« Pára Nóia
Uma cobertura esportiva Antropológica
| Capa | Deportivo Cali e Independiente Medellín estréiam com vitória »

novembro 14, 2005

Breve resumo da semana

O que o cronista de resultado falou esta semana:

Portuguesa X Grêmio - Canindé, São Paulo, 05/11/05

Antes do jogo: "Um empatezinho fora me serve."

Durante o jogo: Dois lusos expulsos pelos 30' do 2o. tempo, 1-1 no placar e 15' pra marcar um gol com dois jogadores a mais

Depois do jogo: "Pelas circunstâncias do jogo, foi um mau resultado."


Boca Juniors X Internacional - Bombonera, Buenos Aires, 09/11/05

Antes do jogo: "O Inter vai a Buenos Aires com uma grande vantagem, porque se fizer um golzinho na Bombonera, obriga o Boca a sair porque eles vão ter que marcar 3 pra se classificar. Além disso, a experiência do ano passado serviu para que o colorado leve o regulamento embaixo do braço pra jogar desta vez."

Durante o jogo: O Boca arranca patrolando marcando um antes dos 5' e deixando escapar mais umas 3 chances no 1o. tempo. Depois do intervalo, o ímpeto boquense diminui e o Inter controla seu desespero. Rafael "Visite Erechim!" Sobis carimba a trave e empata logo depois. São 20' do 2o. tempo e o colorado tem só 25' de jogo pela frente. Esquecer do que passou até o momento e jogar como se fossem 25' minutos nos quais pode-se perder por 0-1, mas o regulamento deve ter ficado bem no fundo da mala, e como eles viajam de avião, duas horas não bastam para entendê-lo.

Depois do jogo: "Uma vergonha! Um fiasco! Ainda bem que o Inter não encontra o Boca ano que vem na Libertadores. A defesa com Ediglê, Edinho e Vinícius parecia 'Os Três Patetas' e com o Clemer atrás parecia 'Os Trapalhões'. O Inter não conseguiu aprender nada com o papelão do ano passado e veio aqui pra tomar 4 de novo. Isso acaba envergonhando até o gremista secador; porque o Grêmio nunca passou um vexame tão grande assim e vem o outro time de Porto Alegre e só toma goleada no lombo. Com os fiascos de ontem (pela 4a.-feira, 08/11) do Corinthians (0-3 contra a UNAM-Pumas) e do Fluminense (0-2 contra a Católica) foram 1-9 no total, que terror!"


Grêmio X Portuguesa - Olímpico, Porto Alegre, 12/11/05

Antes do jogo: "O Grêmio tem que passar por cima da Portuguesa de qualquer jeito se não a classificação fica arriscada."

Durante o jogo: Grêmio mal no 1o. tempo, com pouco espírito e um 0-2 no intervalo. Grêmio emparda no 2o. tempo e ficou ali, ali de ganhar numa das cabeçadas do Pereira ou com o Lipatín (o cara que mais perde gols atualmente junto com a dupla sertaneja de Goiás: Pedro Júnior e Paulo Ramos, ou seria, Paulo Júnior e Pedro Ramos, enfim, que seja)

Depois do jogo: "Era uma partida pra ganhar; jogando em casa, com o apoio dos 45 mil torcedores. Mas pela circunstância do jogo, com o 0-2 do intervalo até que não foi mal. Agora é torcer pelo empate no clássico do Recife amanhã (por domingo, 13/11) e ganhar do Santa Cruz no próximo sábado."

Classificação: Grêmio ganhando sábado: Grêmio empatando sábado: Grêmio perdendo sábado:
Santa Cruz-7 7-7-7 8-8-8 10-10-10
Grêmio-6 9-9-9 7-7-7 6-6-6
Portuguesa-5 5-6-8 5-6-8 5-6-8
Náutico-3 6-4-3 6-4-3 6-4-3

Grêmio ganhando e o Náutico não ganhando sábado. 22% de chances de isso acontecer, considerando possibilidades iguais para vitórias-empates-derrotas: Era isso.

Grêmio ganhando e Náutico ganhando, Grêmio empatando e Náutico não perdendo. 33%: Será necessário tirar um empate da cartola em Recife.

Grêmio empatando e Portuguesa ganhando, Grêmio perdendo e Portuguesa não ganhando. 33%: O coelho vai ter que ser de três pontos.

Grêmio perdendo e Portuguesa ganhando. 11%: Até o ano que vem, São Raimundo.

Não consegui fazer um alinhamento decente para a previsão dos resultados, portanto, numa saída pela esquerda:

Saúdos,
Vitor Vecchi

Publicado em novembro 14, 2005 10:52 AM

Comentários

Essas combinações me deram dor de cabeça.

Publicado por: Fábio em novembro 14, 2005 1:50 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos