« Amor romântico tem efeito similar à cocaína, diz estudo | Página Principal | Idoso erra ao usar remédios, diz pesquisa »

Mulheres que jogam têm vida sexual mais ativa

fevereiro 15, 2007

Os resultados foram surpreeendentes. De cada 200 mulheres, aquelas que se declararam adeptas dos games faziam sexo 4,3 vezes por semana, enquanto que as não jogadoras apenas 3,2 vezes na semana. (Terra)

Mulheres que jogam têm vida sexual mais ativa

Segundo o site Monsters & Critics, a Gametart, companhia de jogos online mais rentável no Reino Unido, fez uma pesquisa durante todo o mês de janeiro de 2007 para investigar como a prática de games afetaria a vida sexual de jogadoras no país, especialmente após o influxo de aparelhos como os Pink PSP e os DS Lite.

Os resultados foram surpreeendentes. De cada 200 mulheres, aquelas que se declararam adeptas dos games faziam sexo 4,3 vezes por semana, enquanto que as não jogadoras apenas 3,2 vezes na semana. Muitas das mulheres entrevistadas disseram que após terem começado a jogar, estão praticando mais sexo do que antes.

O site ainda arriscou uma dica de presente para o Valentine's Day (Dia dos Namorados, nos EUA): "Um bom jantar e uma garrafa de vinho só duram por uma noite, mas pelo preço de apenas um game você pode, durante um mês inteiro, jogar à vontade e desfrutar de algo mais." (Terra)

Walter Valdevino Comportamento , Computadores , Estudo , Sexo Comentários (0) Comentários (0)