« ELE estava no meio de nós | Capa | Dizia eu, a aritimética »

janeiro 30, 2007

Mais um que se foi



0129amecavani3.jpg


Não adianta. Devemos estar sempre atentos a todas as competições ou corremos o risco de não vermos em nossas canchas verdadeiros craques que surgem. Nem bem começam a atuar e já se vão para o hemisfério norte. Dessa vez foi Cavani, atualmente no Danubio e grande destaque do Uruguai no Sul-Americano Sub-20.

Edison Cavani, que completa 20 anos em 14 de fevereiro, asisnou contrato de cinco anos com o Palermo. O clube italiano pagará 4,5 milhões de euros so Danubio. Também a Juventus tinha interesse no atleta.

Mesmo com a não obtenção da vaga pela Celeste, Cavani foi um dos principais destaques da competição, acabando como goleador, com sete gols.

Conforme se vão os talentos, também as equipes promissoras têm seu ciclo interrompido. O Danubio, grande campeão do Apertura uruguaio, já havia perdido o meio-campista Juan Manuel Salgueiro, que foi para o Necaxa.

Também o Colo Colo, que fez um brilhante segundo semestre, já perdeu o melhor jogador chileno da temporada, Matías Fernández, que atualmente enverga a 7 do Villarreal.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em janeiro 30, 2007 4:33 PM

Comentários

bah, o Vélez Sarsfield está um pouco mais favorito agora. Esse é centroavante de fato, como não apareceu mais no Brasil desde o...

Careca?

Publicado por: Luís Felipe em janeiro 30, 2007 6:31 PM

Michel Platini no Veranópolis. Aguardo texto.

Publicado por: Cassol em janeiro 30, 2007 6:38 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos