novembro 6, 2007

Transferência Milionária

Mesmo que você, leitor, ainda não tenha criado juízo suficiente para patrocinar nossas viagens pela América do Sul e livrar-nos dos atuais empregos opressores, nós do Impedimento permanecemos sempre preocupados com seu bem-estar.

Devido aos constantes problemas de tráfego e lentidão com o sistema (que todos podem perceber pelos comentários dobrados, por exemplo), vamos migrar para um novo endereço. Talvez um pouco menos caprichado que o atual, no novo servidor pretendemos minimizar estes problemas. Seguimos sendo um blog Insanus, e este antigo endereço continuará funcionando como nosso arquivo de preciosidades.

Aqui está: www.impedimento.wordpress.com.

Como em todo início de temporada, vamos organizar o time aos poucos e segurar uns empates. Assim que começarmos a receber grana dos milhares de leitores espalhados pelo mundo, prometemos algo mais autoral e luminoso - como o carrossel caipira do Mogi-Mirim 92/93.


Redação Impedimento

Publicado às 1:30 PM | Comentários (14)

Clipping bolivariano

Minha secretária, uma relações públicas argentina, formada na Universidade Autônoma do México, me mandou o clipping de hoje direto do gabinete do Hugo Chávez, onde ela trabalha como bico.

Continua...

Publicado às 10:40 AM | Comentários (5)
novembro 5, 2007

Futebol, vingança e letras

Tópicos sobre futebol, vingança e literatura.

Continua...

Publicado às 9:20 PM | Comentários (26)

Cruzeiro vence e reingressa na briga pela Copa
Inter ganha fora e desafoga

Final de semana especialmente bom para o Cruzeiro, que voltou a vencer - e justamente um adversário direto - e ainda contou com uma ajuda de todos os concorrentes por vagas na Libertadores. Na fuga do rebaixamento, o Corinthians saiu da zona, mas ainda está agarrado nos pregos de Jesus. O Inter venceu fora após seis séculos e, segundo os entendidos, não corre mais riscos.

Continua...

Publicado às 12:55 AM | Comentários (161)
novembro 4, 2007

Meu Primo Virou Boleiro - II

Um mês se passou desde que meu primo Gusta, como quer ser chamado, foi para Caicó-RN começar sua carreira como jogador profissional de futebol. Diferente do que eu imaginei, a quantidade de informação que chega de lá é imensa, graças ao baratíssimo acesso à internet em lan houses locais.

Continua...

Publicado às 2:48 PM | Comentários (7)

Busca


Categorias

Arquivos