« A vez do Flu, mais de duas décadas depois | Capa | A dois passos do paraíso... »

junho 8, 2007

Internacional: Libertadores, Recopa e Mundial!

525226-5079-ga.jpg

O Inter esmagou o Pachuca e conquistou a Recopa, seu terceiro título internacional em menos de um ano. Mais de 50 mil colorados compareceram ao Beira-Rio e assistiram a uma boa apresentação da equipe. Pinga, pasmem, foi o melhor em campo. Me arrependi de não ter invadido o gramado.

O Inter teve uma atuação bem consistente e não deu espaços ao Pachuca. Começou com a escalação de Gallo. Dois volantes, dois meias. Zagueiro na defesa e lateral na lateral. Iarley esteve muito bem, enquanto Pato melhorou na segunda etapa, após um primeiro tempo improdutivo. Alex é um retorno a ser saudado, enquanto Pinga fez sua melhor partida com a camisa do Inter, articulando, desarmando e passando com qualidade. Até a impressão de velocidade ele deu.

O primeiro tempo poderia ter acabado com vantagem superior a 1 a 0 não fossem as chances desperdiçadas por Pato. Na segunda etapa, no primeiro ataque do Inter, Pinga marcou o segundo. Jogando de forma inteligente, o Inter se fechou e esperou o momento certo. O Pachuca não conseguia entrar na área. Em dois contragolpes, os vermelhos marcaram mais dois, com Pato e Mosquera (contra).

Deve ser comemorado ainda o pau que os colorados sentaram nos mexicanos. É bom para repensarem aquele jogo frouxo deles. O zagueiro Sidnei foi muito bem, novamente. Dessa vez, jogou com mais imposição física. Tem só 17 anos, mas está em condições de assumir a titularidade.

Três títulos internacionais em menos de um ano. Há 12 meses nem o mais otimista dos colorados imaginaria. Acho a Recopa um título por demais válido e digno de comemoração, embora, como já disse o Antenor, seria mais interessante se a Libertadores e a Sul-Americana fossem disputadas simultaneamente e a Recopa ocorresse, no máximo, um mês depois.

Comemorei. E bastante. Quebrei minhas crenças pessoais e assisti o jogo na arquibancada superior. Até SOL eu bebi. Não sei quando seria possível conquistá-la novamente e, se está jogando, tem que ganhar. É justamente por não desprezarem nenhuma competição que Boca Juniors e Nacional são os maiores vencedores de Copa do futebol. Além disso, perder o título agora seria uma desgraça para o clube, ainda esgualepado do primeiro semestre. A conquista foi um alento para a torcida, que andava meio transtornada com a brusca queda depois da façanha contra o Barcelona, estado de humor significativamente agravado pela boa fase do rival.

Se não fosse pelo perigo de suspensão da Conmebol, eu teria gostado da invasão da torcida no final do jogo. Tenho saudades dos tempos em que isso acontecia. Gerou boas imagens, como a dos torcedores em volta do palco, festejando a entrega da taça. Segundo consta, tentaram ROUBAR o relógio do Gallo. Nenhum sentido. Mas confesso que tive arroubos de euforia ao ver os torcedores chutando as placas de publicidade. Lembrei do texto do Antenor. Melhor torcida.

E era isso. Parabéns a nós colorados. Que venha o próximo título.

(nem quero vaga na Libertadores. Em 2008, quero ganhar a Sul-Americana para completar a galeria de troféus)

Saudações vermelhas,
Douglas Ceconello.

Publicado em junho 8, 2007 4:19 PM

Comentários

"Começou com a escalação de Gallo. Dois volantes, dois meias. Zagueiro na defesa e lateral na lateral."

Discordo. Acho que a escalação estava ótima, mas não tinha lateral na lateral e coisa e tal. Pra mim jogamos no 3-5-2: Ceará jogando de zagueiro, Wellington Monteiro e Rubens Cardoso de alas. E funcionou muito bem.

E achei que não havia a necessidade de invasão. Dá para comemorar muito bem sem isso.

Publicado por: Vinicius em junho 8, 2007 4:30 PM

Mas ainda faltam contratações. Não podemos nos enganar de que o Internacional irá jogar sempre bem assim, e que os adversários serão aquela naba de ontem que foi o Pachuca.

Publicado por: Fredrico Arnaldo Balvé em junho 8, 2007 4:36 PM

"Me arrependi de não ter invadido o gramado."

Rá, eu entrei. Comi grama, levantei a taça e dei um beijo no Clemer. Ainda queria levar uma rede para completar a chinelice, mas foram mais rápidos. Pena.

Acredito que também tenha arruinado a minha carreira jornalística ao dizer para o Rafael Antoniucci, da Gauíba, que eu ainda ia trabalhar lá. Acho que ele não me levou a sério, e provavelmente vai me entregar quando eu for pedir emprego.

Publicado por: Francisco em junho 8, 2007 4:42 PM

Não seria o momento do fernandao dar uma esquentada no banco? iarley e pato funcionaram bem ontem...até o pinga!?!?

no mais, parabéns a torcida, cantaram do inicio ao fim.

como o pachuca ganhou 4 titulos com aquele time??????

Publicado por: alemao em junho 8, 2007 4:44 PM

Concordo em parte com os dois. Achei muito prudente e sensata a movimentação de Ceará, que fechava para evitar que o Pachuca abrisse jogadores nos bicos da área, como fez no México. Pensei nisso na hora do jogo, queria escrever e esqueci.

E realmente precisamos de reforços. Todos disseram que eles chegarão, mas estão falando isso desde janeiro.

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 8, 2007 4:44 PM

Em determinado momento, noticiaram na TV Com que um torcedor tentou INVADIR O PALCO e levou um BICO do Clemer (????)

Esta informação confere???

Publicado por: fino em junho 8, 2007 4:46 PM

Parabéns Ceconello!!!

O Inter fez por merecer o título e os mexicanos provaram que são meros turistas nas nossas competições (palhaçada o representante sul-americano ser norte-americano).

Outra palhaçada foi a invasão da torcida. Nada contra fazer festa no campo com jogadores, dirigentes e etc. mas houve exagero em algumas comemorações e a segurança foi precária. O Inter pode (e merece) ser prejudicado por essas atitudes impensadas. Pelo menos serviu de exemplo para a nossa festa daqui a duas semanas.

Cuida bem da taça que ano que vem a gente busca ela. :-)

Publicado por: Guillermo em junho 8, 2007 4:47 PM

Vinícius, não me enlouquece, pelo amor de Deus.

Ceará não é zagueiro, nem o RC e o WM são alas. Se cumpriram essa função durante o jogo, ótimo, por que mostraram o quanto o 4-2-2-2 é um esquema maleável. Mas foram escalados nas suas posições e cumpriram muito bem o seu papel.

Diagnóstico triste: Fernandão, o capitão da América e do Mundo, amarra o time. Não está bem e não tem a mobilidade dos dois meias canhotos do Inter. Tecnicamente, merece ir para o banco. Ou ser escalado como centroavante quando Alexandre Pato estiver fora.

Saúdo, assim como Daniel Araújo, (http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php) a volta da simplicidade no time do Internacional. Ninguém vai me convencer que essa idéia partiu do Gallo, por mais que eu valorize o trabalho dele. Essa idéia veio do TRIUNVIRATO que ergueu a taça e está escalando o time colorado. Escalando bem, que mal tem?

Publicado por: Luís Felipe em junho 8, 2007 4:48 PM

"Em determinado momento, noticiaram na TV Com que um torcedor tentou INVADIR O PALCO e levou um BICO do Clemer (????)

Esta informação confere???"

Sim. Foi na minha frente. Um puto tentou levar a medalha dele, ele não quis dar e o cara se grudou no pescoço. Aí o Clemer pulou, empurrou o cara com um chute e foi correndo pro vestiário.

Publicado por: Francisco em junho 8, 2007 4:48 PM

Confere, pois estava na Social e vi o ocorrido. Nada mais natural partindo de quem se acha o reizinho da cocada preta como esse goleiro frangueiro, que já entregou muito.

Renan já.

Publicado por: Ernesto em junho 8, 2007 4:48 PM

Parabéns ao Internacional. Realmente sentou o chinelo nos mexicanos. Vitória incontestável.

A Recopa é um título importante sim. Como disse o Douglas, se está disputando, tem que ganhar. Ou tentar ganhar, pelo menos. Acredito que, se o Internacional estivesse disputando vaga à final da Libertadores, e tivesse que jogar a Recopa (o que, provavelmente, não aconteceria nestas datas), talvez desse menos importância. Mas seria uma estupidez dar menos importância, ou poupar jogadores para o campeonato brasileiro.

Espero que o meu time jogue a Recopa, ano que vem.

Publicado por: Gustavo em junho 8, 2007 4:49 PM

Vinícius, não me enlouquece, pelo amor de Deus.

Ceará não é zagueiro, nem o RC e o WM são alas. Se cumpriram essa função durante o jogo, ótimo, por que mostraram o quanto o 4-2-2-2 é um esquema maleável. Mas foram escalados nas suas posições e cumpriram muito bem o seu papel.

Diagnóstico triste: Fernandão, o capitão da América e do Mundo, amarra o time. Não está bem e não tem a mobilidade dos dois meias canhotos do Inter. Tecnicamente, merece ir para o banco. Ou ser escalado como centroavante quando Alexandre Pato estiver fora.

Saúdo, assim como Daniel Araújo, (http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php) a volta da simplicidade no time do Internacional. Ninguém vai me convencer que essa idéia partiu do Gallo, por mais que eu valorize o trabalho dele. Essa idéia veio do TRIUNVIRATO que ergueu a taça e está escalando o time colorado. Escalando bem, que mal tem?

Com esse mesmo time, mais um meia direita (Kléberson? Magrão?) dá para almejar coisas boas no campeonato. Desde que o time seja escalado e jogue com simplicidade. Firula é com o Pato; na escalação, não dá.

Se o Inter for para a Sul-Americana, dá para ter essa oportunidade de completar a galeria de troféus e ainda ganhar a Copa do Brasil no início do ano. Quando quer, esse grupo do Inter sabe ser copeiro.

Publicado por: Luís Felipe em junho 8, 2007 4:51 PM

hsushuhsauhsu

Valeu, gurizada.

Francisco, todos os jornalistas esportivos já devem ter invadido o gramado.

Alemão, o Fernandão acabará jogando porque o Pato vai para o Mundial Sub-20.

Acho que não daria muito certo se eu tentasse invadir o campo, já que estava na SUPERIOR. Zero Hora de hoje: "Transtornado, jornalista colorado tenta alçar vôo e morre no arame farpado". Mas seria uma boa morte. hrhshhsh

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 8, 2007 4:52 PM

O jogo ontem foi maravilhoso, o Inter dominou o Pachuca e jogou como nos velhos tempos (considerando 2006 um velho tempo), na pressão, sem dar espaços com os meias roubando bolas, o Pinga me lembrou até o Tinga em alguns lançes. O Pato quebrou o zaguerinho deles no gol. Foi tudo lindo. Parabéns meu colorado por mais este título!!!


A torcida no gramado foi ridículo, estragou a festa, parece que o Iarley ficou sem medalha e essa do Clemer também foi foda, mas foda-se a gritaria foi gigante e aida por cima no meu prédio tinha um retardado cantando em alto e bom som aquela música do Milan que o Grêmio copiou.
A festa era do Inter e o cara queria demonstrar sua paixão clubística pelo arqui-rival... Vai te fuder meu vizinho e a todos os gremistas que hoje estão vestindo a camisa do gremio.

Da-lhe inter!!!!!!!

Publicado por: Gabriel em junho 8, 2007 5:03 PM

nao tinha me dado conta da sub 20...mas pela narração da tvcom ontem, o fernandao já tava dando o pontapé inicial na sua carreira de técnico. Inclusive largaram a perola: fernandao é o assistente do assistente do gallo! o q quer dizer q ele é q mandava e o gallo fazia de conta gritando pra tds os lados...meu palpite: mandem o gallo embora, entra o fernandao na vaga e o christian no ataque.

Publicado por: alemao em junho 8, 2007 5:05 PM

cabe ressaltar que essa foi A MAIOR GOLEADA DA COMPETIÇÃO de todos os tempos.

sfadsalçfdsçdsf

[mas é sério]

Publicado por: dante em junho 8, 2007 5:05 PM

Ah não alemão, daí tu estás querendo nos liquidar.

O Christian, além de já ter passado pelas bandas da Azenha, é um jogador de Masters. E o Fernadão é lixo, tem que ir pro banco. Só quer saber de falar, mandar, escurraçar o Chiquinho pro time y do Internacional. Jogar que é bom, nada.

Publicado por: Frederico Arnaldo Balvé em junho 8, 2007 5:08 PM

o lugar ali é do pato, mas ele estará na sub20. estou pensando no plantel atual...pq o gallo mais parece água de salsicha, não serve pra nada.

Publicado por: alemao em junho 8, 2007 5:14 PM

Alexandre Gallo é o homem que coordena os treinamentos. O triunvirato escala o time. Notório isso.

Publicado por: Luís Felipe em junho 8, 2007 5:17 PM

Me impressiona ver qualquer pessoa, e principalmente os colorados, falando mal do Fernandão.
Ano passado ele teve um início de ano ruim, não metia gol há um tempão e foi muito importante na conquista da libertadores. Acho ele um jogador indispensável e com uma qualidade técnica e tática que nenhum outro jogador no RS tem. Poder não estar passando por uma fase boa, como já passou. Ontem talvez travaria o meio campo do Inter, mas é um jogador único no plantel do Inter. Eu queria que jogasse ele o Pato e o Iarley, acredito que eles juntos com sequencia seria muito bom.

Christian=ex jogador

Publicado por: Gabriel em junho 8, 2007 5:17 PM

Concordo com o Gabriel quanto ao Fernandão. Ninguém esquece de jogar bola, e isso ele já mostrou incontáveis vezes que sabe fazer, e muito. Se o meu Grêmio faz de tudo pra colocar o Tcheco em condições de jogo, e tem recolhido bons frutos disto, o Inter deixar o Fernandão (que é muito melhor jogador) no banco é burrice. E para o bem de vocês, creio que isso não será feito.

Publicado por: Rômulo em junho 8, 2007 5:42 PM

Pior é que o Fernandão não fez falta ontem. O time jogou muito bem contra os mortos dos mexicanos. Acho que time quando quer ser grande não tem competição ruim, tem que entrar prá ganhar ou estar sempre beliscando e a maior prova disso é o Boca.

Que venham logo os reforços prá reforçar esse time, já que a Libertadores pelo visto vai se tornar mais regional do que nunca.

Publicado por: Celão em junho 8, 2007 5:45 PM

Quando o conselho vem de gremista, me lembro de meu pai dizendo: Se conselho fosse bom, não era de graça.

Fernandão só pode ser atacante, meio de campo jamais. Não tem mobilidade para a função. E só quer saber de mandar no vestiário.

Publicado por: Escurinho em junho 8, 2007 5:47 PM

Gostaria de fazer uma pergunta. Sou gremista, como já devem ter visto em outros posts...
Antes q me mandem a merda, tomar no cu, q o inter ganhou mais q o gremio, gostaria de perguntar uma coisa, a opinião de vocês, colorados.
Vocês não acharam preocupante que, ao levantar a taça, o trio levantou sozinho? não pareceu uma demonstração de "força", ao estilo "quem manda aqui é a gente?"...sabe como são boleiros, raça desgraçada....qdo querem ganhar, ganham...mas qdo querem fuder um time...sai da frente...
Aguardo opiniões...
Abrassssssssssssssss

Publicado por: Carlos em junho 8, 2007 6:15 PM

fernandão no meio é bola lenta certo. no mais, ainda defendo um meio de campo com dois marcadores e dois pra frente, mas com pinga e perdigão, municiando a frente. O Alex tá bem, e até poderia ficar de parceiro do pinga, como ontem, mas a real é que não dá pra contar muito com o alex, q ologo tá na estalagem denovo!!!!
abraço

Publicado por: Lucas em junho 8, 2007 6:15 PM

Também achei meio estranho estarem os três levantando a taça e o resto dos jogadores misturados com a tigrada embaixo.
Acredito que eles sejam lideranças que chegaram a esse "posto" de forma correta, mostrando vontade, dedicação ao clube. Muitas vezes vi o Clemer e o Fernandão se dizendo colorados de coração, que esperam morar o resto da vida em Porto Alegre. Deixando de ser simples "mercenários" do futebol...
Enfim, liderar por liderar, eles lideram melhor que o Piffero e o Luiggi...

Publicado por: Gabriel em junho 8, 2007 6:26 PM

Carlos: para mim, aquilo foi a demonstração clara de poder sobre o time. Não sei até quando isso é negativo, uma vez que quando o Gallo escalou o time (aquele 352 maluco) foi um desastre, e ontem o time jogou por música.

Publicado por: Luís Felipe em junho 8, 2007 6:29 PM

Concordo com vocês...mas me causa muito medo ter um "trio" mandando em um clube inteiro...não estou dizendo q vai acontecer a mesma coisa, mas qdo o mando de cima é fraco e os jogadores tomam conta, é foda...eu particularmente não gosto disso...mas enfim, é aquela coisa...ganhar é o q interessa, o resto é história e choradeira.
falou!

Publicado por: Carlos em junho 8, 2007 6:37 PM

Recorro aos colorados para ajudarem com outra dúvida...

quando ficou evidente o racha no grupo do inter e começaram a falar do trio Fernando+Clemer+Iarley coordenando tudo, de cima a baixo...

disseram também que essa era uma das panelinhas do grupo e que a outra seria liderada pelo Índio, que (dizem) se bica com o Fernandão...

Confere?

Publicado por: fino em junho 8, 2007 6:46 PM

Não acredito que haja um racha, existe apenas a questão desses jogadores serem as lideranças da equipe, isso começou a ficar evidente depois da debandada pos-libertadores e se acentuou nesse ano.
Sobre os boatos de haver discórdia entre Índio e Fernandão eu tenho a impressão de ser notícia plantada para um domingo sem matéria na ZH, assim como a vinda do Tinga para o Grêmio e tantas outra pérolas que sai na imprensa...

Publicado por: Gabriel em junho 8, 2007 6:53 PM

Mereceu.

Agora, cadê os colorados que adoram dizer que nós gremistas imitamos a torcida do Boca, frente ao que vi ontem no Beira-Rio, quando a torcida colorada se portava da mesma forma, pendurando longas faixas atrás do gol, inclusive uma delas na horizontal, típico de times porteños. Será mesmo que esse fenomeno não anda atingindo mais gente?

Publicado por: Hans em junho 8, 2007 6:59 PM

Sem entrar no mérito da discussão 5ª série, minha intenção não é semear a discórida. Espero poder discutir futebol de forma civilizada, ok?

Mas algum colorado discorda que a cabeça do Gallo dependia da conquista da Recopa?

Se não existe (existia) racha no grupo, no mínimo as especulações sobre o poder de decisão do trio Fernandão+Iarley+Clemer serviram para botar lenha na fogueira. Afinal até hoje não está bem esclarecido o que de fato levou Clemer para a reserva, mesmo que temporariamente.

Ninguém sabe o que foi dito na tal discussão no quarto de hotel.

Depois Clemer sair dizendo que o treinador "é inseguro e passa isso para o grupo" e logo em seguida voltar a titularidade é muito estranho.

Não acham?

Publicado por: fino em junho 8, 2007 7:10 PM

Hans, nunca vi no Beira-Rio uma faixa escrito MARADONA ES MUY MEJOR QUE PELÉ.

O lance da panela Índio e da panela Fernandão é real. Fernandão comanda os mais experientes; Índio é da panela dos evangélicos, assim como Ceará e Rubens Cardoso. Acontece em qualquer time de futebol. Desde que todo mundo também faça a sua parte, tudo bem. O problema é quando os que querem mandar não fazem a sua parte.

Segundo fontes do clube, o último grande racha do vestiário colorado aconteceu quando Alexandre Lopes se pegou com Clemer, em 2004, o que ocasionou sua dispensa. Alexandre Lopes liderava uma INSURREIÇÃO dos guris das categorias de base contra as velhas lideranças (Clemer, Sangaletti, etc). Acabou falando mais do que devia e foi execrado. Mas foi um dos responsáveis pela efetivação de Chiquinho no time, que era renegado em favor do GALEGO justamente por causa dessas panelas.

Publicado por: Luís Felipe em junho 8, 2007 7:15 PM

fino, por mais surreal que possa parecer, a direção do Inter tinha plena convicção na permanência do Gallo mesmo com a derrota na Recopa. Isso um amigo meu ouviu da boca do próprio presidente - só uma pressão muito grande para derrubar o treinador. Agora, não é preciso ser vidente para perceber que o Gallo está sofrendo uma enorme influência do triunvirato para escalar o time - para dizer o mínimo.

Publicado por: Luís Felipe em junho 8, 2007 7:20 PM

Fernandão anda merecendo o banco por um bom tempo!
Ah, e pra quem quiser ver o que os caras lá do México têm a dizer:
http://www.pachucaenlinea.com/tuzos/modules.php?name=News&file=article&sid=196

Publicado por: Aurelius em junho 8, 2007 7:23 PM

Fernandão anda merecendo o banco por um bom tempo!
Ah, e pra quem quiser ver o que os caras lá do México têm a dizer:
http://www.pachucaenlinea.com/tuzos/modules.php?name=News&file=article&sid=196

Publicado por: Aurelius em junho 8, 2007 7:24 PM

Sinceramente, não me convenceram. "WM não é ala" não é o suficiente pra me convencer que ele NÃO jogou na ala.

O Ceará não passou do meio de campo, e apareceu algumas vezes na esquerda da defesa. Sou partidário da opinião de que lateral é um zagueiro que avança, mas a forma como o Ceará jogou ontem foi de zagueiro mesmo, não de lateral.

O WM jogou o tempo inteiro atacando pelo lado direito e defendendo como um ala deve defender, na minha opinião.

E eu acho que o Fernandão deveria fazer como o Gullit (era ele mesmo?) na Sampdoria lá nos 90: assume logo como técnico e quando tiver afim, tira o agasalho e entra em campo.

Publicado por: Vinicius em junho 8, 2007 7:47 PM

Pois é, falam muito na panela e tal, de que eles mandam no time...

E por que o Iarley, membro da panela, é reserva de um ranhento de 17 anos?

Acredito sim que há uma panela(como em tudo que é time), mas temos que ver até que ponto o poder deles vão e o que é apenas mito.

Publicado por: Bueno em junho 8, 2007 8:26 PM

El Internacional derrotó, en estos dos años, el campeón de América y Mundo (San Pablo), el campeón de África (Al Ahly), el campeón de Europa (Barcelona) y el campeón de América del Norte y Central (Pachuca).

Voy a proponer a FIFA la realización de una TRANSCOPA, donde Inter enfrentará los campeones de Asia y Oceania para consagrarse como el SUPERCAMPEÓN DEL MUNDO.

Publicado por: Ruben Paz em junho 8, 2007 8:27 PM

A gente já é supercampeao gaucho, supercampeao do mundo ia ser legal.
Sobre o Fernandão não tenho nada a reclamar, provavelmente seja o maior jogador que eu vi jogar no Inter e por favor parem de querer transformar o cara em técnico, quando ele começar a estourar no brasileirão, vai ter um monte de comentário a favor dele. Calma é questão de tempo, ou vocês acham que ele desaprendeu? O cara não jogou um jogo e já falam que o Inter só foi campeão pq ele não tava em campo...o Pachuca é medonho de ruim, não sei como que ganhou tanta coisa...

Publicado por: Gabriel em junho 8, 2007 11:01 PM

Eu sou favorável à invasão de campo. Uma vez, numa final de um campeonato gaúcho contra um time em que jogava o Sandro Sotili, a torcida invadiu pela Coréia, uns ajudando os outros a escalar o fosso. Foi bonito.

Aqueles que querem transformar o futebol numa partida de tênis, que se afundem.

Publicado por: Cassol em junho 8, 2007 11:47 PM

Ganhou jogando MUITO melhor. Incontestável.

Publicado por: Natusch em junho 9, 2007 1:09 AM

o resumo:

- inter atual campeão da libertadores, mundo e recopa.

- grêmio bem engrenado indo pras cabeças, na final da libertadores; ainda por cima, renato gaúcho campeão do brasil.

gaúcho é MESMO melhor em tudo.

sfaçfdssd

[ok, sério, então: muito bons os comentários neste post. parabéns]

Publicado por: dante em junho 9, 2007 2:29 AM

Eu só volto ao estádio quando o futebol for transformado numa partida de tênis. Quero as poltronas acolchoadas de Wembley.

Publicado por: Señor Biggles em junho 10, 2007 1:13 AM

Fernandão está com problema físico. Merece um banco até estar 100% de novo. Quando voltar, entra no lugar do Pato (quando estiver na sub-20) ou do Iarley (se o pato estiver de volta). Se o Iarley fizer beicinho, mostra pra ele quantos gols o Pato fez desde o fim do ano passado e em que competições.

Publicado por: Otávio Niewinski em junho 11, 2007 10:10 AM

Ola pessoa gostaria de saber uma coisa quem ganha o brasileirao vai pra libertadore e quam ganha o campeonato gaucho vai pra onde???

Publicado por: bruno em outubro 14, 2007 7:44 PM

Busca


Categorias

Arquivos