« Lavanda pode fazer surgir seios em meninos | Página Principal | 10% dos moradores de Pinheiros e Vila Madalena bebem "pesado", diz estudo »

Um a cada 8 ingleses trocaria a mulher por um aparelho da moda

fevereiro 2, 2007

Dos mil britânicos consultados, 13% dos homens e 6% das mulheres asseguraram que trocariam seu parceiro ou parceira por um iPod, uma TV widescreen ou um home theater para a casa.

Apenas 2% têm entre 55 e 64 anos, e 3% têm acima de 65 anos. (Terra)

Um a cada 8 ingleses trocaria a mulher por um aparelho da moda

Um estudo feito na Inglaterra revelou que um em cada oito homens consideraria trocar sua mulher ou namorada por um dispositivo eletrônico de última geração. Aparelhos "que se deve ter", da moda, como celulares ultramodernos ou tocadores de música são os preferidos.

A pesquisa, realizada pela emrpesa GfK NOP mostrou que os homens são duas vezes mais propensos a pensar nesta troca do que as mulheres. Dos mil britânicos consultados, 13% dos homens e 6% das mulheres asseguraram que trocariam seu parceiro ou parceira por um iPod, uma TV widescreen ou um home theater para a casa.

A pesquisa também mostrou a diferença entre gerações, já que 17% dos que admitem trocar o parceiro têm entre 16 e 24 anos de idade. Apenas 2% têm entre 55 e 64 anos, e 3% têm acima de 65 anos. As informações são do IBLNews.com. (Terra)

Walter Valdevino Amor , Comportamento , Computadores , Estudo Comentários (0) Comentários (0)