« Curitiba está em boas mãos | Capa | O poderoso Jejão »

julho 30, 2007

Botafogo ainda lidera, mas São Paulo encosta
Cruzeiro, Inter e Vasco avançam

Pela 15ª rodada do Brasileiro, o Cruzeiro freou o líder Botafogo ao vencer no Mineirão. O São Paulo fez o dever de fora de casa e bateu os coitados do América, enquanto Inter e Vasco venceram e também subiram na tabela. No clássico das maiores torcidas, pouco mais de 5 mil pessoas pagaram para ver Corinthians.

O Cruzeiro muito contribui para a graça do campeonato. Ontem, enfrentando o líder Botafogo, teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. Na segunda etapa, quando se esperava que não tivesse muitas chances de vencer, marcou 3 a 0. Insatisfeito e fiel ao seu retrospecto de esquizofrenia, deixou o Botafogo marcar dois gols, mas venceu o jogo. Com seus altos e baixos, o time de Dorival Júnior comprova a força que vitórias e seus três pontos têm num campeonato parelho. Os cruzeirenses perderam bastante, seis vezes, mas venceram sete, e estão lá em cima na tabela. Assim como Inter e Goiás, que têm campanhas idênticas à do clube estrelado.

Jogando contra o Sport, na Ilha do Retiro, o Inter talvez tenha feito sua melhor partida no Brasileiro. O time de Gallo começou mandando no jogo, com uma estranha facilidade para chegar no ataque, proporcionada pelas boas atuações de Iarley, Alex e Pinga,. No entanto, apresentava insegurança no lado esquerdo da zaga, parecia que tinha um duende malandro no bico da pequena área, fazendo todos os jogadores errarem tudo por ali.

O Colorado saiu vencendo com um gol contra do goleiro Cléber, após uma porrada na cobrança de escanteio de Pinga, que parece estar fazendo um intensivo nessas jogadas. Não entendo por que diabos é tão difícil que alguém cobre um escanteio com força e em curva. Como era de se esperar - principalmente quando o Inter joga bem - o Sport empatou, com gol contra de Edinho, que ficou meio atormentado durante os minutos posteriores, errando todas as jogadas. Depois melhorou bastante. Se não tem muita qualidade técnica, ao menos caráter não lhe falta.

O Inter voltou a jogar bem e Índio marcou de cabeça, após outro bom escanteio. No final do primeiro tempo, Iarley ainda fez outro, depois de grande arrancada de Edinho e do inteligente passe de Christian. Na volta do intervalo, o Inter continuou dominando o jogo, virando a bola para lá e para cá, e corrigiu os defeitos da defesa. Já estava angustiado que não marcasse outro e esperava um final dramático, levando um gol lá pelos 35 e o horror brotando do precário gramado. Até que Carlinhos Bala, o Romário do Nordeste, se chocou com Marcão e o CABOTINO do Djalma "Desgraça" Beltrami expulsou os dois. Um outro do Sport também pediu para ser expulso e foi para a rua. O Inter fez mais dois, poderia ter até feito mais, e o jogo acabou 5 a 1. Pinga e Alex, na lateral após ameaças minhas a Gallo, foram os melhores.

No Olímpico, como era de se esperar, o Grêmio foi para cima do Atlético, mas o ataque continua deficiente e o time de Mano Menezes enfrenta extremas dificuldades para comparecer às redes. Aliás, foi de extrema lucidez a manifestação do treinador após a partida, afirmando que quando joga em casa, a equipe se expõe demais e os defeitos ficam mais salientes. O Grêmio é um time que encontra muitos obstáculo quando precisa encurralar o adversário. Mesmo assim, Tcheco abriu o placar, após cobrança de escanteio. Quando Claiton foi expulso, as coisas pareciam resolvidas. Mas o Atlético chegou ao empate também em um TIRO ESQUINADO e o jogo acabou igual, apesar do Grêmio ter pressionado até o final. Não foi nenhuma desgraça, mas o resultado ficou ruim para o time gaúcho.

Desgraça mesmo, desgraça física, foi o que vitimou o Atlético. Durante a partida, ainda no primeiro tempo, Evandro perdeu quatro dentes e ficou com uma aparência de VOVÓ MAFALDA. Nem deve ter lembrado de guardá-los para jogar no telhado e fazer um pedido a São João. E seriam QUATRO pedidos!. Alex Mineiro também se deu mal, quebrou o nariz. Certamente não será pego no antidoping por uso de cocaína nos próximos meses.

A se lamentar profundamente o acidente que matou Alex Miranda, ex-jogador do Furacão, no domingo à tarde. Quem dirigia o carro era o volante atleticano Alan Bahia, que teve apenas ferimentos leves. É muita tragédia para um clube só.

Como estava muito fácil de prever, Corinthians e Flamengo empataram. No time paulista, após um começo promissor, Carpegiani está por um fio. No rubro-negro, sai Ney Franco e entra ninguém menos que ele, o TIO JEJÃO, o técnico do "não faz assim que papai não gosta". Ah, como eles pedem, meu Deus.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Resultados - 15ª rodada
Santos 1 x 2 Náutico
Grêmio 1 x 1 Atlético-PR
Vasco 4 x 1 Goiás
Corinthians 2 x 2 Flamengo
Sport 1 x 5 Internacional
Juventude 1 x 1 Palmeiras
Paraná 1 x 3 Atlético-MG
Fluminense 1 x 1 Figueirense
América-RN 0 x 1 São Paulo
Cruzeiro 3 x 2 Botafogo

Classificação

Posição - time - pontos - jogos
1º Botafogo 28 14
São Paulo 28 15
3º Grêmio 25 15
4º Vasco 23 14
Cruzeiro 23 15
Internacional 23 15
Goiás 23 15
Palmeiras 23 15
9º Atlético-MG 22 15
Paraná 22 15
11º Fluminense 21 14
12º Figueirense 19 15
13º Santos 18 15
Sport 18 15
Atlético-PR 18 15
16º Corinthians 16 14
17º Juventude 15 14
18º Náutico 13 15
19º Flamengo 12 12
20º América-RN 10 15

Publicado em julho 30, 2007 10:33 AM

Comentários

"parecia que tinha um duende malandro no bico da pequena área" = Martin Hidalgo.

Meus pêsame à Lila, putaqueopariu. Eles pedem...

Publicado por: Francisco Luz em julho 30, 2007 10:52 AM

Eu já desisti do futebol-paixão. Tou nessa agora pela galhofa. Talvez, numa próxima vida, eu venha torcendo por um time de gente... hahahha

Publicado por: Lila em julho 30, 2007 11:22 AM

"Nem deve ter lembrado de guardá-los para jogar no telhado e fazer um pedido a São João. E seriam QUATRO pedidos!"
AhhhhhhhhhhhhhhhaaHa...... AhAUHAhuahuaha...

Publicado por: Robson em julho 30, 2007 11:25 AM

Grande JOEL SANTANA, agora o Fla embala e faz 4 pontos em 12 a disputar.

Publicado por: Christian em julho 30, 2007 11:29 AM

Para o derílio dos rubro-negros, ele, joel santana! Surgiu o 4º rebaixado, alem de Juventude, Nautico e América...

Já era Lila....

Publicado por: alemao em julho 30, 2007 11:30 AM

Na boa, sorte acaba. Ou o Grêmio resolve melhorar, ou adeus corrida pelo título. Foram várias vitórias de PURO LORDO, como a gente diz aqui na serra.

E nem precisa melhorar muito, pq esse campeonato tá RUIM DEMAIS. Todos jogam mal, é só pegar uma defesa bem postada pela frente e ninguém consegue jogar nada. Se o Grêmio conseguir, pelo menos, JOGAR FUTEBOL, ninguém segura o tricolor.

Por Deus, em respeito à Lila, acho que ela não merecia ter que aguentar o tio Jejão. Pra falar a verdade, ninguém merece.

Publicado por: Gustavo em julho 30, 2007 11:34 AM

Mas esse clube é uma piada, mesmo, gente! Eu, LILA, acho que um passeio na segunda faria bastante bem ao Flamengo...

Publicado por: Lila em julho 30, 2007 11:35 AM

Vamos ser coerentes, o Grêmio lutou boxe e não jogou futebol, se fosse fora de casa a gauchada estaria reclamando da violência.

Publicado por: Zé Carlos em julho 30, 2007 12:15 PM

Edinho "dos dribles" carvalho

Publicado por: Gabriel em julho 30, 2007 12:59 PM

por mais estranho que possa parecer, o Joel costuma fazer alguns milagres nos times cariocas, vide o próprio Flamengo em 2005.

Publicado por: Cesar em julho 30, 2007 1:23 PM

Em 2005 foram umas 8 vitórias seguidas na reta final.

Publicado por: michel em julho 30, 2007 1:33 PM

"Vamos ser coerentes, o Grêmio lutou boxe e não jogou futebol, se fosse fora de casa a gauchada estaria reclamando da violência."

Tudo do jogo. Sério, muito azar dos caras, que se quebraram em lances absolutamente normais.

Publicado por: Douglas Ceconello em julho 30, 2007 1:38 PM

domingo foi a melhor partida do inter ou a pior do sport?

até o time do ipiranga de sarandi vence "aquele" sport

Publicado por: anonimo em julho 30, 2007 1:43 PM

Ernesto, ernesto..."donde" estás que não respondes?????

Publicado por: Carlos em julho 30, 2007 2:22 PM

No domingo anterior, Anderson Pico se chocou com o atleta do flamengo e levou 12 pontos na cabeça. Ninguem reclamou de violência.

O único golpe dado no jogo foi um soco dado pelo Alan Baia no Tcheco, mas nao cabe ficar reclamando.

No primeiro lance o Alex Mineiro se abaixou para cabecear uma bola que estava na altura do joelho. Tcheco pegou a bola antes mas acabou atingindo o atacante do "furacão".

No segundo o Evandro se meteu entre dois jogadores do Grêmio e na disputa para tomar a frente da jogada foi atingido sem querer.

Dois acidentes de um jogo de futebol, mas já se criou o clima de que o Grêmio é violento. Podemos esperar expulsões injustas nos próximos jogos.

Zé Carlos, quando foi que o Grêmio reclamou da violência de outro time?

Publicado por: André K. em julho 30, 2007 2:25 PM

Pois é Carlos. Só uma coisa.

Melhor atuação contra mais um time fraco.

E o Edinho, nos anos 70, não seria jogador do Internacional.

Se ele - Edinho - tivesse que passar pela avaliação do Abílio dos Reis, nem jogador seria. O Mestre Abílio ia jogar uma bola no chão - igual a do lance do gol do Sport ontem - e ia mandar o Edinho dar um peixinho pra buscar a pelota. O Edinho, na sua categoria, como ontem - daria o peixinho, e o Abílio diria: "Burro, burro não pode jogar, porque bola no chão não se busca com a cabeça, se vai com o pé".

O gol do Sport ontem foi varzeano. E um time que toma um gol após uma trama em que o mesmo Edinho deixa três na saudade, larga no Christian EXU, que dá um passe primoroso, não merece maiores considerações.

Publicado por: Don Ernesto de la Mancha em julho 30, 2007 2:31 PM

Embora deva ressalvar, que com Magrão e Guiñazu, talvez Edinho volte a jogar como no ano passado, quando cercado de bons jogadores.

Porque tem isso, o ruim, quando em um time bom, joga bem.

Publicado por: Don Ernesto de La Mancha em julho 30, 2007 2:42 PM

Esse história de violência gremista é de um coitadismo sem igual... os dois lances foram normais, tanto que o juiz não mandou nenhum jogador do gremio pra rua... pra quem tava no estadio nem deu pra ver oq aconteceu... como disse o Douglas, lances normais de jogo, os caras que deram azar...

aí vem o presidente com uma carta de repudio? é o cumulo da viadagem... futebol se decide dentro das 4 linhas, essas manifestações extra campo não são outra coisa senão PUTISMO

Publicado por: fino em julho 30, 2007 3:18 PM

Acho que a própria falta de interesse da galera em comentar a rodada é um sinal da péssima qualidade do atual campeonato.

Sobre o jogo do Inter: não sei se foi a melhor atuação no campeonato, mas com certeza, foi uma das melhores. Não vi todos os jogos do Sport, mas duvido que a defesa deles tenha sido tão fraca quanto foi ontem.

Geralmente, em um campeonato, as goleadas se explicam com uma das melhores atuações de um contra uma das piores atuações do outro. Ou times com diferença de qualidade ABISSAIS, que não é o caso.

Publicado por: Gustavo em julho 30, 2007 3:21 PM

Futebol é esporte de contato. Logo, ficar reclamando disso é ridiculo.

Assim como ridicula foi a expulsão do Claiton,uma disputa de bola normal.

Publicado por: Don Ernesto de La Mancha em julho 30, 2007 3:24 PM

Nao li os jornais hoje e estava sem radio ontem no estadio... portanto não sei se o fato chegou a repercutir...

mas foi forte o grito de Uh uh uh uh uh, imitando macaco quando o Clayton dirigia-se para o túnel...

Torcida gremista: racista e marginal.

uilodgfyasdfuiahuisfd

Publicado por: fino em julho 30, 2007 3:37 PM

*Ontem -> leia-se sábado.

Publicado por: fino em julho 30, 2007 3:39 PM

Expulsem Djalma Beltrami do planeta Terra! Por Favor!
Coloquem ele numa nave, pilotada por Héber Roberto Lopez!

ô Cambada de imbecil!

Publicado por: Marco em julho 30, 2007 3:42 PM

COMUNICADO:

COMUNICAMOS COM PESAR, O PRIMEIRO ANO DE FALECIMENTO DO BANHEIRO ATÔMICO Nº 09.

SUA CAUSA MORTIS SE DEU NO ESTÁDIO DO BEIRA-RIO, APÓS SER VÍTIMA DE VIOLENTOS ATOS DE UMA TORCIDA "Racista e Marginal".

Publicado por: OBITUÁRIO em julho 30, 2007 3:45 PM

Carta de repudio foi foda. Se não gosta, transforma o Atlético-PR em time de vôlei. Estádio frescurento já tem.

Publicado por: Marcelo em julho 30, 2007 3:45 PM

O Dr NO, voltou?

Publicado por: Lila em julho 30, 2007 3:47 PM

mas foi forte o grito de Uh uh uh uh uh, imitando macaco quando o Clayton dirigia-se para o túnel...

Torcida gremista: racista e marginal.

Publicado por: fino em julho 30, 2007 3:37 PM

Publicado por: OBITUÁRIO em julho 30, 2007 3:50 PM

NÃO SOU EU QUEM ESTÁ DIZENDO. A PRÓPRIA TORCIDA, QUANDO ACHA ENGRAÇADO ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO, ACABA POR MANCHAR O NOME DA ENTIDADE.

A LAZIO, É RECONHECIDA NO MUNDO INTEIRO COMO O TIME DO FASCISMO, POR SUAS CONSTANTES MANIFESTAÇÕES, SIMILARES A ESSAS QUE A "SANTA" TORCIDA GREMISTA FAZ.

Publicado por: OBITUÁRIO em julho 30, 2007 3:53 PM

Pois é... a caixa-alta característica está aí... mas o senso de humor tá um pouco diferente. Sem dizer que, sem LARÁPIOS, PILANTRAS e TURBAS NEFASTAS, não é Dr. NO.

Publicado por: Gustavo em julho 30, 2007 3:53 PM

Já chamou a torcida do grêmio de "SANTA". Tá dizendo que a torcida acha engraçado manifestações racistas.

E TUDO EM CAPS! JEMT, ELE VOLTOU!

Publicado por: Lila em julho 30, 2007 3:55 PM

EU NÃO ESTOU DIZENDO NADA. QUEM ACHA ENGRAÇADO É O TAL DO FINO, ALI.

Publicado por: Anonymous em julho 30, 2007 3:58 PM

antes que a coisa descambe, apenas um comentário:

fazia muitos anos que eu não via um jogo tão fácil para o Inter. E muitos anos ainda que eu não via o Inter APROVEITAR tamanha facilidade. Grande Gallo.


(pode me bater agora, Ernesto)

Publicado por: Luís Felipe em julho 30, 2007 4:01 PM

Huaaaa... sabia que ia dar nisso a piada..

Chora madalena

Publicado por: fino em julho 30, 2007 4:02 PM

Ô Luis Felipe. Discordâncias são discordâncias. O coloradismo acima de tudo.

E tu também deve estar de brincadeira quando elogia o Gallo.

Por coincidência, as atuações boas do Inter sob seu comando se deram somente contra times fracos, sendo o ápice, ontem, quando o adeversário foi seu antigo time.

Mas acho que pelo menos tá melhorando. Porque há um mês atrás, o Inter ganahva chorado de time ruim. Ontem foi um baile.

Talvez com os reforços, e o Fernandão não preocupado em fazer PANELINHA, mas só em JOGAR FUTEBOL, o Inter ainda possa chegar lá.

Publicado por: Dom Ernesto de La Mancha em julho 30, 2007 4:07 PM

Time do Grêmio é bom, mas parece que desaprendeu a jogar. Ontem com Tuta, Tcheco, Diego Souza e (posteriormente) Kelly e Douglas inoperantes, coube ao Carlos Eduardo ficar barateando de um lado pro outro em busca de espaço. E ele é um bom jogador, mas não é craque.

Publicado por: André em julho 30, 2007 4:11 PM

Tcheco = CÂNCER

Publicado por: Gustavo em julho 30, 2007 4:15 PM

"fazia muitos anos que eu não via um jogo tão fácil para o Inter. E muitos anos ainda que eu não via o Inter APROVEITAR tamanha facilidade."

Pois é. Pensei nisso quando o Inter fez o terceiro.

Publicado por: Francisco Luz em julho 30, 2007 4:18 PM

Caríssimos: lamentavelmente, já estou de volta ao calor infernal do Tocantins.

Infelizmente, por uma sucessão de desencontros, ainda não foi desta vez que encontrei os gloriosos membros do CONSELHO EDITORIAL do Impedimento. Se tudo der certo, estarei em POA novamente em meados de outubro, e espero ter a oportunidade de finalmente tomar um trago com Douglas e cia.

Por sinal, aproveito para informar que, em conexão no aeroporto de Brasília hoje pela manhã, tive a oportunidade de encontrar ninguém menos que FERNANDÃO, fazendo um lanche no BOB'S e, aparentemente, esperando alguém com quem acabava de manter contato via celular. Num rápido diálogo, mediado pela emoção do encontro inusitado com o CAPITÃO COLORADO, aproveitei para perguntar quando ele retornaria aos campos, obtendo como resposta um singelo "estou lutando pra voltar logo".

Publicado por: Marcio em julho 30, 2007 4:29 PM

Falando em Inter, questiono os colorados frequentadores deste espaço: Pq ninguém comenta a respeito do Adriano?
Não acho o cara um craque, mas acho impressionante o fato que ele têm poucos minutos em parcas oportunidades para mostrar a que veio, e bem ou mal, sempre deixa sua marca. Tirando o gre-nal, onde ele estava jogando totalmente fora de lugar, suas participações sempre me pareceram muito mais produtivas do que as do Christian.
Será que tão "escondendo" o cara, evitando uma seqüencia de jogos para que não "levem embora" ainda no primeiro semestre ou no final do campeonato?
Será que só eu vejo algum valor no cara?
Acredito que se ele estivesse sob a tutela do Brother Menezes, estaria lavando a égua e talvez fazendo companhia ao Josiel.
Abraços

Publicado por: Aurelius Cardoso em julho 30, 2007 5:18 PM

Às vezes, há de se puxar a brasa para o seu assado. É o que faço no caso do Adriano, citado pelo Aurelius.

http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2007/07/sem_muita_empol.html#more

Apesar de ter sido em um jogo onde o sentimento de luto preponderava, inclusive nos comentários.

Vou colocar só dois:

"Ataque é Iarley ou Adriano e Pato.

Média do Adriano = 3 gols em 5 jogos.
Média do Christian = acho que uns 6 gols no ano todo.

Mas talvez pela tragédia, eu ontem não estava indignado com o Gallo, embora saiba que com ele, nem a Seleção do mundo ganha alguma coisa".

Publicado por: Ernesto em julho 19, 2007 2:46 PM

Ou ainda:

" Por que será que o Pato estava sendo bem marcado pelo Betão (bah, que loco dodói)?

Será que não era pelo fato de ter que dividir espaços com um gremistão, com um centroavante que é ex jogador - Christian?

Aqui ó, com esse treinador, fazendo essas pataquadas, essas invecionices baratas, não vai longe.

Adriano ADAP, apesar de não ser o extremo da qualidade, joga mais que Christian. Christian teve um docinho, na cabeça ontem, e colocou pra fora. Um ruinzão".

Publicado por: Ernesto em julho 19, 2007 4:16 PM

Publicado por: Ernesto em julho 30, 2007 5:24 PM

O Tcheco=Câncer fez o gol contra o atlético e deu o passe para os dois gols contra o Náutico.

É no mínimo um tumor benigno.

Publicado por: André K. em julho 30, 2007 5:27 PM

O Tcheco=Câncer fez o gol contra o atlético e deu o passe para os dois gols contra o Náutico.

É no mínimo um tumor benigno.

Publicado por: Anonymous em julho 30, 2007 5:28 PM

O Tcheco=Câncer fez o gol contra o atlético e deu o passe para os dois gols contra o Náutico.

É no mínimo um tumor benigno.

Publicado por: André K. em julho 30, 2007 5:28 PM

Aí que tá o problema, André. Ele engana.
Na verdade, é maligno, mas que parece benigno. :P

Ah, antes que eu me esqueça... Lila, o que é FLUMINENSE?

Publicado por: Gustavo em julho 30, 2007 5:51 PM

acho que o treinador tem méritos quando o time aproveita a BARBADA que estava aquele jogo. O Inter jogou com autoridade impressionante, não deixou o Sport gostar do jogo. Isso para mim é mérito do coletivo: ou seja, do treinador.

mas cada um com a sua opinião. Conheço gente que trabalha no Inter e tem restrições técnicas ao trabalho do Gallo. Fora que é absolutamente visível que ele não tem o grupo na mão, tanto que o triunvirato Clemer-Fernandão-Iarley manda como quer no time.

A questão é: o campeonato está FÁCIL. Estando o campeonato fácil, o Inter pode construir uma campanha vitoriosa. Construindo uma campanha vitoriosa, o grupo passa a acreditar no treinador. Então, insisto com as minhas teorias. Um gerente de futebol para liderar o vestiário - infelizmente, Claudião foi para o Ju - e só demitir o Gallo se Autuori quiser vir.

Adriano ADAP: bom jogador, e concordo com o Ernesto sobre ser melhor que Christian. Apesar de ter um nome bem menor. Ele comprou um VECTRA PRETO com a grana do Inter e botou RODAS DE LIGA-LEVE para fazer um H. O melhor de tudo é que, dentro de campo, ele faz VALER o Vectra que comprou. Assim como Christian fazia valer o Eclipse que comprou em 1997.

Depois, o negão se acostumou com os carros importados e se acomodou. Tem que deixar espaço para quem ainda vê a bola como um prato de comida.

Publicado por: Luís Felipe em julho 30, 2007 5:52 PM

É isso aí Luis Felipe. E aos poucos as CONVERGÊNCIAS vão aparecendo.

Essa história do gerente de futebol é uma boa também. Me lembro que com o Claudio duarte em 2003 as coisas iam bem. Mas depois ele saiu.

O figueroa tembém teve esse papel em 1996. Mas no fim, acabou asssumindo COMO UM DOS MELHORES TREINADORES que eu vi no colorado.

Abraço.

Publicado por: Ernesto em julho 30, 2007 6:00 PM

para vocês verem como eu acho que Gallo tem méritos no massacre de ontem, uma comparação. O que os dois treinadores anteriores do Inter fariam com aquele mamão com açúcar do Sport?

Muricy: botaria Edinho e Magal na frente da área, de preferência o primeiro dentro da zaga. Jogaria fechadinho e lançando a bola na correria até os 70 minutos, quando Christian perderia pela 45ª vez a bola para o zagueiro. Perde o jogo por 1x0 e vai pra cima, quando consegue dois gols com o cu na mão, com falhas de Du Lopes e do goleiro.

Abel: veria a facilidade do Sport e colocaria Michel na ponta-direita, deslocando Iarley para a ponta-esquerda. Adiantaria a zaga até o meio campo. O Inter faria 2x0, perderia 568 gols por conta da retranca do Sport e aos 35 levaria um gol de contra-ataque. O Sport faz uma fumaceira e consegue empatar no finalzinho, independente do número de jogadores em campo.

o Gallo fez diferente. Botava sempre dois ou três jogadores vindos de trás para tabelar com os atacantes. Quando o circo do Beltrami se armou, mandou o time tocar a bola e esperar o adversário sair, por que SABIA que o Sport iria se fechar todo para não levar mais. O resultado final foi goleada.

Publicado por: Luís Felipe em julho 30, 2007 6:01 PM

Essa grita do Atlético-PR é preventiva, pela chagada do VEC em Curitiba.

Publicado por: JB em julho 30, 2007 6:50 PM

Meu deus, o Patético-PR é o time mais GAY que eu já vi em toda a minha vida. Próximo passo é reclamar dos gritos da torcida.

Publicado por: Francisco Luz em julho 31, 2007 12:15 AM

Meu amigo, a do Alex Mineiro até passa, mas uma cotovelada fazer parte do jogo. O Grêmio já reclamou de violência em muitos grenais, mas já que a cotovelada faz parte das regras de futebol do RS, então não vejo problemas em reclamações tricolores.

Publicado por: Zé Carlos em julho 31, 2007 7:55 AM

A zero hora de hoje traz a seguinte informação."O meia caiu com a boca na chuteira de Patrício após disputa com Gavilán "

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=8187&template=&start=1§ion=Esportes&source=Busca%2Ca1576664.xml&channel=9&id=&titanterior=&content=&menu=23&themeid=§ionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

em outros lugares se fala em tapa, soco e ombrada do Gavillan. Ninguem sabe ao certo o que aconteceu no lance.

Cotovelada não faz parte das regras do jogo aqui no RS. Mas aqui no RS se sabe que futebol é um esporte de contato e eventualmente acidentes ocorrem

Publicado por: André K. em julho 31, 2007 1:42 PM

Busca


Categorias

Arquivos