« Alianza lidera Clausura peruano | Capa | Ricardo Lavolpe treinará o Boca »

agosto 22, 2006

Ronda

Futebol brasileiro em chamas. Arbitragem cada vez pior. Caixa d'água vazou.

* Os árbitros voltaram a fazer bobagens nesse fim de semana. O jogo entre Corinthians e Botafogo foi uma carnificina, mas como envolve um paulista e um carioca, a repercussão deve parar por aí. Carlos Alberto poderia pegar uma suspensão pesada, da mesma forma que o botafoguense - cujo nome não lembro - que deu um soco no peito do adversário. Paulo Henrique de Godoi Bezerra, que apitou a partida, foi afastado por três jogos.

* Após algumas pequenas confusões com Leão, Tevez está sumido do Corinthians. O atacante teria dito ao seu empresário que não trabalha mais com o técnico. O argentino não viajará para Caxias e é possível que não volte mais a jogar pelo clube, transferindo-se para a Europa. Crise pouca é bobagem. Na primeira derrota, a Fiel vai esperar o técnico dentro do BANHEIRO da casa dele.

* Carlinhos Bala reclamou do fato de ser reserva do Cruzeiro. Depois, pediu desculpas. Mas Carlinhos Bala reclamou do fato de ser reserva do Cruzeiro. Carlinhos Bala reclamou do fato de ser reserva do Cruzeiro. Carlinhos Bala reclamou do fato de ser reserva do Cruzeiro. Meu Deus, onde esse mundo vai parar? Carlinhos Bala reclamou do fato de ser reserva do Cruzeiro.

* O Paraná está totalmente fora de controle. Subindo pela tabela a passos largos, já chegou na vice-liderança. O Palmeiras segue fazendo seus pontos, enquanto o Grêmio teve interrompida sua seqüência de vitórias graças a um gol achado pelo Flamengo no fim do jogo. É impessionante o equilíbrio na tabela. Apenas quatro pontos separam o segundo e o sétimo colocados.

* E agora, rapaz? O cano estourou, a água vazou, a tampa quebrou, a caixa caiu. O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Vianna, vulgo Caixa d'água, morreu nessa segunda-feira, depois de sofrer quatro paradas cardíacas. Tudo bem, ninguém queria que o cara morresse de fato, mas não vamos fazer dele um coitado agora.

* Rogério Ceni quebrou o recorde de Chilavert ao marcar seu 64º gol, que, graças a todos os deuses, não saiu nas últimas duas quartas-feiras. É uma marca e tanto, sem dúvida. No entanto, parece que a celebração ainda vai durar uns três meses. Parei de assistir ao SporTV News quando surgiu a chamada: "Ainda hoje: veja aqui os 64 gols de Rogério Ceni". Chilavert contestou os números, afirmando que marcou 70 gols e que sete deles foram pela seleção nacional. "Além disso, no Brasil tem jogo todo dia", finalizou.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em agosto 22, 2006 11:40 AM

Comentários

todo mundo ignorou carlinhos bala. a diretoria passou um coordenol levinho, oswaldo de oliveira ironizou (provavelmente com a mesma cara irritante de sempre) e o jornal estado de minas ressaltou a infelicidade do atacante que "se tem notabilizado mais pelo estranho corte de cabelo do que propriamente pelo futebol".

Publicado por: m em agosto 22, 2006 12:03 PM

Quando o RC fazer 70, o pança irá falar que fez 80.

É sempre assim.

Publicado por: Daniel Lazzaro em agosto 22, 2006 1:34 PM

Não bastasse o frango ridículo do goleiro Marcelo Grohe, (que eu mesmo comentei aqui que estava fazendo boas atuações), não podemos esquecer de citar a atuação deplorável do volante Jeovânio. Simplesmente um jogador de 3 divisão. Comprometeu o Grêmio em pelo menos 5 lances da partida, entregando bolas pro adversário na frente da área, errando passe de 2 metros, sem falar no lance mais bizonho da partida, onde o jogador tentou afastar um cruzamento pra fora da grande área, no entanto pegou de rosca na bola e mandou pra escanteio. Por favor Mano Menezes ACORDA!!! Enquanto o Sandro Goiano não volta, jogue qualquer um: Nunes, Rudnei, Valdeir. Menos o Jeovânio, que pra piorar a situação, ainda é o capitão do time. Que moral tem um capitão assim??? Só faz m... em campo.
abraço,
Hans

Publicado por: Hans em agosto 22, 2006 2:59 PM

Não se engane o teuto-torcedor-gremista, possivelmente da mais pura cepa dos Bohr e cia. que fundaram o tricolor na Rua José Montaury numa noite de setembro de 1903.
Jeovânio fez uma partida ruim sábado contra o Flamengo, mas é uma das lideranças da equipe. daquele tipo de cara que faz o moral dos outros subir. Portanto, é sim figura da atual equipe; não se engane.

Publicado por: Vitor VEC em agosto 24, 2006 2:36 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos