi nada de mais. dei minha opinião. Jogos adiados é pura conversa para um favorecimento. Se tu acha o contrário, beleza. Não falei nada de ti.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:19 PM

Yeah, right, whatever. You can't teach God anything.

Incrível como é sempre a mesma tertúlia flácia para adormecer bovino.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 3:22 PM

*flácida.

e esqueci de terminar o post com um fmz mlk.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 3:23 PM

ernesto, meu bom, eu só acho que o abel é o técnico que ganhou a libertadores [contra o são paulo, campeão mundial de então] e o mundial [contra o barcelona, melhor time do mundo* de então] com o inter, se não me engano.

só isso.

mas tu NÃO GOSTOU, pelo jeito.

tudo bem.

como tu disse, cada um tem a sua opinião.

vai em frente.

pode criticá-lo à vontade.

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 3:25 PM

e, se eu fosse gremista, o MAIOR treinador do mundo seria o scolari.

aliás, nem preciso ser gremista pra achar isso.

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 3:28 PM

Mas dante, o empirismo me provou que só se pode ter uma opinião desde que seja concordando com o Ernesto, mas só em partes, porque se concordar com tudo ele não acredita.

Ou vai pegar coisas que você disse durante uma argumentação, tirando do contexto, excluindo o nomeziho com o qual você assinou pra dizer que "tem nego dizendo". Porque evidentemente ninguém vai se lembrar de um papo há 5 posts atrás. e depois, ele ainda vai ser condescendente, ou isso só acontece porque eu sou mulher?

hahaah

*mágoa de caboclo*

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 3:32 PM

Pois é, Felipão, que nunca ganhou um mundial de clubes.

Gabiru é rei, enquanto Falcão não é nada, pq Gabiru foi campeão do mundo contra o Barcelona, inclusive guardando o gol dó titulo.

só contra argumentei porque não me baseio meramente em resultados.

Abraço.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:34 PM

vocês querem me derrubar. Treinador paulista e carioca não serve, Ernesto?

de TODOS os títulos importantes do Internacional, apenas UM foi conquistado por um treinador gaúcho. O campeonato invicto de 1979.

75 e 76 - Minelli
92 - Antônio Lopes
06 - Abel Braga

Quando a implicância é sobre O LUGAR DE NASCIMENTO do treinador, aí não dá. Teu problema, Ernesto, é que tu fala mal de TUDO. TUDO. TUDO. Não tem como argumentar com alguém que acha que TUDO está errado.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 3:40 PM

"Não me baseio meramente em resultados"

Ernesto, tu tá perdendo dinheiro.

Tu é o CARA. Sabe TUDO de futebol.

Publicado por: Giordano em agosto 2, 2007 3:43 PM

Então tá, meu bruxo. Te abraça no Gallo.

E eu falei lá velho, o mais IMRPESSIONANTE, foi com Enio Andrade. Não depreciei as outras conquistas.

Não falo mal de quem joga. Pato, Renan - baita goleiro - Chiquinho, melhor que todos os 12 laterais esquerdos que tem ali, Perdigão.

É que tu prefere ciscador, como Ji-Parana, ou treinadorzinho PAULISTA, que vai para um jogo com se fosse para a posse do presidente do tribunal de justiça, ou pra formatura da filha. Um palhaço discipulo do Luxemburgo - outro farsante.

Só pra deixar claro, Felipão destrói. MAs de acordo com o raciocinio de alguns, Falcão joga menos que o Gabiru, e Felipão é menos treinador que o Abel, porque quem ganha MUNDIAL DE CLUBES vale mais. Não é o meu pensamento.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:45 PM

ontem vi reportagem no Globo Esporte que o Flamengo jogará de 3 em 3 dias a partir do meio deste mês (algo assim, não tava prestando muita atenção). ou seja, puta desvantagem esse adiamento.

mas óbvio q essa foi uma matéria encomendada especialmente pela Globo, q mantém seu plano de destruir todos os outros times, e apenas o Flamengo deverá imperar no Brasil.

Publicado por: izabel em agosto 2, 2007 3:48 PM

1] "Pois é, Felipão, que nunca ganhou um mundial de clubes."

é mesmo. felipão é um lixo de treinador. desculpe, ernesto. acho que viajei. não sei o que me deu. também, achar o felipão um bom técnico... onde eu tava com a cabeça? peço desculpas também ao pessoal do impedimento. foi mal, galera! sinto muito mesmo. eu não sabia que eu era tão ignorante em futebol. viajei. tsc.

[INTERLÚDIO: "só contra argumentei porque não me baseio meramente em resultados"]

:|

ok.

2] "Gabiru é rei, enquanto Falcão não é nada".

????????????????????????????????????????????

falcão parou de jogar há quase trinta anos. além disso, não vi ninguém mencioná-lo neste espaço.

mas tudo bem, cara. se o inter negociar bem com a RBS, pode ser que eles liberem o passe do falcão, pelo menos até o fim do ano, pra ajeitar esse meio-campo. quem sabe o figueroa se pilhe e entre no negócio também? seria uma ótima.

abração, ernesto.

[e espero que gabiru seja craque hoje à noite]

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 3:50 PM

"... Não falo mal de quem joga. Pato (...)"

Pato joga?

Publicado por: Pilantro do Léo em agosto 2, 2007 3:52 PM

sobre o jogo de ontem, uma ressalva. Gallo botou em campo uma defesa muito desfalcada. Alguns desfalques eram pura opção dele. Senão, vejamos;

Diego (3ª opção), Índio (1ª opção), Hidalgo (3ª opção) e Alex (3ª opção).

As alternativas eram Douglão, Mineiro (para a zaga ou lateral) e Ramón, segundo me lembrou Francisco Luz (até agora, o primeiro a lembrar dele). Dava também para deslocar Magal para a lateral, mas ele fez uma ótima partida no Recife e vinha evoluindo no meio-campo. Complicado.

Pois. Douglão deve ser ruim demais, para ser reserva de Hidalgo. Mineiro teve jornadas desastrosas na lateral e na zaga, seria uma opção muito arriscada. Ramón é um jogador fraco, mas que teve uma boa atuação recentemente.

Feito isso, deu a lógica absoluta. Um dos melhores ataques do campeonato, com os jogadores titulares, contra uma defesa composta às pressas por três terceiros-reservas. Aí resta a minha concordância com o Ernesto: não temos um grupo tão bom assim.

ONDE GALLO ERROU:

Para mim, errou na escalação de Hidalgo. Hidalgo está mal fisicamente e tem problemas em sair do chão. Quando Marcão joga ao lado dele e ele fica de líbero, é uma coisa; sem Marcão, não tem como escalar o peruano, pois ele vai ficar sempre sozinho. Douglão (que deve ser muito ruim), Mineiro, João Guilherme, sei lá. Mas poderia ter um zagueiro de verdade, pois o ataque era bom.

E também errou na substituição do segundo tempo, pelo seguinte: o médico do Inter já sabia que Pinga estava descontado. Tirar dois jogadores e não tirar o Pinga era um risco totalmente desnecessário. Achei acertadíssima a troca de Diego por WM, por que os meias do Vasco tinham muita liberdade. Mas achei besta a troca de Roger por Christian, primeiro que Christian é ex-jogador, segundo que não dava para enfraquecer o meio campo com uma provável substituição logo adiante.

Por fim: Gallo errou sim senhor, estragou o time, mas na situação de ontem, o difícil era não errar.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 3:54 PM

" Só pra deixar claro, Felipão destrói. MAs de acordo com o raciocinio de alguns, Falcão joga menos que o Gabiru, e Felipão é menos treinador que o Abel, porque quem ganha MUNDIAL DE CLUBES vale mais. Não é o meu pensamento ".

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:45 PM

às vezes, tem loco que não capta muito bem a interpretação de texto. ou não se liga na ironia. Por isso que coloquei aquele comentário explicativo depois.

Alguém manda parar o Busão lotado que o Dante pegou andando, pra ele poder sentar na janelinha.

Abraço.

Publicado por: Anonymous em agosto 2, 2007 3:54 PM

Ernesto e Lila,

Pra todo mundo ficar feliz: adia-se os jogos e a Lila assiste o Fla no Maraca. Porém, os contratados em agosto NAO podem jogar. Assim fica todo mundo feliz.

AH, mas teve que nego que SAIU na janela de agosto. Daí é questão de escolha: ou joga quando tem que jogar ou te vira com o que tem, SEM TIRAR VANTAGEM.

Publicado por: augusto em agosto 2, 2007 3:55 PM

De novo me esqueci de assinar.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:57 PM

Léo: Pato não joga nada. Eu estou tentando convencer o Milan disso, para ele ficar mais duas temporadas, mas não consigo.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 3:59 PM

Hidalgo de líbero? alguém me explica isso! o cara foi contratado pra ser o dono da camisa 6 (usualmente usada pelo lateral-esquerdo), não deu certo e foi pro banco. Depois virou um zagueiro. Agora ele é líbero? Vem cá hein, quantos anos ele tem? Ainda não sabe que posição joga? Daqui a pouco ele vai se descobrir: ponta... no volei!

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 4:01 PM

Augusto, o que falta na acusação do camarada Ernesto é que eu tava defendendo o meu ponto de vista e a minha vontade de poder ver o jogo. Minha e da garele que bate laje e vira concreto. Eu, inclusive, falei que certo ou errado, justo ou injusto, eu não mando em absolutamente nada e se quem manda resolvesse que o jogo seria em Manaus, no surreal Acre ou no inexistente Suriname, eu só poderia me resignar e ver na TV.

Janela ou não, vantajoso ou naufragado, vai ser assim: um zilhão de jogos num curto espaço de tempo e uma tabela maluca, inclusive, com 2 jogos no mesmo dia. Zona, zona, zona. E, aí, a gente volta lá pro: não sabe brincar, não desce pro play. Quiseram adiar? Agora lidem com as conseqüências de jogar contra times que - teoricamente - tiveram tempo de se acertar.

E só reforçando, o que eu penso sobre adiamento ou jogar fora de casa em absolutamente nada se aplica ao mundo paralelo onde vivem os dirigentes do clube pelo qual torço. Nem altera minha paixão.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 4:05 PM

Hidalgo acertou a zaga do Inter nos últimos jogos da Libertadores, eis a questão.

Mas não serve nem para líbero, nem para zagueiro, nem para coisa alguma.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 4:05 PM

Luis Felipe: eu não disse que ele não joga nada, so perguntei se ele joga. Mania de perseguição que vocês teem. Deve tá bem feliz com ele, com todos os títulos que ele deu, com todas as vezes que ele levou o time nas costas sozinho, de todas quase derrotas que ele salvou... Ele não ter salvado a seleção sub-20 foi um erro do acaso, a culpa é do técnico... Pena que só tem mais 1000 minutos pra ver ele de perto, ops, 900 agora! aproveita!!

Publicado por: PILANTRA do Lèo em agosto 2, 2007 4:06 PM

Ernesto, o mundo te aguarda!!!

Publicado por: fino em agosto 2, 2007 4:08 PM

" mundo te aguarda ".

com certeza desse tipo de mundo aí eu to fora. O mundo da ilusão, no qual alguns colorados ainda vivem, depois de 17.12. 2006, achando que quem ganhou no Japão é intocável - Abel, pro Dante, no caso.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 4:12 PM

"E o Pato no futuro pode ser craque, mas ainda não fez o suficiente pra valer 20 milhões."

Porra, o que dizer então do Carlos Alberto?
Esta semana o cúrintia levou 20 milhas do W.Bremen referente o Carlos Alberto. Que na minha opinião, vale no máximo 2,5% disso!

Publicado por: Aurelius Cardoso em agosto 2, 2007 4:18 PM

Ãhm... Ernesto, estou tentando acompanhar teu raciocinio...

então tu concorda que o Inter ter sido campeão mundial foi um ABORTO DA NATUREZA?

Publicado por: fino em agosto 2, 2007 4:18 PM

é Fino, finalmente, parece que um colorado vai falar a verdade... hsuashausahuaua

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 4:23 PM

fino e léo = reis.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 4:27 PM

Lila = vassála?

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 4:35 PM

groupie.
hahahahahaha

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 4:37 PM

Pato: Melhor Jogador do mundo Nov-2006 / Março-2007.

Mas o mais legal é saber que ainda existem as viúvas do Chiquinho! Tri massa!

Publicado por: Marco em agosto 2, 2007 4:41 PM

Não velho. Vou dizer que foi um jogo, o Inter se defendeu bem e ganhou no contra ataque.

Agora, aquele time do mundial já não servia para aspirações maiores. Tanto que em campeonatos não se deu bem.

Só acho que ficar se baseando por títulos como o do Mundial - dois jogos - não é o correto. Dizer que quem ganhou lá joga muito e nunca mais poderá ser criticado.
Agora, naquele jogo ganhou quem foi melhor, quem fez o que tinha que fazer. Jogamos retrancado, e quando deu, guardamos uma bucha.

Só que para ganhar um brasileiro, ou qualquer outro campeonato NORMAL, tu não pode jogar daquele jeito SEMPRE, com aqueles jogadores. TEM QUE TER TIME.

O teu grêmio, por exemplo, não tinha time e tomou uma tunda do Boca, que era melhor.

Se fosse um jogo só, no Japão, talvez ganhasse. Mas não seria a maravilha do mundo por causa disso.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 4:44 PM

"Alguém manda parar o Busão lotado que o Dante pegou andando, pra ele poder sentar na janelinha."

NENHUM.

SENTIDO.

[apesar de eu já ter colocado em SENTIDO MODE OFF pra conversar com o ernesto]

então vamos lá:

cara, eu não disse que o abel é intocável. o abel, aliás, já saiu do inter, lembra? só acho que ficar cuspindo no cara depois que ele foi campeão da libertadores e do mundo é muita cabeça fraca.

além disso, o que CARALHOS vai adiantar eu FICAR BRABO porque o inter não contratou fulano, vendeu sicrano e mandou chiquinho pro chuveiro? tu ainda não te deu conta de que essas negociações não dependem da vontade de um só empresário, só do jogador ou só do clube, nem de um só torcedor [no caso, TU], porque os outros 50.000 sócios colorados PENSAM DIFERENTE de ti e NENHUM tem absoluta razão? pensa nisso, cara.

que diabo, o cara vem aqui ler e conversar sobre futebol e é obrigado a ver tu REINANDO e TENDO CHILIQUE porque o gallo-o hidalgo-o alex-o christian sei lá o quê? porra, meu, PORTÃO 08 pra ti. e tu perde todo o crédito quando reclama de um treinador por ele ser "paulista". o gamarra é paraguaio, o figueroa é chileno, o falcão é catarina. e daí? grandes merdas que ele é paulista, azar é dele.

mas agora eu te larguei pras cobras.

[INTERLÚDIO para a resposta antecipada do ernesto: "tudo bem, se tu acha que a zaga do inter com índio e hidalgo tá bem blablabla", ou "pois é, tem nego que acha o gallo bailarino bom técnico, fazer o quê blablabla", ou "o alex cagão parece de vidro blablabla" - ou seja, algo absolutamente fora do contexto do que eu escrevi]

é que, sinceramente, não dá pra argumentar com um cara que diz "Pois é, Felipão, que nunca ganhou um mundial de clubes" e logo em seguida, NO MESMO COMENTÁRIO, diz "só contra argumentei porque não me baseio meramente em resultados".

sério, cara. tu tá precisando de maconha/terapia/mulher/PALAVRAS CRUZADAS.

só pode.

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 4:45 PM

melhor do mundo com um jogo em novembro e um mês de férias = argumento definitivo
hsuashuashau

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 4:47 PM

"Agora, aquele time do mundial já não servia para aspirações maiores. Tanto que em campeonatos não se deu bem."

Vice campeão nacional em 2006.

Mas é uma discussão inútil, pois o time não é mais o mesmo do Mundial.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 4:47 PM

melhor do mundo com um jogo em novembro e um mês de férias = argumento definitivo
hsuashuashau

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 4:47 PM

"Agora, aquele time do mundial já não servia para aspirações maiores. Tanto que em campeonatos não se deu bem."

Vice campeão nacional em 2006.

Mas é uma discussão inútil, pois o time não é mais o mesmo do Mundial.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 4:48 PM

"Agora, aquele time do mundial já não servia para aspirações maiores. Tanto que em campeonatos não se deu bem."

Vice campeão nacional em 2006.

Mas é uma discussão inútil, pois o time não é mais o mesmo do Mundial.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 4:49 PM

"Agora, aquele time do mundial já não servia para aspirações maiores. Tanto que em campeonatos não se deu bem."

Vice campeão nacional em 2006.

Mas é uma discussão inútil, pois o time não é mais o mesmo do Mundial.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 4:49 PM

Pô Dante, olha tu ainda não entendeu que eu tava ironizando o teu pensamento, falando que o Felipão era mau treinador porque não tinha ganho mundial.

Bah, beleza irmão. Depois eu que preciso de terapia.

to discutindo futebol velho. bem ou mal, to fazendo isso.

Se tu não curtiu, azar.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 4:52 PM

Vou colocar de novo, pra aqueles que não passaram no curso de interpretação aquem do que está escrito:

" Só pra deixar claro, Felipão destrói. MAs de acordo com o raciocinio de alguns, Falcão joga menos que o Gabiru, e Felipão é menos treinador que o Abel, porque quem ganha MUNDIAL DE CLUBES vale mais. Não é o meu pensamento ".

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 3:45 PM

Não é o mesmo time do Mundial, mas é quase o mesmo então, Lusi Felipe. Mudam algumas posições, mas 80% do time titular, como o Gallo gosta de dizer, era o mesmo.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 5:01 PM

"cara vem aqui ler e conversar sobre futebol e é obrigado a ver tu REINANDO"

dante, sinto muito, mas vc errou totalmente nessa frase. o cara não reina por aqui, muito pelo contrário. só enche o saco de todo mundo. ignorar é um bom remédio.
;-)

Publicado por: izabel em agosto 2, 2007 5:02 PM

pior do que levar dois do vasco é aturar os comentários cheios de sabedoria do ernesto no dia seguinte.

nem o fino gremista me corneteando no msn consegue incomodar tanto.

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 5:06 PM

Ernesto, time do Mundial

Clemer, Ceará, Índio, Eller, RC; Edinho, WM, Alex (Vargas), Fernandão; Iarley, Pato.

time de ontem:

Clemer, Diego, Índio, Hidalgo, Alex; Edinho, Magal, Roger, Pinga; Iarley, Pato.

até o esquema mudou, pq diziam que o 4-3-1-2 era muito retranqueiro. Agora, com Magrão e Guiñazu, vai mudar mais ainda.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 5:07 PM

izabel, acho que é reinando num sentido de "maior número de comentários"...

"além disso, o que CARALHOS vai adiantar eu FICAR BRABO porque o inter não contratou fulano, vendeu sicrano e mandou chiquinho pro chuveiro? tu ainda não te deu conta de que essas negociações não dependem da vontade de um só empresário, só do jogador ou só do clube, nem de um só torcedor [no caso, TU], porque os outros 50.000 sócios colorados PENSAM DIFERENTE de ti e NENHUM tem absoluta razão? pensa nisso, cara."

dante, quero ter os seus filhos. hagaghahahahahahagaaaah

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 5:10 PM

"Vice campeão nacional em 2006."

agora o vice vale alguma coisa....

(so pra incomodar, Luis Felipe)

Publicado por: PILANTRA do Lèo em agosto 2, 2007 5:11 PM

reinando = uma das formas de dizer reclamando em gauchês.

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 5:12 PM

para quem estava cagando para o campeonato vale, Léo. E valeu para o Grêmio também, que não precisou se importar com a festa que Iarley fez no sempre receptivo Olímpico Monumental - o vice do Inter deu ao Grêmio a vaga direta na Libertadores naquele grupo mamão-com-açúcar.

(pode rosnar agora :L)

Publicado por: Luís Felipe em agosto 2, 2007 5:16 PM

É, Ernesto, estamos discutindo futebol.

Dentro do futebol e da vida, pessoas nascem em outros estados, se mudam, buscam oprtunidades, que podem ser exitosas ou não.

Ser carioca, paulista, netuniano não muda nada.
Bater mais, bater menos, ser o Chiquinho, ser o Badanha, ganhar mundial, ganhar torneio inter-séries, são todas variáveis dentro do esporte bretão.

Ou seja: existem milhões de possibilidades no futebol, mas todas elas levam a três resultados: derrotas, empates e vitórias.

E, por incrível que pareça, nenhum dos três resultados independe de COMPETÊNCIA. Ernesto, tanto faz se o Falcão era craque, e se o Gabirú não sabe nem cortar alface: futebol é um mundo muito amplo, que não permite RADICALISMO e VISÃO FECHADA, mas EXIGE competência.

Se tu não achas o Abel competente, RESULTADOS estão aí para te provar o contrário. Se tu não achas o Gabirú um bom jogador, ele foi EXTREMAMENTE competente ao fazer aquele gol iluminado.

Resumindo: futebol requer COMPETÊNCIA e vive de RESULTADO, mas nada disso depende dos outros fatores, como ser paulista, por exemplo.

"Treinadorzinho PAULISTA".
"Canela de vidro".

Cara, nem todos os jogadores de futebol são brilhantes e raçudos, tampouco os treinadores. Alguns vencem, muitos perdem. Mas todos têm o direito de TENTAR. Ou tu és perfeito no que faz? Duvido. E isso te faz um ser humano.

A vida é assim, e assim é o futebol.

Publicado por: Giordano em agosto 2, 2007 5:16 PM

REINANDO significa outra coisa... kkkk

Publicado por: Gustavo em agosto 2, 2007 5:17 PM

O sócios não definem nada.

Se tem alguem que define é a diretoria e seus interesses excusos.

Mas tá certo. Justamente as pessoas que discordam de mim ficam se fazendo, dizendo que meus comentários são cheios de sabedoria. Depois eu que sou autoritário, ranzinza, e sei lá quantos outros adjetivos vcs ja me deram.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 5:19 PM

o gabiru não tá mais no figueirense, confere? parece que saiu de lá e foi pro ex-port, mas tb não tá mais lá... onde está gabiru?

Publicado por: Anonymous em agosto 2, 2007 5:23 PM

Lila acaba de convidar Dante para o ato. Dante, se recusar é vacilão... ghgshsghgsh

Só um parêntese: Gabiru não é mais do Figueirense. Ele tá... sei lá aonde! Náutico, eu acho...

Publicado por: Gustavo em agosto 2, 2007 5:24 PM

luis felipe, valeu pelo esclarecimento.
tenho aprendido bastante de gauchês por aqui. pilhar, fresquear, pulha... só conhecia tri, bah, tchê, chimarrão, cuia e bomba.
mas talvez tenha outro signigicado, pro gustavo ficar rindo aí.

Publicado por: izabel em agosto 2, 2007 5:25 PM

izabel, é bem esse significado que o Luis Felipe falou... minha risada não foi de deboche.

Publicado por: Gustavo em agosto 2, 2007 5:28 PM

estou jogando no Sport. É nóis!

Publicado por: Adriano Gabiru em agosto 2, 2007 5:29 PM

Apontar o que de ruim acontece no inter é ser considerado um HEREGE na RELIGIÃO PIFERESCA.

Resultados já teriam derrubado Gallo há horas giordano. Abel ganhou e não foi pra lugar nenhum depois.

E ser paulista ou carioca muda sim. Não é preconceito, no eixo RJ SP eles tem uma visao de jogo diferente. do jogo arte. Acho que o Inter sempre ganhou na base da força e marcação. Defesa sólida. Essas coisas, que talvez não possa dizer mais, pq estaria REINANDO ainda mais no principado de alguns.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 5:34 PM

izabel: reinando = reclamando.

lila: não pretendo ter filhos. refaça o convite. vou pensar no caso. mas geralmente não me envolvo com groupies. açlsdksdalçk

ernesto: nada do que eu comentar contigo terá algum sentido. só quero esclarecer que debato idéias, não pessoas. não tenho nada contra o ERNESTO EM SI, mas sim contra tuas REINAÇÕES DE NARIZINHO*.

abraço a todos.

[*monteiro lobato, 1931]

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 5:40 PM

"lila: não pretendo ter filhos. refaça o convite. vou pensar no caso. mas geralmente não me envolvo com groupies. açlsdksdalçk"

HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Nem eu, dante, nem eu... =P

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 5:44 PM

"o Inter sempre ganhou na base da força e marcação"

tá.

agora chega.

é demais pra mim.

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 5:45 PM

É que na minha loucura, pessoas em futebol representam idéias. Treinadores, jogadores. Fazem parte do esporte, logo, merecem considerações.

e eu tb não afirmei nada sobre o Dante. Assim como no caso dos jogos não falei nada na Lila. nem citar o nome dela eu citei.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 5:49 PM

Luis Felipe cheio de ódio no coraçãozinho

hsuashauhausa

rumo ao tri esse ano

Publicado por: PILANTRA do Léo em agosto 2, 2007 5:50 PM

E precisou, mesmo, Ernesto?

Depois de mandar uma dessa : "E depois tem nego dizendo que o adiamento não é palhaçada, que é injusto jogar em Volta redonda, que é uma palhaçada jogar em volta redonda ou em juiz de fora pq a sede do Flamengo é o Rio." precisava MESMO dizer que quem você tava falando?

Na moral, tenha colhões, broder, assume que tá falando da pessoa quando vai citá-la. Tem mais dignidade. Especialmente se essa discussão aconteceu tem nem uma semana.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 5:54 PM

"o Inter sempre ganhou na base da força e marcação"

tá.

agora chega.

é demais pra mim.

Publicado por: dante em agosto 2, 2007 5:45 PM

[ MODO IRONIA LIGADO ]

É, acho que vi outra libertadores e outro Mundial mesmo.

Acho q na libertadores o Inter amassou o SP com duas goleadas. E no Mundial o ataque fez 14 gols em dois jogos, exibindo o " velho e bom futebol brasileiro (nas palavras de Galvão Bueno) ".

Em 75, realmente, o Cruzeiro era um lixo. só tinha a nata do futebol bem jogado, como Tostão, Palinha, Nelinho. O Inter que jogava um futebol bailarino.

Em 75 o Inter ganhou da Máquina do Fluminense, apresentando o futebol alegria que todos sempre querem ver.

[ MODO IRONIA DESLIGADO ]

Bah é duro, o cara peleia comigo e com os fatos. Aí é complicado.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 5:55 PM

dante, obrigada!!! mudou minha vida com essa citação de Monteiro Lobato. vou ter q reler Reinações de Narizinho. e só os gaúchos entederam o que o paulista quis dizer?

e vcs desfizeram tudo aqui, online? pensei q o sumiço temporário era vcs dois se entendendo por msn...

Publicado por: izabel em agosto 2, 2007 5:57 PM

eu repito Lila. De ti não falei nada. Só ver. Estou falando da situação. Posso até criticar teu argumento. Mas é tua idéia que eu critico. Não tua pessoa.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 6:01 PM

izabel, se foi dali, tá tudo errado, porque o reinações do Monteiro quer dizer "fazer arte", "pintar o sete", "aloprar tudo infanto-puerilmente". Minha avó mesma diz até hoje.

pensando bem, MELHOR VERBO pro Ernesto... =D

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 6:03 PM

Por falar em Pato, tão dizendo que ele já foi vendido pro Milan e não joga mais pelo inter..

Publicado por: André em agosto 2, 2007 6:04 PM

É, constatar o favorecimento ao Mengão é "fazer arte ", "aloprar tudo infanto-puerilmente".

Cada um cada um.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 6:06 PM

Então dá nome, sabe, Ernesto. E eu defendo a minha idéia até o fim, porque por mais que facilite não tenho poder. E você não entende. E fica tocando na mesma tecla ad nauseum. é isso que VOCÊ não entede. Nem com reza forte.

Você pode estar, eu posso estar certo, pode geraU estar errado, mas eu não tenho poder pra mudar sozinha. E, caralhos, por mais que facilite a vida, eu não adiei porra nenhuma. então não colocando palavra na minha boca e acusando "nego" quando a gente sabe muito bem de quem você fala.

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 6:08 PM

"dante, quero ter os seus filhos. hagaghahahahahahagaaaah"

Finalmente um comentário lúcido. dsuhduhds

Quero ser padrinho.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 2, 2007 6:09 PM

Caralho, Ernesto, você não tá constatando nada.

presta atenção: você está ME ATACANDO porque eu ACHO justo PARA COM A TORCIDA adiar jogo em nome do mando de campo.

Puta merda, parece que eu mando na gávea e to dizendo: "ah, então adia o jogo porque eu tenho cabelereiro, tá?". Porra, entende de uma vez por todas um troço: a MINHA OPINIÃO não muda nada. (ai, meu deus, nem bebi e já tou em loop). Favorecimento ou não, eu continuo tendo o direito de achar isso ou aquilo. Concorde você ou não eu não tou mandando nem discutindo favorecimento nenhum. Isso só começou porque eu disse que PARA MIM esse adiamento CAIU BEM. Só isso.

Porra, ô pessoa intransigente...

Publicado por: Lila em agosto 2, 2007 6:13 PM

É. Contra a força não há resistência.

Até o líquor do cérebro do Ernesto é sólido.

Desisto.

Publicado por: Giordano em agosto 2, 2007 6:25 PM

Pato deixa Beira-Rio mais cedo COM MEDO DO GRENAL DO SEGUNDO TURNO.

Publicado por: augusto em agosto 2, 2007 6:27 PM

Augusto, vai tomar no meio do cu. Obrigado.

Publicado por: Ruben Paz em agosto 2, 2007 7:07 PM

É triste ver um garoto de 17 anos ir embora sem ter jogado um ano completo por um clube.
A direçao do Inter errou em não segurar ele até o final do ano, errou mais uma vez, inacreditavel como o futebol brasileiro cada vez mais se torna mediocre, sendo feito apenas de jogadores que nao deram certo fora do pais ou de crianças que não vão dar certo nem aqui.

p.s. Augusto foi totalmente infeliz no teu comentario. Muito mesmo, tu é um coitado

Publicado por: Gabriel em agosto 2, 2007 7:31 PM

isso aqui tá demais

Publicado por: Ricardo em agosto 2, 2007 7:34 PM

Ernesto = Grilo Falante do Impedimento.

Publicado por: Luciano em agosto 2, 2007 7:46 PM

Ganhou Lila, a última palavra foi tua.

Parabéns.

E PArabéns a patrulha PIFERESCA, composta por Giordano, Dante e quaisquer outros.

Colorado vai muito longe com magrão que nem vcs, que tapa o sol com a peneira.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 8:09 PM

Augusto, tá na tua meu velho, de flautear.

Segue assim. Na buena. É do jogo.

Depois eu que sou o ranzinza autoritário que preciso de terapia. O cara dá uma flauta, e já mandam o loco pra tudo que é lugar.

Publicado por: Ernesto em agosto 2, 2007 8:12 PM

Ernesto, na verdade o Inter chegou ao Mundo com "magrões" tipo eu, o Dante, o Francisco, entre outros.

Torcedores.

Não CRÍTICOS RECALCADOS TRANCADOS NA DÉCADA DE 70 como tu.

Cara, se a tirar o Gallo do time vai nos levar a uma nova senda de vitórias, Abel não presta, Wanderley é bailarina, me diz:

QUEM TU QUER DE TÉCNICO?

Se só o Pato, o Renan e o Chiquinho prestam, me diz:

PORQUE O CHIQUINHO NÃO PEGOU NEM BANCO NO "INCRÍVEL" PALMEIRAS?

Cara, por favor. Espero que quando o povo do Impedimento se juntar para uma ceva, tu chegue lá e nos diga PORQUE RAIOS tu és colorado. Simplesmente não dá pra entender tanta raiva.
Não dá. Tuas "posições embasadas" se baseiam em duas "verdades": carioca e paulista não presta, e Falcão é um injustiçado.

Cara, é LINDO defender um ponto de vista. Agora, ser um TACANHO INTRANSIGENTE que TOCA TERROR em tudo, é IGNORÂNCIA.

Nada contra a tua pessoa, que sequer conheço. Mas as tuas opiniões são incrivelmente difíceis de aceitar. E, se isso não é verdade, me fale de um cara aqui que curte teus despautérios insandecidos.

Como tu disse pro Augusto, "na buena".

Publicado por: Giordano em agosto 2, 2007 9:32 PM

Acho que o Ernesto é o meu pai. Ao menos, usa os mesmos argumentos (alguns dos quais eu concordo, mas nem tanto ao céu, nem tanto à terra).

Futebol brasileiro virou PUTA DA VOLUNTÁRIOS dos clubes europeus. Antes era PUTINHA DE MALOCA, com alguns pudores. Mas agora quem paga mete onde quer.

Foda. Ao menos eu vi.

Publicado por: Francisco Luz em agosto 2, 2007 10:51 PM

ah, não pode folgar no fato do pato ir embora? ah, É PROIBIDO?!?

"a direção do inter errou"

e fazer o que? tem um "Minimum transfer fee", baseado no valor/duração do contrato. o milão veio e pagou. abrasso.

abração, pato. vá disputar derbys açucarados nos doces gramados nevados europeus, com o jovem lucas.

sem nunca ter jogado um grenal.

RÓ.

Publicado por: Netuno em agosto 2, 2007 11:40 PM

"acho que o Ernesto é o meu pai"

Aí Ernesto, agora assume!

Publicado por: Ricardo em agosto 3, 2007 8:22 AM

será pato bicampeão do mundo?

Publicado por: dante em agosto 3, 2007 9:39 AM

"Espero que quando o povo do Impedimento se juntar para uma ceva"

Ô, cês vão fazer isso no feriado de setembro, né? *olhinhos brilhando*

Publicado por: Lila em agosto 3, 2007 9:42 AM

Pior, o Milan pagando o MTF não dá pra fazer nada.
Só tentar administrar bem esses 40 milhões de pilas.
E para nós, desejar sorte para o moleque

Publicado por: Rudi em agosto 3, 2007 10:24 AM

Dante, ele não vai poder jogar, segundo disse o Veloz ontem no rádio.

Publicado por: Francisco Luz em agosto 3, 2007 10:29 AM

Na verdade foi o Grêmio quem comprou o Pato e cedeu ao Milan devido ao Gre-Nal do segundo semestre.

Lila, venha com fé. Desta vez, não passarás INCÓLUME. Tenho que te mostrar dois PONTOS TURÍSTICOS fantásticos de Porto Alegre. São lugares maravilhosos, onde tu senta em uma cadeira, acende um cigarro e vem um cara e te dá uma ceva por alguns pilas. É lindo de se ver. usahsauashasu

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 3, 2007 1:27 PM

"Lila, venha com fé. Desta vez, não passarás INCÓLUME. Tenho que te mostrar dois PONTOS TURÍSTICOS fantásticos de Porto Alegre. São lugares maravilhosos, onde tu senta em uma cadeira, acende um cigarro e vem um cara e te dá uma ceva por alguns pilas. É lindo de se ver. usahsauashasu"

MENINE, eu nem conheço e já acho que vai ser meu ponto turístico favorito! Se vender MALRBORÃO é capaz de deu pedir NATURALIZAÇÃO. ahahahahahha

pega o msn depois pra gente poder combinar decentemente.

Publicado por: Lila em agosto 3, 2007 2:22 PM

pois é, LUZ.

REALIZEI: só em 2008, quando fizer 18 anos.

[meu deus, esse guri nasceu em 1990??? sou um VECCHIONE, mesmo]

Publicado por: dante em agosto 3, 2007 2:44 PM

Nasceu em 1989, pq faz 18 agora em setembro

Publicado por: Sergio em agosto 3, 2007 3:18 PM

Caaaaaaaaaaaaalma cocada.

Foi só uma flautinha saudável. Relaxem. Toda nação vermelha tirou uma com a final da libertadores, se sabe dar tem que saber receber.

Publicado por: augusto em agosto 3, 2007 3:18 PM

" Mas as tuas opiniões são incrivelmente difíceis de aceitar. E, se isso não é verdade, me fale de um cara aqui que curte teus despautérios insandecidos "

Para "torcedores", que pensam ser mais colorados que os outros, deve ser difícil aceitar alguém dizer que o Edinho "GUERREIRO" nunca deveria ter tocado numa pelota.

Faz essa mesma pergunta acerca do Chiquinho, para o Tinga, que chegou a ser banco do Botafogo, quando jogou por lá. Pra ti o Nilmar é ruim então, porque pegou um banco no Lyon, e várias vezes nem no banco ficava.
Coerência, meu velho, coerência. Na buena.

Publicado por: Ernesto em agosto 3, 2007 3:24 PM

E eu não comento aqui para agradar a esse ou aquele. Se tu faz isso, problema é teu meu bruxo.

O fato é que opinião não se aceita, se tem e se concorda ou discora. Tu acha o chiquinho ruim, beleza, eu acho que ele joga mais que todos que tem no Inter. Acabou. Não vais me fazer aceitar algo que eu não concordo.

Publicado por: Ernesto em agosto 3, 2007 4:12 PM

ah, descobri QUEM o chiquinho anda comendo.

:E

Publicado por: dante em agosto 3, 2007 4:31 PM

Depois eu que fico "reinando", esculachando, aloprando.
Os cara baixam o nível, e eu que sou o ranzinza.


Publicado por: Ernesto em agosto 3, 2007 4:37 PM

Só tem duas coisas relevantes nessa discussão: Daniele Aparecida e Cleverson Carlos (meus filhos com o dante hshahahahahsa) e os PONTOS TURÍSTICOS de Porto Alegre. O resto não presta =P

Publicado por: Lila em agosto 3, 2007 4:40 PM

Como já disse uma vez, citando Vinicius de Moraes, paradoxalemnte, um carioca, "alvo do meu preconcieto XENEFÓBICO".

"Quem muito diz eu sou, NÃO É". Fica falando em homem comendo homem, que o cara precisa de mulher. sei lá irmão. esse é o típico argumento rasteiro, de quem tem culpa no cartório.

Pq só isso pra explicar tanta raiva com críticas ao futebol do Edinho. Impressionante. Nunca tinha visto defesa tão acirrada. A ponto de baixar o nível dessa maneira.

Maracugina pra ti meu velho.

Publicado por: Ernesto em agosto 3, 2007 4:44 PM

Riquelme e Gilberto (lateral da seleção) não serviriam para o Giordano, também, visto que os dois não deram certo e ficaram no banco, no Barcelona e na Inter de Milão, respectivamente.

Publicado por: Ernesto em agosto 3, 2007 5:01 PM

"esse é o típico argumento rasteiro, de quem tem culpa no cartório."

uma BEIJOCA pra ti, ernesto.

Publicado por: dante em agosto 3, 2007 5:01 PM

Não pude comparecer antes.

Ernesto, na boa mesmo? This conversaion is over. Comecemos em outro post, se Deus quiser sobre um assunto que NÃO seja o Inter.

Teus comentários sobre o Riquelme, tua mágoa com o Edinho... como tu mesmo disse antes: opinião não se aceita.

Fica com a tua, eu fico com a minha. Chega de dar murro em ponta de faca. Tenho certeza que tu não é assim na vida, e beberemos a isso.

Final do capítulo.

Publicado por: Giordano em agosto 3, 2007 9:05 PM

Busca


Categorias

Arquivos