« Histórico das finais da Copa entre Brasil e Argentina | Capa | Boca bate Grêmio e levanta a Copa pela sexta vez »

junho 20, 2007

Grêmio x Boca Juniors


copa.gif


Publicado em junho 20, 2007 9:57 AM

Comentários

e dá!

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 10:09 AM

Vai ter que dar... :-D

Publicado por: Guillermo em junho 20, 2007 10:16 AM

Sem dúvidas.

Domingo, entrega das faixas pelo atual campeão ao Tri-campeão.

Publicado por: Moe em junho 20, 2007 10:28 AM

"Qualquer outro clube, em qualquer outra parte do mundo, estaria abatido. A torcida do Grêmio, não. A torcida do Grêmio, ao contrário, parece ainda mais entusiasmada com o desafio. A dificuldade é maior? Tanto melhor: torna a conquista mais saborosa, mais gloriosa, mais imortal. E é isso que a torcida do Grêmio almeja: a imortalidade. Não basta uma vitória, não basta um título. A tarefa deve ser impossível. Ao menos para os outros. Para o Grêmio não será. Não diante da sua torcida, a melhor das torcidas, uma torcida que ganha jogo e ganha taça.

Uma torcida imortal."

Publicado por: Gralha em junho 20, 2007 10:36 AM

não dá

Publicado por: gus em junho 20, 2007 10:39 AM

O Grêmio só tem que fazer 4 gols numa final contra um campeão continental...
Poxa, o Inter fez isso há duas semanas no campeão da Sudamericana, Concacaf, México e tals...
Sopa!

:P

Publicado por: rodrigo em junho 20, 2007 10:41 AM

Trilha sonora do dia/noite:
I believe in miracles -ramones
ou o similar nacional impagável:
eu acredito em milagres - wander wildner

fora o mantra magnético: vai dar, vai dar, vai dar, vai dar!

Publicado por: alemao em junho 20, 2007 10:43 AM

""Qualquer outro clube, em qualquer outra parte do mundo, estaria abatido. A torcida do Grêmio, não."

Qualquer torcedor que se presta deveria ir ao estádio. A torcida do gremio aprendeu a ir ao estádio nos piores momentos há poucos anos. Isso é fato.

Há dois meses atrás tinha 46 mil no Beira-rio pra torcer pro Inter fazer 3 no Nacional.

Não fazem mais que a obrigação.

Publicado por: Bueno em junho 20, 2007 10:54 AM

E se? E se?!!?!?!?!??????????????

Publicado por: fino em junho 20, 2007 10:55 AM

Quero que o Piffero vá de LOTAÇÃO entregar a taça na Azenha.

Vai dar!

Publicado por: Bruno Galera em junho 20, 2007 11:03 AM

sem chance

Publicado por: Chaves em junho 20, 2007 11:14 AM

O jogo desta noite seria perfeito assim:

Ao final dos 90min: gremio 3x0 Boca Jrs.

No início da prorrogação: gremio 1x0 Boca Jrs.

Nos acréscimos da prorrogação: gremio 1x1 Boca Jrs - gol do Palermo e de pênalti!!!

Nos pênaltis: gremio 4x5 Boca Jrs - com o Patrício isolando a última cobrança!

Seria o ideal!

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 11:22 AM

Não acho que seja jogo jogado. É claro que está muito difícil para o Grêmio, mas o time já deu provas de que pode superar seus limites. Mas os adversários não eram tão qualificados e impontentes, podem dizer. Concordo, mas é uma final, e a motivação do Grêmio deve ser ainda maior que nas outras fases e no Gauchão.

O mais difícil é o Grêmio conseguir manter o equilíbrio. Pressionar sem deixar espaços. Terá que fazer como fez contra o Santos aqui, mas dessa vez também deverá ficar atento à bola alta dos argentinos - coisa que os paulistas não tinham. Tomar um gol será trágico para o Grêmio.

Digo que o Grêmio está vivo porque o futebol sempre apresenta situações peculiares. Expulsão, lesão, sei lá. Vai que Riquelme não joga nada. Ou Caranta resolve entregar. Se o Grêmio sair na frente, pode não levar, mas vai aprontar um sufoco pra cima do Boca. Mesmo que o primeiro gol seja marcado aos 30 do segundo tempo. Já se viu que o Boca não é imbatível e apresenta falhas defensivas, embora, individualmente, eu goste da dupla de zagueiros.

E tem mais. Podem me chamar de louco, mas seria melhor o Grêmio ir para o intervalo vencendo por 1 a 0 do que por 2 a 0. Se fizer 2 a 0 o Boca volta a morrer e a coisa encrespa. Aconselho Mano Menezes a dizer: "Gol só na hora certa. Não quero saber de 3 a 0 no primeiro tempo."

E era isso. Não me surpreenderia TANTO que o Grêmio levasse a taça. Acho provável que ganhe o jogo. Mas não preciso lhes dizer qual é a minha torcida.

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 20, 2007 11:26 AM

LINDA! A MAIS LINDA!

Foi um período difícil. Foi dura a ausência. Mas o reecontro está próximo...

Publicado por: Paulo Sanchotene em junho 20, 2007 11:28 AM

Até lá, "Anonymous", não sobrou ninguém vivo. Nem tu...

Publicado por: Paulo Sanchotene em junho 20, 2007 11:28 AM

alemao, acho que a melhor trilha sonora seria aquela outra: "i believe in miracles, YOU SEXY THING"

Publicado por: augusto em junho 20, 2007 11:44 AM

INSANO foi o meu IMPEDIMENTO de dormir à noite. Tchê, eu moro perto do Parcão.

Do que adianta foguetório no Rio Branco, se o Boca está no Mont Serrat?!

Parecia que os torcedores estavam prontos até para a troca de hotel dos jogadores...

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene em junho 20, 2007 11:45 AM

A palavra é PRESSÃO.
No gol do SAJA hoje não passa nada. Temos e vamos é aproveitar as oportunidades que a PRESSÃO nos conceder. Grêmio PELEADOR!

Publicado por: Rômulo em junho 20, 2007 11:49 AM

é muito simples... ou o tuta se consagra hoje ou vai tarde...

Publicado por: fino em junho 20, 2007 11:55 AM

na minha loucura voltando pra casa de onibus ontem, tive uma visão do amoroso fazendo um gol entrando pela direita e chutando por baixo do goleiro mais ou menos do bico da pequena área...

É hora do tuta e do amoroso mostrarem a q vieram!

eu acredito!

Publicado por: alemao em junho 20, 2007 11:59 AM

na minha loucura voltando pra casa de onibus ontem, tive uma visão do amoroso fazendo um gol entrando pela direita e chutando por baixo do goleiro mais ou menos do bico da pequena área...

É hora do tuta e do amoroso mostrarem a q vieram!

eu acredito!

Publicado por: alemao em junho 20, 2007 12:01 PM

Vamo Grêmio!

Publicado por: Guilherme em junho 20, 2007 12:19 PM

Meu maior medo é fechar os 30 minutos do primeiro tempo com o Grêmio metendo 3 ou 4 e o Mano dá uma de Gallinho Chicken Little e tira o Tuta e bota o Schiavi e Tcheco por Edimilson.

Mas como o Mano não é discípulo da Wandeca, eu acredito, seja como for, vai dar!!!

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 1:01 PM

parabenizo antecipadamente os gremistas pelo vice-campeonato!

Publicado por: Chaves em junho 20, 2007 1:02 PM

e dá

Publicado por: Gustavo em junho 20, 2007 1:04 PM

bá, Léo, eu não tenho medo nenhum de 3 ou 4 no primeiro tempo. Aliás, hoje não é dia de temermos. E, se fosse, haveria mais o que temer.

Publicado por: Rômulo em junho 20, 2007 1:06 PM

Nesses momentos me lembro da frase do Fernandão depois do jogo contra o Barcelona.
Algo do tipo: "Eu achei que dava para a gente ganhar quando começou o jogo e o nosso time encaixou..."
Hoje vai ser igual, o time do Boca vai encaixar e não vai acontecer nada de mais durante todo o jogo, não superestimem esse time do Grêmio.
Não dá.

Publicado por: Gabrirel em junho 20, 2007 1:31 PM

O colorados "vão de boca" hoje Hahahaha...

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 1:35 PM

O colorados "vão de boca" hoje Hahahaha...

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 1:37 PM

O colorados "vão de boca" hoje Hahahaha...

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 1:38 PM

O colorados "vão de boca" hoje Hahahaha...

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 1:39 PM

é futebol...

no ano passado, o inter ganhou do campeão do mundo e do melhor* time do mundo em um jogo em que todos - principalmente os gremistas - achavam que não "dava".

espero que desta vez não "dê", mas é óbvio que "dá".

Publicado por: dante em junho 20, 2007 1:43 PM

Dante, ano passado, ouvi de vários colorados que derrota de 1x0 era vitória de goleada do colorado. Parece mentira, mas nem todos acreditavam. Dava e deu. Assim como será hoje!

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 1:51 PM

"O colorados "vão de boca" hoje Hahahaha..."

os gremistas também irão de boca hoje, só cuida....

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 1:59 PM

previsão racional: como o Boca jogará sem Battaglia no primeiro tempo, o Grêmio tem toda a condição de fazer 2x0, se o time partir em bloco de três volantes para a frente como fez na Bombonera.

Acho, porém, que o Grêmio levará pelo menos um gol de contra-ataque, por que Rodrigo Palacio terá espaços para jogar. O caminho é encurtar o campo, e Mano Menezes sabe disso.


previsão irracional: la copa se mira y no se toca.

Publicado por: Luís Felipe em junho 20, 2007 2:00 PM

Colorado "vai de boca" e gremista "acha que dá".

Bah! Que noite...

Publicado por: LARÁIPI DO SANCHOTENE em junho 20, 2007 2:01 PM

Colorado "vai de boca" e gremista "acha que dá".

Bah! Que noite...

Publicado por: LARÁIPIO DO SANCHOTENE em junho 20, 2007 2:02 PM

Colorado "vai de boca" e gremista "acha que dá".

Bah! Que noite...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em junho 20, 2007 2:03 PM

Vó:
Espero que tu, ae de cima, não nos abandone...como nunca nos abandonou durante a liber e durante vários momentos dificeis da nossa família. Te peço que convoques hoje a tia lili, o tio chico, a tia maria e quem mais daquela velharada louca, bota pressão no Sto Antonio (que já nos fez vários milagres) e pede pra ele ao menos me dar essa alegria essa noite. Por favor, vó, não nos abandone.
Beijo, Amém.

Seja o q deus quiser.

Vó, tia lili, tio chico e tia maria, juntos com Santo Antônio a postos.

Fui!

Publicado por: Carlos em junho 20, 2007 2:04 PM

Carlos, pede a São Judas Tadeu, causas impossíveis e a Santo Expedito, causas urgentes. Santo Antonio está meio ocupado com a mulerada solitária e as 872 simpatias para desencalhe.

LARÁPIO, hahahaha bando de gulosos.

Eu não sei exatamente porquê, mas tou sentindo que vai dar grêmio, mesmo sendo contra toda e qualquer premiação para tricolor...

Publicado por: Lila em junho 20, 2007 2:23 PM

Vai dar!

Vai dar Boca...

Mas, antes do jogo, já sou obrigado a parabenizar os gremistas e o Grêmio. Jamais imaginaria que meio ano depois de chegar no paraíso, vocês iam ACABAR com o meu sono por um mês e meio. É um mérito, sem dúvida. Parabéns.

Mas chega. jkashdkjhsa.

Publicado por: Francisco em junho 20, 2007 2:27 PM

Mnha Ex-namorada, palemirense, sonhou que o Grêmio venceria por 2x1. Ela sempre erra nas escolhas!

2007 - A Libertadores definitiva! Nada mais importará!

Publicado por: Marco em junho 20, 2007 2:36 PM

Apelar para a imortalidade, milagres, finados, etc é reconhecer q na bola não dá. A qualidade desse grêmio é a mística e só.

Publicado por: Eduardo em junho 20, 2007 2:58 PM

Escalação do Gremio pra ser tri!

1.David Cooperfield,
2.Mãe Dina,
3.Papa Bento XVI,
4.Mister "M"
5.Pe. Quevedo
6.Ogum
7.Oxala
8.Santo Expedito
9.Buda
10.São Pedro
11. Mãe Neuza do Bará

Tecnico: Jesus Cristo

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 3:03 PM

Discussão de 5ª série!

Existe coisa mais mística que Adriano Gabirú?

Publicado por: Marco em junho 20, 2007 3:04 PM

Essa galera é fogo, anda até dando uns pegas na ex pra dar sorte...

Publicado por: Ricardo em junho 20, 2007 3:10 PM

Futebol se tem. Sem ele, não se chega onde o Grêmio está.

Só que o Boca precisou mais do que futebol para fazer 3. Nós necessitamos de algo mais para o revide.

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 3:11 PM

O que o Boca precisou para fazer 3 no Grêmio? Se houve algo foi a habilidade de Román, ao deixar o Patrício sentado, e uma certa ajuda do juizão.

Nada de mística.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 3:14 PM

O clima na cidade, não fossem os perigos de conflito, está sensacional.

Não se trata de final de Libertadores. É Gre-Nal em seu estado puro! O Boca, coitado, sofre sem nada ter a ver com isso...

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 3:17 PM

Essa "mística" é futebol, também, Balvé. Afinal, o placar de lá foi imerecido...

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 3:23 PM

MAs tu não respodneu o que o Boca fez além de futebol para alcançar os 3 gols na quarta passada.

Daí a minha primeira resposta. Nada fez além de futebol. O cara deixou o Patrício sentado (futebol, como alguém do Grêmio pode fazer aqui) e o único abalo foi o erro do juiz (que acontece para todos os lados, embora na bombonera seja mais frequente para o local, realmente).

Agora, o Boca fez somente futebol. Nada mais. Nem mística.

Ah, e teve a expulsão do Sandro. Tudo contingências em um plano da realidade. Nada de mística. Futbol, solamente.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 3:29 PM

Meu unico medo é q, depois dessa final, seja o ultimo ano q o RS ganhe alguma coisa...prevejo tempos de profunda mediocridade de parte a parte...

Publicado por: Carlos em junho 20, 2007 3:33 PM

Carlos Mercado e seus discípulos?

Ligue Djáá!!!

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 3:36 PM

Balvé, a Bombonera tem os seus fantasmas.

Quando o Boca estava sem respostas diante da marcação gremista, acharam um gol irregular.

O Sandro foi expulso num erro infantil.

Aos 40'ST, o Caranta rebate para frente um chute do Lucas, a bola no D. Souza e corre para o lado errado.

Aos 44' ST, dois jogadores do Grêmio, que faltalmente afastariam a bola se estivessem sozinhos, trombaram um no outro e colocaram-na para dentro.

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 3:37 PM

pois é...que fim levou aquela bicha louca?????

Publicado por: Carlos em junho 20, 2007 3:41 PM

"Não se trata de final de Libertadores. É Gre-Nal em seu estado puro! "

bah, que bom. O Grêmio já perdeu 137 vezes em grenais.

Publicado por: Luís Felipe em junho 20, 2007 3:41 PM

"Meu unico medo é q, depois dessa final, seja o ultimo ano q o RS ganhe alguma coisa...prevejo tempos de profunda mediocridade de parte a parte..."

O Inter está remontando o time. Pode incomodar.

Publicado por: Luís Felipe em junho 20, 2007 3:45 PM

Realmente Paulo. Estes deslizes dos jogadores do Grêmio (no 3ºgol, principalemente) tinham passado desapercebidos pela minha memória.

Neste ponto concordo que aquele estádio lá intimida. Mas tu já viu que intimida só os meia boca?

O rafael Sobis quando foi lá guardou duas, uma em cada ano. O Carlos Eduardo nessa final, pra mim, foi o melhor do Grêmio, e principalmente, não pipocou.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 3:46 PM

E já ganhou outros tantos Luís. Às vezes, nem foi preciso tanto. Em 2.006, valeram dois empates. Em 1.999, ganhou perdendo de 2-0...

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 3:57 PM

"Em 2.006, valeram dois empates. Em 1.999, ganhou perdendo de 2-0..."

Um empate ou um Boca 2x0 tá ótimo mesmo! :-)

Publicado por: Otávio Niewinski em junho 20, 2007 4:13 PM

Comoparar esse jogo com Inter e barcelona é ridículo...

Todo mundo sabe que em decisão em um único jogo pode dar qualquer time, até pq é preciso APENAS 1 gol.

Agora, marcar 4 gols, completamente diferente, e sinceramente, o Boca não é um caxias, e nem venham dizer que é um Caxias com grife...
huahuahauhauhau

Acho que dá Grêmio hoje, 2x1, o Palermo anota o dele no Olimpico.

Publicado por: Thiago Pitoni em junho 20, 2007 4:14 PM

"Mas tu já viu que intimida só os meia boca?"

É, eu vi. Tem uns aí que tomam 8 em 2 jogos...

Publicado por: Gralha em junho 20, 2007 4:23 PM

Luis Felipe, não precisa ganhar 137 vezes. Só uma tá bom.
=)

repetir em 90 minutos o que fez nos 45 finais daquele grenal contra o "rolo-compressor" que o David Coimbra cita na ZH tá de bom tamanho hoje.

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 4:32 PM

Boca não é o Caxias!
Grêmio é o Grêmio!

Publicado por: Marco em junho 20, 2007 4:32 PM

Liga dos Campeões 99: 45min 2T - Bayern 1 Manchester 0
Liga dos Campeões 05: 01min 2T - Milan 3 Liverpool 0
Copa América 04: 47min 2T - Argentina 2 Brasil 1
Brasileiro 06: 43min 2T - Grêmio 2 Fluminense 4

Por isso acreditamos. Por isso nos encanta o futebol.

Publicado por: Gralha em junho 20, 2007 4:37 PM

O Gralha patife, to falando dos jogadores.

quem sabe tu lê o comentário até o fim o trouxa.

Não adianta. o recalque por ter tomado tapa na cara dentro e fora do campo, do amado, tá até agora doendo. Compreensível.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 4:39 PM

Saiu a escalação do Grêmio para o jogo de hj:
1.David Cooperfield,
2.Mãe Diná,
3.Papa Bento XVI,
4.Mister "M"
5.Pe. Quevedo
6.Ogum
7.Oxala
8.Iemanjã,
9.Buda
10.São Pedro
11. Mãe Neuza do Bará
Tecnico: Frei Galvão
Banco:
Paulo Coelho, Harry Potter, Homem Invisivel, Cacalo e Paulo Sant´ana.

Publicado por: Cesar em junho 20, 2007 4:51 PM

vao pro orkut!!!

Publicado por: fino em junho 20, 2007 4:51 PM

"O Carlos Eduardo nessa final, pra mim, foi o melhor do Grêmio, e principalmente, não pipocou."

concordo plenamente.
achei estranho não ter lido nada nessa linha por aqui ainda. não vi nenhum dos outros jogos do grêmio, mas vi o gol dele contra o santos e a primeira final.
bom moleque esse. um dos poucos que não pipocou. aliás, só os moleques não pipocaram (dupla de zaga, lúcio e carlos eduardo). deve fazer um bom jogo hoje, mas só pelo lado esquerdo não dá pra ganhar jogo.

Publicado por: izabel em junho 20, 2007 4:57 PM

Si Grêmio hace o que leo puto esta dicindo, igualar al grenal de David, el Boca sale campeón esta noche.

Publicado por: El cholo Simeone em junho 20, 2007 4:57 PM

"O Carlos Eduardo nessa final, pra mim, foi o melhor do Grêmio, e principalmente, não pipocou."

concordo plenamente.
achei estranho não ter lido nada nessa linha por aqui ainda. não vi nenhum dos outros jogos do grêmio, mas vi o gol dele contra o santos e a primeira final.
bom moleque esse. um dos poucos que não pipocou. aliás, só os moleques não pipocaram (dupla de zaga, lúcio e carlos eduardo). deve fazer um bom jogo hoje, mas só pelo lado esquerdo não dá pra ganhar jogo.

Publicado por: izabel em junho 20, 2007 4:58 PM

o nível, por favor, olha o nível...

Publicado por: Carlos em junho 20, 2007 4:59 PM

Nesse ano, toda vez que eu folguei um gremista por conta da desvantagem do primeiro jogo, eu me dei mal.

Dessa vez vou ficar bem quieto no meu canto. Sinceramente não duvido de mais nada.

Publicado por: Cesar em junho 20, 2007 5:04 PM

Que Alá Esteja com você Román.

Publicado por: Maomé em junho 20, 2007 5:07 PM

hsuahsuashaushauua

além de ser castelhano com espanhol do senac, não sabe ler. Eu disse "repetir em 90 minutos o que fez nos 45 finais", não ao resultado do jogo. O colorado não nega o sonho de ser argentino.

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 5:09 PM

"Comparar esse jogo com Inter e barcelona é ridículo..."

thiago, eu não falava do jogo em si. eu quis falar em "futebol", um jogo onde REINA O IMPONDERÁVEL lksadfj. como todo jogo, afinal - alguns mais, outros menos. basta ver a lista de jogos que alguém colocou aí arriba, quando um resultado era dado como certo e... bem, tu deve saber.

e sobre o "erro infantil" do sandro goiano, me desculpe, LARÁPIO DO SANCHOTENE [saçascas melhor apelido], mas isso tá parecendo aquela velha história: se ele foi VIRIL e bloqueou bem as jogadas, é considerado um CHUCK NORRIS blablabla. se fez o mesmo e foi expulso, foi um "erro infantil". não teve nada de infantil, ele fez o que sempre faz, mostrou a sola. só que, desta vez, o juiz não aceitou. simples.

Publicado por: dante em junho 20, 2007 5:12 PM

Mas quem ficou desiludido amorosamente não foi o Internacional.

Aos que antes eram "hermanos azules", agora lhes é desejada a morte. Estranho, no mínimo.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 5:15 PM

"O colorado não nega o sonho de ser argentino."

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Publicado por: dante em junho 20, 2007 5:15 PM

Dante, se o Sandro tivesse querido dar um chute na cara do jogador do Boca, esse estaria desdentado, com o maxilar quebrado, deitado em maca de bloco cirúrgico nun hospital de Buenos Aires. Como ele quis afastar a bola e levantou por demais o pé, f*deu...

Uma coisa é mostrar a sola numa dividida rasteira ou dar a "tesourada" que o Amoroso deu num uruguaio. Isso é maldade. O que o Sandro fez foi bobagem...

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 5:18 PM

"O COLORADO NÃO NEGA O SONHO DE SER ARGENTINO". (Léo)

terminem com esse blog agora, porque definitivamente foram-se os critérios!!!

Publicado por: Lucas em junho 20, 2007 5:19 PM

Dante, aquele que escreveu pra mim, sim. E os outros que ficaram feliz pelo suposto grito da torcida do boca do nome de seu time, contra tudo o que sempre rejeitou.

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 5:19 PM

Balvé, as brigas de irmãos é que são as piores...

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 5:20 PM

Leo sempre acima do bem e do mal, como todo o bom gremista. Nunca falham, nunca puxam bolo, sempre são santos. Sempre são roubados.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 5:22 PM

eu não disse que ele queria "dar um chute na cara do jogador". eu disse que ele mostrou a sola [fato] e foi expulso.

se isso é "bobagem" ou "infantilidade", então ele é BOBO e INFANTIL em todos os jogos.

;]

abrazo e bom jogo.

Publicado por: dante em junho 20, 2007 5:22 PM

Paulo, com este comentário confirma que se colorado tem sonho de ser argentino, Gremista tem obsessão por tal acontecimento.

Nada contra tua pessoa, mas tua opinião deixa a tese mais do que ordinária, do não menos pilantra Leo, ir por água abaixo.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 5:25 PM

Dante, por favor, é a diferença entre premeditação e acidente.

Sandro achou que estivesse sozinho.

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 5:25 PM

Dante, sim, concordo, imprevisível, mas comparar um jogo apenas, que decide tudo com 2 jogos de decisão é incoerente.

O Grêmio até PODE ganhar do boca de 4x0, mas convenhamos que é QUASE, friso o QUASE, impossível.
e se depender da minha vontade, completamente impossível. hauhuahua.

Mas como apreciador de peleia, eu espero ver um bom jogo de futebol.

acredito sinceramente na vitória do Grêmio, coisa que acreditava mesmo antes do primeiro jogo, mas levo grande descrença na possibilidade dos 4x0.

Publicado por: Thiago Pitoni em junho 20, 2007 5:32 PM

Pobres gremistas. Hoje não dá.

Publicado por: Gabriel em junho 20, 2007 5:37 PM

agora que todos os gremistas de fé devem estar encaminhados para o Olímpico Monumental, direi:

Riquelme nos salvará.

Publicado por: Luís Felipe em junho 20, 2007 5:39 PM

Dante, aquele que escreveu pra mim, sim. E os outros que ficaram feliz pelo suposto grito da torcida do boca do nome de seu time, contra tudo o que sempre rejeitou.

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 5:43 PM

Dante, me referi aquele que escreveu pra mim, sim. E os outros que ficaram feliz pelo suposto grito da torcida do boca do nome de seu time, contra tudo o que sempre rejeitou.

Eu acima do bem e do mal? quem diria, to bem na fita! hhsaushuashua

fala sério, vocês tem problemas né? Eu me referi somente ao colorado que escreveu pra mim em espanhol, vocês são muito egocêntricos. Faltaram a aula de aprender a interpretar textos?
Quando eu quiser falar pro Lucas ou pro Balvé, eu coloco o nome ali, não me escondo mudando meu nome

Publicado por: Anonymous em junho 20, 2007 5:46 PM

Ironia, Balvé. Ironia!

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em junho 20, 2007 5:47 PM

ante, me referi aquele que escreveu pra mim, sim. E os outros que ficaram feliz pelo suposto grito da torcida do boca do nome de seu time, contra tudo o que sempre rejeitou.

Eu acima do bem e do mal? quem diria, to bem na fita! hhsaushuashua

fala sério, vocês tem problemas né? Eu me referi somente ao colorado que escreveu pra mim em espanhol, vocês são muito egocêntricos. Faltaram a aula de aprender a interpretar textos?
Quando eu quiser falar pro Lucas ou pro Balvé, eu coloco o nome ali, não me escondo mudando meu nome

Publicado por: Léo em junho 20, 2007 5:48 PM

com essa mania de dar apelidos grandiosos para os gremistas, Balvé parece ser o DR. NO

Publicado por: Pilantra do Léo em junho 20, 2007 5:51 PM

Olha todos meus comentários antes de fazer essa acusação e vê se eu ofendi mais alguém. Só o Gralha esse, outro palhaço, porque não leu o comentário até o fim.


E eu só te chamei daquilo exatamente por esta tua postura de um pilantra. Sempre dando letrinha fora de hora, como aquelas da triplíce coroa, só para puxar bolo.

Publicado por: Balvé em junho 20, 2007 6:00 PM

Gostaria de parabenizar a todos pelo nível da discussão, que se manteve sempre dentro do razoável.

Até um PILANTRA rolou. Se é para xingar, que tenham CATEGORIA. hrhshs


Publicado por: Douglas Ceconello em junho 20, 2007 6:05 PM

Foi só comentar e atualizar que o negócio começou a ENCRESPAR e apareceu um PALHAÇO.

Por que não PULHA? sahhusahusauhsa

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 20, 2007 6:09 PM

desculpa então 'Léo', tu tá certo, minha torcida é uma falacia, eu queria estar torcendo pro independiente, dançar tango, ser cabeludo e ter nariz grande!!
eu devia ter pelo menos nascido gremista então, essa torcida genuina e original, que inventou avalanche, barra, trapo, pano, cantigas e tudo mais, enquanto todas as torcidas do mundo assistem sentadas e de camarote.

seria meu premio de consolação...
seu pândego!!

Publicado por: Lucas em junho 20, 2007 6:31 PM

"Por que não PULHA?"

Sugiro "SACRIPANTA".

Publicado por: Otávio Niewinski em junho 20, 2007 6:58 PM

o "pilantra" meio que SERENOU a rapaziada. achei REALMENTE genial.

mais massa o outro, que até já incorporou o apelido. asfdlk

Publicado por: dante em junho 20, 2007 8:26 PM

husrugshs

Leitores geniais.

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 20, 2007 8:57 PM

como o anjo da piada aquela:

"ih, e não é que não dava?"

Publicado por: dante em junho 20, 2007 11:53 PM

Tô na Goethe!!!!!!!!!

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2007 12:03 AM

Eu sempre acreditei.

Sabia que não ia me decepcionar.

Publicado por: Bueno em junho 21, 2007 12:14 AM

- cantar em espanhol
- fazer avalanche
- torcer pra argentina
---------------------------
faltou o fundamental. Aprender a jogar como eles

Publicado por: Bueno em junho 21, 2007 12:16 AM

pode olhar, só não pode tocar.

Publicado por: Luís Felipe em junho 21, 2007 12:23 AM

Rezaram em espanhol, deu nisso. D10S achou que eram xeneizes pedindo "más gols, más gols".

Gracias a D10S. La Copa, se mira y no se toca.

Publicado por: Francisco em junho 21, 2007 12:38 AM

Dale CAXIAS

Caxias 8 x 4 GFBPA

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2007 12:41 AM

espero que esse papo ARIANO de imortalidade acabe por aqui

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2007 12:45 AM

Que pasó?

Alguién anotó la chapa?

Publicado por: firpo em junho 21, 2007 12:55 AM

e a tal "imortalidade" já era! vai joga com o Caxias agora!! DVD só na série B! abraço e tchau!

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2007 1:09 AM

será a maior flauta da história, tenho certeza.

Publicado por: dante em junho 21, 2007 1:34 AM

gozem

Publicado por: fino em junho 21, 2007 1:39 AM

ano que vem é nossa.

Publicado por: bruno em junho 21, 2007 2:00 AM

a final mais massacrada da história! 5 a 0 nos 180 minutos!! puro Carlos Gardel!!

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2007 2:17 AM

Que lindo, vou durmir tranquilo, tomara que o Brasil ganhe a copa america para reconstruir o moral do futebol brasileiro la fora.
Merda de Palermo!!!

Publicado por: Gabriel em junho 21, 2007 2:30 AM

Torcida do Grêmio não canta em espanhol.

Publicado por: André em junho 21, 2007 2:48 AM

"Riquelme de volta ao Boca.

Definido o time a ser batido na Libertadores.

E nós aqui, com Jean. É foda.

Publicado por: Luís Felipe em fevereiro 8, 2007 9:04 PM"

"para mim, o Riquelme é craque, e só não foi escolhido como melhor jogador do mundo na temporada 00/01 por que os europeus só olham para o próprio umbigo. É problemático sim, mas ele ama o Boca e todos amam ele por lá. Não precisa de mais nada.

Publicado por: Luís Felipe em fevereiro 9, 2007 2:18 PM"

não adianta carrinho, chutão, raça, alma, "imortalidade", se quem decide o jogo é o CRAQUE.


como eu disse em fevereiro.

Publicado por: Luís Felipe em junho 21, 2007 2:58 AM

Ok que a hora é de flauta, mas pelo menos o time do Grêmio teve vergonha na cara e lutou até o final. O final, no caso, foi quando o Riquelme fez 1 x 0.
"Alguién anotó la chapa?": melhor comentário.
Vejamos agora o que os BILTRES leitores deste blog dirão.

Publicado por: Renato K. em junho 21, 2007 6:23 AM

Pronto, a carruagem já voltou a ser abóbora!
Interessante será o gre-nal sem os dois melhores jogadores azuis em campo e com o moral lá em baixo...Será a pá-de-cal no "imortal"?

Publicado por: F.Cardoso em junho 21, 2007 8:22 AM

Welcome to the real world!!!

Publicado por: Celão em junho 21, 2007 8:44 AM

Adoram falar do Caxias nessa história de imortalidade, mas que se cagaram tudo no jogo de Caxias...se cagaram...

Publicado por: Natalício Perdomo em junho 21, 2007 8:46 AM

gozaremos, fino, não precisa pedir.

agora pensa pelo lado positivo: tu não precisou ir trabalhar de biquíni hoje, conforme prometido.

QUE ALÍVIO, HEIN?

çfdçlfds

Publicado por: dante em junho 21, 2007 8:51 AM

O Boca é o Caxias com Grife=Caxias vingado! acabou a mandinga...

Publicado por: gepetto em junho 21, 2007 8:55 AM

falem mal do CAXIAS!! awuheuwahhwa

o sonho acabou na padaria do olimpico!!!

Publicado por: Anonymous em junho 21, 2007 9:09 AM

espero que os FREGES leitores gremistas do Impedimento esqueçam esse papo de imortalidade.

Jamelão DETESTA concorrência

Publicado por: fabio em junho 21, 2007 9:12 AM

quem se dizia imortal morreu pela boca!

FICA PELAIPE

Publicado por: Ricardo em junho 21, 2007 9:20 AM

Agora só a Igreja Católica continua imortal e vivendo de milagres...acabou a concorrência!!

Publicado por: Celão em junho 21, 2007 9:26 AM

Balvé, SEU GÊNIO:

Nenhum momento disse que o Grêmio foi SENSACIONAL contra o Boca. Acho sim que nos deixamos ser INTIMIDADOS, que faltou alguém para peitar o juiz, o bandeira, o Riquelme. O único que fez isso foi expulso e quando tentou levar alguém consigo, chegou o Gavilán, MELHOR DO TIME disparado nos últimos jogos, mas falhou ao apartar o que seria a tentativa de "eu vou, mas levo alguém comigo". Ontem, de novo, o time ficou PRESO na marcação e não vi a mesma SUPERAÇÃO que existiu nos outros jogos. Mais uma vez, Riquelme fez o que quis e os Xeneizes demoravam 3 minutos pra cobrar um escanteio sem que ninguém os incomodassem - faltou Goiano.

Ou seja, meia boca por meia boca, o Grêmio também foi e por isso o BOCA passeou no Olímpico.

LISTA DE DISPENSAS JÁ: Jucemar (consegue ser pior que o Patrício), Amoroso (Mercenário comparável ao Luizão) e TUTA (Ex-jogador), PELAMORDEDEUS!!!

Publicado por: Gralha em junho 21, 2007 10:13 AM

Eu noto um certo padrão na "maldição do impedimento". toda vez que alguém diz que "arrancará a roupa" se o time ganhar, ele perde.

no mais, é como dia um amigo meu "todo dia. durante horas. o desgraçado fica lá chutando a gol. chega na hora do jogo e não acerta. não.é.possível."

Publicado por: Lila em junho 21, 2007 10:15 AM

é, luís felipe = nostradamus do séc 21.

Publicado por: joão, pedro, paulo em junho 21, 2007 10:41 AM

"Eu noto um certo padrão na "maldição do impedimento". toda vez que alguém diz que "arrancará a roupa" se o time ganhar, ele perde."

duhshusdfusdudsf

Em dezembro, eu disse que ia ficar nu no telhado uma semana. Mas tu está certa, Lila, porque eu não mecionei tirar a roupa. Na verdade, sequer cogitei me vestir naquele dia.

Apesar de que no final do jogo, um FRALDÃO não faria mal.

sadhsdahusd

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 21, 2007 10:55 AM

Pó de crer, Suellen. Vai ver que é porque no teu caso envolvia quase nenhuma humilhação. Tipo o fino que ia desfilar em Porto Alegre de biquini. No inverno. Imagina.

Publicado por: Lila em junho 21, 2007 11:28 AM

Para homem, é melhor desfilar de biquini em Porto Alegre no inverno que no verão. Mais "discreto", digamos. hrhrgshs

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 21, 2007 1:10 PM

Publicado por: Tito Washburn em junho 21, 2007 2:53 PM

Gralha, olha o comentário meu bruxo:

"Neste ponto concordo que aquele estádio lá intimida. Mas tu já viu que intimida só os meia boca?

O rafael Sobis quando foi lá guardou duas, uma em cada ano. O Carlos Eduardo nessa final, pra mim, foi o melhor do Grêmio, e principalmente, não pipocou."

Olha o fim velho. Estava falando dos jogadores meia boca, que entregam a rapadura lá, como Vinicius, wilsão, Granja, e no Grêmio os que o Sanchotene falou.

Mas é casca ter que ficar explicando toda hora.


Publicado por: Balvé em junho 21, 2007 2:59 PM

Busca


Categorias

Arquivos