« Primeira dose de uma noite de quarta-feira | Capa | Não falta mais nada »

agosto 31, 2006

A saideira, então

O Juventude fez valer o fator local e bateu o Flamengo por 1 a 0. Na estréia de Navarro Montoya, o Atlético-PR ganhou do time do Irat..,quer dizer, Santos. O Corinthians ganhou um fôlego ao vencer o infame São Caetano.

Bom jogo esse do Juventude contra o Flamengo. Os cariocas poderiam ter aberto o placar no primeiro tempo, quando jogaram mais e criaram chances. No segundo tempo, a partida foi verde e branca, e o 1 a 0 ficou barato. Todos devem saber que Sávio é uma farsa, sempre jogou mais deitado que em pé. Hoje passou o tempo todo reclamando dos companheiros. Quando pegava a bola, dava toquinhos de lado, tentando sair no melhor ângulo das câmeras da Globo.

O Atlético cujo nome precisa de um complemento que designa o estado de origem venceu o time do empresário e técnico Luxemburgo. Mas a grande estrela da noite foi Navarro Montoya, o goleiro que se consagrou pelas canchas de Sudamerica. Hoje ele deu uma rateada no fim e entregou o gol de desconto para os paulistas. Mas tem estrela e conta com nossa torcida.

E aqui aproveito para intimar publicamente Sr. Edson Pinedo a postar uma biografia do arqueiro. Para nossa alegria, sei que fará com prazer.


9mono2.jpg
Deus no céu e Navarro sob as traves

Aliás, esses dias ouvi um conselheiro santista - acho que Francisco Lopes era o nome - transtornado no rádio, suspeitando dos motivos que levaram o Santos a contratar QUASE VINTE jogadores do Iraty. Parece que o Luxemburgo tem o rabo preso por lá.

O Corinthians ganhou do São Caetano por 1 a 0, gol de Rafael Moura, e deu uma subida na tabela, embora ainda esteja sentindo as chamas de LUCIFÉRRRR nos seus calcanhares. E só venceu porque o goleiro era o Silvio Luís, e não aquele fiasquento do Marcelo.

Falar em arqueiro, esse Diego do Palmeiras anda fazendo milagres. Graças a ele, o Palestra conseguiu empatar em 1 a 1 com o Figueira, com Enílton anotando o gol da igualdade em claro impedimento. Entendo que Diego é o goleiro do campeonato até agora.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em agosto 31, 2006 1:07 AM

Comentários

Diego é o melhor goleiro e a revelação do campeonato, honrando a escola palmeirense de grandes arqueiros como leão e marcos

Publicado por: Eduardo em agosto 31, 2006 10:11 AM

O presidente e dono do Iraty é amigo pessoal do Luxa. Inclusive já foram sócios em alguns empreendimentos como um bar temático que faliu aqui em Curitiba. Aliás, há um tempo atrás, saiu uma matéria sobre isso na Isto É.

Publicado por: Cesar em agosto 31, 2006 11:47 AM

Obrigado, César.

A propósito, será que o dono do Iraty é MANICURE?

shrghs

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 31, 2006 12:55 PM

O Presidente do IratY mandou mais um jogador para o Santos, aquele esquema, se o Luxa colocar em campo e o jogador valorizar, o Luxa tira a sua comissão.
Quanto ao jogo ontem, Navarro Montoya não foi muito exigido pelos santistas, que deveriam agradecer a falta de pontaria do ataque rubro-negro, senão seria uns 4 x 1.

Publicado por: Fabricio Grzelak em agosto 31, 2006 1:31 PM

Já não teve uma biografia do Montoya aqui?

Publicado por: Francisco em agosto 31, 2006 3:15 PM

pc gusmão caiu no são caetano. durou quatro jogos.

provavelmente vai estar em outro time na semana que vem.

Publicado por: m em agosto 31, 2006 3:17 PM

Teve apenas um breve comentário. Agora, quero informações sobre o AVÔ dele.

PC Gusmão está acabando com uma carreira que eu até achava promissora no início.

Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 31, 2006 3:40 PM

provavelmente ele não treinou seu time.

Publicado por: m em agosto 31, 2006 3:56 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos