« Fim do esporte | Capa | Vasco afunda em busca do gol mil
Palmeiras paga os pecados de anos atrás »

abril 12, 2007

Grêmio é favorito, mas corre perigo
Audax e América fora de controle

Mano Menezes colocou a classificação do Grêmio em risco ao escalar um time extremamente desequilibrado. O Audax Italiano bateu o Necaxa e tornou-se o improvável líder do Grupo 2, enquanto o América venceu o Libertad de virada e ficou bem próximo da classificação.


Sufoco gratuito

Mano Menezes é bom técnico e um dos principais responsáveis por tirar o Grêmio da sarjeta da Segunda Divisão e colocá-lo na suíte presidencial da Copa Libertadores. Mas também tem suas recaídas, e a de ontem pode custar a permanência do Tricolor na competição sul-americana.

O Grêmio entrou em campo para enfrentar o Cúcuta como se este fosse a seleção brasileira de 1970. Um meio-campo defensivo ao extremo, com William Magrão, Lucas, Tcheco, Diego Souza e Ramón. Na frente, brigando contra todas as probabilidades, apenas Tuta.

Não há como tal esquema ser bem sucedido quando se joga com dois laterais ineficientes no apoio, como são Patrício e Lúcio. Me agrada jogar neste 4-5-1, mas parece que uma formação mais razoável poderia ter William Magrão, Lucas, Tcheco, Ramón e Carlos Eduardo, com os últimos dois encostando no atacante, como a maioria das seleções jogou na Copa da Alemanha - algumas com excelente desempenho.

Como se não bastasse, a zaga tricolor teve problemas. William e Schiavi por vezes ocupavam o mesmo espaço, batiam cabeça. Patrício era uma Transamazônica de alegria para os colombianos.

O jogo começou muito ruim, mas o Grêmio dava sinais de que poderia vencer até de forma fácil. A equipe do Cúcuta é muito frágil e o setor defensivo era um convite para tramas gremistas. Conforme o tempo passou, no entanto, a equipe da casa conseguiu chegar à frente, ainda que de forma atabalhoada. Com a necessidade do Grêmio se resguardar, ficou evidente o buraco no setor de articulação do time e a falta de movimentação dos meias mais avançados. No final do primeiro tempo, Bustos fez um golaço de falta.

Na volta do intervalo, o Grêmio viveu seu melhor momento, justamente quando Lucas e Tcheco esforçaram-se para preencher os espaços da intermediária ofensiva. O empate veio com William, logo aos 6 minutos. A impressão é de que a virada chegaria ao natural. Mas o Cúcuta respondeu com aquilo que o futebol colombiano tem de melhor: insanidade generalizada. Na base da correria, passaram a chegar com perigo. O time de Mano Menezes não tinha saída de jogo.

Após bom tráfego na avenida Patrício, Pérez aproveitou o cruzamento e marcou um golaço. Quase no fim, Castillo marcou outro gol muito bonito. Talvez por ainda acreditarem em um empate, os gremistas tenham desprezado o fato de que terceiro gol seria uma desgraça para a equipe, que acabou a rodada na terceira colocação pelo saldo.

No mais, o campo era tão ruim que até o Cúcuta se atrapalhava. Sabedor da situação, o time da casa proporcionava estranhas tabelas de cabeça. Todos os passes aconteciam pelo alto, como se jogassem nas areias do Rio de Janeiro.

Devido a desmandos táticos de Mano Menezes e algumas fracas atuações individuais, o Grêmio ficou obrigado a vencer o Cerro Porteño na última rodada. É claro que os gaúchos são favoritos e devem obter a vaga, mas não precisava ser desta forma.

Grupo 3

Time - jogos - gols a favor - gosl contra - saldo - pontos
Cerro Porteño (PAR) 5 4 4 0 7
Deportes Tolima (COL) 5 2 2 0 7
Gremio (BRA) 5 3 4 -1 7
Cúcuta Deportes (COL) 5 5 4 1 6

Jogos que faltam

24-04 Grêmio - Cerro Porteño
24-04 Tolima - Cúcuta


Grupo 2

Sensacional, o Audax Italiano bateu o Necaxa e alcanço a liderança provisória da chave. Os donos da casa saíram na frente com Rodolfo Moya, aos 23 minutos. Os mexicanos empataram no início do segundo tempo, com Juan Manuel Salgueiro, mas, aos 17, Miguel Angel Romero marcou o gol da vitória.

Agora, os chilenos tem 10 pontos e são líderes do grupo. O Necaxa tem 9 pontos, enquanto o São Paulo soma 7, mas com um jogo a menos. Esta situação coloca o São Paulo na obrigação de vencer o eliminado Alianza, fora de casa. Mais do que isso, pode fazer com que uma equipe de alta pontuação fique fora das oitavas de final. Bom grupo.

Audax Italiano (CHI) 5 6 4 2 10
Necaxa (MEX) 5 7 7 0 9
San Pablo (BRA) 4 8 2 6 7
Alianza Lima (PER) 4 2 10 -8 0

Jogos que faltam

18-04 Alianza Lima - São Paulo
25-04 São Paulo - Audax Italiano
25-04 Necaxa - Alianza Lima


Grupo 1

Mesmo jogando em Assunção, o América não tomou conhecimento do Libertad e venceu por 2 a 1, de virada, assumindo a vice-liderança do Grupo 1. Os gumarelos abriram o placar logo no início, com López, de pênalti. A virada mexicana chegou com dois gols de Cabañas, o artiheiro da competição.

Tudo ficou para a última rodada. Por enquanto, o América supera o Banfield apenas nos gols marcados, mas terá a vantagem de jogar em casa com os soldados feridos do El Nacional, já eliminados, enquanto o Taladro recebe o líder Libertad. Quem se deu mau com essa barafunda toda foram os paraguaios, que agora correm sérios riscos de serem eliminados.

Libertad (PAR) 5 8 4 4 10
América (MEX) 5 10 9 1 9
Banfield (ARG) 5 8 7 1 9
El Nacional (ECU) 5 3 9 -6 1

Jogos que faltam

18-04 Banfield - Libertad
18-04 América - El Nacional


Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em abril 12, 2007 10:02 AM

Comentários

Inter no desespero torcendo para o Vélez hoje, para o Grêmio uma vitória contra os cerristas. Ainda espero por um GRE-NAL na Libertadores.

Publicado por: Zé Carlos em abril 12, 2007 10:18 AM

Ramón é o Michel da Azenha.

Publicado por: Gralha em abril 12, 2007 10:21 AM

Já eu estou começando a QUESTIONAR toda essa alardeada capacidade de Mano Menezes. OK, todos sabem que os jogadores do Grêmio parecem mais do que efetivamente são, mas as falhas mais gritantes têm sido de esquema tático.

E, aproveitando, me digam uma coisa: O QUE É PRECISO para que um MUNDO INTEIRO de meio campo gremista se conscientize de que é preciso andar com a bola PARA FRENTE para, assim, quem sabe, TENTAR marcar um gol, na partida? Uma sucessão de jogadas NATIMORTAS, é isso que tem sido o Grêmio, mesmo contra fraquinhos como esse Cúcuta, que pela segunda vez ridicularizou o tricolor. TCHECO lamentável, não acerta absolutamente nada do que pretende. RAMON não joga NADA, mas parece ser impossível sacá-lo do time. AHH, DESGRAÇA!!

Publicado por: Gabriel Divan em abril 12, 2007 10:22 AM

Esse time do Cúcuta é muito louco. Para sair da área, dão um paninho em quem aparecer pela frente.

Mas tem bom passe, e acho que isso definiu o jogo.

Publicado por: Francisco em abril 12, 2007 10:22 AM

Inter ganha do Nacional e classifica.
Cucuta ganha do Tolima (ou inverso, vai) e Cerro ganha do Grêmio.
Tudo volta ao seu lugar.

Publicado por: Luiz Filipe em abril 12, 2007 10:25 AM

Gralha falou pouco, mas falou bem.

O tão alardeado meio campo do Grêmio simplesmente NÃO EXISTE quando Tcheco não joga. Ficar a marcê das TPM's desse enganador é suicídio. Ramón é a perdição do esporte e o Lucas não é DEUS pra fazer milagre.

Espero que Amoroso não venha a passeio.

Luiz Felipe deve estar com medo de Gre-Nal...

Publicado por: fino em abril 12, 2007 10:53 AM

O pior é saber que o Cerro embalou e vai ser páreo duro.

Indignante como o Mano insiste com Ramón. E o Tcheco, de novo, desapareceu.

O Grêmio deu pontapé e cotovelaço com jogo empatado. Aí quando tomou o segundo (com uma zaga mosqueando e desprotegida) não fez nenhuma menção de que teria garra pra vencer.

Nos livramos de 4x1 pelo poste. Espero que o Mano lembre da Anapolina (4x0, 2005) acorde e faça o time acordar.

Publicado por: Moe em abril 12, 2007 11:14 AM

Este Luis Felipe só pode estar fazendo piada...
Anormal foi o inter ganhar a liber,
aliás anormal é o inter participar da liber.

Publicado por: Pato em abril 12, 2007 11:16 AM

Este Luis Felipe só pode estar fazendo piada...
Anormal foi o inter ganhar a liber,
aliás anormal é o inter participar da liber.

Publicado por: Pato em abril 12, 2007 11:16 AM

Dentro deste conceito de normalidade, o normal é o recreativo jogar a segundona...

Publicado por: Luiz Filipe em abril 12, 2007 11:25 AM

Impressão minha ou o Tcheco anda se borrando todo nessa Libertadores? Se for isso, dispensa essa praga e traz de volta o Jeovânio.

E eu também não estendo a presença do Ramon.

Publicado por: Guto em abril 12, 2007 11:28 AM

Infelizmente nem todo time ruim consegue a ajuda da arbitragem pra sair com os três pontos, né...

Tcheco rende melhor como terceiro homem de meio de campo. Uma vez que Diego Souza e Ramón são nulidades absolutas, tá na hora de testar a gurizada contra o Caxias: Edmílson, Lucas, Tcheco, ITAQUI e carlos Eduardo.

Pior não pode ficar.

Publicado por: André em abril 12, 2007 11:32 AM

Tirando as brincadeiras...
Acho que assim como o Inter fez **** com o Eller, acho que o Hugo faz uma falta muito grande no meio-campo gremista.
Podem começar o apedrejamento

Publicado por: Luiz Filipe em abril 12, 2007 11:33 AM

Concordo que o Hugo faz falta, mas acho que se o Grêmio tivesse pelo menos mantido o Alessandro e o Rômulo a coisa já seria bem melhor.

Publicado por: André em abril 12, 2007 11:54 AM

Luiz, concordo plenamente.

Ontem nós tínhamos apenas UM JOGADOR puxando o ataque. UM MÍSERO JOGADOR. O gol só poderia ter saído do jeito que saiu: sem querer querendo.

O Grêmio SE ARRASTA em campo, tem CRIATIVIDADE ZERO e até a zaga, que antes não tinha do que reclamar, anda perdida igual MOSCA TONTA.

Publicado por: Gralha em abril 12, 2007 11:58 AM

Luiz Felipe, só maluco pra não concordar contigo. Hugo e Geovânio, nesta ordem, foram nossas maiores perdas, depois o Evaldo. Mas não dava pra segurar ele mesmo, o $ão Paulo tinha argumento$ bem melhore$.
No mais, o time é bem fraco, e ainda acho que o Mano está fazendo o melhor possível. Falta alma e culhão pra esse grupo, e depois daquela cutuvelada o Ramon devia ter lugar garantido no time por uns dez anos. asdfjasdghfksd

Publicado por: Roger em abril 12, 2007 12:06 PM

Inter ou Grêmio passando de fase na Libertadores = dinheiro suficiente para manter o Eller, Hugo, Fulano, Beltrano.

Publicado por: Luiz Filipe em abril 12, 2007 12:08 PM

O conceito de normalidade é o que imperou por 25 anos na província: Grêmio Bi Brasileiro, quatro Copas do Brasil, duas Libertadores e um Mundial; Inter, uma Copa do Brasil. Que idade têm os colorados que comentam este blog? Já tinham ganhado alguma coisa EM VIDA antes de 2006?

Sobre o time do Grêmio, a direção se revela despreparada para uma competição como a Libertadores. Ontem o Pelaipe acusou a imprensa de não respeitar o Cúcuta. Foi a imprensa que contratou jogadores apenas para uma segunda fase, acreditando que a primeira seria barbada? O Mano errou, é certo que sim, mas quem ele deixou de fora? Só o Carlos Eduardo, um guri de 19 anos. Não tinha mais ninguém pra botar. É ridículo disputar uma Libertadores com este grupo do Grêmio. Ah, e o Itaqui não está inscrito.

Publicado por: Calvet em abril 12, 2007 12:20 PM

gremio e colorado passarao. nenhuma das situacoes e tao complicada quanto a chamada imprensa esportiva esta dizendo. nem vou me alongar, porque parece que a opiniao deste site também descarta o tom alarmista que os comentaristas e jornalistas estao dando as posicoes dos times gauchos. o caso dos vermelhos talvez seja um pouco pior, mas bem pouco, porque depende do jogo de hoje. mas o nacional nao ganha, e vao abrir as pernas no estadio da beira-rio dia 19.
o gremio se arrasta, ganha do cerro e tudo termina bem. pelo menos ate a guerra civil que possa acontecer no caso de grenal. e cucuta se classifica.

Publicado por: andre gremista em abril 12, 2007 12:26 PM

Na hora de vender DVD eles lembram do título.

Publicado por: Luiz Filipe em abril 12, 2007 12:44 PM

O Grêmio não sabe jogar quando é favorito, ele SEMPRE complica o que era fácil e depois consegue ganhar na base da superação. Exemplos é o que não faltam.

O time do Cucuta não é tão ruim quanto se falava (o do Tolima só é superio ao da CEEE do Equador), mas a ingenuidade do Grêmio é de doer. Os cara cobrando falta, lateral e tudo mais rápido e o Grêmio virando as costas... Fazer isso nas três primeiras vezes tudo bem, mas será que ninguém sabe ficar na frente da bola pra impedir isso??? Se o Diego Souza jogasse no meio campo, de repente desse certo, mas o Mano colocou ele pra dar assistência pro Tuta! Aí só pode ser piada! Até o William que era o que se salvava na defesa começou a bater cabeça com o Schiavi. Aliás, a única função dele no time é distribui tapas em TODOS os jogos, e só por isso é titular. O Ramon é ruim mesmo, mas em alguns lances lutava pelo boa o que o Tcheco... Pera aí, o Tcheco ainda joga? O Hugo quem sabe poderia ficar, mas aí vale a pena fazer um balanço: vale a pena ter ele por um jogo sim e o outro suspenso por expulsão? E quanto ao Romulo... o Tuta faz o que o Romulo fazia e muito mais...

Publicado por: Léo em abril 12, 2007 12:47 PM

Entendo que o Grêmio deve passar porque é bem superior ao Cerro Porteño. Mas a direção gremista só pode estar brincando com essa história de "chegamos vivos, uma vitória basta". Aconteceu o que de pior poderia ocorrer ao Grêmio na rodada, e muito por culpa do próprio time e do técnico.

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 12, 2007 1:15 PM

Boa comparação do Ramón com o Michel. É o típico jogador que ninguém entende como está no time... sempre joga mal e sempre é titular.
Não entendo também pq o William Magrão jogou, se o Nunes tá jogando bem. O guri, coitado, ficou com a pressão no colo e não aguentou.

Tcheco é um arremedo de jogador, deve estar com problemas em casa. Lúcio = Wellington. Patrício = Patrício.

O Mano errou uma barbaridade ontem. Espero que ele volte a ser humilde, admita os enganos e corrija o time. É alentador saber que 3 jogadores mais qualificados estarão disponíveis na próxima fase. Mas para ir à próxima fase, precisamos ganhar do Cerro, e não vai ser fácil.

Publicado por: Gustavo em abril 12, 2007 1:16 PM

O Cúcuta é ruim, comete erros ridículos na defesa. Mas os dois gols do 2o tempo foram incríveis.

Publicado por: Gustavo em abril 12, 2007 1:18 PM

Calvet. Eu tenho 23 anos. Só vi o meu time ser campeão. Desculpa por ser novo.

-------------
Voltando ao jogo, se eu que sou colorado me irrito com o Tcheco, imagino os gremistas.

Publicado por: Bueno em abril 12, 2007 1:25 PM

"Ontem o Pelaipe acusou a imprensa de não respeitar o Cúcuta."

Pelaipe é aquele que ano passado chamou o Nacional - NACIONAL, tri-campeão do mundo - de Piauí com grife. Ele falar sobre respeitar algum time é, no mínimo, ridículo.

E o Grêmio deve passar, mas com as contratações feitas, Amoroso inclusive, não vai longe. Antes, eu imaginava que chegaria até as semifinais. Agora, acho que fica nas oitavas.

Publicado por: Francisco em abril 12, 2007 1:47 PM

foram 3 buchas.

adoro.

inter = once caldas = caracas = cúcuta.

zfsçdfsaçfdsç

Publicado por: dante em abril 12, 2007 2:14 PM

"Voltando ao jogo, se eu que sou colorado me irrito com o Tcheco, imagino os gremistas."

Nem queira imaginar.

O Itaqui não tá inscrito, tinha me esquecido disso.

E o Rômulo é muito, mas muito superior ao Tuta.

Publicado por: André em abril 12, 2007 2:15 PM

"E o Rômulo é muito, mas muito superior ao Tuta."

Só se for no quesito mangolice.

O Rômulo é doente de tão ruim.

Publicado por: Roger em abril 12, 2007 2:20 PM

Os gols do Cucuta foram todos no bom e velho estilo Renteria, só golaço.

Publicado por: Christian em abril 12, 2007 2:22 PM

Não, não...
Como querer ganhar sem chutar em gol???

Se eu fosse o Carlos Eduardo teria no máximo caminhado em campo. Por que o Mano tava de gozação com o garoto, queria que ele resolvesse o jogo entrando aos 30 do 2t.

Tá bom, continuo achando que o Grêmio passa pelo Cerro, mas e daí...?? e depois??

Também sou à favor do 4-5-1. Mas falta qualidade no meio. Sem dúvidas que o Hugo faz falta e o Tcheco nem falta faz. Gavilán, Kelly e Amoroso, devem mudar muito o Grêmio, mas agora o Grêmio já corre risco de cair fora e o tempo é outro problema.

Parece que Romário vai jogar no Grêmio no brasileiro, ele está impressionado com o poder ofensivo da equipe e espera encontrar maior facilidades de marcar o gol 1000.

Publicado por: Hans em abril 12, 2007 2:24 PM

todos os comentários que eu faria sobre o jogo já foram feitos aqui, mas eu vou insistir em dois pontos: Gavilán é titular da lateral direita do Grêmio e Schiavi é um imenso fiasco. Se o Grêmio toma aquele gol depois de levar um chapéu do cucutenho, merecia ser chibatado na rótula do Papa. Se preocupou em dar tapas na orelha do adversário, mas não em jogar futebol - tanto que o Blas Pérez, que levou o tapa, depois faria um golaço e dançaria na sua frente.

Poucas vezes eu vi jogos inteiros do Grêmio nesse ano, este foi um deles. Que goleiraço é esse Saja, hein? A absurda segurança dele me lembra o André de 97. Tecnicamente, me atreveria a dizer que ele é melhor que Danrlei, mas claro que ele seria banco naqueles times do Danrlei. Marquinhos era melhor tecnicamente que Fernandão, por exemplo.

A direção do Grêmio está tentando convencer o Mano a abolir a retranca, tanto que vai pagar mais de 100 paus por mês pro Amoroso. É evidente que um jogador caro como ele não vai ficar no banco.

Ainda bem que esta será mais uma semana sem comentários acerca de pesos de camisas.

Publicado por: Luís Felipe em abril 12, 2007 2:28 PM

"Os gols do Cucuta foram todos no bom e velho estilo Renteria, só golaço."

eu pensei nisso. Lembrei do Douglas, mas claro que ele não faria comentários sobre golaços cucutenhos por respeito aos tricolores. Mas foram gols lindíssimos, especialmente o segundo.

Claro que as bolas mais fáceis eles perdiam.

Publicado por: Luís Felipe em abril 12, 2007 2:30 PM

Bah, lembrei disso na hora. Jogadores de qualquer outro país tentariam dominar a bola do segundo gol e cruzar na jogada do terceiro. É claro que vi WASON na minha frente, senti saudades e fiquei comovido. Nem escrevi isso porque sabia que vocês perceberiam.

Que saudades de um RUQUERAQUE bem pegado.

:~~

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 12, 2007 2:41 PM

RUQUERAQUE.

:~~~

Publicado por: dante em abril 12, 2007 2:44 PM

O segundo foi uma bucha de canela. Foi daqueles chutes que tu dá quando criança, jogando "3 dentro, 3 fora", daqueles que o cara tira o corpo todo do chão, hehehe

Vou procurar no Sopcast um canal que passe o campeonato colombiano.

Publicado por: Bueno em abril 12, 2007 3:33 PM

putz... tenho que admitir que, mesmo sendo gremista, depois de ver ISSO:

http://www.youtube.com/watch?v=cdZZRFjUCr0

também virei fã do saci.

Publicado por: fino em abril 12, 2007 3:43 PM

Li todos os coemntários, não acredito que ninguém escreveu isso aqui ainda, então lá vai:

"Mas o Cúcuta respondeu com aquilo que o futebol colombiano tem de melhor: insanidade generalizada"

Gênio.
Morri.
Perdi.

Publicado por: Paul em abril 12, 2007 4:46 PM

desculpa, paul, mas não foi melhor do que isso: "Após bom tráfego na avenida Patrício".

A-VE-NI-DA PA-TRÍ-CI-O.

jesus, e o david coimbra ganhando milhões na RBS.

ê, lerê. mundo injusto.

Publicado por: dante em abril 12, 2007 4:56 PM

Tuta é tosco, não passa de um trombador. Rômulo finaliza bem e sabe tabelar.

Publicado por: André em abril 12, 2007 5:05 PM

O lance que mais me irritou ontem foi uma bola que o Ramon foi retendo, até a mãe sabia que ele ia perder, e perdeu.

Agora é Amoroso! Paz e amor!

Publicado por: Gustavo em abril 12, 2007 5:57 PM

Romulo só fez 3 gols até aqui pelo cruzeiro.

Ramon é o jogador mais odiado pelos corneteiros. Parece que todos os problemas do gremio passam por ele.

Luiz Felipe falou e falou sobre o gremio pra depois admitir:"Poucas vezes eu vi jogos inteiros do Grêmio nesse ano"

aí não dá pra aceitar. Só agora descobriu que o Saja é bom goleiro.

se o Schiavi é ruim (não é) o que dizer do Coloccini, sonho de consumo do inter

Publicado por: andre K em abril 12, 2007 6:28 PM

sou o Luís com S, primeiro ponto.

Segundo ponto, sempre soube que o Saja é bom goleiro, tanto que achava estranho o fato do Grêmio contratar o Bossio com ele disponível. Na Copa Mercosul de 2001 ele jogou muita bola. Só que vinha em má fase, agora está demonstrando que voltou a jogar muito bem.

Eu vi poucos jogos do Grêmio mas não vi NENHUMA partida boa do Schiavi. Rolando é um jogador lento, duro, que só dá porrada, se mexe dois metros para o lado em cada partida e tem boa impulsão pelo alto. Ou seja: ruim. Tentaste cornetear o Inter sem nenhum propósito, pois Coloccini não é jogador colorado. Além do mais, por pior que seja, Schiavi é melhor que Ediglê e Rafael Santos, se era isso que tu queria saber.

Mas não chega aos pés do Índio nem do Evaldo.

Publicado por: Luís Felipe em abril 12, 2007 7:00 PM

Teco >>>>>>>>>>>> Schiavi

Publicado por: André em abril 12, 2007 9:50 PM

o Grêmio tomou três buchas das mais lindas, e eu sou gremista; mas o blás perés é panamenho e não colombiano.
no mais, TODOS os jogos do Grêmio foram um sono, excessão ao 1º.

Publicado por: Egon em abril 13, 2007 12:20 AM

Schiavi fez mais gols que o "Craque" Fabio Pinto Pato no ruralito. Mas deixa, zagueiro tem que ter é categoria, técnica, velocidade, leveza, oportunismo e "ginga", não tem que fazer gols de canela nem ser grosso...

Já disse aqui faz tempo que Mano = Roth. Tá caindo a ficha da galera agora... de repente o Pelaipe dá uma mijada nele e ele para de frescura. Provavelmente não.

Previsão do futuro: Grêmio se classifica em 1º, 8º no geral, joga com Necaxa no esquema 9-0-1, toma 3x0, volta pra cá, faz 1x0 ou 1x1, adeus. Se passar é pior ainda, pega o Santos nas 4ªs e aí é 0x3 no jogo de ida em casa e tchau.

Publicado por: Cachopa em abril 13, 2007 12:20 AM

(continuando)
Queria defender o Tcheco aqui. O cara é armador. Daí ele pega a bola e o Tuta é o único cara de azul na frente dele. 40 metros na frente. Vai fazer o que?

Publicado por: Cachopa em abril 13, 2007 12:26 AM

"Schiavi fez mais gols que o "Craque" Fabio Pinto Pato no ruralito."

o estandarte do Sanatório Geral vai passar...

Publicado por: Luís Felipe em abril 13, 2007 1:03 AM

Pra variar não vi meu Tricolor jogar. Zaga parada, meio-campo sem raça e só o Tuta, tenteando entre os zagueiros da Seleção Colombiana.

Ou seja: Mereceu a surra. Te liga Mano!!!

Três golaços do Cúcuta. Só bucha. Mas não entendi o por que do Saja não semexer, também... Lembrei de um certo jogo de 2005, em Anápolis. Tomara que surte efeito. Senão surtemos nós mesmos, gremistas.... Ô time infeliz.

Só pra atualizar: Nacional ganhou. Sem corneta, mas desse jeito, com o GRÊMiO se bobeando e o Inter se dando mal nos resultados paralelos, adeus ao tão sonhado GRENAL...

Publicado por: RAMiRO em abril 13, 2007 3:35 AM

Acho que tá mais fácil (= menos difícil) pro Grêmio. O Inter ganhar de 3 na última rodada - pra não depender do outro resultado - me parece improvável.

Publicado por: Renato K. em abril 13, 2007 7:12 AM

O pior é que, se o Grêmio passar, digamos, em primeiro, e o Inter passar em segundo, ambos com 10 pontos, possivelmente o Grêmio será um dos piores primeiros colocados e o Inter, um dos melhores segundos. Ou seja, grandes chances de Grenal já nas oitavas.

Publicado por: Gustavo em abril 13, 2007 8:17 AM

Acho até que o Grêmio passa, mas é triste assistir teu time na Liber com perspectiva zero de ser campeão. E pior que não estava difícil montar um grupo decente.

Tivessem mantido Hugo, Evaldo e Herrera (todas negociações viáveis na época, ao contrário do Rômulo, por exemplo) a coisa hoje era outra.

E não custava tanto a$$im ter mantido o Hugo, o preço era R$ 800 mil pra renovar o contrato. Não se encontra jogar dessa qualidade por esse preço nem aqui nem na Arábia, de onde veio o Kelly.

Só pra constar: na época o Pelaipe disse que o Grêmio não precisava do Hugo pq tinha o LÉO LIMA pra posição. E ninguém chiou.

Publicado por: Caue em abril 13, 2007 11:39 AM

nao custaria nada pagar os oitocentos mil se o hugo quisesse ficar no gremio. certo que nao queria, por mais que digam o contrario. saiu do juve pro gremio, e do gremio pro spfc, porque desejava estar em um clube com mais visibilidade...

Publicado por: andre gremista em abril 13, 2007 12:57 PM

O Herrera não foi liberado pelo San Lorenzo, até onde me lembro, uma vez que veio para o tricolor por empréstimo.

Publicado por: André em abril 13, 2007 1:27 PM

Tivesse pago os R$ 800 mil, Hugo não teria a opção de ir embora, estava no contrato. E ele não lamentava ficar, embora de fato preferisse o São Paulo.

No caso do Herrera, a opção era renovar o empréstimo, mas Grêmio e San Lorenzo não fizeram questão de sentar para negociar. Só o Herrera queria ficar.

E não falo do Herrera como amuleto ou sei lá o que. Era uma opção interessante e barata de banco. Coisa q o Grêmio não tem.

Publicado por: Caue em abril 13, 2007 1:36 PM

HERRERA ETERNO!!!

Publicado por: lucas pp em abril 13, 2007 3:50 PM

evlru uctfor riynkw vpwn gzfcokdh lzgqpbx zbsxmhwno

Publicado por: thliqbxv zcxg em abril 26, 2007 5:23 AM

frhan venqj ugrwjbv uyhvqcwa sapctefb xuhbafqs xiqfsuo oubwvle kqfw

Publicado por: lqzek odrpa em abril 26, 2007 5:24 AM

Publicado por: martyn-91 em maio 28, 2007 9:31 AM

Publicado por: martyn-91 em maio 28, 2007 9:31 AM

Publicado por: martyn-91 em maio 28, 2007 9:32 AM

fqhxultav awylb ckyu bzxvfspqr wqopxvjnm vxetucop fdxiwurq

Publicado por: gmeu zwhvgory em junho 11, 2007 11:21 PM

weoxftng qkdfey objkpvz bqwhlrzi clqyhw rwkm lwagucf http://www.ynue.hqamgfvoc.com

Publicado por: cxba vymz em junho 11, 2007 11:21 PM

Very good site. Thank you!!!
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/index.html Azelex
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/index1.html Picture of Azelex
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-acne-cream-without-prescription.html Azelex acne cream without prescription
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-cream.html Azelex cream
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/can-azelex-make-acne-worse.html Can azelex make acne worse

Publicado por: Picture of Azelex em junho 20, 2007 10:16 AM

Cool site. Thank you!!!
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/rosacea-azaleic-azelex-finacea.html Rosacea azaleic azelex finacea
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/cheap-azelex.html Cheap Azelex
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-side-effects.html Azelex side effects
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-doses.html Azelex doses
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-information.html Azelex information

Publicado por: Cheap Azelex em junho 20, 2007 1:12 PM

Cool site. Thank you!!!
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/rosacea-azaleic-azelex-finacea.html Rosacea azaleic azelex finacea
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/cheap-azelex.html Cheap Azelex
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-side-effects.html Azelex side effects
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-doses.html Azelex doses
www.12asphost4free.com/medicineonline/Azelex/azelex-information.html Azelex information

Publicado por: Cheap Azelex em junho 20, 2007 1:13 PM

Publicado por: Sirdalud 2mg em junho 22, 2007 2:33 AM

Publicado por: Limewire em setembro 16, 2007 11:29 PM

Publicado por: Sears Canada em setembro 23, 2007 5:11 AM

Nice site. Thanks!!!
http://cheap_tramadol.iwannaforum.com/ Tramadol

Publicado por: Tramadol em outubro 31, 2007 4:47 PM

Nice site. Thanks!!!
http://cheap_tramadol.iwannaforum.com/ Tramadol

Publicado por: Tramadol em outubro 31, 2007 4:48 PM

Nice site. Thanks.
http://replica_watch.iwannaforum.com/ Replica Watch

Publicado por: Replica Watch em outubro 31, 2007 5:54 PM

Nice site. Thanks.
http://replica_watch.iwannaforum.com/ Replica Watch

Publicado por: Replica Watch em outubro 31, 2007 5:55 PM

Very good site. Thank you.
http://cialis_tadalafil.iwannaforum.com Discouny Tadalafil

Publicado por: Buy Tadalafil em novembro 2, 2007 5:07 AM

Cool site. Thank you!
http://bathroom_vanities.queroumforum.com/ Bathroom Vanities

Publicado por: Bathroom Vanities em novembro 2, 2007 12:38 PM

Busca


Categorias

Arquivos