« Eu queria ser o Coronel Kurtz se o Abel fosse o Capitão Willard | Capa | Canallas deliram, Chivas classifica-se e corintianos estão quase nas oitavas »

abril 6, 2006

Depois do empate em Montevideo
Voltamos à semana GRE-NAL

Por isso, não custa lembrar uma dica que poderia ser repassada para o Mano pelos nossos leitores que exercem algum tipo de influência no futebol do Grêmio:
Vejam, e mostrem ao Mano, o VT do jogo entre Atlético de Madrid e Celta de Vigo deste último domingo, disputado no Calderón de Madrid. Um time local melhor técnicamente, com selecionáveis nos seus países. Um time visitante mais débil nos aspecto técnico, mas com aplicação e pura devoção ao esquema montado para não tomar gol.
Erros locais em combinações de passes, inversões e trocas de bola, causadas pela forte marcação. Acerto visitante em colocar a bola pra dentro, não desperdiçando muitas oportunidades.
Resultado final: 0-3
Não que isso seja uma previsão, é mais um desejo; afinal, resultados prévios não são garantia de resultados futuros, mas fica a idéia.

Saúdos, Vitor VEC

Publicado em abril 6, 2006 1:47 AM

Comentários

Mas pra fazermos 3 x 0 neles precisamos de um cara que faça gols. Ou o Herrera desencanta ou então que coloque-se o pedro junior em campo. Mas tomara que o Herrera cale minha boca.

Publicado por: fabio em abril 6, 2006 3:07 PM

No caso relatado, a solução foi ninguém menos que FERNANDO BAIANO, militante solitário do ataque e com passagem pela beira do rio em 2002, salvo engano.
Ou seja, não precisa ser nenhum craque, basta fazer barulho na área.

Publicado por: Vitor VEC em abril 6, 2006 4:56 PM

Tudo isso não faz o menor sentido.
Além do Vitor ter burlado uma tradição do Impedimento, a de ignorar os campeonatos europeus, essa esperança de título gremista tem muito pouco fundamento.

Publicado por: Antenor em abril 7, 2006 9:53 AM

Abriremos sindicância interna e enquadraremos sr. Vecchi no aritgo do estatuto que trata de "apologia de europeus" e tem um das penas mais duras, que é assistir a todo campeonato alemão.

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 7, 2006 5:26 PM

Segundo um cronista da capital, se fosse realizado uma partida entre a Seleção Alemã x Brasil de Pelotas, o confronto terminaria empatado em 0 x 0. Assistir ao campeonato alemão não deve ser nada fácil. Assitir ao campeonato espanhol também é tenebroso...

Publicado por: Anonymous em abril 7, 2006 9:00 PM

Tudo bem, não tem problema.
Até porque certamente tenho parte do título também, vejam:

"Vítor
Agradecemos sua sugestão. Vamos encaminhar seu e-mail ao Departamento de Futebol.

Conte sempre com a Ouvidoria tricolor

Continue nos escrevendo.
Ouvidoria/Grêmio SAT
(51)3218.2001
ouvidoria@gremio.net"

Publicado por: Vitor VEC em abril 10, 2006 10:51 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos