« Festa rubro-negra e outros acepipes | Capa | Os anões de Dunga »

março 8, 2007

Liga, Tolima e América recuperam-se

De tanto escrever sobre, estou me tornando um admirador do Colo Colo. E não foi sem certa decepção que soube de sua derrota para a LDU, em Quito. Na hora em que ouvi no rádio, sabia que tinha saído na frente. Destaque para a reação do América, que bateu o Banfield por nada cavalheirescos 4 a 0. E o Tolima venceu o Cerro, que também começa a se complicar.

No estádio Casa Blanca, os colocolinos saíram vencendo com gol de, adivinhem, Humberto "Marlon Brando el Tanque" Suazo. Mas o empate aconteceu logo a um minuto do segundo tempo, com Obregón, e a virada aconteceu bem no final, com Salas e Gerrón. A LDU recuperou-se, enquanto o Colo Colo ainda não conseguiu somar pontos. Há o consolo de que teve dois difíceis jogos, já que na estréia havia pegado o River Plate.

Time - pontos - jogos disputados

LDU (EQU) 3 2
River Plate (ARG) 3 1
Caracas (VEN) 3 1
Colo Colo (CHI) 0 2

A vitória de 4 a 0 do América sobre o Banfield foi conquistada de forma contundente, com dois gols no primeiro e outros tantos no segundo. Óscar Rojas, Salvador Cabañas (duas vezes) e Juan Carlos Mosqueda foram os artilheiros. Dessa forma, começa a se desenhar a lógica no Grupo 1, que tem o LIbertad como líder e os mexicanos como segundos colocados.

Libertad (PAR) 7 3
América (MEX) 6 3
Banfield (ARG) 3 3
El Nacional (EQU) 1 3

Com gol de Darwin Quintero, o Tolima bateu o Cerro Porteño, divide a liderança com o Grêmio com 4 pontos e esquentou o confronto entre as duas equipes dia 15, na Colômbia. Difícil é a situação dos azulgranas, que jogaram duas partidas e perderam ambas. Para quem era considerado um dos principais postulantes à vaga, o drama já está colocado.

Grêmio (BRA) 4 2
Deportes Tolima (COL) 4 2
Cúcuta Deportivo (COL) 2 2
Cerro Porteño (PAR) 0 2

Saudações,
Douglas Ceconello.



Terça
El Nacional-Libertad 1-1
Gimnasia-Dep. Pasto 3-2

Ontem
LDU-Colo Colo 3-1
Tolima-Cerro Porteño 1-0
América-Banfield 4-0

Hoje
Cienciano-Bolívar
River-Caracas

Publicado em março 8, 2007 1:53 PM

Comentários

River 0 x 1 Caracas!

Caraca!!!!
(desculpa...)

Publicado por: Cachopa em março 8, 2007 11:30 PM

Tudo indica que o Caracas vai ser o Táchira desta edição da Liber...

Publicado por: Gustavo em março 9, 2007 10:20 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos