« Tarde lerda e sem sobressaltos | Capa | Equilíbrio predomina na Argentina »

setembro 10, 2007

Bonde do Boris

Como o assunto é bastante confuso e exala podridão, não vou sair falando do que ainda não se mostrou claro, mas não deixem de acompanhar a estonteante saga da parceria entre Corinthians e MSI lá no blog do Juca Kfouri.

E não pára nunca. A cada momento surje uma nova página na mafiosa trajetória do clube depois que se abraçou ao playboy xiita Kia. Até o barbudo-em-chefe da pátria amada foi metido no meio.

É muita Perestroika para um São Jorge só.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em setembro 10, 2007 1:18 PM

Comentários

SE FERRUO O TIMÃOZINHO!

Publicado por: FERN em setembro 10, 2007 2:01 PM

É até engraçado que com a merda batendo no pescoço, eles insistem com algo mais ou menos assim:

"Quando foi oferecida manipulação de resultados, a gente recusou. Tudo menos isso."

Piada.

Publicado por: Gabriel Teixeira em setembro 10, 2007 5:58 PM

por muito menos q isso (malcomparando, já q lá o lance foi diferente do q se sabe daqui até agora) a juventus foi rebaixada na itália e começou a segundona com seilá quantos pontos menos - já aqui, se aquele velho maldito e sua quadrilha pegarem uma cana domiciliar é muito, não pega nada. pelas falcatruas o timão não cai (aprobato zela por nós) - até porque, se começarem a investigar as mesmas coisas (principalmente lavagem de dinheiro, corrupção, evasão de divisas, sonegação, superfaturamento e desvio de $$ - i.e., roubo) nos outros clubes, cai todo mundo.

Publicado por: cristo em setembro 10, 2007 6:19 PM

cheirinho de CATUPIRY...

Publicado por: bruno em setembro 10, 2007 11:21 PM

como disse o stecchetti:
"Ah, panciuta camorra di ruffiani
Che della verità strame vi fate.
Ogni giorno che splende ha il suo domani

A rivederci, maschere pagate,
A rivederci, illustri mangiapani,
A rivederci sulle barricate!"

Publicado por: fernando em setembro 11, 2007 8:18 AM

O lindo de se ver é a hipocirsia dessa corja paulista e carioca. O preseidente do STJD diz que não há "MOTIVO APARENTE" para um rebaixamento coritiano.

Por muito menos que isso, quiseram duas vezes rebaixar o Internacional. Uma em 2005, ameaçando caso o Inter entrasse na justiça comum.

E em 1995, pq a trupe dos Záchias (Gremistas de carteirinha) não havia pago uma parcela do Silas - um paulista ruim, especialidade de contratação daquela máfia que tomou conta do Beira-Rio por quase 30 anos.

E depois ainda querem argumentar qualquer tipo de "prejuízo".

Tudo sem vergonha.

Jogo de cartas marcadas fica complicado.

Publicado por: Ernesto em setembro 11, 2007 11:25 PM

Ernesto, um clube não pode entrar na justiça comum pq, se isso for liberado, qualquer juiz idiota de interior pode emitir uma liminar e paralisar um campeonato por um simples erro de arbitragem, como um pênalti não marcado, por exemplo. Se essa prática fosse liberada, nenhum campeonato terminaria. Por isso, questões desporivas são resolvidas pela justiça desportiva.

Quanto ao Corinthians ser rebaixado por lavagem de dinheiro, meu velho, se isso fosse aplicado a todos os clubes da primeira divisão, poucos iam restar, se é que ia restar algum. Lavagem internacional ou nacional, não importa, lavagem de dinheiro é lavagem de dinheiro.

O que tem que fazer é prender todos os envolvidos, de acordo com a lei.

Se alguma falcatrua do clube tiver a ver com manipulação de resultados, como foi o caso da Juve, aí sim o Corinthians deve ser rebaixado pela justiça desportiva. Eu, como corintiano, serei o primeiro a exigir o rebaixamento.

Agora, na boa, esse papo de gaúcho-vítima é absolutamente ridículo.

Publicado por: fabão em setembro 12, 2007 3:44 AM

tem que ser rebaixado. concordo com juca kfouri: usou dinheiro sujo para contratar jogadores e isso é injusto com os adversários. se outros times fazem o mesmo, devem ser investigados e também rebaixados. é claro que não vai acontecer, mas devia. todos vamos comer pizza por meses.

Publicado por: fernando em setembro 12, 2007 10:21 AM

um dos motivos pelos quais nunca acontece nada no futebol brasileiro é essa teimosia em não punir os clubes.

punindo os clubes, os próprios clubes se encarregam de limpar a corja. É sempre o melhor a fazer.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 12, 2007 6:19 PM

Busca


Categorias

Arquivos