« Pela lei da oferta e da procura | Capa | Toda incompetência será castigada »

janeiro 11, 2007

Balaio

Quanto desgosto para uma mãe. Foi descoberto o primeiro "gato" da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador, que defendeu o Guarany-SE, usava o documento de identidade de seu irmão, morto em 2003. Já o Vitória-ES contra-atacou e contratou LAION, ex-Bahia.

O jogador do time sergipano foi suspenso, mas a quipe continua na competição. Jacir Souza Soares usou a identidade do irmão Giovani para mascarar que na verdade tem um anos a mais do que se permite para jogar o torneio. O caso foi registrado na delegacia de Araraquara, como falsidade ideológica.

É provável que não tenha sido o jogador a ter essa brilhante idéia. Deve haver algum empresário de terno sujo e engordurado por trás disso.

Uma breve explicação: os jogos da primeira fase nos dão razão para ignorar o início do torneio. Quando começar a ficar bom, lá pelas oitavas-de-final, começaremos a dar mais atenção.

Falando em felinos, o Vitória-ES contratou LAION, 18 anos, atacante gaúcho que estava no Bahia. Ele disputará o Capixaba, a Copa do Brasil e a Série C.


thundercats.jpg

Jogador defenderá as cores do Vitória


Há boatos de que o Estrela do Norte esteja tentando responder com a contratação de MUMM-HA, que na versão brasileira ficaria em algo como Munrá e tentaria impedir o triunfo dos Thundercats na busca do bicampeonato.


mumm-ha_4.jpg

Estrela do Norte já fez proposta


Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em janeiro 11, 2007 12:00 PM

Comentários

Thunder Thunder, POIM POIM POIM.


Até minha vó sabe que metade dos jogadores aí nessa Copa São Paulo adulteraram a idade.

Publicado por: Gabriel em janeiro 11, 2007 1:35 PM

Competição sem nenhuma credibilidade e nenhum valor. Agora, na Sportv, está passando Botafogo x ABC, direto de São Bernanrdo, num campo de no máximo 80x35 metros e com GRAMA SINTÉTICA. Já comecei a negociar os direitos de transmissão do futebol de quinta-feira para a TV Gazeta.

Publicado por: Gustavo "Xinho" Faraon em janeiro 11, 2007 4:51 PM

Vitória subiu pra B, não?

Publicado por: Luís Felipe em janeiro 11, 2007 4:56 PM

De acordo com um amigo, Laion deveria jogar no meio de campo, afinal, coma espada justiceira, ele deve ter uma boa visão de jogo. E ele disse que também contrataria Cheetara pra lateral.

Publicado por: Lila em janeiro 11, 2007 8:32 PM

A dupla Wilikit e Wilikat promete ser destaque no Efipan 2007, que começa em breve.

Publicado por: augusto em janeiro 12, 2007 1:34 AM

Atenção, muita atenção antes da corneta pra não tomar bola nas costas.

O Vitória do ESPÍRITO SANTO (e não da Bahia) é o destaque da nova do Douglas e vai figurar na Série C, versão 2007.

Publicado por: Vitor VEC em janeiro 12, 2007 2:01 AM

af eu tenhu um irmao que se chama laion e meu nome eh thaygra mais uq que ten a ver esse site aqui com os tunder cats nao ten nada a ve

Publicado por: thaygra em agosto 24, 2007 7:33 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos