« Estudo sobre imunidade dos pica-paus à dor de cabeça vence prêmio IgNóbil | Página Principal | Volvo é o melhor carro para fazer sexo, diz pesquisa »

Motoristas ingleses pensam em sexo no trânsito

outubro 6, 2006

Mais de um milhão de motoristas ingleses pensam em sexo em vez de prestar atenção no trânsito e muitos outros milhões, que não pensam nisso, se preocupam com o trabalho ou com suas famílias, segundo uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (5) na Inglaterra. (G1)

Motoristas ingleses pensam em sexo no trânsito

Estudo mostrou que mais de um milhão de condutores pensam em sexo ao invés de prestar atenção no caminho que estão fazendo

LONDRES - Mais de um milhão de motoristas ingleses pensam em sexo em vez de prestar atenção no trânsito e muitos outros milhões, que não pensam nisso, se preocupam com o trabalho ou com suas famílias, segundo uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (5) na Inglaterra.

Os dados são parte da conclusão de estudo realizado pela companhia de seguros "More Than". O estudo aponta que um em cada cinco motoristas admite que se concentra na direção menos do que 75% do tempo.

A pesquisa foi conduzida pela empresa Sky Living para a "More Than". Foram entrevistados 2.497 adultos em junho de 2006. Os números totais apresentados são uma estimativa baseada nas porcentagens obtidas nas entrevistas e no total de motoristas ingleses.

Mas sexo não foi a única distração na mente dos condutores. Para 3,2 milhões deles, o trabalho foi o foco principal. E para 2 milhões questões familiares foram prioridade.

"Hábitos perigosos podem ser 'desaprendidos' com a mesma facilidade que podem ser aprendidos, mas primeiro os motoristas precisam admitir o risco que correm quando não se concentram na direção", disse Lisa Dorn, diretora do Centro de Pesquisas de Motoristas da Universidade de Cranfield.

A pesquisa revelou também o que os motoristas mais odeiam. Em primeiro lugar são outros motoristas dirigido colados na traseira (28%). Em segundo, aqueles que ocupam a pista inteira (20%). E depois os motoristas que fecham os outros carros (11%). (G1)

Walter Valdevino Comportamento , Estudo , Sexo Comentários (1) Comentários (1)