« Copa Latina | Capa | Exodus »

junho 12, 2006

Dos jogos que não vi

Como ninguém quis patrocinar minha estadia em casa para assistir a Copa na íntegra, fui obrigado a comparecer fisicamente no trabalho, enquanto dois bons jogos aconteciam. Dessa forma, direcionei minhas energias para a Azurra e também para os checos. Entendo que alguma dessas duas seleções pode chegar bem longe.

Não me reprimam, torcer para a Itália é como torcer para um sul-americano, afinal eles são os argentinos da Europa. Eu entendia que os carcamanos respeitariam seu currículo e perderiam na estréia. Depois, empatariam a segunda e garantiriam a vaga apenas na última partida, vencendo com gol de pênalti. E assim progrediriam, chegando à final e possivelmente faturando o tetra nas penalidades.

Assisti somente uns pedaços do jogo entre Republica Checa e Estados Unidos, o suficiente para perceber qualidades insuspeitáveis dos primeiros. Lamentável foi a lesão do Koller, mas Milan Baros deve retornar à equipe.

Na banda sul-americana, o paraguaio Justo Villar foi cortado. O goleiro do Newell's rompeu um músculo da perna direita, bem no começo do jogo contra a Inglaterra. Superaremos tudo, rumo às oitavas.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em junho 12, 2006 8:38 PM

Comentários

O problema é quem vai ser o adversário do Brasil, isto se o Brasil não pipocar nesta primeira fase, pois Japão com seu futebol samurai e a Austrália com seu futebol Crocodilo Dundee não mostraram absolutamente nada. Aposto Rep. Tcheca x Brasil nas oitavas.

Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 12, 2006 9:34 PM

pra mim Brasil X Itália nas oitavas

Publicado por: Mauricio em junho 13, 2006 2:03 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos